Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Espanha" Removidos: "il" "1919" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Documentos de trabajo nº 73 (2ª época). Unidades: FO, FMVZ

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Mary Caroline Skelton e GREGORI, Fábio. Modelos híbridos de enseñanza y aprendizaje. Documentos de trabajo nº 73 (2ª época), 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33960/issn-e.1885-9119.DT73. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Macedo, M. C. S., & Gregori, F. (2022). Modelos híbridos de enseñanza y aprendizaje. Documentos de trabajo nº 73 (2ª época). doi:10.33960/issn-e.1885-9119.DT73
    • NLM

      Macedo MCS, Gregori F. Modelos híbridos de enseñanza y aprendizaje [Internet]. Documentos de trabajo nº 73 (2ª época). 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.33960/issn-e.1885-9119.DT73
    • Vancouver

      Macedo MCS, Gregori F. Modelos híbridos de enseñanza y aprendizaje [Internet]. Documentos de trabajo nº 73 (2ª época). 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.33960/issn-e.1885-9119.DT73
  • Source: Revista de Estilos de Aprendizaje. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Aderito Fernandes e MORGADO, Lina e FERREIRA, Ricardo Alexino. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, v. 15, n. 30, p. 130-148, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Marcos, A. F., Morgado, L., & Ferreira, R. A. (2022). Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, 15( 30), 130-148. doi:10.55777/rea.v15i30.4673
    • NLM

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673
    • Vancouver

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673
  • Source: International Journal of New Education. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIENTOS, Dora Mariela Salcedo et al. Educación superior: implementación de nuevos conocimientos en tiempos de la pandemia del Covid-19. International Journal of New Education, n. 10, p. 197-211, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24310/IJNE.9.2022.14173. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Barrientos, D. M. S., Romero, L. L., Silva, M. L. da, Echavarría, M. C. O., & Santos, N. T. dos. (2022). Educación superior: implementación de nuevos conocimientos en tiempos de la pandemia del Covid-19. International Journal of New Education, ( 10), 197-211. doi:10.24310/IJNE.9.2022.14173
    • NLM

      Barrientos DMS, Romero LL, Silva ML da, Echavarría MCO, Santos NT dos. Educación superior: implementación de nuevos conocimientos en tiempos de la pandemia del Covid-19 [Internet]. International Journal of New Education. 2022 ;( 10): 197-211.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24310/IJNE.9.2022.14173
    • Vancouver

      Barrientos DMS, Romero LL, Silva ML da, Echavarría MCO, Santos NT dos. Educación superior: implementación de nuevos conocimientos en tiempos de la pandemia del Covid-19 [Internet]. International Journal of New Education. 2022 ;( 10): 197-211.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24310/IJNE.9.2022.14173
  • Source: Cultura de los Cuidados. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thaís Araújo da e FREITAS, Genival Fernandes de. Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial. Cultura de los Cuidados, v. 26, n. 64, p. 80-86, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/cuid.2022. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silva, T. A. da, & Freitas, G. F. de. (2022). Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial. Cultura de los Cuidados, 26( 64), 80-86. doi:10.14198/cuid.2022
    • NLM

      Silva TA da, Freitas GF de. Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2022 ; 26( 64): 80-86.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2022
    • Vancouver

      Silva TA da, Freitas GF de. Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2022 ; 26( 64): 80-86.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2022
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OROFINO, Paula Santos et al. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, v. 21, n. 1, p. 27-42, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Orofino, P. S., Alves, A. N., Gonçalves, R. S. R., Palacios, V. da S., & Garbin, M. C. (2022). Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, 21( 1), 27-42. doi:10.17398/1695-288X.21.1.27
    • NLM

      Orofino PS, Alves AN, Gonçalves RSR, Palacios V da S, Garbin MC. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2022 ; 21( 1): 27-42.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27
    • Vancouver

      Orofino PS, Alves AN, Gonçalves RSR, Palacios V da S, Garbin MC. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2022 ; 21( 1): 27-42.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27
  • Source: Revista Educación Superior y Sociedad. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e SEIXAS, Beattriz Guedes de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19. Revista Educación Superior y Sociedad, v. 33, n. 2, p. 525-553, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., & Seixas, B. G. de. (2021). Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19. Revista Educación Superior y Sociedad, 33( 2), 525-553. doi:10.54674/ess.v33i2.470
    • NLM

      Pinheiro VPG, Seixas BG de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Educación Superior y Sociedad. 2021 ; 33( 2): 525-553.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Seixas BG de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Educación Superior y Sociedad. 2021 ; 33( 2): 525-553.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470
  • Source: Index de Enfermería. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: CORONAVIRUS, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE MENTAL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Beatriz Maria dos Santos Santiago e COMIN, Fabio Scorsolini e DALRI, Rita de Cássia de Marchi Barcellos. Ser docente en el contexto de la pandemia de COVID-19: reflexiones sobre la salud mental. Index de Enfermería, v. 29, n. 3, p. 137-141, 2020Tradução . . Disponível em: https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000200008&lng=es&nrm=iso&tlng=es. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, B. M. dos S. S., Comin, F. S., & Dalri, R. de C. de M. B. (2020). Ser docente en el contexto de la pandemia de COVID-19: reflexiones sobre la salud mental. Index de Enfermería, 29( 3), 137-141. Recuperado de https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000200008&lng=es&nrm=iso&tlng=es
    • NLM

      Ribeiro BM dos SS, Comin FS, Dalri R de C de MB. Ser docente en el contexto de la pandemia de COVID-19: reflexiones sobre la salud mental [Internet]. Index de Enfermería. 2020 ; 29( 3): 137-141.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000200008&lng=es&nrm=iso&tlng=es
    • Vancouver

      Ribeiro BM dos SS, Comin FS, Dalri R de C de MB. Ser docente en el contexto de la pandemia de COVID-19: reflexiones sobre la salud mental [Internet]. Index de Enfermería. 2020 ; 29( 3): 137-141.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000200008&lng=es&nrm=iso&tlng=es
  • Source: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 11, n. 2, p. 311-327, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, 11( 2), 311-327. doi:10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
  • Source: 5th International Conference on Higher Education Advances (HEAd’19). Conference titles: International Conference on Higher Education Advances (HEAd'19). Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Machado de Luca de Oliveira e COELHO, Lia de Alencar. Student ratings to evaluate the teaching effectiveness: factors should be considered. 2019, Anais.. Valencia: Editorial Universitat Politècnica de València, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.4995/HEAd19.2019.9392. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. M. de L. de O., & Coelho, L. de A. (2019). Student ratings to evaluate the teaching effectiveness: factors should be considered. In 5th International Conference on Higher Education Advances (HEAd’19). Valencia: Editorial Universitat Politècnica de València. doi:10.4995/HEAd19.2019.9392
    • NLM

      Ribeiro MM de L de O, Coelho L de A. Student ratings to evaluate the teaching effectiveness: factors should be considered [Internet]. 5th International Conference on Higher Education Advances (HEAd’19). 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd19.2019.9392
    • Vancouver

      Ribeiro MM de L de O, Coelho L de A. Student ratings to evaluate the teaching effectiveness: factors should be considered [Internet]. 5th International Conference on Higher Education Advances (HEAd’19). 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd19.2019.9392
  • Source: Journal for Educators, Teachers and Trainers. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, v. 10, p. 67-83, 2019Tradução . . Disponível em: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2019). The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, 10, 67-83. Recuperado de https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
  • Source: Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Maria Auxiliadora Motta e MORAES, Elisangela de Jesus Candido e GIORDANI, Domingos Sávio. Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Palma, Sp: iATED. Disponível em: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.1948. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Barreto, M. A. M., Moraes, E. de J. C., & Giordani, D. S. (2019). Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Palma, Sp: iATED. doi:10.21125/edulearn.2019.1948
    • NLM

      Barreto MAM, Moraes E de JC, Giordani DS. Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences [Internet]. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. 2019 ;7958-7963.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.1948
    • Vancouver

      Barreto MAM, Moraes E de JC, Giordani DS. Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences [Internet]. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. 2019 ;7958-7963.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.1948
  • Source: Investigación y práctica en la educación superior. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTO JÚNIOR, José Renato e FORTUNA, Cinira Magali e BUENO, Sônia Maria Villela. A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. Investigación y práctica en la educación superior. Tradução . Barbadás: Educación, 2018. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Gatto Júnior, J. R., Fortuna, C. M., & Bueno, S. M. V. (2018). A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. In Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación.
    • NLM

      Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Bueno SMV. A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Bueno SMV. A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Investigación y práctica en la educación superior. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali et al. Acompanhamento de futuros docentes universitários: experiências no Programa de Aperfeçoamento de Ensino da Universidade de São Paulo. Investigación y práctica en la educación superior. Tradução . Barbadás: Educación, 2018. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Fortuna, C. M., Gatto Júnior, J. R., Borges, F. A., Santos, K. da S., Araujo, P. N. de, Rézio, L. de A., et al. (2018). Acompanhamento de futuros docentes universitários: experiências no Programa de Aperfeçoamento de Ensino da Universidade de São Paulo. In Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación.
    • NLM

      Fortuna CM, Gatto Júnior JR, Borges FA, Santos K da S, Araujo PN de, Rézio L de A, Clapis MJ, Gonçalves MFC, Matumoto S. Acompanhamento de futuros docentes universitários: experiências no Programa de Aperfeçoamento de Ensino da Universidade de São Paulo. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Fortuna CM, Gatto Júnior JR, Borges FA, Santos K da S, Araujo PN de, Rézio L de A, Clapis MJ, Gonçalves MFC, Matumoto S. Acompanhamento de futuros docentes universitários: experiências no Programa de Aperfeçoamento de Ensino da Universidade de São Paulo. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Higher Education Advances (HEAd'16). Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e SOUSA, Paulo César de. Perspective to the process of education/communication in the era of digital technologies. 2018, Anais.. València: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.4995/HEAd18.2018.8242. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Sousa, P. C. de. (2018). Perspective to the process of education/communication in the era of digital technologies. In Proceedings. València: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.4995/HEAd18.2018.8242
    • NLM

      Cury L, Sousa PC de. Perspective to the process of education/communication in the era of digital technologies [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd18.2018.8242
    • Vancouver

      Cury L, Sousa PC de. Perspective to the process of education/communication in the era of digital technologies [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd18.2018.8242
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZO, Wallace Fraga e ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 17, n. 2, p. 491-508, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Rizo, W. F., Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2018). Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 17( 2), 491-508. Recuperado de https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • NLM

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • Vancouver

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
  • Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SOUZA, Renata Faria de Souza e ALEXANDRINO, Daniela Marques. Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Queiroz, S. L., Souza, R. F. de S., & Alexandrino, D. M. (2017). Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes
    • NLM

      Queiroz SL, Souza RF de S, Alexandrino DM. Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 1891-1895.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes
    • Vancouver

      Queiroz SL, Souza RF de S, Alexandrino DM. Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 1891-1895.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes
  • Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ARTIGO CIENTÍFICO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SILVA, Erasmo Moisés dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ddd.uab.cat/record/183644. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Queiroz, S. L., Cabral, P. F. de O., & Silva, E. M. dos santos. (2017). Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ddd.uab.cat/record/183644
    • NLM

      Queiroz SL, Cabral PF de O, Silva EM dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 4647-4657.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://ddd.uab.cat/record/183644
    • Vancouver

      Queiroz SL, Cabral PF de O, Silva EM dos santos. Retextualização de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 4647-4657.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://ddd.uab.cat/record/183644
  • Source: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 7, n. 14, p. 43-62, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 7( 14), 43-62. doi:10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
    • NLM

      Ferrari MA. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 43-62.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
    • Vancouver

      Ferrari MA. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 43-62.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
  • Source: Anais. Conference titles: Jornadas sobre Innovación Docente en Arquitectura - JIDA. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ARQUITETURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAPIA MARTIN, Carlos e ALVES, Manoel Rodrigues. Deus ex Machina: formar en arquitectura para un mundo que (aún) no existe. Anais. Barcelona: Universitat Politècnica de Catalunya, UPC, Barcelona, Spain. Disponível em: https://doi.org/10.5821/jida.2017.5193. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Tapia Martin, C., & Alves, M. R. (2017). Deus ex Machina: formar en arquitectura para un mundo que (aún) no existe. Anais. Barcelona: Universitat Politècnica de Catalunya, UPC, Barcelona, Spain. doi:10.5821/jida.2017.5193
    • NLM

      Tapia Martin C, Alves MR. Deus ex Machina: formar en arquitectura para un mundo que (aún) no existe [Internet]. Anais. 2017 ;5[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5821/jida.2017.5193
    • Vancouver

      Tapia Martin C, Alves MR. Deus ex Machina: formar en arquitectura para un mundo que (aún) no existe [Internet]. Anais. 2017 ;5[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5821/jida.2017.5193
  • Source: Paraninfo Digital. Conference titles: Congreso Virtual. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES, Rafael Braga et al. Zona de desenvolvimento proximal como base para relatar experiência de estágio na graduação de enfermagem. Paraninfo Digital. Granada: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Esteves, R. B., Clapis, M. J., Fernandes, M. N. de F., Gonçalves, M. F. C., & Donato, E. C. da S. G. (2017). Zona de desenvolvimento proximal como base para relatar experiência de estágio na graduação de enfermagem. Paraninfo Digital. Granada: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Esteves RB, Clapis MJ, Fernandes MN de F, Gonçalves MFC, Donato EC da SG. Zona de desenvolvimento proximal como base para relatar experiência de estágio na graduação de enfermagem. Paraninfo Digital. 2017 ; 11( 27):[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Esteves RB, Clapis MJ, Fernandes MN de F, Gonçalves MFC, Donato EC da SG. Zona de desenvolvimento proximal como base para relatar experiência de estágio na graduação de enfermagem. Paraninfo Digital. 2017 ; 11( 27):[citado 2024 ago. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024