Subjects: PEDAGOGIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CIÊNCIA (ENSINO)
ABNT
KATO, Danilo Seithi. O significado pedagógico da contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Kato, D. S. (2007). O significado pedagógico da contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Kato DS. O significado pedagógico da contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ]Vancouver
Kato DS. O significado pedagógico da contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ]