Filtros : "FE-EDM" "ESCRITA" Removido: "2001" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ARTIGO CIENTÍFICO, METODOLOGIA CIENTÍFICA, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUFRÁSIO, Daniela e BARZOTTO, Valdir Heitor. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, v. 34, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Eufrásio, D., & Barzotto, V. H. (2023). Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, 34, 1-16. doi:10.1590/1980-6248-2020-0071
    • NLM

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
    • Vancouver

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, LEITURA, ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Rita de Cassia. Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Gallego, R. de C. (2023). Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Gallego R de C. Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Gallego R de C. Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Diadorim. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GÊNEROS TEXTUAIS, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandoval Nonato Gomes. Escrita acadêmica e formação docente: o caso das anotações. Diadorim, v. 24, n. 2, p. 632-645, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35520/diadorim.2022.v24n2a49763. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Santos, S. N. G. (2022). Escrita acadêmica e formação docente: o caso das anotações. Diadorim, 24( 2), 632-645. doi:10.35520/diadorim.2022.v24n2a49763
    • NLM

      Santos SNG. Escrita acadêmica e formação docente: o caso das anotações [Internet]. Diadorim. 2022 ; 24( 2): 632-645.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.35520/diadorim.2022.v24n2a49763
    • Vancouver

      Santos SNG. Escrita acadêmica e formação docente: o caso das anotações [Internet]. Diadorim. 2022 ; 24( 2): 632-645.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.35520/diadorim.2022.v24n2a49763
  • Source: Cadernos CIMEAC. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, FORMAÇÃO DE LEITORES, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Marinalva Vieira e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento. Cadernos CIMEAC. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5993. Acesso em: 12 set. 2024. , 2021
    • APA

      Barbosa, M. V., & Barzotto, V. H. (2021). Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento. Cadernos CIMEAC. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18554/cimeac.v11i3.5993
    • NLM

      Barbosa MV, Barzotto VH. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 8-11.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5993
    • Vancouver

      Barbosa MV, Barzotto VH. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 8-11.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5993
  • Source: Atos de Pesquisa em Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, LIVRO DIDÁTICO, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e ANDRADE, Emari. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017). Atos de Pesquisa em Educação, v. 15, n. 3, p. 738-758, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Andrade, E. (2020). Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017). Atos de Pesquisa em Educação, 15( 3), 738-758. doi:10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
    • NLM

      Riolfi CR, Andrade E. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017) [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2020 ;15( 3): 738-758.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
    • Vancouver

      Riolfi CR, Andrade E. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017) [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2020 ;15( 3): 738-758.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
  • Source: Ensayos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante. Ensayos Pedagógicos, n. esp., p. 23-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2020). A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante. Ensayos Pedagógicos, ( esp.), 23-39. doi:10.15359/rep.esp-20-1.1
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante [Internet]. Ensayos Pedagógicos. 2020 ;( esp.): 23-39.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante [Internet]. Ensayos Pedagógicos. 2020 ;( esp.): 23-39.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, SURDEZ, COERÊNCIA TEXTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e TRINDADE, Carla Samile Machado Trucolo. Fatores de contextualização em textos redigidos por um estudante surdo. Pro-Posições, v. 30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0162. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Trindade, C. S. M. T. (2019). Fatores de contextualização em textos redigidos por um estudante surdo. Pro-Posições, 30. doi:10.1590/1980-6248-2017-0162
    • NLM

      Riolfi CR, Trindade CSMT. Fatores de contextualização em textos redigidos por um estudante surdo [Internet]. Pro-Posições. 2019 ;30[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0162
    • Vancouver

      Riolfi CR, Trindade CSMT. Fatores de contextualização em textos redigidos por um estudante surdo [Internet]. Pro-Posições. 2019 ;30[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0162
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LÍNGUA PORTUGUESA, ESCRITA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leituras Errantes. . São Paulo, SP: Paulistana. Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2019
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2019). Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras Errantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras Errantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
  • Source: Leituras Errantes. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leituras errantes: um objeto a ser elucidado. Leituras Errantes. Tradução . São Paulo, SP: Paulistana, 2019. . Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2019). Leituras errantes: um objeto a ser elucidado. In Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras errantes: um objeto a ser elucidado [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 set. 12 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras errantes: um objeto a ser elucidado [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 set. 12 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PESQUISA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia. A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. A construção do pesquisador. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. (2019). A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. In A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Riolfi C. A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Riolfi C. A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Leituras Errantes. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Espaços e movimentos de leituras errantes. Leituras Errantes. Tradução . São Paulo, SP: Paulistana, 2019. . Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2019). Espaços e movimentos de leituras errantes. In Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • NLM

      Barzotto VH. Espaços e movimentos de leituras errantes [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 set. 12 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • Vancouver

      Barzotto VH. Espaços e movimentos de leituras errantes [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 set. 12 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
  • Source: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e DIAS, Marcelo Roberto e EUFRÁSIO, Daniela Aparecida. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento. Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Tradução . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín, 2018. . Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., Dias, M. R., & Eufrásio, D. A. (2018). Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento. In Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • NLM

      Barzotto VH, Dias MR, Eufrásio DA. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento [Internet]. In: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • Vancouver

      Barzotto VH, Dias MR, Eufrásio DA. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento [Internet]. In: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, LEITURA, ESCRITA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÚÑEZ, César e BARZOTTO, Valdir Heitor e TOBÓN, Sergio. Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200. Acesso em: 12 set. 2024. , 2018
    • APA

      Núñez, C., Barzotto, V. H., & Tobón, S. (2018). Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • NLM

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • Vancouver

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÚÑEZ, César e BARZOTTO, Valdir Heitor e TOBÓN, Sergio. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes. Tradução . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín, 2018. . Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Núñez, C., Barzotto, V. H., & Tobón, S. (2018). Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes. In . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
    • NLM

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes [Internet]. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
    • Vancouver

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes [Internet]. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Leitura e escrita literárias no âmbito escolar: situação e perspectivas. Estudos Avançados, v. 32, n. 93, p. 93-105, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180032. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2018). Leitura e escrita literárias no âmbito escolar: situação e perspectivas. Estudos Avançados, 32( 93), 93-105. doi:10.5935/0103-4014.20180032
    • NLM

      Rezende NL de. Leitura e escrita literárias no âmbito escolar: situação e perspectivas [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 93-105.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180032
    • Vancouver

      Rezende NL de. Leitura e escrita literárias no âmbito escolar: situação e perspectivas [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 93-105.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180032
  • Source: Letras & Letras. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e ANDRADE, Emari. Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador. Letras & Letras, v. 32, n. 3, p. 164-184, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/LL65-v32n3a2016-10. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Andrade, E. (2016). Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador. Letras & Letras, 32( 3), 164-184. doi:10.14393/LL65-v32n3a2016-10
    • NLM

      Riolfi CR, Andrade E. Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador [Internet]. Letras & Letras. 2016 ; 32( 3): 164-184.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.14393/LL65-v32n3a2016-10
    • Vancouver

      Riolfi CR, Andrade E. Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador [Internet]. Letras & Letras. 2016 ; 32( 3): 164-184.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.14393/LL65-v32n3a2016-10
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LINGUAGEM, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. A língua espraiada. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2015
    • APA

      Riolfi, C. R. (2015). A língua espraiada. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Riolfi CR. A língua espraiada. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. A língua espraiada. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCRITA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Moldar os espíritos, reformar os corpos, contabilizar os saberes. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n4/1517-9702-ep-41-4-0841.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2015
    • APA

      Pietri, É. de. (2015). Moldar os espíritos, reformar os corpos, contabilizar os saberes. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n4/1517-9702-ep-41-4-0841.pdf
    • NLM

      Pietri É de. Moldar os espíritos, reformar os corpos, contabilizar os saberes [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 841-847.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n4/1517-9702-ep-41-4-0841.pdf
    • Vancouver

      Pietri É de. Moldar os espíritos, reformar os corpos, contabilizar os saberes [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 841-847.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n4/1517-9702-ep-41-4-0841.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2014). A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
    • NLM

      Riolfi CR. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
    • Vancouver

      Riolfi CR. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
  • Source: Dezescrita. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, LEITURA, PESQUISA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? Dezescrita. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2014. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2014). Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? In Dezescrita. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR. Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? In: Dezescrita. São Paulo: Paulistana; 2014. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? In: Dezescrita. São Paulo: Paulistana; 2014. [citado 2024 set. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024