Filtros : "Financiamento PRP/USP" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Abstracts. Conference titles: Annual Meeting of the Brazilian Society for Biochemistry and Molecular Biology/SBBQ. Unidade: IQ

    Subjects: ESCLEROSE AMIOTRÓFICA LATERAL, ESTRESSE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Stephanie Yaciche e PEREIRA, Isabel Rocha e MEDEIROS, Marisa Helena Gennari de. Enhanced levels of an oxidative lesion in liver DNA of an hSOD1G93A ALS rat model. 2025, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Celular, 2025. Disponível em: https://www2.sbbq.org.br/reuniao/2025/images/resumos.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Ferreira, S. Y., Pereira, I. R., & Medeiros, M. H. G. de. (2025). Enhanced levels of an oxidative lesion in liver DNA of an hSOD1G93A ALS rat model. In Abstracts. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Celular. Recuperado de https://www2.sbbq.org.br/reuniao/2025/images/resumos.pdf
    • NLM

      Ferreira SY, Pereira IR, Medeiros MHG de. Enhanced levels of an oxidative lesion in liver DNA of an hSOD1G93A ALS rat model [Internet]. Abstracts. 2025 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www2.sbbq.org.br/reuniao/2025/images/resumos.pdf
    • Vancouver

      Ferreira SY, Pereira IR, Medeiros MHG de. Enhanced levels of an oxidative lesion in liver DNA of an hSOD1G93A ALS rat model [Internet]. Abstracts. 2025 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www2.sbbq.org.br/reuniao/2025/images/resumos.pdf
  • Source: Abstracts. Conference titles: Annual Meeting of the Brazilian Society for Biochemistry and Molecular Biology/SBBQ. Unidade: IQ

    Subjects: ESCLEROSE AMIOTRÓFICA LATERAL, ESTRESSE OXIDATIVO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Isabel Rocha e FERREIRA, Stephanie Yaciche e MEDEIROS, Marisa Helena Gennari de. Etheno‐DNA adduct formation in liver DNA of an ALS rat model. 2025, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Celular, 2025. Disponível em: https://www2.sbbq.org.br/reuniao/2025/images/resumos.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Pereira, I. R., Ferreira, S. Y., & Medeiros, M. H. G. de. (2025). Etheno‐DNA adduct formation in liver DNA of an ALS rat model. In Abstracts. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Celular. Recuperado de https://www2.sbbq.org.br/reuniao/2025/images/resumos.pdf
    • NLM

      Pereira IR, Ferreira SY, Medeiros MHG de. Etheno‐DNA adduct formation in liver DNA of an ALS rat model [Internet]. Abstracts. 2025 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www2.sbbq.org.br/reuniao/2025/images/resumos.pdf
    • Vancouver

      Pereira IR, Ferreira SY, Medeiros MHG de. Etheno‐DNA adduct formation in liver DNA of an ALS rat model [Internet]. Abstracts. 2025 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www2.sbbq.org.br/reuniao/2025/images/resumos.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Luiza Sertório et al. Artigos sobre mudanças climáticas e educação. 2024, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2024. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Galvão, L. S., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2024). Artigos sobre mudanças climáticas e educação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA, DESINFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Lucas Martines de et al. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. 2024, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2024. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Andrade, L. M. de, Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2024). Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Pedro Naum de e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Diversão e ensino de química: água e óleo? Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Lima, P. N. de, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Diversão e ensino de química: água e óleo? In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Lima PN de, Goes LF de, Fernandez C. Diversão e ensino de química: água e óleo? [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Lima PN de, Goes LF de, Fernandez C. Diversão e ensino de química: água e óleo? [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Source: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Subjects: ESTÁGIOS, PROFESSORES, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C. Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C. Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Source: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Subjects: PLÁSTICOS BIODEGRADÁVEIS, QUÍMICA ORGÂNICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Arthur Augusto et al. Plástico biodegradável e o ensino de polímeros: contextualizando a química orgânica no ensino médio. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Pereira, A. A., Lacerda Junior, M. P. de, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Plástico biodegradável e o ensino de polímeros: contextualizando a química orgânica no ensino médio. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Pereira AA, Lacerda Junior MP de, Goes LF de, Fernandez C. Plástico biodegradável e o ensino de polímeros: contextualizando a química orgânica no ensino médio [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Pereira AA, Lacerda Junior MP de, Goes LF de, Fernandez C. Plástico biodegradável e o ensino de polímeros: contextualizando a química orgânica no ensino médio [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Source: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Subjects: EQUILÍBRIO QUÍMICO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VECCHIA, Maria Bernardete Braga Dalla e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Atividade lúdica no ensino de equilíbrio químico: relato de experiência no programa de residência pedagógica. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Vecchia, M. B. B. D., Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Atividade lúdica no ensino de equilíbrio químico: relato de experiência no programa de residência pedagógica. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Vecchia MBBD, Goes LF de, Fernandez C. Atividade lúdica no ensino de equilíbrio químico: relato de experiência no programa de residência pedagógica [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Vecchia MBBD, Goes LF de, Fernandez C. Atividade lúdica no ensino de equilíbrio químico: relato de experiência no programa de residência pedagógica [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Source: Abstracts. Conference titles: Brazilian Congress of Pharmacology and Experimental Therapeutics. Unidades: IQ, FCF

    Subjects: ESTRESSE, CÉLULAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARZOLA, Elisabete Leide et al. Nicotinamide riboside induced energy stress in BEAS-2B cells. 2024, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Farmacologia e Terapêutica Experimental/SBFTE, 2024. Disponível em: https://sbfte.org.br/wp-content/uploads/2024/10/Livro-2024_fn.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Marzola, E. L., Cordeiro, E. W. F., Maekawa, R. S., Santos, M. R. dos, Massafera, M. P., Di Mascio, P., et al. (2024). Nicotinamide riboside induced energy stress in BEAS-2B cells. In Abstracts. São Paulo: Sociedade Brasileira de Farmacologia e Terapêutica Experimental/SBFTE. Recuperado de https://sbfte.org.br/wp-content/uploads/2024/10/Livro-2024_fn.pdf
    • NLM

      Marzola EL, Cordeiro EWF, Maekawa RS, Santos MR dos, Massafera MP, Di Mascio P, Medeiros MHG de, Ronsein GE, Loureiro AP de M. Nicotinamide riboside induced energy stress in BEAS-2B cells [Internet]. Abstracts. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://sbfte.org.br/wp-content/uploads/2024/10/Livro-2024_fn.pdf
    • Vancouver

      Marzola EL, Cordeiro EWF, Maekawa RS, Santos MR dos, Massafera MP, Di Mascio P, Medeiros MHG de, Ronsein GE, Loureiro AP de M. Nicotinamide riboside induced energy stress in BEAS-2B cells [Internet]. Abstracts. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://sbfte.org.br/wp-content/uploads/2024/10/Livro-2024_fn.pdf
  • Source: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidades: IQ, FE

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Patricia kaori e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Miura, P. kaori, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Miura P kaori, Goes LF de, Fernandez C. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Miura P kaori, Goes LF de, Fernandez C. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Source: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Subjects: EMOÇÕES, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cybele Gomes Alves e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Aspectos emocionais de futuros professores: reflexões de uma professora preceptora. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Silva, C. G. A., Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Aspectos emocionais de futuros professores: reflexões de uma professora preceptora. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Silva CGA, Goes LF de, Fernandez C. Aspectos emocionais de futuros professores: reflexões de uma professora preceptora [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Silva CGA, Goes LF de, Fernandez C. Aspectos emocionais de futuros professores: reflexões de uma professora preceptora [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Source: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Subjects: DINÂMICA, CONHECIMENTO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Miguel Silva Albino de e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Dinâmica da caixa como estratégia didática para a compreensão da importância dos modelos científicos. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, M. S. A. de, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Dinâmica da caixa como estratégia didática para a compreensão da importância dos modelos científicos. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Oliveira MSA de, Goes LF de, Fernandez C. Dinâmica da caixa como estratégia didática para a compreensão da importância dos modelos científicos [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Oliveira MSA de, Goes LF de, Fernandez C. Dinâmica da caixa como estratégia didática para a compreensão da importância dos modelos científicos [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Unidade: ECA

    Assunto: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Stênio Ramalho Biazon. Anarquizar sons e fluxos: movimentações em torno das práticas de improvisação musical livre. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-121314. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Gomes, S. R. B. (2023). Anarquizar sons e fluxos: movimentações em torno das práticas de improvisação musical livre (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-121314
    • NLM

      Gomes SRB. Anarquizar sons e fluxos: movimentações em torno das práticas de improvisação musical livre [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-121314
    • Vancouver

      Gomes SRB. Anarquizar sons e fluxos: movimentações em torno das práticas de improvisação musical livre [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-121314
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE DISCRIMINANTE, ÁRVORES FLORESTAIS, ESPECTROSCOPIA INFRAVERMELHA, ÍNDICE DE ÁREA FOLIAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jessica Costa dos. Utilização da espectroscopia no infravermelho próximo para determinação de espécies arbóreas tropicais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-01072024-142117/. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Santos, J. C. dos. (2023). Utilização da espectroscopia no infravermelho próximo para determinação de espécies arbóreas tropicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-01072024-142117/
    • NLM

      Santos JC dos. Utilização da espectroscopia no infravermelho próximo para determinação de espécies arbóreas tropicais [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-01072024-142117/
    • Vancouver

      Santos JC dos. Utilização da espectroscopia no infravermelho próximo para determinação de espécies arbóreas tropicais [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-01072024-142117/
  • Source: Resumo. Conference titles: ISAAC Congress. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATEMÁTICA, DINÂMICA SIMBÓLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Benito Frazão. Piecewise contractions of the interval and its applications. 2023, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/abstracts.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Pires, B. F. (2023). Piecewise contractions of the interval and its applications. In Resumo. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/abstracts.pdf
    • NLM

      Pires BF. Piecewise contractions of the interval and its applications [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/abstracts.pdf
    • Vancouver

      Pires BF. Piecewise contractions of the interval and its applications [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/abstracts.pdf
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vitória Letícia de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e ZUFFI, Edna Maura. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Almeida, V. L. de, Meneghetti, R. C. G., & Zuffi, E. M. (2023). A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Revista da ABENO. Unidades: FCFRP, FORP

    Subjects: BIOQUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ODONTOLOGIA CLÍNICA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEM, Jéssica Silva Peixoto et al. Abordagem integrativa na prática de bioquímica: do laboratório à clínica. Revista da ABENO, v. 23, n. 1, p. 1-7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30979/revabeno.v23i1.1752. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Bem, J. S. P., Hashimoto, J. M., Consiglieri, R. S. 'A., Rechia, C. G. V., & Aires, C. P. (2023). Abordagem integrativa na prática de bioquímica: do laboratório à clínica. Revista da ABENO, 23( 1), 1-7. doi:10.30979/revabeno.v23i1.1752
    • NLM

      Bem JSP, Hashimoto JM, Consiglieri RS'A, Rechia CGV, Aires CP. Abordagem integrativa na prática de bioquímica: do laboratório à clínica [Internet]. Revista da ABENO. 2023 ; 23( 1): 1-7.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.30979/revabeno.v23i1.1752
    • Vancouver

      Bem JSP, Hashimoto JM, Consiglieri RS'A, Rechia CGV, Aires CP. Abordagem integrativa na prática de bioquímica: do laboratório à clínica [Internet]. Revista da ABENO. 2023 ; 23( 1): 1-7.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.30979/revabeno.v23i1.1752
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ICMC, Interunidades de Licenciatura IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Danilo da Silva et al. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Moraes, D. da S., Rauen, H. L., Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: D.E.L.T.A. : Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. Unidade: ICMC

    Subjects: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, CORPUS, PORTUGUÊS DO BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INÁCIO, Marcio Lima et al. The AMR-PT corpus and the semantic annotation of challenging sentences from journalistic and opinion texts. D.E.L.T.A. : Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada, v. 39, n. 3, p. 1-31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-460X202339355159. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Inácio, M. L., Cabezudo, M. A. S., Ramisch, R., Felippo, A. di, & Pardo, T. A. S. (2023). The AMR-PT corpus and the semantic annotation of challenging sentences from journalistic and opinion texts. D.E.L.T.A. : Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada, 39( 3), 1-31. doi:10.1590/1678-460X202339355159
    • NLM

      Inácio ML, Cabezudo MAS, Ramisch R, Felippo A di, Pardo TAS. The AMR-PT corpus and the semantic annotation of challenging sentences from journalistic and opinion texts [Internet]. D.E.L.T.A. : Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. 2023 ; 39( 3): 1-31.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-460X202339355159
    • Vancouver

      Inácio ML, Cabezudo MAS, Ramisch R, Felippo A di, Pardo TAS. The AMR-PT corpus and the semantic annotation of challenging sentences from journalistic and opinion texts [Internet]. D.E.L.T.A. : Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. 2023 ; 39( 3): 1-31.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-460X202339355159
  • Source: Abstract Book. Conference titles: Annual Meeting of the Brazilian Society for Biochemistry and Molecular Biology/SBBq. Unidade: IQ

    Assunto: ESCLEROSE AMIOTRÓFICA LATERAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Pablo Victor Mendes dos et al. Quantification of glutathione-2,4-hexadienal and glutathione-4-hydroxynonenal adducts in liver and skeletal muscle of als rat models by mass spectrometry. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular, 2022. Disponível em: https://www2.sbbq.org.br/reuniao/images/livro_completo2022.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Reis, P. V. M. dos, Vargas, B. S., Chaves Filho, A. de B., Ronsein, G. E., Massafera, M. P., Prado, F. M., et al. (2022). Quantification of glutathione-2,4-hexadienal and glutathione-4-hydroxynonenal adducts in liver and skeletal muscle of als rat models by mass spectrometry. In Abstract Book. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular. Recuperado de https://www2.sbbq.org.br/reuniao/images/livro_completo2022.pdf
    • NLM

      Reis PVM dos, Vargas BS, Chaves Filho A de B, Ronsein GE, Massafera MP, Prado FM, Miyamoto S, Oliveira HV de, Di Mascio P, Medeiros MHG de. Quantification of glutathione-2,4-hexadienal and glutathione-4-hydroxynonenal adducts in liver and skeletal muscle of als rat models by mass spectrometry [Internet]. Abstract Book. 2022 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www2.sbbq.org.br/reuniao/images/livro_completo2022.pdf
    • Vancouver

      Reis PVM dos, Vargas BS, Chaves Filho A de B, Ronsein GE, Massafera MP, Prado FM, Miyamoto S, Oliveira HV de, Di Mascio P, Medeiros MHG de. Quantification of glutathione-2,4-hexadienal and glutathione-4-hydroxynonenal adducts in liver and skeletal muscle of als rat models by mass spectrometry [Internet]. Abstract Book. 2022 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www2.sbbq.org.br/reuniao/images/livro_completo2022.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025