Filtros : "Financiamento FAPESP" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removido: "PESQUISA CIENTÍFICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Episteme y Didaxis. Unidade: IQ

    Subjects: CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Mapeando as integrações dos componentes do conhecimento pedagógico do conteúdo: um estudo com licenciandos de Química no programa de residência pedagógica. Episteme y Didaxis, v. 57, p. 256-278, 2025Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.17227/ted.num57-22048. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2025). Mapeando as integrações dos componentes do conhecimento pedagógico do conteúdo: um estudo com licenciandos de Química no programa de residência pedagógica. Episteme y Didaxis, 57, 256-278. doi:10.17227/ted.num57-22048
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C. Mapeando as integrações dos componentes do conhecimento pedagógico do conteúdo: um estudo com licenciandos de Química no programa de residência pedagógica [Internet]. Episteme y Didaxis. 2025 ; 57 256-278.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.17227/ted.num57-22048
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C. Mapeando as integrações dos componentes do conhecimento pedagógico do conteúdo: um estudo com licenciandos de Química no programa de residência pedagógica [Internet]. Episteme y Didaxis. 2025 ; 57 256-278.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.17227/ted.num57-22048
  • Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Paulo Augusto Carneiro. Indícios de conhecimentos docentes em licenciandos em Química no Programa de Residência Pedagógica durante a pandemia da COVID-19. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-22052025-093304/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Loureiro, P. A. C. (2024). Indícios de conhecimentos docentes em licenciandos em Química no Programa de Residência Pedagógica durante a pandemia da COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-22052025-093304/
    • NLM

      Loureiro PAC. Indícios de conhecimentos docentes em licenciandos em Química no Programa de Residência Pedagógica durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-22052025-093304/
    • Vancouver

      Loureiro PAC. Indícios de conhecimentos docentes em licenciandos em Química no Programa de Residência Pedagógica durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-22052025-093304/
  • Source: Anais. Conference titles: XVIII Encontro Ibero-Americano de Educação - EIDE. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Ariane Carolina da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Contribuições de um grupo de desenvolvimento profissional para o crescimento docente: Uma abordagem colaborativa na educação básica. 2024, Anais.. Araraquara: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b3968dd-992f-43f6-a75d-f98c1980c597/P22072.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Rocha, A. C. da, & Kasseboehmer, A. C. (2024). Contribuições de um grupo de desenvolvimento profissional para o crescimento docente: Uma abordagem colaborativa na educação básica. In Anais. Araraquara: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b3968dd-992f-43f6-a75d-f98c1980c597/P22072.pdf
    • NLM

      Rocha AC da, Kasseboehmer AC. Contribuições de um grupo de desenvolvimento profissional para o crescimento docente: Uma abordagem colaborativa na educação básica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b3968dd-992f-43f6-a75d-f98c1980c597/P22072.pdf
    • Vancouver

      Rocha AC da, Kasseboehmer AC. Contribuições de um grupo de desenvolvimento profissional para o crescimento docente: Uma abordagem colaborativa na educação básica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b3968dd-992f-43f6-a75d-f98c1980c597/P22072.pdf
    GDS 03. Good health and well-beingGDS 06. Clean water and sanitation
  • Source: Memorias. Conference titles: Conferencia Interamericana de Educación Matemática - CIAEM. Unidade: ICMC

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e SILVA, Luize Prado. Impactos de projetos de etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática. 2023, Anais.. San José: Comité Interamericano de Educación Matemática, 2023. Disponível em: https://ciaem-iacme.org/wp-content/uploads/2023/12/2023-Volumen5-Tema-4.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Silva, L. P. (2023). Impactos de projetos de etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática. In Memorias. San José: Comité Interamericano de Educación Matemática. Recuperado de https://ciaem-iacme.org/wp-content/uploads/2023/12/2023-Volumen5-Tema-4.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Silva LP. Impactos de projetos de etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática [Internet]. Memorias. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://ciaem-iacme.org/wp-content/uploads/2023/12/2023-Volumen5-Tema-4.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Silva LP. Impactos de projetos de etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática [Internet]. Memorias. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://ciaem-iacme.org/wp-content/uploads/2023/12/2023-Volumen5-Tema-4.pdf
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, TESTES DE HIPÓTESES, MECÂNICA CLÁSSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Marcos de Lima. Experimentação, modelização e testes de hipóteses em Física: da construção às aplicações de um experimento com imagens de mecânica em um curso de licenciatura. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-154842/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Leite, M. de L. (2023). Experimentação, modelização e testes de hipóteses em Física: da construção às aplicações de um experimento com imagens de mecânica em um curso de licenciatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-154842/
    • NLM

      Leite M de L. Experimentação, modelização e testes de hipóteses em Física: da construção às aplicações de um experimento com imagens de mecânica em um curso de licenciatura [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-154842/
    • Vancouver

      Leite M de L. Experimentação, modelização e testes de hipóteses em Física: da construção às aplicações de um experimento com imagens de mecânica em um curso de licenciatura [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-154842/
  • Source: Pôster. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Quimica - RASBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Ariane Carolina da e SILVA, Patrícia R. da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Rocha, A. C. da, Silva, P. R. da, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
    • NLM

      Rocha AC da, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
    • Vancouver

      Rocha AC da, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSADO, Ricardo Meloni Martins e VILLANI, Alberto. Análise de entrevistas com professores participantes de cursos de física de curta duração fora do brasil. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Rosado, R. M. M., & Villani, A. (2022). Análise de entrevistas com professores participantes de cursos de física de curta duração fora do brasil. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Rosado RMM, Villani A. Análise de entrevistas com professores participantes de cursos de física de curta duração fora do brasil. Resumos. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Rosado RMM, Villani A. Análise de entrevistas com professores participantes de cursos de física de curta duração fora do brasil. Resumos. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ECONOMIA SOLIDÁRIA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luize Prado. Uma análise sobre os impactos de projetos com enfoque em etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática. 2022, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2022. Disponível em: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, L. P. (2022). Uma análise sobre os impactos de projetos com enfoque em etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
    • NLM

      Silva LP. Uma análise sobre os impactos de projetos com enfoque em etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
    • Vancouver

      Silva LP. Uma análise sobre os impactos de projetos com enfoque em etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: QUÍMICA, CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, VALIDADE DO TESTE, PSICOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Pablo Micael Araújo. Validação e utilização de um teste para avaliar o PCK de pilha de professores do ensino médio de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11052023-123059/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Castro, P. M. A. (2022). Validação e utilização de um teste para avaliar o PCK de pilha de professores do ensino médio de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11052023-123059/
    • NLM

      Castro PMA. Validação e utilização de um teste para avaliar o PCK de pilha de professores do ensino médio de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11052023-123059/
    • Vancouver

      Castro PMA. Validação e utilização de um teste para avaliar o PCK de pilha de professores do ensino médio de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11052023-123059/
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Congresso Internacional Movimentos Docentes - CMD. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ETNOMATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luize Prado. Uma análise sobre os impactos de projetos do grupo EduMatEcoSol na formação inicial de professores de matemática. 2022, Anais.. Diadema: V&V Editora, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.47247/CMD/88471.74.6. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, L. P. (2022). Uma análise sobre os impactos de projetos do grupo EduMatEcoSol na formação inicial de professores de matemática. In Caderno de resumos. Diadema: V&V Editora. doi:10.47247/CMD/88471.74.6
    • NLM

      Silva LP. Uma análise sobre os impactos de projetos do grupo EduMatEcoSol na formação inicial de professores de matemática [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.47247/CMD/88471.74.6
    • Vancouver

      Silva LP. Uma análise sobre os impactos de projetos do grupo EduMatEcoSol na formação inicial de professores de matemática [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.47247/CMD/88471.74.6
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. Unidade: ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e LAMIM NETTO, Manoel de Souza. Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, v. 15, n. 1, p. 80-89, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Zuffi, E. M., Meneghetti, R. C. G., & Lamim Netto, M. de S. (2022). Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, 15( 1), 80-89. doi:10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89
    • NLM

      Zuffi EM, Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S. Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2022 ; 15( 1): 80-89.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89
    • Vancouver

      Zuffi EM, Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S. Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2022 ; 15( 1): 80-89.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidades: IQ, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence. 2021, Anais.. Caldas Novas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., Sousa, F. L. de, Santos Junior, J. B. dos, Akahoshi, L. H., Carmo, M. P. do, Vaciloto, N. C. N., & Pereira, T. I. A. (2021). Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence. In Anais. Caldas Novas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
    • NLM

      Marcondes MER, Sousa FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Carmo MP do, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
    • Vancouver

      Marcondes MER, Sousa FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Carmo MP do, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
  • Source: Quimica Nova na Escola QNEsc. Unidades: IQSC, IEA

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação. Quimica Nova na Escola QNEsc, v. p. 129-140 fe2021, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lourenço, A. B., Michaliski, L. F., Weinberger, A., & Queiroz, S. L. (2021). Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação. Quimica Nova na Escola QNEsc, p. 129-140 fe2021( 1). doi:10.21577/0104-8899.20160235
    • NLM

      Lourenço AB, Michaliski LF, Weinberger A, Queiroz SL. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; p. 129-140 fe2021( 1):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235
    • Vancouver

      Lourenço AB, Michaliski LF, Weinberger A, Queiroz SL. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; p. 129-140 fe2021( 1):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PROGRESSÃO CONTINUADA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adolfo Samuel de e BUENO, Belmira Oliveira. Formação às avessas: problematizando a simetria invertida na educação continuada de professores. Educação e Pesquisa, v. 39, n. 4, p. 875-890, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000011. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. S. de, & Bueno, B. O. (2013). Formação às avessas: problematizando a simetria invertida na educação continuada de professores. Educação e Pesquisa, 39( 4), 875-890. doi:10.1590/S1517-97022013005000011
    • NLM

      Oliveira AS de, Bueno BO. Formação às avessas: problematizando a simetria invertida na educação continuada de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( 4): 875-890.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000011
    • Vancouver

      Oliveira AS de, Bueno BO. Formação às avessas: problematizando a simetria invertida na educação continuada de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( 4): 875-890.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000011

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025