Filtros : "CONTABILIDADE" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "1922" "Financiado pelo Programa Unificado de Bolsas da Universidade de São Paulo (PUB-USP)" "IEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CONTABILIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rafael Crisostomo. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Alves, R. C. (2024). Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
    • NLM

      Alves RC. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
    • Vancouver

      Alves RC. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, DOUTORADO, ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Carla Milena Gonçalves. Entre prismas teóricos, metodológicos e pedagógicos: reflexões sobre os futuros doutores em contabilidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24072024-145430/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. M. G. (2024). Entre prismas teóricos, metodológicos e pedagógicos: reflexões sobre os futuros doutores em contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24072024-145430/
    • NLM

      Fernandes CMG. Entre prismas teóricos, metodológicos e pedagógicos: reflexões sobre os futuros doutores em contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24072024-145430/
    • Vancouver

      Fernandes CMG. Entre prismas teóricos, metodológicos e pedagógicos: reflexões sobre os futuros doutores em contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24072024-145430/
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, ESCOLHA PROFISSIONAL, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALACRIDA, Mara Jane Contrera e YAMAMOTO, Marina Mitiyo. O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 17, n. ja/mar.2023, p. 5-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3260/1758. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Malacrida, M. J. C., & Yamamoto, M. M. (2023). O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 17( ja/mar.2023), 5-9. doi:10.17524/repec.v17i1.3260
    • NLM

      Malacrida MJC, Yamamoto MM. O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2023 ; 17( ja/mar.2023): 5-9.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3260/1758
    • Vancouver

      Malacrida MJC, Yamamoto MM. O pioneirismo mais que necessário: a história da mulher que abre caminhos e fortalece outros passos [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2023 ; 17( ja/mar.2023): 5-9.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.repec.org.br/repec/article/view/3260/1758
  • Source: Sociedade, Contabilidade e Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, PADRÕES E NORMAS CONTÁBEIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Bruno Barbosa de e MIRANDA, Gilberto José e NOVA, Silvia Pereira de Castro Casa. Desenvolvimento de conceitos contábeis à luz da teoria da atividade de estudo por meio do caso para ensino Open Safari. Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 18, n. 3, p. 74-94, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/scg/article/view/62039/40237. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Souza, B. B. de, Miranda, G. J., & Nova, S. P. de C. C. (2023). Desenvolvimento de conceitos contábeis à luz da teoria da atividade de estudo por meio do caso para ensino Open Safari. Sociedade, Contabilidade e Gestão, 18( 3), 74-94. doi:10.21446/scg_ufrj.v18i3.62039
    • NLM

      Souza BB de, Miranda GJ, Nova SP de CC. Desenvolvimento de conceitos contábeis à luz da teoria da atividade de estudo por meio do caso para ensino Open Safari [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestão. 2023 ; 18( 3): 74-94.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/scg/article/view/62039/40237
    • Vancouver

      Souza BB de, Miranda GJ, Nova SP de CC. Desenvolvimento de conceitos contábeis à luz da teoria da atividade de estudo por meio do caso para ensino Open Safari [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestão. 2023 ; 18( 3): 74-94.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/scg/article/view/62039/40237
  • Source: Revista Evidenciação Contábil & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo e NOGUEIRA, Daniel Ramos. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 9, n. ja/abr. 2021, p. 134-151, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., Afonso, L. E., & Nogueira, D. R. (2021). Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, 9( ja/abr. 2021), 134-151. doi:10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
  • Source: Revista de Contabilidade da UFBA. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, CONTADORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e SOUZA, Thais Coelho de. Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento. Revista de Contabilidade da UFBA, v. 15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/rc-ufba.v15i0.42987. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Souza, T. C. de. (2021). Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento. Revista de Contabilidade da UFBA, 15. doi:10.9771/rc-ufba.v15i0.42987
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Souza TC de. Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento [Internet]. Revista de Contabilidade da UFBA. 2021 ; 15[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.9771/rc-ufba.v15i0.42987
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Souza TC de. Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento [Internet]. Revista de Contabilidade da UFBA. 2021 ; 15[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.9771/rc-ufba.v15i0.42987
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcelo Marchine et al. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento. 2021, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M., Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, & Hillen, C. (2021). Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
    • NLM

      Ferreira MM, Vendramin E de O, Lima JPR de, Hillen C. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MM, Vendramin E de O, Lima JPR de, Hillen C. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTRESSE PROFISSIONAL, SAÚDE MENTAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e CARVALHO, Marcia Garcia e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Estresse do professor de Contabilidade: modulação sob a ótica da teoria demanda-controle-suporte. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, v. 15, n. 4, p. 425-449, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2836. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M., Carvalho, M. G., & Cornacchione Junior, E. B. (2021). Estresse do professor de Contabilidade: modulação sob a ótica da teoria demanda-controle-suporte. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, 15( 4), 425-449. doi:10.17524/repec.v15i4.2836
    • NLM

      Nascimento EM, Carvalho MG, Cornacchione Junior EB. Estresse do professor de Contabilidade: modulação sob a ótica da teoria demanda-controle-suporte [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2021 ; 15( 4): 425-449.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2836
    • Vancouver

      Nascimento EM, Carvalho MG, Cornacchione Junior EB. Estresse do professor de Contabilidade: modulação sob a ótica da teoria demanda-controle-suporte [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2021 ; 15( 4): 425-449.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2836
  • Source: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio. Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2020
    • APA

      Frezatti, F. (2020). Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Frezatti F. Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Frezatti F. Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Cuadernos de Contabilidad. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica. Cuadernos de Contabilidad, v. 21, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Vendramin, E. de O. (2020). Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica. Cuadernos de Contabilidad, 21, 1-21. Recuperado de https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Vendramin E de O. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica [Internet]. Cuadernos de Contabilidad. 2020 ; 21 1-21.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Vendramin E de O. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica [Internet]. Cuadernos de Contabilidad. 2020 ; 21 1-21.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidade: FEARP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 13, n. 1, p. 157-179, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., & Araujo, A. M. P. de. (2020). A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 13( 1), 157-179. doi:10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
    • NLM

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de. (2020). Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • NLM

      Farias RS de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • Vancouver

      Farias RS de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
  • Source: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Patrícia de Souza e BRAUNBECK, Guillermo Oscar e GOMES, Gilvania de Sousa. Ensino embasado na estrutura conceitual (Framewok Based Teaching). Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Tradução . São Paulo: Atlas, 2020. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Costa, P. de S., Braunbeck, G. O., & Gomes, G. de S. (2020). Ensino embasado na estrutura conceitual (Framewok Based Teaching). In Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Costa P de S, Braunbeck GO, Gomes G de S. Ensino embasado na estrutura conceitual (Framewok Based Teaching). In: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas; 2020. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Costa P de S, Braunbeck GO, Gomes G de S. Ensino embasado na estrutura conceitual (Framewok Based Teaching). In: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas; 2020. [citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, FENOMENOLOGIA, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURSO, Samuel de Oliveira. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Durso, S. de O. (2020). Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
    • NLM

      Durso S de O. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
    • Vancouver

      Durso S de O. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
  • Source: SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, v. 24, n. 1, p. 51-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2020). Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, 24( 1), 51-63. doi:10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP [Internet]. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. 2020 ; 24( 1): 51-63.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP [Internet]. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. 2020 ; 24( 1): 51-63.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2020
    • APA

      Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas. (2020). Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Victor Hugo et al. Percepção de pós-graduandos sobre os motivos que contribuiram para a evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade. 2020, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2020. Disponível em: http://anpcont.org.br/pdf/2020_EPC19.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. H., Cunha, J. V. A. da, Avelino, B. C., & Cornacchione Junior, E. B. (2020). Percepção de pós-graduandos sobre os motivos que contribuiram para a evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade. In Anais. São Paulo: ANPCONT. Recuperado de http://anpcont.org.br/pdf/2020_EPC19.pdf
    • NLM

      Pereira VH, Cunha JVA da, Avelino BC, Cornacchione Junior EB. Percepção de pós-graduandos sobre os motivos que contribuiram para a evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://anpcont.org.br/pdf/2020_EPC19.pdf
    • Vancouver

      Pereira VH, Cunha JVA da, Avelino BC, Cornacchione Junior EB. Percepção de pós-graduandos sobre os motivos que contribuiram para a evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://anpcont.org.br/pdf/2020_EPC19.pdf
  • Source: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. Unidades: FEARP, FCFRP, FEA

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ANDRADE, Felippe Paolucci de. Do students from affirmative actions have lower academic performance?. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 14, n. 1, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Andrade, F. P. de. (2020). Do students from affirmative actions have lower academic performance? Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, 14( 1), 1-15. doi:10.12712/rpca.v14i1.38751
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751
  • Source: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de et al. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 17, n. 4, p. 606-633, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de, Stanzani, L. M. L., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2020). Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 17( 4), 606-633. doi:10.4013/base.2020.174.04
    • NLM

      Farias RS de, Stanzani LML, Lima JPR de, Araujo AMP de. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2020 ; 17( 4): 606-633.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04
    • Vancouver

      Farias RS de, Stanzani LML, Lima JPR de, Araujo AMP de. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2020 ; 17( 4): 606-633.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04
  • Source: Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Sandro Vieira et al. Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã, v. 17, n. ja/abr. 2019, p. 65-97, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Soares, S. V., Bulaon, C., Casa Nova, S. P. de C., & Piccolli, I. R. A. (2019). Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã, 17( ja/abr. 2019), 65-97. doi:10.19094/contextus.v17i1.33497
    • NLM

      Soares SV, Bulaon C, Casa Nova SP de C, Piccolli IRA. Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã. 2019 ;17( ja/abr. 2019): 65-97.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497
    • Vancouver

      Soares SV, Bulaon C, Casa Nova SP de C, Piccolli IRA. Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã. 2019 ;17( ja/abr. 2019): 65-97.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024