A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALVÃO, Luiza Sertório et al. Artigos sobre mudanças climáticas e educação. 2024, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2024. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Galvão, L. S., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2024). Artigos sobre mudanças climáticas e educação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Lucas Martines de et al. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. 2024, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2024. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Andrade, L. M. de, Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2024). Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Pedro Naum de e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Diversão e ensino de química: água e óleo? Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Lima, P. N. de, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Diversão e ensino de química: água e óleo? In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
NLM
Lima PN de, Goes LF de, Fernandez C. Diversão e ensino de química: água e óleo? [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
Vancouver
Lima PN de, Goes LF de, Fernandez C. Diversão e ensino de química: água e óleo? [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
NLM
Goes LF de, Fernandez C. Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
Vancouver
Goes LF de, Fernandez C. Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Arthur Augusto et al. Plástico biodegradável e o ensino de polímeros: contextualizando a química orgânica no ensino médio. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Pereira, A. A., Lacerda Junior, M. P. de, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Plástico biodegradável e o ensino de polímeros: contextualizando a química orgânica no ensino médio. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
NLM
Pereira AA, Lacerda Junior MP de, Goes LF de, Fernandez C. Plástico biodegradável e o ensino de polímeros: contextualizando a química orgânica no ensino médio [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
Vancouver
Pereira AA, Lacerda Junior MP de, Goes LF de, Fernandez C. Plástico biodegradável e o ensino de polímeros: contextualizando a química orgânica no ensino médio [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VECCHIA, Maria Bernardete Braga Dalla e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Atividade lúdica no ensino de equilíbrio químico: relato de experiência no programa de residência pedagógica. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Vecchia, M. B. B. D., Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Atividade lúdica no ensino de equilíbrio químico: relato de experiência no programa de residência pedagógica. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
NLM
Vecchia MBBD, Goes LF de, Fernandez C. Atividade lúdica no ensino de equilíbrio químico: relato de experiência no programa de residência pedagógica [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
Vancouver
Vecchia MBBD, Goes LF de, Fernandez C. Atividade lúdica no ensino de equilíbrio químico: relato de experiência no programa de residência pedagógica [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIURA, Patricia kaori e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Miura, P. kaori, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
NLM
Miura P kaori, Goes LF de, Fernandez C. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
Vancouver
Miura P kaori, Goes LF de, Fernandez C. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Cybele Gomes Alves e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Aspectos emocionais de futuros professores: reflexões de uma professora preceptora. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Silva, C. G. A., Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Aspectos emocionais de futuros professores: reflexões de uma professora preceptora. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
NLM
Silva CGA, Goes LF de, Fernandez C. Aspectos emocionais de futuros professores: reflexões de uma professora preceptora [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
Vancouver
Silva CGA, Goes LF de, Fernandez C. Aspectos emocionais de futuros professores: reflexões de uma professora preceptora [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Miguel Silva Albino de e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Dinâmica da caixa como estratégia didática para a compreensão da importância dos modelos científicos. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Oliveira, M. S. A. de, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Dinâmica da caixa como estratégia didática para a compreensão da importância dos modelos científicos. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
NLM
Oliveira MSA de, Goes LF de, Fernandez C. Dinâmica da caixa como estratégia didática para a compreensão da importância dos modelos científicos [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
Vancouver
Oliveira MSA de, Goes LF de, Fernandez C. Dinâmica da caixa como estratégia didática para a compreensão da importância dos modelos científicos [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Stênio Ramalho Biazon. Anarquizar sons e fluxos: movimentações em torno das práticas de improvisação musical livre. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-121314. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Gomes, S. R. B. (2023). Anarquizar sons e fluxos: movimentações em torno das práticas de improvisação musical livre (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-121314
NLM
Gomes SRB. Anarquizar sons e fluxos: movimentações em torno das práticas de improvisação musical livre [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-121314
Vancouver
Gomes SRB. Anarquizar sons e fluxos: movimentações em torno das práticas de improvisação musical livre [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-121314
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Jessica Costa dos. Utilização da espectroscopia no infravermelho próximo para determinação de espécies arbóreas tropicais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-01072024-142117/. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Santos, J. C. dos. (2023). Utilização da espectroscopia no infravermelho próximo para determinação de espécies arbóreas tropicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-01072024-142117/
NLM
Santos JC dos. Utilização da espectroscopia no infravermelho próximo para determinação de espécies arbóreas tropicais [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-01072024-142117/
Vancouver
Santos JC dos. Utilização da espectroscopia no infravermelho próximo para determinação de espécies arbóreas tropicais [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-01072024-142117/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Vitória Letícia de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e ZUFFI, Edna Maura. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Almeida, V. L. de, Meneghetti, R. C. G., & Zuffi, E. M. (2023). A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Danilo da Silva et al. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Moraes, D. da S., Rauen, H. L., Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEM, Jéssica Silva Peixoto et al. Abordagem integrativa na prática de bioquímica: do laboratório à clínica. Revista da ABENO, v. 23, n. 1, p. 1-7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30979/revabeno.v23i1.1752. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Bem, J. S. P., Hashimoto, J. M., Consiglieri, R. S. 'A., Rechia, C. G. V., & Aires, C. P. (2023). Abordagem integrativa na prática de bioquímica: do laboratório à clínica. Revista da ABENO, 23( 1), 1-7. doi:10.30979/revabeno.v23i1.1752
NLM
Bem JSP, Hashimoto JM, Consiglieri RS'A, Rechia CGV, Aires CP. Abordagem integrativa na prática de bioquímica: do laboratório à clínica [Internet]. Revista da ABENO. 2023 ; 23( 1): 1-7.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30979/revabeno.v23i1.1752
Vancouver
Bem JSP, Hashimoto JM, Consiglieri RS'A, Rechia CGV, Aires CP. Abordagem integrativa na prática de bioquímica: do laboratório à clínica [Internet]. Revista da ABENO. 2023 ; 23( 1): 1-7.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30979/revabeno.v23i1.1752
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Lucas Isaac Lima et al. Green water e impacto de ondas: análise numérica da proteção por grelhas usando o método MPS. 2022, Anais.. Pelotas, RS: UFPel, 2022. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/543265.pdf. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Trindade, L. I. L., Pereira, L. S., Amaro Junior, R. A., & Cheng, L. Y. (2022). Green water e impacto de ondas: análise numérica da proteção por grelhas usando o método MPS. In Anais. Pelotas, RS: UFPel. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/543265.pdf
NLM
Trindade LIL, Pereira LS, Amaro Junior RA, Cheng LY. Green water e impacto de ondas: análise numérica da proteção por grelhas usando o método MPS [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/543265.pdf
Vancouver
Trindade LIL, Pereira LS, Amaro Junior RA, Cheng LY. Green water e impacto de ondas: análise numérica da proteção por grelhas usando o método MPS [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/543265.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHOW, Fungyi e CALIXTO, Cristiane e MELLO, Marco A. R. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Chow, F., Calixto, C., & Mello, M. A. R. (2021). Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
NLM
Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
Vancouver
Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WICK-PEDRO, Gabriela e SANTOS, Roney Lira de Sales. Complexidade textual em notícias satíricas: o português do Brasil. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://sol.sbc.org.br/index.php/stil/article/view/17821. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Wick-Pedro, G., & Santos, R. L. de S. (2021). Complexidade textual em notícias satíricas: o português do Brasil. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://sol.sbc.org.br/index.php/stil/article/view/17821
NLM
Wick-Pedro G, Santos RL de S. Complexidade textual em notícias satíricas: o português do Brasil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/stil/article/view/17821
Vancouver
Wick-Pedro G, Santos RL de S. Complexidade textual em notícias satíricas: o português do Brasil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/stil/article/view/17821
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELTRAMINI, Leila Maria et al. Espaço Interativo de Ciências (EIC): educação e difusão científica induzidas por dois CEPIDs e um INCT, com apoio da USP. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/espaco-interativo-de-ciencias-eic-educacao-e-difusao-cientifica-induzidas-por-dois-cepids-e-um-inct-com-apoio-da-usp/. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Beltramini, L. M., Bossolan, N. R. S., Santos, G. C. dos, Souza, S. F. de, Garcia, T., Souza, I. E., et al. (2021). Espaço Interativo de Ciências (EIC): educação e difusão científica induzidas por dois CEPIDs e um INCT, com apoio da USP. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/espaco-interativo-de-ciencias-eic-educacao-e-difusao-cientifica-induzidas-por-dois-cepids-e-um-inct-com-apoio-da-usp/
NLM
Beltramini LM, Bossolan NRS, Santos GC dos, Souza SF de, Garcia T, Souza IE, Guido RVC, Camargo ILB da C, Oliva G. Espaço Interativo de Ciências (EIC): educação e difusão científica induzidas por dois CEPIDs e um INCT, com apoio da USP [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/espaco-interativo-de-ciencias-eic-educacao-e-difusao-cientifica-induzidas-por-dois-cepids-e-um-inct-com-apoio-da-usp/
Vancouver
Beltramini LM, Bossolan NRS, Santos GC dos, Souza SF de, Garcia T, Souza IE, Guido RVC, Camargo ILB da C, Oliva G. Espaço Interativo de Ciências (EIC): educação e difusão científica induzidas por dois CEPIDs e um INCT, com apoio da USP [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/espaco-interativo-de-ciencias-eic-educacao-e-difusao-cientifica-induzidas-por-dois-cepids-e-um-inct-com-apoio-da-usp/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Marcos Santos e CARBAYO BAZ, Fernando Jesús. Descrição de uma nova espécie de planária terrestre (Platyhelminthes, Tricladida) da Grande São Paulo, Brasil. 2014, Anais.. São Paulo: USP, 2014. p. on-line [ 1-4]. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 nov. 2025.
APA
Silva, M. S., & Carbayo Baz, F. J. (2014). Descrição de uma nova espécie de planária terrestre (Platyhelminthes, Tricladida) da Grande São Paulo, Brasil. In SIICUSP 2014: 22º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (p. on-line [ 1-4]). São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Silva MS, Carbayo Baz FJ. Descrição de uma nova espécie de planária terrestre (Platyhelminthes, Tricladida) da Grande São Paulo, Brasil [Internet]. SIICUSP 2014: 22º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. 2014 ;on-line [ 1-4].[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Silva MS, Carbayo Baz FJ. Descrição de uma nova espécie de planária terrestre (Platyhelminthes, Tricladida) da Grande São Paulo, Brasil [Internet]. SIICUSP 2014: 22º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. 2014 ;on-line [ 1-4].[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OTTENGY, Stella Maria Ikegami e AZZONI, Adriano Rodrigues. Estudo da influência de pH e força iônica sobre o tamanho, carga e morfologia de complexos proteína: DNA utilizados em estudos de vacinação gênica. Resumos. São Paulo: USP/Pró Reitoria de Pesquisa. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 nov. 2025. , 2014
APA
Ottengy, S. M. I., & Azzoni, A. R. (2014). Estudo da influência de pH e força iônica sobre o tamanho, carga e morfologia de complexos proteína: DNA utilizados em estudos de vacinação gênica. Resumos. São Paulo: USP/Pró Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Ottengy SMI, Azzoni AR. Estudo da influência de pH e força iônica sobre o tamanho, carga e morfologia de complexos proteína: DNA utilizados em estudos de vacinação gênica [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Ottengy SMI, Azzoni AR. Estudo da influência de pH e força iônica sobre o tamanho, carga e morfologia de complexos proteína: DNA utilizados em estudos de vacinação gênica [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210