Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "PANDEMIAS" Removido: "Uruguai" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journal of Education, Technology and Society. Unidade: ESALQ

    Subjects: ARQUITETURA PAISAGÍSTICA, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESPAÇO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PANDEMIAS, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUÍZA CHIARELLI ALMEIDA BARBOSA, e GODOY, Rosa Maria Mendes. Espaço físico escolar e o processo de criação na arquitetura: a percepção do aluno na pandemia. Brazilian Journal of Education, Technology and Society, v. 17, n. 1, p. 247-263, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.brajets.com/index.php/brajets/article/view/1308. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Luíza Chiarelli Almeida Barbosa,, & Godoy, R. M. M. (2024). Espaço físico escolar e o processo de criação na arquitetura: a percepção do aluno na pandemia. Brazilian Journal of Education, Technology and Society, 17( 1), 247-263. doi:10.14571/brajets.v17.n1.247-263
    • NLM

      Luíza Chiarelli Almeida Barbosa, Godoy RMM. Espaço físico escolar e o processo de criação na arquitetura: a percepção do aluno na pandemia [Internet]. Brazilian Journal of Education, Technology and Society. 2024 ; 17( 1): 247-263.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.brajets.com/index.php/brajets/article/view/1308
    • Vancouver

      Luíza Chiarelli Almeida Barbosa, Godoy RMM. Espaço físico escolar e o processo de criação na arquitetura: a percepção do aluno na pandemia [Internet]. Brazilian Journal of Education, Technology and Society. 2024 ; 17( 1): 247-263.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.brajets.com/index.php/brajets/article/view/1308
  • Source: Journal of voice. Unidade: FM

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, VOZ, QUALIDADE DA VOZ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEMR, Nair Katia et al. Covid-19 and remote learning: predictive factors of perceived improvement or worsening of the voice in brazilian teachers. Journal of voice, v. 38, n. 1, 2024Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58864. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Nemr, N. K., Zenari, M. S., Cologis, V. C. de A., Martins, G. A., Saito, I. T., & Goncalves, R. da S. (2024). Covid-19 and remote learning: predictive factors of perceived improvement or worsening of the voice in brazilian teachers. Journal of voice, 38( 1). doi:10.1016/j.jvoice.2021.08.010
    • NLM

      Nemr NK, Zenari MS, Cologis VC de A, Martins GA, Saito IT, Goncalves R da S. Covid-19 and remote learning: predictive factors of perceived improvement or worsening of the voice in brazilian teachers [Internet]. Journal of voice. 2024 ; 38( 1):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58864
    • Vancouver

      Nemr NK, Zenari MS, Cologis VC de A, Martins GA, Saito IT, Goncalves R da S. Covid-19 and remote learning: predictive factors of perceived improvement or worsening of the voice in brazilian teachers [Internet]. Journal of voice. 2024 ; 38( 1):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58864
  • Unidade: ECOLOGIAAPLICADA

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Corbagi, E. R. C. de A. (2024). Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
    • NLM

      Corbagi ERC de A. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
    • Vancouver

      Corbagi ERC de A. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
  • Source: Advances in physiology education. Unidade: FM

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYDAR, Ahmed et al. Remote vs. face-to-face activities in the teaching of renal pathophysiology in the context of social isolation during the early phase of the COVID-19 pandemic. Advances in physiology education, v. 47, n. 4, p. 788-795, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57844. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Haydar, A., Santos, I. de S., Arcon, L. C., Martins, M. de A., Tempski, P. Z., & Zatz, R. (2023). Remote vs. face-to-face activities in the teaching of renal pathophysiology in the context of social isolation during the early phase of the COVID-19 pandemic. Advances in physiology education, 47( 4), 788-795. doi:10.1152/advan.00257.2022
    • NLM

      Haydar A, Santos I de S, Arcon LC, Martins M de A, Tempski PZ, Zatz R. Remote vs. face-to-face activities in the teaching of renal pathophysiology in the context of social isolation during the early phase of the COVID-19 pandemic [Internet]. Advances in physiology education. 2023 ; 47( 4): 788-795.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57844
    • Vancouver

      Haydar A, Santos I de S, Arcon LC, Martins M de A, Tempski PZ, Zatz R. Remote vs. face-to-face activities in the teaching of renal pathophysiology in the context of social isolation during the early phase of the COVID-19 pandemic [Internet]. Advances in physiology education. 2023 ; 47( 4): 788-795.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57844
  • Source: Revista Humanidades e Inovação. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÍDIAS SOCIAIS, PANDEMIAS, SINDICATOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alaina e MARQUES, Rosebelly Nunes. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times. Revista Humanidades e Inovação, v. 10, n. 3, p. 343-358, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Alves, A., & Marques, R. N. (2023). The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times. Revista Humanidades e Inovação, 10( 3), 343-358. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
    • NLM

      Alves A, Marques RN. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
    • Vancouver

      Alves A, Marques RN. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vitória Letícia de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e ZUFFI, Edna Maura. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, V. L. de, Meneghetti, R. C. G., & Zuffi, E. M. (2023). A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ICMC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Danilo da Silva et al. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, D. da S., Rauen, H. L., Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, PANDEMIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2023). Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Neira MG. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://mecom.eca.usp.br/2023.html. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. (2023). Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://mecom.eca.usp.br/2023.html
    • NLM

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://mecom.eca.usp.br/2023.html
    • Vancouver

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://mecom.eca.usp.br/2023.html
  • Source: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, COVID-19, PANDEMIAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2023). Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
  • Source: Telepediatria: abordagem prática. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SAÚDE DA CRIANÇA, SAÚDE DO ADOLESCENTE, SEDENTARISMO, PANDEMIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASTLEY, Camila e SILVA, Clovis Artur Almeida da e GUALANO, Bruno. Tele-educação física pediatrica. Telepediatria: abordagem prática. Tradução . Santana de Parnaíba [SP]: Manole, 2023. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Astley, C., Silva, C. A. A. da, & Gualano, B. (2023). Tele-educação física pediatrica. In Telepediatria: abordagem prática. Santana de Parnaíba [SP]: Manole.
    • NLM

      Astley C, Silva CAA da, Gualano B. Tele-educação física pediatrica. In: Telepediatria: abordagem prática. Santana de Parnaíba [SP]: Manole; 2023. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Astley C, Silva CAA da, Gualano B. Tele-educação física pediatrica. In: Telepediatria: abordagem prática. Santana de Parnaíba [SP]: Manole; 2023. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Revista Humanidades e Inovação. Unidade: ESALQ

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, PANDEMIAS, SINDICATOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alaina e MARQUES, Rosebelly Nunes. A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos. Revista Humanidades e Inovação, v. 10, n. 3, p. 343-358, 2023Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Alves, A., & Marques, R. N. (2023). A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos. Revista Humanidades e Inovação, 10( 3), 343-358. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191
    • NLM

      Alves A, Marques RN. A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191
    • Vancouver

      Alves A, Marques RN. A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191
  • Source: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAVARESCO, Márcia Regina Cordeiro et al. Pandemia COVID-19 - ano 2: desafios e perspectivas na educação no Brasil e contribuições a partir da psicologia histórico-cultural. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Tradução . Rosario: UNR Editora, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bavaresco, M. R. C., Ramos, C. J. M., Amaral, T. P. do, & Souza, M. P. R. de. (2022). Pandemia COVID-19 - ano 2: desafios e perspectivas na educação no Brasil e contribuições a partir da psicologia histórico-cultural. In Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. doi:10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
    • NLM

      Bavaresco MRC, Ramos CJM, Amaral TP do, Souza MPR de. Pandemia COVID-19 - ano 2: desafios e perspectivas na educação no Brasil e contribuições a partir da psicologia histórico-cultural [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
    • Vancouver

      Bavaresco MRC, Ramos CJM, Amaral TP do, Souza MPR de. Pandemia COVID-19 - ano 2: desafios e perspectivas na educação no Brasil e contribuições a partir da psicologia histórico-cultural [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
  • Source: Revista de Estilos de Aprendizaje. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Aderito Fernandes e MORGADO, Lina e FERREIRA, Ricardo Alexino. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, v. 15, n. 30, p. 130-148, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Marcos, A. F., Morgado, L., & Ferreira, R. A. (2022). Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, 15( 30), 130-148. doi:10.55777/rea.v15i30.4673
    • NLM

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673
    • Vancouver

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673
  • Source: Motrivivência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e SOUZA, Raquel Aline Pereira de. A Educação Física cultural em tempos de isolamento social. Motrivivência, v. 34, n. 65, p. 01-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e89840. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Souza, R. A. P. de. (2022). A Educação Física cultural em tempos de isolamento social. Motrivivência, 34( 65), 01-16. doi:10.5007/2175-8042.2022.e89840
    • NLM

      Neira MG, Souza RAP de. A Educação Física cultural em tempos de isolamento social [Internet]. Motrivivência. 2022 ; 34( 65): 01-16.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e89840
    • Vancouver

      Neira MG, Souza RAP de. A Educação Física cultural em tempos de isolamento social [Internet]. Motrivivência. 2022 ; 34( 65): 01-16.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e89840
  • Source: Ubiquitous Learning: an international journal. Unidade: FFLCH

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SABERES DO DOCENTE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Abrantes da e MIZAN, Souzana. Decolonial practices on the educational platform CGScholar: subjectification, ecology of knowledges, and the design of rhizomatic multimodal texts. Ubiquitous Learning: an international journal, v. fe 2022, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18848/1835-9795/CGP/v15i02/19-35. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da, & Mizan, S. (2022). Decolonial practices on the educational platform CGScholar: subjectification, ecology of knowledges, and the design of rhizomatic multimodal texts. Ubiquitous Learning: an international journal, fe 2022( 2). doi:10.18848/1835-9795/CGP/v15i02/19-35
    • NLM

      Silva RA da, Mizan S. Decolonial practices on the educational platform CGScholar: subjectification, ecology of knowledges, and the design of rhizomatic multimodal texts [Internet]. Ubiquitous Learning: an international journal. 2022 ; fe 2022( 2):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18848/1835-9795/CGP/v15i02/19-35
    • Vancouver

      Silva RA da, Mizan S. Decolonial practices on the educational platform CGScholar: subjectification, ecology of knowledges, and the design of rhizomatic multimodal texts [Internet]. Ubiquitous Learning: an international journal. 2022 ; fe 2022( 2):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18848/1835-9795/CGP/v15i02/19-35
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMBETTA, André Luiz Bartocci e RODRIGUES, Ana Carolina de Aguiar. Tête-à-tête: a dinâmica do comprometimento dos professores particulares durante a pandemia do coronavírus. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Gambetta, A. L. B., & Rodrigues, A. C. de A. (2022). Tête-à-tête: a dinâmica do comprometimento dos professores particulares durante a pandemia do coronavírus. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Gambetta ALB, Rodrigues AC de A. Tête-à-tête: a dinâmica do comprometimento dos professores particulares durante a pandemia do coronavírus [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Gambetta ALB, Rodrigues AC de A. Tête-à-tête: a dinâmica do comprometimento dos professores particulares durante a pandemia do coronavírus [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PROFESSORES DE EDUCAÇÃO BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Alice Pietra Arneiro Lourenço e RODRIGUES, Ana Carolina de Aguiar. Qual é o foco?: o comprometimento de professores de ensino básico durante a pandemia da Covid-19. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. P. A. L., & Rodrigues, A. C. de A. (2022). Qual é o foco?: o comprometimento de professores de ensino básico durante a pandemia da Covid-19. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Barbosa APAL, Rodrigues AC de A. Qual é o foco?: o comprometimento de professores de ensino básico durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Barbosa APAL, Rodrigues AC de A. Qual é o foco?: o comprometimento de professores de ensino básico durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e RIBEIRO, Mônica Cintrão França e CALDAS, Roseli Fernandes Lins. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Tradução . Rosario: UNR Editora, 2022. . Disponível em: http://hdl.handle.net/2133/24080. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Ribeiro, M. C. F., & Caldas, R. F. L. (2022). O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. In Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. Recuperado de http://hdl.handle.net/2133/24080
    • NLM

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
    • Vancouver

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
  • Source: Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERNET, CORONAVIRUS, PANDEMIAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAO, Maria Cristiane Barbosa et al. Brazilian medical education and the incorporation of technologies before and during the COVID-19 pandemic. Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud, v. 33, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: http://scielo.sld.cu/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2307-21132022000100029&lng=es&nrm=iso&tlng=en. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Galvao, M. C. B., Ricarte, I. L. M., Darsie, C., Ferreira, J. B. B., Rocha, J. S. Y., Carneiro, M., et al. (2022). Brazilian medical education and the incorporation of technologies before and during the COVID-19 pandemic. Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud, 33, 1-14. Recuperado de http://scielo.sld.cu/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2307-21132022000100029&lng=es&nrm=iso&tlng=en
    • NLM

      Galvao MCB, Ricarte ILM, Darsie C, Ferreira JBB, Rocha JSY, Carneiro M, Sampaio S dos S, Forster AC. Brazilian medical education and the incorporation of technologies before and during the COVID-19 pandemic [Internet]. Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud. 2022 ; 33 1-14.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://scielo.sld.cu/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2307-21132022000100029&lng=es&nrm=iso&tlng=en
    • Vancouver

      Galvao MCB, Ricarte ILM, Darsie C, Ferreira JBB, Rocha JSY, Carneiro M, Sampaio S dos S, Forster AC. Brazilian medical education and the incorporation of technologies before and during the COVID-19 pandemic [Internet]. Revista Cubana de Información en Ciencias de la Salud. 2022 ; 33 1-14.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://scielo.sld.cu/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2307-21132022000100029&lng=es&nrm=iso&tlng=en

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024