Filtros : "ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS" "LICENCIATURA" Removido: "ENSINO FUNDAMENTAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernanda de Souza. Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Almeida, F. de S. (2023). Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/
    • NLM

      Almeida F de S. Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/
    • Vancouver

      Almeida F de S. Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/
  • Source: Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Unidades: FE, IF

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira et al. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, p. 1308-1315, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O., Dias, V. S., Milani, R., & Castro, B. A. C. de. (2021). Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, 1308-1315. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • NLM

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • Vancouver

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva. Humanidades e Inovação, v. 7, n. 8, p. 54-67, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2020). Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva. Humanidades e Inovação, 7( 8), 54-67. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72
    • NLM

      Ribeiro JPM. Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 8): 54-67.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. Práticas alternativas e interdisciplinares no ensino de ciências: o caso de uma disciplina eletiva [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 8): 54-67.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/72
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, LICENCIATURA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Natalia Ferreira. Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Campos, N. F. (2020). Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/
    • NLM

      Campos NF. Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/
    • Vancouver

      Campos NF. Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, QUÍMICA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Renata Bernardo e IAMAMOTO, Yassuko e ABREU, Daniela Gonçalves de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, v. 41, n. 2, p. 156-161, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Araújo, R. B., Iamamoto, Y., & Abreu, D. G. de. (2019). Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, 41( 2), 156-161. doi:10.21577/0104-8899.20160151
    • NLM

      Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151
    • Vancouver

      Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151
  • Source: Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Glauco S. F. e MATTOS, Cristiano. Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade, v. 1, n. 2, p. 1-21, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Silva, G. S. F., & Mattos, C. (2019). Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade, 1( 2), 1-21. Recuperado de http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13
    • NLM

      Silva GSF, Mattos C. Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física [Internet]. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade. 2019 ; 1( 2): 1-21.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13
    • Vancouver

      Silva GSF, Mattos C. Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física [Internet]. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade. 2019 ; 1( 2): 1-21.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: LICENCIATURA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Mariana Roberta de Faria e GUIMARÃES, Giovanna Gabriela e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura da Universidade de São Paulo: concepções e propostas. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Evangelista, M. R. de F., Guimarães, G. G., & Rivas, N. P. P. (2019). O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura da Universidade de São Paulo: concepções e propostas. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Evangelista MR de F, Guimarães GG, Rivas NPP. O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura da Universidade de São Paulo: concepções e propostas [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Evangelista MR de F, Guimarães GG, Rivas NPP. O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura da Universidade de São Paulo: concepções e propostas [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: Ebook. Conference titles: Encontro de Estágios nas Licenciaturas. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHI, Vinicius e BUENO, Paulo Roberto. Atividade complementar ao tema "lançamento oblíquo" um dos assuntos tratados no Ensino Médio na disciplina física. 2019, Anais.. São Carlos: Diretoria de Ensino de São Carlos, 2019. Disponível em: https://issuu.com/pedroblack8/docs/estagio02_ebook. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Bianchi, V., & Bueno, P. R. (2019). Atividade complementar ao tema "lançamento oblíquo" um dos assuntos tratados no Ensino Médio na disciplina física. In Ebook. São Carlos: Diretoria de Ensino de São Carlos. Recuperado de https://issuu.com/pedroblack8/docs/estagio02_ebook
    • NLM

      Bianchi V, Bueno PR. Atividade complementar ao tema "lançamento oblíquo" um dos assuntos tratados no Ensino Médio na disciplina física [Internet]. Ebook. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://issuu.com/pedroblack8/docs/estagio02_ebook
    • Vancouver

      Bianchi V, Bueno PR. Atividade complementar ao tema "lançamento oblíquo" um dos assuntos tratados no Ensino Médio na disciplina física [Internet]. Ebook. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://issuu.com/pedroblack8/docs/estagio02_ebook
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidade: ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e OLIVEIRA, Miriam Silva Freitas Dias. Percepções de licenciandos sobre estágios supervisionados de matemática. Trilhas Pedagógicas, v. 9, n. 10, p. 447-463, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/28.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Oliveira, M. S. F. D. (2019). Percepções de licenciandos sobre estágios supervisionados de matemática. Trilhas Pedagógicas, 9( 10), 447-463. Recuperado de http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/28.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Oliveira MSFD. Percepções de licenciandos sobre estágios supervisionados de matemática [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 447-463.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/28.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Oliveira MSFD. Percepções de licenciandos sobre estágios supervisionados de matemática [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 447-463.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/28.pdf
  • Source: Ebook. Conference titles: Encontro de Estágios nas Licenciaturas. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan et al. Aplicação da teoria das inteligências múltiplas como ferramenta didática no processo de ensino e aprendizado em física. 2019, Anais.. São Carlos: Diretoria de Ensino de São Carlos, 2019. . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M., Juarez, A. G. reinaldo aparecido bernardo, Paiva, F. F., & Bernardo, R. A. (2019). Aplicação da teoria das inteligências múltiplas como ferramenta didática no processo de ensino e aprendizado em física. In Ebook. São Carlos: Diretoria de Ensino de São Carlos.
    • NLM

      Ribeiro JPM, Juarez AG reinaldo aparecido bernardo, Paiva FF, Bernardo RA. Aplicação da teoria das inteligências múltiplas como ferramenta didática no processo de ensino e aprendizado em física. Ebook. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Ribeiro JPM, Juarez AG reinaldo aparecido bernardo, Paiva FF, Bernardo RA. Aplicação da teoria das inteligências múltiplas como ferramenta didática no processo de ensino e aprendizado em física. Ebook. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, DIÁRIOS, RELATÓRIOS, LICENCIATURA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHALEGRE, Luana Clementino. A busca do dizer nos diários e relatórios do estágio supervisionado no curso de Letras. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25032019-113808/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Chalegre, L. C. (2018). A busca do dizer nos diários e relatórios do estágio supervisionado no curso de Letras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25032019-113808/
    • NLM

      Chalegre LC. A busca do dizer nos diários e relatórios do estágio supervisionado no curso de Letras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25032019-113808/
    • Vancouver

      Chalegre LC. A busca do dizer nos diários e relatórios do estágio supervisionado no curso de Letras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25032019-113808/
  • Source: Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Os estágios nos conteúdos específicos nos cursos de licenciatura. Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. Tradução . Piauí: EDUFPI, 2018. . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2018). Os estágios nos conteúdos específicos nos cursos de licenciatura. In Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. Piauí: EDUFPI.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Os estágios nos conteúdos específicos nos cursos de licenciatura. In: Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. Piauí: EDUFPI; 2018. [citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Os estágios nos conteúdos específicos nos cursos de licenciatura. In: Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. Piauí: EDUFPI; 2018. [citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Educação - (EDUCERE). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANTACINI, Isabella Maria Cruz e CARVALHO, Beatriz Borges de e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura: ressignificações e desafios. 2017, Anais.. Curitiba: PUCPR, 2017. . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Fantacini, I. M. C., Carvalho, B. B. de, & Rivas, N. P. P. (2017). O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura: ressignificações e desafios. In Anais. Curitiba: PUCPR.
    • NLM

      Fantacini IMC, Carvalho BB de, Rivas NPP. O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura: ressignificações e desafios. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Fantacini IMC, Carvalho BB de, Rivas NPP. O estágio supervisionado nos cursos de licenciatura: ressignificações e desafios. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Débora Rodrigues et al. A importância da reflexão no estágio curricular na licenciatura em enfermagem: uso de heurísticos. Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 65-73, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p65-73. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Vaz, D. R., Pietrocola, M., Almeida, D. M. de, Prado, C., Oliveira, A. A. P. de, & Fernandes, M. de F. P. (2017). A importância da reflexão no estágio curricular na licenciatura em enfermagem: uso de heurísticos. Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 65-73. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p65-73
    • NLM

      Vaz DR, Pietrocola M, Almeida DM de, Prado C, Oliveira AAP de, Fernandes M de FP. A importância da reflexão no estágio curricular na licenciatura em enfermagem: uso de heurísticos [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 65-73.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p65-73
    • Vancouver

      Vaz DR, Pietrocola M, Almeida DM de, Prado C, Oliveira AAP de, Fernandes M de FP. A importância da reflexão no estágio curricular na licenciatura em enfermagem: uso de heurísticos [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 65-73.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p65-73
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ARTE-EDUCAÇÃO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Quando a escola escolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em Artes Visuais da ECA/USP. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788399.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2016). Quando a escola escolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em Artes Visuais da ECA/USP. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788399.pdf
    • NLM

      Mattar S. Quando a escola escolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em Artes Visuais da ECA/USP [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788399.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Quando a escola escolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em Artes Visuais da ECA/USP [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788399.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, SENTIDOS, LICENCIATURA, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Beatriz Aparecida Caprioglio de. O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Castro, B. A. C. de. (2015). O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/
    • NLM

      Castro BAC de. O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/
    • Vancouver

      Castro BAC de. O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/
  • Source: Ensino de geografia: produção do espaço e processos formativos. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, GEOGRAFIA (ENSINO), ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Carla Silvia e PONTUSCHKA, Nidia Nacib. O papel dos professores na educação básica na formação inicial de alunos da licenciatura em geografia em períodos de estágio curricular. Ensino de geografia: produção do espaço e processos formativos. Tradução . Rio de Janeiro: Consequência, 2015. . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Pimentel, C. S., & Pontuschka, N. N. (2015). O papel dos professores na educação básica na formação inicial de alunos da licenciatura em geografia em períodos de estágio curricular. In Ensino de geografia: produção do espaço e processos formativos. Rio de Janeiro: Consequência.
    • NLM

      Pimentel CS, Pontuschka NN. O papel dos professores na educação básica na formação inicial de alunos da licenciatura em geografia em períodos de estágio curricular. In: Ensino de geografia: produção do espaço e processos formativos. Rio de Janeiro: Consequência; 2015. [citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Pimentel CS, Pontuschka NN. O papel dos professores na educação básica na formação inicial de alunos da licenciatura em geografia em períodos de estágio curricular. In: Ensino de geografia: produção do espaço e processos formativos. Rio de Janeiro: Consequência; 2015. [citado 2024 set. 18 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), LICENCIATURA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, NARRATIVA, PORTFÓLIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Débora Rodrigues. Prática pedagógica reflexiva de licenciandos de enfermagem: o portfólio como instrumento. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-104819/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Vaz, D. R. (2013). Prática pedagógica reflexiva de licenciandos de enfermagem: o portfólio como instrumento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-104819/
    • NLM

      Vaz DR. Prática pedagógica reflexiva de licenciandos de enfermagem: o portfólio como instrumento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-104819/
    • Vancouver

      Vaz DR. Prática pedagógica reflexiva de licenciandos de enfermagem: o portfólio como instrumento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-104819/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Luciana Paula e RIVAS, Noeli Prestes Padilha e LOPES, Andressa. O estágio curricular supervisionado no contexto dos cursos de licenciatura do Campus USP de Ribeirão Preto: lugares, significados e práticas formativas. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Micheletti, L. P., Rivas, N. P. P., & Lopes, A. (2013). O estágio curricular supervisionado no contexto dos cursos de licenciatura do Campus USP de Ribeirão Preto: lugares, significados e práticas formativas. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Micheletti LP, Rivas NPP, Lopes A. O estágio curricular supervisionado no contexto dos cursos de licenciatura do Campus USP de Ribeirão Preto: lugares, significados e práticas formativas. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Micheletti LP, Rivas NPP, Lopes A. O estágio curricular supervisionado no contexto dos cursos de licenciatura do Campus USP de Ribeirão Preto: lugares, significados e práticas formativas. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Revista Diálogo Educacional. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Odisséa Boaventura de e BARZOTTO, Valdir Heitor e TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Os licenciandos e a prática docente: consensos e tensões. Revista Diálogo Educacional, v. 11, n. 33, p. maio/ago. 2011 533-546, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/rde.v11i33.4426. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, O. B. de, Barzotto, V. H., & Trivelato, S. L. F. (2011). Os licenciandos e a prática docente: consensos e tensões. Revista Diálogo Educacional, 11( 33), maio/ago. 2011 533-546. doi:10.7213/rde.v11i33.4426
    • NLM

      Oliveira OB de, Barzotto VH, Trivelato SLF. Os licenciandos e a prática docente: consensos e tensões [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2011 ; 11( 33): maio/ago. 2011 533-546.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7213/rde.v11i33.4426
    • Vancouver

      Oliveira OB de, Barzotto VH, Trivelato SLF. Os licenciandos e a prática docente: consensos e tensões [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2011 ; 11( 33): maio/ago. 2011 533-546.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7213/rde.v11i33.4426

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024