Subjects: QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO MÉDIO, QUÍMICA, LABORATÓRIOS
ABNT
VANIQUE, Samuel Feitosa. Textos escritos e representações visuais: análise de entendimentos de estudantes em aulas de Química do Ensino Médio. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13032025-173254/. Acesso em: 04 dez. 2025.APA
Vanique, S. F. (2024). Textos escritos e representações visuais: análise de entendimentos de estudantes em aulas de Química do Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13032025-173254/NLM
Vanique SF. Textos escritos e representações visuais: análise de entendimentos de estudantes em aulas de Química do Ensino Médio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13032025-173254/Vancouver
Vanique SF. Textos escritos e representações visuais: análise de entendimentos de estudantes em aulas de Química do Ensino Médio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13032025-173254/
