A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 15 set. 2024. , 2024
APA
Química Nova. (2024). Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
NLM
Química Nova [Internet]. Química Nova. 2024 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
Vancouver
Química Nova [Internet]. Química Nova. 2024 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUEZ, Laura E. et al. Chapter 4: A Geological and Chemical Context for the Origins of Life on Early Earth. Astrobiology, v. 24, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1089/ast.2021.0139. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Rodriguez, L. E., Ferreira, T. A., Hermis, N. Y., Jia, T. Z., Roche, T. P., Steller, L. H., & Weber, J. M. (2024). Chapter 4: A Geological and Chemical Context for the Origins of Life on Early Earth. Astrobiology, 24. doi:10.1089/ast.2021.0139
NLM
Rodriguez LE, Ferreira TA, Hermis NY, Jia TZ, Roche TP, Steller LH, Weber JM. Chapter 4: A Geological and Chemical Context for the Origins of Life on Early Earth [Internet]. Astrobiology. 2024 ;24[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1089/ast.2021.0139
Vancouver
Rodriguez LE, Ferreira TA, Hermis NY, Jia TZ, Roche TP, Steller LH, Weber JM. Chapter 4: A Geological and Chemical Context for the Origins of Life on Early Earth [Internet]. Astrobiology. 2024 ;24[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1089/ast.2021.0139
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARRILHO, Emanuel. Journal of the Brazilian Chemical Society. Journal of the Brazilian Chemical Society. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jbcs.sbq.org.br/editors. Acesso em: 15 set. 2024. , 2023
APA
Carrilho, E. (2023). Journal of the Brazilian Chemical Society. Journal of the Brazilian Chemical Society. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jbcs.sbq.org.br/editors
NLM
Carrilho E. Journal of the Brazilian Chemical Society [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2023 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.jbcs.sbq.org.br/editors
Vancouver
Carrilho E. Journal of the Brazilian Chemical Society [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2023 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.jbcs.sbq.org.br/editors
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LANÇAS, Fernando Mauro. Journal of Chromatographic Science. Journal of Chromatographic Science. Oxford: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://academic.oup.com/chromsci/pages/Editorial_Board. Acesso em: 15 set. 2024. , 2023
APA
Lanças, F. M. (2023). Journal of Chromatographic Science. Journal of Chromatographic Science. Oxford: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://academic.oup.com/chromsci/pages/Editorial_Board
NLM
Lanças FM. Journal of Chromatographic Science [Internet]. Journal of Chromatographic Science. 2023 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://academic.oup.com/chromsci/pages/Editorial_Board
Vancouver
Lanças FM. Journal of Chromatographic Science [Internet]. Journal of Chromatographic Science. 2023 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://academic.oup.com/chromsci/pages/Editorial_Board
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Karla P. R. et al. Low‑dimensionality carbon‑based biosensors: the new era of emerging technologies in bioanalytical chemistry. Analytical and Bioanalytical Chemistry, v. 4185, p. 3879–3895, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00216-023-04578-x. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Castro, K. P. R., Colombo, R. N. P., Iost, R. M., Silva, B. G. R. da, & Crespilho, F. N. (2023). Low‑dimensionality carbon‑based biosensors: the new era of emerging technologies in bioanalytical chemistry. Analytical and Bioanalytical Chemistry, 4185, 3879–3895. doi:10.1007/s00216-023-04578-x
NLM
Castro KPR, Colombo RNP, Iost RM, Silva BGR da, Crespilho FN. Low‑dimensionality carbon‑based biosensors: the new era of emerging technologies in bioanalytical chemistry [Internet]. Analytical and Bioanalytical Chemistry. 2023 ; 4185 3879–3895.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00216-023-04578-x
Vancouver
Castro KPR, Colombo RNP, Iost RM, Silva BGR da, Crespilho FN. Low‑dimensionality carbon‑based biosensors: the new era of emerging technologies in bioanalytical chemistry [Internet]. Analytical and Bioanalytical Chemistry. 2023 ; 4185 3879–3895.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00216-023-04578-x
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GANDINI, Alessandro e LACERDA, Talita Martins. Furan Polymers: State of the Art and Perspectives. Macromolecular materials and engineering, v. 307, p. 2100902-, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/mame.202100902. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Gandini, A., & Lacerda, T. M. (2022). Furan Polymers: State of the Art and Perspectives. Macromolecular materials and engineering, 307, 2100902-. doi:10.1002/mame.202100902
NLM
Gandini A, Lacerda TM. Furan Polymers: State of the Art and Perspectives [Internet]. Macromolecular materials and engineering. 2022 ;307 2100902-.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1002/mame.202100902
Vancouver
Gandini A, Lacerda TM. Furan Polymers: State of the Art and Perspectives [Internet]. Macromolecular materials and engineering. 2022 ;307 2100902-.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1002/mame.202100902
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAREDES-SALAZAR, Enrique A e CALDERÓN-CÁRDENAS , Alfredo e VARELA, Hamilton. Sensitivity Analysis in the Microkinetic Description of Electrocatalytic Reactions. The Journal of Physical Chemistry Part A, v. 126, n. 17, p. 2746–2749, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jpca.2c00624. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Paredes-Salazar, E. A., Calderón-Cárdenas , A., & Varela, H. (2022). Sensitivity Analysis in the Microkinetic Description of Electrocatalytic Reactions. The Journal of Physical Chemistry Part A, 126( 17), 2746–2749. doi:10.1021/acs.jpca.2c00624
NLM
Paredes-Salazar EA, Calderón-Cárdenas A, Varela H. Sensitivity Analysis in the Microkinetic Description of Electrocatalytic Reactions [Internet]. The Journal of Physical Chemistry Part A. 2022 ; 126( 17): 2746–2749.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpca.2c00624
Vancouver
Paredes-Salazar EA, Calderón-Cárdenas A, Varela H. Sensitivity Analysis in the Microkinetic Description of Electrocatalytic Reactions [Internet]. The Journal of Physical Chemistry Part A. 2022 ; 126( 17): 2746–2749.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpca.2c00624
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. The Thalidomide Mystery: A Digital Escape Room Using Genially and WhatsApp for High School Students. Journal of Chemical Education, v. 99, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00955. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Souza, R. T. M. P. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). The Thalidomide Mystery: A Digital Escape Room Using Genially and WhatsApp for High School Students. Journal of Chemical Education, 99. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00955
NLM
Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. The Thalidomide Mystery: A Digital Escape Room Using Genially and WhatsApp for High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00955
Vancouver
Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. The Thalidomide Mystery: A Digital Escape Room Using Genially and WhatsApp for High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00955
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENTANIN, Franciani Cássia et al. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement, p. 271-278, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Sentanin, F. C., Silva, M. dos S. B. da, Martinhão, R. de F., Parra, K. N., Barbato, D. M. L., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement, 271-278. doi:10.1080/21548455.2022.2073617
NLM
Sentanin FC, Silva M dos SB da, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML, Kasseboehmer AC. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry [Internet]. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. 2022 ; 271-278.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617
Vancouver
Sentanin FC, Silva M dos SB da, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML, Kasseboehmer AC. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry [Internet]. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. 2022 ; 271-278.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALEXANDRINO, Daniela Marques e BRETONES, Paulo Sergio e QUEIROZ, Salete Linhares. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil?. Química Nova, v. 45, n. 2, p. 249-261, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170834. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Alexandrino, D. M., Bretones, P. S., & Queiroz, S. L. (2022). Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? Química Nova, 45( 2), 249-261. doi:10.21577/0100-4042.20170834
NLM
Alexandrino DM, Bretones PS, Queiroz SL. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 2): 249-261.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170834
Vancouver
Alexandrino DM, Bretones PS, Queiroz SL. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 2): 249-261.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170834
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Juliana B. et al. Atividade antimicrobiana de quitosanas e seus derivados: influência das características estruturais. Química Nova, v. 45, n. 6, p. 690-704, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170867. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Macedo, J. B., Sanfelice, R. C., Mercante, L. A., Santos, D. M. dos, Habitzreuter, F., Campana Filho, S. P., & Pavinatto, A. (2022). Atividade antimicrobiana de quitosanas e seus derivados: influência das características estruturais. Química Nova, 45( 6), 690-704. doi:10.21577/0100-4042.20170867
NLM
Macedo JB, Sanfelice RC, Mercante LA, Santos DM dos, Habitzreuter F, Campana Filho SP, Pavinatto A. Atividade antimicrobiana de quitosanas e seus derivados: influência das características estruturais [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 6): 690-704.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170867
Vancouver
Macedo JB, Sanfelice RC, Mercante LA, Santos DM dos, Habitzreuter F, Campana Filho SP, Pavinatto A. Atividade antimicrobiana de quitosanas e seus derivados: influência das características estruturais [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 6): 690-704.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170867
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Willian M.S. et al. Coordination of iron (III) to modified silica surface containing pyrazine acid groups and its application in advanced oxidative processes. Surfaces and Interfaces, v. 29, p. 101770, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.surfin.2022.101770. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Borges, W. M. S., Guerreiro, M. C., Anconi, C. P. A., Magalhães, K. T., Castro, G. M. M., L. Neto, J., & Rossi, M. A. de L. S. (2022). Coordination of iron (III) to modified silica surface containing pyrazine acid groups and its application in advanced oxidative processes. Surfaces and Interfaces, 29, 101770. doi:10.1016/j.surfin.2022.101770
NLM
Borges WMS, Guerreiro MC, Anconi CPA, Magalhães KT, Castro GMM, L. Neto J, Rossi MA de LS. Coordination of iron (III) to modified silica surface containing pyrazine acid groups and its application in advanced oxidative processes [Internet]. Surfaces and Interfaces. 2022 ;29 101770.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.surfin.2022.101770
Vancouver
Borges WMS, Guerreiro MC, Anconi CPA, Magalhães KT, Castro GMM, L. Neto J, Rossi MA de LS. Coordination of iron (III) to modified silica surface containing pyrazine acid groups and its application in advanced oxidative processes [Internet]. Surfaces and Interfaces. 2022 ;29 101770.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.surfin.2022.101770
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOTÉRIO, Carolina e TEODORO, Daniel Lino e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros. Química Nova, v. 45, p. 101-112, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Sotério, C., Teodoro, D. L., & Queiroz, S. L. (2022). Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros. Química Nova, 45, 101-112. doi:10.21577/0100-4042.20170809
NLM
Sotério C, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros [Internet]. Química Nova. 2022 ;45 101-112.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809
Vancouver
Sotério C, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros [Internet]. Química Nova. 2022 ;45 101-112.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Renata T. M. P. de et al. Motivation to learn chemistry: a thorough analysis of the CMQ-II within the Brazilian context. Chemistry Education Research and Practice, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1039/D2RP00107A. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Souza, R. T. M. P. de, Silva, M. dos S. B. da, Barbato, D. M. L., Guzzi, M. E. R. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Motivation to learn chemistry: a thorough analysis of the CMQ-II within the Brazilian context. Chemistry Education Research and Practice. doi:10.1039/D2RP00107A
NLM
Souza RTMP de, Silva M dos SB da, Barbato DML, Guzzi MER de, Kasseboehmer AC. Motivation to learn chemistry: a thorough analysis of the CMQ-II within the Brazilian context [Internet]. Chemistry Education Research and Practice. 2022 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1039/D2RP00107A
Vancouver
Souza RTMP de, Silva M dos SB da, Barbato DML, Guzzi MER de, Kasseboehmer AC. Motivation to learn chemistry: a thorough analysis of the CMQ-II within the Brazilian context [Internet]. Chemistry Education Research and Practice. 2022 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1039/D2RP00107A
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Journal of the Brazilian Chemical Society. Journal of the Brazilian Chemical Society. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jbcs.sbq.org.br/editors. Acesso em: 15 set. 2024. , 2022
APA
Journal of the Brazilian Chemical Society. (2022). Journal of the Brazilian Chemical Society. Journal of the Brazilian Chemical Society. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jbcs.sbq.org.br/editors
NLM
Journal of the Brazilian Chemical Society [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2022 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.jbcs.sbq.org.br/editors
Vancouver
Journal of the Brazilian Chemical Society [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2022 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.jbcs.sbq.org.br/editors
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Daniele Marcondes et al. Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry. Journal of Chemical Education, v. 99, p. 578−591, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00287. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Ferreira, D. M., Sentanin, F. C., Parra, K. N., Bonini, V. M. N., Castro, M. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry. Journal of Chemical Education, 99, 578−591. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00287
NLM
Ferreira DM, Sentanin FC, Parra KN, Bonini VMN, Castro M de, Kasseboehmer AC. Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99 578−591.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00287
Vancouver
Ferreira DM, Sentanin FC, Parra KN, Bonini VMN, Castro M de, Kasseboehmer AC. Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99 578−591.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00287
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RICETTO, Gleice Cristina et al. Correlação da proficiência de língua inglesa de pesquisadores de química brasileira com suas publicações científicas. Revista EntreLínguas, v. 7, n. 00, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29051/el.v7i00.15527. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Ricetto, G. C., Ferreira, V. V. R., Gaydeczka, B., Motheo, A. de J., Granato, A. C., & Malpass, G. R. P. (2021). Correlação da proficiência de língua inglesa de pesquisadores de química brasileira com suas publicações científicas. Revista EntreLínguas, 7( 00). doi:10.29051/el.v7i00.15527
NLM
Ricetto GC, Ferreira VVR, Gaydeczka B, Motheo A de J, Granato AC, Malpass GRP. Correlação da proficiência de língua inglesa de pesquisadores de química brasileira com suas publicações científicas [Internet]. Revista EntreLínguas. 2021 ; 7( 00):[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29051/el.v7i00.15527
Vancouver
Ricetto GC, Ferreira VVR, Gaydeczka B, Motheo A de J, Granato AC, Malpass GRP. Correlação da proficiência de língua inglesa de pesquisadores de química brasileira com suas publicações científicas [Internet]. Revista EntreLínguas. 2021 ; 7( 00):[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29051/el.v7i00.15527
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Journal of the Brazilian Chemical Society. Journal of the Brazilian Chemical Society. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/494a9c82-90ff-4c8e-8038-c2aa255ebdf3/P19370.pdf. Acesso em: 15 set. 2024. , 2021
APA
Journal of the Brazilian Chemical Society. (2021). Journal of the Brazilian Chemical Society. Journal of the Brazilian Chemical Society. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/494a9c82-90ff-4c8e-8038-c2aa255ebdf3/P19370.pdf
NLM
Journal of the Brazilian Chemical Society [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2021 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/494a9c82-90ff-4c8e-8038-c2aa255ebdf3/P19370.pdf
Vancouver
Journal of the Brazilian Chemical Society [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2021 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/494a9c82-90ff-4c8e-8038-c2aa255ebdf3/P19370.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa e VIZOTTO, Maria Eduarda e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Química Nova, v. 44, n. 10, p. 1369-1378, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Lourenço, A. B., Vizotto, M. E., & Queiroz, S. L. (2021). Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Química Nova, 44( 10), 1369-1378. doi:10.21577/0100-4042.20170785
NLM
Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785
Vancouver
Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Aldineia Pereira da et al. New D2R partial agonist candidates:: an in silico approach from statistical models, molecular docking, and ADME/Tox propertie. Structural Chemistry, v. 32, p. 2019–2033, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11224-021-01742-w. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Silva, A. P. da, Chiari, L. P. A., Guimaraes, A. R., Honório, K. M., & Silva, A. B. F. da. (2021). New D2R partial agonist candidates:: an in silico approach from statistical models, molecular docking, and ADME/Tox propertie. Structural Chemistry, 32, 2019–2033. doi:10.1007/s11224-021-01742-w
NLM
Silva AP da, Chiari LPA, Guimaraes AR, Honório KM, Silva ABF da. New D2R partial agonist candidates:: an in silico approach from statistical models, molecular docking, and ADME/Tox propertie [Internet]. Structural Chemistry. 2021 ; 32 2019–2033.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11224-021-01742-w
Vancouver
Silva AP da, Chiari LPA, Guimaraes AR, Honório KM, Silva ABF da. New D2R partial agonist candidates:: an in silico approach from statistical models, molecular docking, and ADME/Tox propertie [Internet]. Structural Chemistry. 2021 ; 32 2019–2033.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11224-021-01742-w