Filtros : "APRENDIZAGEM" "EP" Removido: "FD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: IME, EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Marcos Gabriel Gelorme et al. Learning analytics to support education for all: learning from the past. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343491. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, M. G. G., Souza, L. M. de, Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2023). Learning analytics to support education for all: learning from the past. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE58773.2023.10343491
    • NLM

      Silveira MGG, Souza LM de, Brandão L de O, Brandão AAF. Learning analytics to support education for all: learning from the past [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343491
    • Vancouver

      Silveira MGG, Souza LM de, Brandão L de O, Brandão AAF. Learning analytics to support education for all: learning from the past [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343491
  • Source: Erkenntnis: an international journal of scientific philosophy. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LÓGICA, EPISTEMOLOGIA

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAFFEL, Julia e DE BONA, Glauber. An improved argument for superconditionalization. Erkenntnis: an international journal of scientific philosophy, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10670-023-00676-5. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Staffel, J., & De Bona, G. (2023). An improved argument for superconditionalization. Erkenntnis: an international journal of scientific philosophy. doi:10.1007/s10670-023-00676-5
    • NLM

      Staffel J, De Bona G. An improved argument for superconditionalization [Internet]. Erkenntnis: an international journal of scientific philosophy. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10670-023-00676-5
    • Vancouver

      Staffel J, De Bona G. An improved argument for superconditionalization [Internet]. Erkenntnis: an international journal of scientific philosophy. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10670-023-00676-5
  • Source: Education for Chemical Engineers. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Bruno et al. An institutional modernization project in chemical engineering education in Brazil: developing broader competencies for societal challenges. Education for Chemical Engineers, v. 44, p. 1-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ece.2023.04.003. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, B., Santos, M. T. dos, Vianna Junior, A. dos S., & Kulay, L. A. (2023). An institutional modernization project in chemical engineering education in Brazil: developing broader competencies for societal challenges. Education for Chemical Engineers, 44, 1-10. doi:10.1016/j.ece.2023.04.003
    • NLM

      Ramos B, Santos MT dos, Vianna Junior A dos S, Kulay LA. An institutional modernization project in chemical engineering education in Brazil: developing broader competencies for societal challenges [Internet]. Education for Chemical Engineers. 2023 ;44 1-10.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ece.2023.04.003
    • Vancouver

      Ramos B, Santos MT dos, Vianna Junior A dos S, Kulay LA. An institutional modernization project in chemical engineering education in Brazil: developing broader competencies for societal challenges [Internet]. Education for Chemical Engineers. 2023 ;44 1-10.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ece.2023.04.003
  • Unidade: EP

    Subjects: INTERNET DAS COISAS, APRENDIZAGEM, EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ JUNIOR, Norisvaldo. FedSensor: framework de aprendizagem federada voltado para a eficiência energética e segurança de dispositivos IoT ultra-restritos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-04052023-092320/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz Junior, N. (2022). FedSensor: framework de aprendizagem federada voltado para a eficiência energética e segurança de dispositivos IoT ultra-restritos. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-04052023-092320/
    • NLM

      Ferraz Junior N. FedSensor: framework de aprendizagem federada voltado para a eficiência energética e segurança de dispositivos IoT ultra-restritos. [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-04052023-092320/
    • Vancouver

      Ferraz Junior N. FedSensor: framework de aprendizagem federada voltado para a eficiência energética e segurança de dispositivos IoT ultra-restritos. [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-04052023-092320/
  • Unidades: EP, IME, FM

    Subjects: SOFTWARES, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, João Paulo Aragão et al. Software baseado em um modelo híbrido com multiagentes, matemáticos e de aprendizado de máquina, para prever a oscilação da glicose para pacientes com diabetes Tipo 1 e sugerir recomendações personalizadas [Programa de Computador]. . Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Pereira, J. P. A., Brandão, A. A. F., Bevilacqua, J. da S., & Giannella, M. L. C. C. (2022). Software baseado em um modelo híbrido com multiagentes, matemáticos e de aprendizado de máquina, para prever a oscilação da glicose para pacientes com diabetes Tipo 1 e sugerir recomendações personalizadas [Programa de Computador]. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pereira JPA, Brandão AAF, Bevilacqua J da S, Giannella MLCC. Software baseado em um modelo híbrido com multiagentes, matemáticos e de aprendizado de máquina, para prever a oscilação da glicose para pacientes com diabetes Tipo 1 e sugerir recomendações personalizadas [Programa de Computador]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Pereira JPA, Brandão AAF, Bevilacqua J da S, Giannella MLCC. Software baseado em um modelo híbrido com multiagentes, matemáticos e de aprendizado de máquina, para prever a oscilação da glicose para pacientes com diabetes Tipo 1 e sugerir recomendações personalizadas [Programa de Computador]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, NEGOCIAÇÃO, AÇÕES, PREÇOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto Fray da. Automated stock trading system using deep reinforcement learning and price and sentiment prediction modules. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10082021-160557/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. F. da. (2021). Automated stock trading system using deep reinforcement learning and price and sentiment prediction modules. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10082021-160557/
    • NLM

      Silva RF da. Automated stock trading system using deep reinforcement learning and price and sentiment prediction modules. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10082021-160557/
    • Vancouver

      Silva RF da. Automated stock trading system using deep reinforcement learning and price and sentiment prediction modules. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10082021-160557/
  • Source: IEEE Signal Processing Letters. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, PROCESSAMENTO DE SINAIS, ALGORITMOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANAEE, Alireza e LAMARE, Rodrigo C e NASCIMENTO, Vítor Heloiz. Energy-efficient distributed learning with coarsely quantized signals. IEEE Signal Processing Letters, v. 28, p. 329-333, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/LSP.2021.3051522. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Danaee, A., Lamare, R. C., & Nascimento, V. H. (2021). Energy-efficient distributed learning with coarsely quantized signals. IEEE Signal Processing Letters, 28, 329-333. doi:10.1109/LSP.2021.3051522
    • NLM

      Danaee A, Lamare RC, Nascimento VH. Energy-efficient distributed learning with coarsely quantized signals [Internet]. IEEE Signal Processing Letters. 2021 ; 28 329-333.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LSP.2021.3051522
    • Vancouver

      Danaee A, Lamare RC, Nascimento VH. Energy-efficient distributed learning with coarsely quantized signals [Internet]. IEEE Signal Processing Letters. 2021 ; 28 329-333.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LSP.2021.3051522
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidades: EP, IME

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lucas Mendonça de et al. I know what you coded last summer. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218673. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. de, Felix, I. M., Ferreira, B. M., Brandão, A. A. F., & Brandão, L. de O. (2021). I know what you coded last summer. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2021.218673
    • NLM

      Souza LM de, Felix IM, Ferreira BM, Brandão AAF, Brandão L de O. I know what you coded last summer [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218673
    • Vancouver

      Souza LM de, Felix IM, Ferreira BM, Brandão AAF, Brandão L de O. I know what you coded last summer [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218673
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA 4.0, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, APRENDIZAGEM, TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANCUL, Eduardo de Senzi. Concepção, implantação e aplicação de uma Fábrica de Aprendizagem voltada para a Indústria 4.0. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/3/tde-23112021-102627/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Zancul, E. de S. (2021). Concepção, implantação e aplicação de uma Fábrica de Aprendizagem voltada para a Indústria 4.0 (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/3/tde-23112021-102627/
    • NLM

      Zancul E de S. Concepção, implantação e aplicação de uma Fábrica de Aprendizagem voltada para a Indústria 4.0 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/3/tde-23112021-102627/
    • Vancouver

      Zancul E de S. Concepção, implantação e aplicação de uma Fábrica de Aprendizagem voltada para a Indústria 4.0 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/3/tde-23112021-102627/
  • Source: Procedia Manufacturing. Conference titles: Conference on Learning Factories (CLF 2020): Learning Factories across the value chain – from innovation to service. Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA 4.0, REVOLUÇÃO INDUSTRIAL, TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lorenna Fernandes e FLEURY, André Leme e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Starting up a learning factory focused on industry 4.0. Procedia Manufacturing. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.promfg.2020.04.049. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Leal, L. F., Fleury, A. L., & Zancul, E. de S. (2020). Starting up a learning factory focused on industry 4.0. Procedia Manufacturing. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.promfg.2020.04.049
    • NLM

      Leal LF, Fleury AL, Zancul E de S. Starting up a learning factory focused on industry 4.0 [Internet]. Procedia Manufacturing. 2020 ; 45 436-441 .[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.promfg.2020.04.049
    • Vancouver

      Leal LF, Fleury AL, Zancul E de S. Starting up a learning factory focused on industry 4.0 [Internet]. Procedia Manufacturing. 2020 ; 45 436-441 .[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.promfg.2020.04.049
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA 4.0, REVOLUÇÃO INDUSTRIAL, TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lorenna Fernandes. Implementação de uma fábrica de aprendizagem com foco em indústria 4.0:: estudo de caso Fábrica do Futuro USP. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-15032021-162550/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Leal, L. F. (2020). Implementação de uma fábrica de aprendizagem com foco em indústria 4.0:: estudo de caso Fábrica do Futuro USP. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-15032021-162550/
    • NLM

      Leal LF. Implementação de uma fábrica de aprendizagem com foco em indústria 4.0:: estudo de caso Fábrica do Futuro USP. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-15032021-162550/
    • Vancouver

      Leal LF. Implementação de uma fábrica de aprendizagem com foco em indústria 4.0:: estudo de caso Fábrica do Futuro USP. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-15032021-162550/
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Daniela Emiliano de. Gestão do conhecimento e seu impacto no sucesso em organizações baseadas em projetos:: uma análise multi setorial. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08032021-104220/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Souza, D. E. de. (2020). Gestão do conhecimento e seu impacto no sucesso em organizações baseadas em projetos:: uma análise multi setorial. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08032021-104220/
    • NLM

      Souza DE de. Gestão do conhecimento e seu impacto no sucesso em organizações baseadas em projetos:: uma análise multi setorial. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08032021-104220/
    • Vancouver

      Souza DE de. Gestão do conhecimento e seu impacto no sucesso em organizações baseadas em projetos:: uma análise multi setorial. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08032021-104220/
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA 4.0, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROTTI, Marcelo Vinicius Di Favari. Classificação e processo de implantação de fábrica de aprendizagem voltada para aspectos da Indústria 4.0: estudo de caso Fábrica do Futuro 4.0 USP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14082019-113214/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Grotti, M. V. D. F. (2019). Classificação e processo de implantação de fábrica de aprendizagem voltada para aspectos da Indústria 4.0: estudo de caso Fábrica do Futuro 4.0 USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14082019-113214/
    • NLM

      Grotti MVDF. Classificação e processo de implantação de fábrica de aprendizagem voltada para aspectos da Indústria 4.0: estudo de caso Fábrica do Futuro 4.0 USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14082019-113214/
    • Vancouver

      Grotti MVDF. Classificação e processo de implantação de fábrica de aprendizagem voltada para aspectos da Indústria 4.0: estudo de caso Fábrica do Futuro 4.0 USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14082019-113214/
  • Unidade: EP

    Subjects: COMPUTADORES, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELOY, Adelmo Antonio da Silva. Contribuições para aplicação de learning analytics no apoio à avaliação em atividades de introdução à programação com Scratch. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24072020-102229/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Eloy, A. A. da S. (2019). Contribuições para aplicação de learning analytics no apoio à avaliação em atividades de introdução à programação com Scratch (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24072020-102229/
    • NLM

      Eloy AA da S. Contribuições para aplicação de learning analytics no apoio à avaliação em atividades de introdução à programação com Scratch [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24072020-102229/
    • Vancouver

      Eloy AA da S. Contribuições para aplicação de learning analytics no apoio à avaliação em atividades de introdução à programação com Scratch [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24072020-102229/
  • Source: Lecture Notes in Computer Science book series (LNCS). Conference titles: International Workshop on Engineering Multi-Agent Systems. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, SISTEMAS MULTIAGENTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASALS, Arthur e SEGHROUCHNI, Amal El Fallah e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. Augmented agents: contextual perception and planning for BDI architectures. Lecture Notes in Computer Science book series (LNCS). Cham: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-91899-0_3. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Casals, A., Seghrouchni, A. E. F., & Brandão, A. A. F. (2018). Augmented agents: contextual perception and planning for BDI architectures. Lecture Notes in Computer Science book series (LNCS). Cham: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-319-91899-0_3
    • NLM

      Casals A, Seghrouchni AEF, Brandão AAF. Augmented agents: contextual perception and planning for BDI architectures [Internet]. Lecture Notes in Computer Science book series (LNCS). 2018 ; 10738 38-55.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-91899-0_3
    • Vancouver

      Casals A, Seghrouchni AEF, Brandão AAF. Augmented agents: contextual perception and planning for BDI architectures [Internet]. Lecture Notes in Computer Science book series (LNCS). 2018 ; 10738 38-55.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-91899-0_3
  • Source: Proceedings of the 10th International Conference on Agents and Artificial Intelligence. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, SISTEMAS MULTIAGENTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASALS, Arthur e FERMÉ, Eduardo e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. Domain-specific trust for context-aware BDI agents: preliminary work. 2018, Anais.. Funchal: SCITEPRESS, 2018. p. 244-249. Disponível em: https://doi.org/10.5220/0006600602440249. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Casals, A., Fermé, E., & Brandão, A. A. F. (2018). Domain-specific trust for context-aware BDI agents: preliminary work. In Proceedings of the 10th International Conference on Agents and Artificial Intelligence (Vol. 2: ICAART, p. 244-249). Funchal: SCITEPRESS. doi:10.5220/0006600602440249
    • NLM

      Casals A, Fermé E, Brandão AAF. Domain-specific trust for context-aware BDI agents: preliminary work [Internet]. Proceedings of the 10th International Conference on Agents and Artificial Intelligence. 2018 ; 2: ICAART 244-249.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5220/0006600602440249
    • Vancouver

      Casals A, Fermé E, Brandão AAF. Domain-specific trust for context-aware BDI agents: preliminary work [Internet]. Proceedings of the 10th International Conference on Agents and Artificial Intelligence. 2018 ; 2: ICAART 244-249.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5220/0006600602440249
  • Source: Administrative Science. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCIÉNAGA MORALES, Antonio Adrián et al. Technology and Innovation Management in Higher Education: Cases from Latin America and Europe. Administrative Science, v. 8, n. 2, p. 11, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/admsci8020011. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Arciénaga Morales, A. A., Nielsen, J., Bacarini, H. A., Martinelli, S. I., Kofuji, S. T., & Garcia Diaz, J. F. (2018). Technology and Innovation Management in Higher Education: Cases from Latin America and Europe. Administrative Science, 8( 2), 11. doi:10.3390/admsci8020011
    • NLM

      Arciénaga Morales AA, Nielsen J, Bacarini HA, Martinelli SI, Kofuji ST, Garcia Diaz JF. Technology and Innovation Management in Higher Education: Cases from Latin America and Europe [Internet]. Administrative Science. 2018 ; 8( 2): 11.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.3390/admsci8020011
    • Vancouver

      Arciénaga Morales AA, Nielsen J, Bacarini HA, Martinelli SI, Kofuji ST, Garcia Diaz JF. Technology and Innovation Management in Higher Education: Cases from Latin America and Europe [Internet]. Administrative Science. 2018 ; 8( 2): 11.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.3390/admsci8020011
  • Source: International Workshop on Engineering Multi-Agent Systems (EMAS 2018). Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS MULTIAGENTES, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGRONI, Orso et al. Exposing agents as web services in JADE. 2018, Anais.. [S.l.]: Springer, 2018. p. 1-4. Disponível em: http://emas2018.dibris.unige.it/images/papers/EMAS18-21.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Negroni, O., Seghrouchni, A. E. F., Othmani, A., & Casals, A. (2018). Exposing agents as web services in JADE. In International Workshop on Engineering Multi-Agent Systems (EMAS 2018) (p. 1-4). Springer. Recuperado de http://emas2018.dibris.unige.it/images/papers/EMAS18-21.pdf
    • NLM

      Negroni O, Seghrouchni AEF, Othmani A, Casals A. Exposing agents as web services in JADE [Internet]. International Workshop on Engineering Multi-Agent Systems (EMAS 2018). 2018 ; 1-4.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://emas2018.dibris.unige.it/images/papers/EMAS18-21.pdf
    • Vancouver

      Negroni O, Seghrouchni AEF, Othmani A, Casals A. Exposing agents as web services in JADE [Internet]. International Workshop on Engineering Multi-Agent Systems (EMAS 2018). 2018 ; 1-4.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://emas2018.dibris.unige.it/images/papers/EMAS18-21.pdf
  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, INTERNET DAS COISAS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOFUJI, Sergio Takeo et al. Internet das coisas na Educação: estudo de caso e perspectivas. South American Development Society Journal, v. 4, n. 10, p. 99-112, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p99-112. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Kofuji, S. T., Tavares, S., Marcellos, L. N., Beingolea Garay, J. R., & Tori, R. (2018). Internet das coisas na Educação: estudo de caso e perspectivas. South American Development Society Journal, 4( 10), 99-112. doi:10.24325/issn.2446-5763.v4i10p99-112
    • NLM

      Kofuji ST, Tavares S, Marcellos LN, Beingolea Garay JR, Tori R. Internet das coisas na Educação: estudo de caso e perspectivas [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 99-112.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p99-112
    • Vancouver

      Kofuji ST, Tavares S, Marcellos LN, Beingolea Garay JR, Tori R. Internet das coisas na Educação: estudo de caso e perspectivas [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 99-112.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p99-112
  • Source: Advances in Intelligent Systems and Computing. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMONETTE, Marcel Jacques e QUEIROZ, Vera Cristina e SPINA, Edison. Human factors in e-learning. Advances in Intelligent Systems and Computing, p. 1140-1144, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-02683-7_83. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Simonette, M. J., Queiroz, V. C., & Spina, E. (2018). Human factors in e-learning. Advances in Intelligent Systems and Computing, 1140-1144. doi:10.1007/978-3-030-02683-7_83
    • NLM

      Simonette MJ, Queiroz VC, Spina E. Human factors in e-learning [Internet]. Advances in Intelligent Systems and Computing. 2018 ; 1140-1144.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-02683-7_83
    • Vancouver

      Simonette MJ, Queiroz VC, Spina E. Human factors in e-learning [Internet]. Advances in Intelligent Systems and Computing. 2018 ; 1140-1144.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-02683-7_83

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024