Formação docente na pós-graduação em saúde: análise de uma experiência (2018)
Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Formação docente na pós-graduação em saúde: análise de uma experiência. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 71, n. 6, p. 3115-3120, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0319. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Scarpini, N. A. M., Segura-Muñoz, S. I., Silva, M. A. I., & Gonçalves, M. F. C. (2018). Formação docente na pós-graduação em saúde: análise de uma experiência. Revista Brasileira de Enfermagem, 71( 6), 3115-3120. doi:10.1590/0034-7167-2017-0319NLM
Oliveira WA de, Silva JL da, Scarpini NAM, Segura-Muñoz SI, Silva MAI, Gonçalves MFC. Formação docente na pós-graduação em saúde: análise de uma experiência [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 6): 3115-3120.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0319Vancouver
Oliveira WA de, Silva JL da, Scarpini NAM, Segura-Muñoz SI, Silva MAI, Gonçalves MFC. Formação docente na pós-graduação em saúde: análise de uma experiência [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 6): 3115-3120.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0319