Papel da família e da escola no processo de literatura e escrita do surdo (1998)
- Autor:
- Autor USP: CARNIO, MARIA SILVIA - FM
- Unidade: FM
- Assunto: EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Integrar/Incluir : desafio para a escola atual
-
ABNT
CÁRNIO, Maria Sílvia. Papel da família e da escola no processo de literatura e escrita do surdo. Integrar/Incluir : desafio para a escola atual. Tradução . São Paulo: FEUSP, 1998. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Cárnio, M. S. (1998). Papel da família e da escola no processo de literatura e escrita do surdo. In Integrar/Incluir : desafio para a escola atual. São Paulo: FEUSP. -
NLM
Cárnio MS. Papel da família e da escola no processo de literatura e escrita do surdo. In: Integrar/Incluir : desafio para a escola atual. São Paulo: FEUSP; 1998. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Cárnio MS. Papel da família e da escola no processo de literatura e escrita do surdo. In: Integrar/Incluir : desafio para a escola atual. São Paulo: FEUSP; 1998. [citado 2024 set. 19 ] - Leitura no deficiente auditivo: reflexoes em torno da tecnica de cloze
- Efetividade de terapia fonoaudiológica em leitura e escrita com surdos: relato de um caso
- Estudo da evolucao da clareza envolvendo aspectos da coesao e da coerencia em escolares de segunda, terceira e quarta series do primeiro grau
- Interferência do acesso às distintas modalidades linguísticas no processo de escrita espontânea do surdo inserido no contexto de escola especial
- Medidas de frequência fundamental e tempo máximo de fonação em um grupo de surdos
- Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental
- Marcação de tempo por surdos sinalizadores brasileiros
- Efeitos de um programa de linguagem no funcionamento social de crianças do Ensino Fundamental
- Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia em disléxicos
- Influencia da tecnica de exploracao de gravuras de revistas sobre a compreensao de leitura e producao de textos de alunos deficientes auditivos de classe especial
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas