Filtros : "FE-EAFEUSP" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: IP, FE

    Assuntos: PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, MÍDIAS SOCIAIS, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e ISEPI, Marlene. Família estável, harmoniosa e com limites favorece uma adolescência menos conflitiva. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/CRIACAO-ADOLESCENTES_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C., & Isepi, M. (2024). Família estável, harmoniosa e com limites favorece uma adolescência menos conflitiva. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/CRIACAO-ADOLESCENTES_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Tardivo LS de la PC, Isepi M. Família estável, harmoniosa e com limites favorece uma adolescência menos conflitiva. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;23 fe 2024[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/CRIACAO-ADOLESCENTES_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC, Isepi M. Família estável, harmoniosa e com limites favorece uma adolescência menos conflitiva. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;23 fe 2024[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/CRIACAO-ADOLESCENTES_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Fonte: Jornal do Campus. Universidade. Unidade: FE

    Assunto: ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBATO, Ana Paula e JACOBIK, Fabiana Andréa Dias. Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome]. Jornal do Campus. Universidade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Zerbato, A. P., & Jacobik, F. A. D. (2023). Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome]. Jornal do Campus. Universidade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/
    • NLM

      Zerbato AP, Jacobik FAD. Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome] [Internet]. Jornal do Campus. Universidade. 2023 ;( 535):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/
    • Vancouver

      Zerbato AP, Jacobik FAD. Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome] [Internet]. Jornal do Campus. Universidade. 2023 ;( 535):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/
  • Fonte: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, SALA DE AULA, COTIDIANO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silva, V. B. da. (2023). Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Silva VB da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Silva VB da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FE, RUSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da et al. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Silva, V. B. da, Carlotti Júnior, C. G., Segurado, A. A. C., & Boto, C. (2023). Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • NLM

      Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • Vancouver

      Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
  • Fonte: Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro. Unidade: FE

    Assuntos: EXPOSIÇÕES, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, MUSEUS VIRTUAIS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA SILVA, Erico Fernando Lopes e SÁ, Patricia Cristina da Cruz e SANTO, Daniella Quintella do Espírito. Um pouco além do museu on-line: um ensaio reflexivo sobre a exposição virtual “Biodiversidade: Conhecer para Preservar” do Museu de Zoologia/USP. Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro. Tradução . Diadema: V&V Editora, 2022. p. 220 . Disponível em: https://doi.org/10.47247/ASJ/88471.55.5. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Pereira Silva, E. F. L., Sá, P. C. da C., & Santo, D. Q. do E. (2022). Um pouco além do museu on-line: um ensaio reflexivo sobre a exposição virtual “Biodiversidade: Conhecer para Preservar” do Museu de Zoologia/USP. In Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro (p. 220 ). Diadema: V&V Editora. doi:10.47247/ASJ/88471.55.5
    • NLM

      Pereira Silva EFL, Sá PC da C, Santo DQ do E. Um pouco além do museu on-line: um ensaio reflexivo sobre a exposição virtual “Biodiversidade: Conhecer para Preservar” do Museu de Zoologia/USP [Internet]. In: Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro. Diadema: V&V Editora; 2022. p. 220 .[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.47247/ASJ/88471.55.5
    • Vancouver

      Pereira Silva EFL, Sá PC da C, Santo DQ do E. Um pouco além do museu on-line: um ensaio reflexivo sobre a exposição virtual “Biodiversidade: Conhecer para Preservar” do Museu de Zoologia/USP [Internet]. In: Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro. Diadema: V&V Editora; 2022. p. 220 .[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.47247/ASJ/88471.55.5
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, LITERATURA BRASILEIRA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, NEGROS (CULTURA), HISTÓRIA DO BRASIL, ESCRAVIDÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'SALETE, Marcelo. Mukanda Tiodora. . São Paulo: Veneta. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2022
    • APA

      D'Salete, M. (2022). Mukanda Tiodora. São Paulo: Veneta.
    • NLM

      D'Salete M. Mukanda Tiodora. 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      D'Salete M. Mukanda Tiodora. 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Fonte: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Unidade: FE

    Assuntos: BIOGRAFIAS, CURRÍCULO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Kelly Cristine. Olhos de poder sobre o currículo: a soberania do olhar no campo educacional. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Tradução . Porto Alegre: Rede Escrileituras, 2022. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Sabino, K. C. (2022). Olhos de poder sobre o currículo: a soberania do olhar no campo educacional. In Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
    • NLM

      Sabino KC. Olhos de poder sobre o currículo: a soberania do olhar no campo educacional. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Sabino KC. Olhos de poder sobre o currículo: a soberania do olhar no campo educacional. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Fonte: Perspectives in Ecology and Conservation. Unidades: IB, FE

    Assuntos: CIÊNCIA, POLITIZAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS, NEGACIONISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDINI, Renata et al. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, v. 19, n. 2, p. 109-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Pardini, R., Bertuol-Garcia, D., Araújo, B. D., Mesquita, J. P., Murer, B. M., Pônzio, M. do C., et al. (2021). COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, 19( 2), 109-114. doi:10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • NLM

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • Vancouver

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, CONTO, JOGOS DRAMÁTICOS, FILOSOFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e FERREIRA-SANTOS, Marcos. Educação como poiesis. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047232. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Cabrera, T., & Ferreira-Santos, M. (2021). Educação como poiesis. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047232
    • NLM

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047232
    • Vancouver

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047232
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Assuntos: BIBLIOTECAS PARTICULARES, LEITURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e MENEZES, Roni Cleber Dias de e SILVA, Vivian Batista da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 6, n. ja/abr. 2021, p. 47-64, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. de S., Menezes, R. C. D. de, & Silva, V. B. da. (2021). Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 6( ja/abr. 2021), 47-64. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
    • NLM

      Silva J de S, Menezes RCD de, Silva VB da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 47-64.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
    • Vancouver

      Silva J de S, Menezes RCD de, Silva VB da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 47-64.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
  • Unidade: FE

    Assuntos: SURDEZ, SURDO, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Fábio Bezerra de. Movimento social surdo e luta pelo reconhecimento da língua brasileira de sinais. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Brito, F. B. de. (2021). Movimento social surdo e luta pelo reconhecimento da língua brasileira de sinais. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Brito FB de. Movimento social surdo e luta pelo reconhecimento da língua brasileira de sinais. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Brito FB de. Movimento social surdo e luta pelo reconhecimento da língua brasileira de sinais. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Fonte: Fronteiras: Revista Catarinense de História. Unidades: FE, FFLCH

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE, ORIENTAÇÃO SEXUAL, PRÁTICA DE ENSINO, MEMÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Renata Guedes Mourão e SILVA, Vivian Batista da e TOLEDO, Gabriel Delatin de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020). Fronteiras: Revista Catarinense de História, n. 38, p. 243-258, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Macedo, R. G. M., Silva, V. B. da, & Toledo, G. D. de. (2021). Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020). Fronteiras: Revista Catarinense de História, ( 38), 243-258. doi:10.29327/253484.1.38-14
    • NLM

      Macedo RGM, Silva VB da, Toledo GD de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020) [Internet]. Fronteiras: Revista Catarinense de História. 2021 ;( 38): 243-258.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14
    • Vancouver

      Macedo RGM, Silva VB da, Toledo GD de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020) [Internet]. Fronteiras: Revista Catarinense de História. 2021 ;( 38): 243-258.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, AUTOBIOGRAFIAS, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da e VIEIRA, Keila da Silva. Diário de escola: narrativas de heranças e metamorfoses do trabalho docente. Cadernos de Pesquisa, v. 28, n. 4, p. 587–608, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202180. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silva, V. B. da, & Vieira, K. da S. (2021). Diário de escola: narrativas de heranças e metamorfoses do trabalho docente. Cadernos de Pesquisa, 28( 4), 587–608. doi:10.18764/2178-2229v28n4.202180
    • NLM

      Silva VB da, Vieira K da S. Diário de escola: narrativas de heranças e metamorfoses do trabalho docente [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 587–608.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202180
    • Vancouver

      Silva VB da, Vieira K da S. Diário de escola: narrativas de heranças e metamorfoses do trabalho docente [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 587–608.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202180
  • Fonte: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e TARABOLA, Felipe de Souza. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Tradução . Oxford: Oxford Univ Press, 2020. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P., & Tarabola, F. de S. (2020). Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press.
    • NLM

      Sposito MP, Tarabola F de S. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Sposito MP, Tarabola F de S. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Fonte: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota et al. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação]. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Boto, C., Santos, V. de M., Silva, V. B. da, & Oliveira, Z. V. (2020). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação]. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Fonte: Lições de má-educação: los caprichos de Goya. Unidade: FE

    Assuntos: GRAVURA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Kelly Cristine. Uma súplica eu vos faço.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Sabino, K. C. (2020). Uma súplica eu vos faço.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Sabino KC. Uma súplica eu vos faço.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Sabino KC. Uma súplica eu vos faço.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidades: FE, FFCLRP

    Assuntos: PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, JOVENS, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes e ALMEIDA, Elmir de e TARÁBOLA, Felipe de Souza. Jovens do Ensino Médio e participação na esfera escolar: um estudo transnacional. Estudos Avançados, v. 34, n. 99, p. 313-332, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.3499.019. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P., Almeida, E. de, & Tarábola, F. de S. (2020). Jovens do Ensino Médio e participação na esfera escolar: um estudo transnacional. Estudos Avançados, 34( 99), 313-332. doi:10.1590/s0103-4014.2020.3499.019
    • NLM

      Sposito MP, Almeida E de, Tarábola F de S. Jovens do Ensino Médio e participação na esfera escolar: um estudo transnacional [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ; 34( 99): 313-332.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.3499.019
    • Vancouver

      Sposito MP, Almeida E de, Tarábola F de S. Jovens do Ensino Médio e participação na esfera escolar: um estudo transnacional [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ; 34( 99): 313-332.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.3499.019
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota et al. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Boto, C., Santos, V. de M., Silva, V. B. da, & Oliveira, Z. V. (2020). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Fonte: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: FE

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Patrícia Tanganelli e SEBASTIÁN-HEREDERO, Eladio. Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 24, p. 1137-1164, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v24iesp2.14337. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Lara, P. T., & Sebastián-Heredero, E. (2020). Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 24, 1137-1164. doi:10.22633/rpge.v24iesp2.14337
    • NLM

      Lara PT, Sebastián-Heredero E. Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24 1137-1164.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24iesp2.14337
    • Vancouver

      Lara PT, Sebastián-Heredero E. Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24 1137-1164.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24iesp2.14337
  • Fonte: Revista de Educação, Ciências e Matemática. Unidades: FE, IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ÁGUA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLAI, Michele Marcelo Silva et al. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental. Revista de Educação, Ciências e Matemática, v. 9, n. 1, p. 166-184, 2019Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Bortolai, M. M. S., Aguilar, M. B. R., Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2019). A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental. Revista de Educação, Ciências e Matemática, 9( 1), 166-184. Recuperado de http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
    • NLM

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Pereira TM, Rezende D de B. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemática. 2019 ; 9( 1): 166-184.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
    • Vancouver

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Pereira TM, Rezende D de B. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemática. 2019 ; 9( 1): 166-184.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024