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  • Source: Concilium. Unidades: EACH, ESALQ

    Subjects: BANCOS, EMPRESAS, LEALDADE, NEGÓCIOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu e CARRIJO, Isadora e CATÃO, Bruno Alves. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, v. 23, n. 15, p. 300-314, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Carrijo, I., & Catão, B. A. (2023). Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, 23( 15), 300-314. doi:10.53660/CLM-1557-23J07
    • NLM

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISMO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2022). O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
  • Source: Personality and Individual Differences. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ARREPENDIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KAMIYA, Annaysa Salvador Muniz e ZEELENBERG, Marcel e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers. Personality and Individual Differences, v. 178, p. 01-08, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Kamiya, A. S. M., Zeelenberg, M., & Hernandez, J. M. da C. (2021). Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers. Personality and Individual Differences, 178, 01-08. doi:10.1016/j.paid.2021.110870
    • NLM

      Kamiya ASM, Zeelenberg M, Hernandez JM da C. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers [Internet]. Personality and Individual Differences. 2021 ; 178 01-08.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870
    • Vancouver

      Kamiya ASM, Zeelenberg M, Hernandez JM da C. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers [Internet]. Personality and Individual Differences. 2021 ; 178 01-08.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870
  • Source: Revista Cientifica e-Locução. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e PACANARO, Henrique e AGUIAR, Helder de Souza. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, n. 10, p. 05-34, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Pacanaro, H., & Aguiar, H. de S. (2021). Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, ( 10), 05-34. Recuperado de https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
    • NLM

      Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
    • Vancouver

      Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SANTOS, Agnaldo Antonio dos e DORNELLES, Marcos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, v. 25, n. ja 2020, p. 56-67, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. dos, Dornelles, M., & Crispim, S. F. (2020). Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, 25( ja 2020), 56-67. doi:10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
    • NLM

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
    • Vancouver

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: COMPRA E VENDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Jorge Mazza et al. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying. REGE - Revista de Gestão, v. 27, n. 3, p. 211-228, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, J. M., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2020). Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying. REGE - Revista de Gestão, 27( 3), 211-228. doi:10.1108/REGE-02-2018-0037
    • NLM

      Garcia JM, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2020 ; 27( 3): 211-228.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037
    • Vancouver

      Garcia JM, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2020 ; 27( 3): 211-228.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RODRIGUES, Gustavo Viegas et al. Evaluation context role on generating online product recommendations. Revista de Administração da UFSM, v. 12, p. 1345-1357, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465933439. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, G. V., Silva, F. Q. P. de O. e, Freire, O. B. de L., & Lopes, E. L. (2019). Evaluation context role on generating online product recommendations. Revista de Administração da UFSM, 12, 1345-1357. doi:10.5902/1983465933439
    • NLM

      Rodrigues GV, Silva FQP de O e, Freire OB de L, Lopes EL. Evaluation context role on generating online product recommendations [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2019 ; 12 1345-1357.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465933439
    • Vancouver

      Rodrigues GV, Silva FQP de O e, Freire OB de L, Lopes EL. Evaluation context role on generating online product recommendations [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2019 ; 12 1345-1357.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465933439
  • Source: REGE : Revista de Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs). REGE : Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 281-290, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.08.004. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Teixeira, N. C., Ghani, S. A. A., & Andrade, J. (2017). Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs). REGE : Revista de Gestão, 24( 3), 281-290. doi:10.1016/j.rege.2016.08.004
    • NLM

      Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Andrade J. Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs) [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 281-290.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.08.004
    • Vancouver

      Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Andrade J. Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs) [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 281-290.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.08.004
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUVELLA, Solange Benites et al. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, v. 15, n. 2, p. 152-178, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Juvella, S. B., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2017). A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, 15( 2), 152-178. Recuperado de http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • NLM

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • Vancouver

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
  • Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, VENDAS, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VENDAS E VENDEDORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Gestão estratégica de clientes: key account management. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2016). Gestão estratégica de clientes: key account management. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. Gestão estratégica de clientes: key account management. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. Gestão estratégica de clientes: key account management. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Rafael et al. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Castilho, R., Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2015). Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, 12( 1), 351-370. Recuperado de http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • NLM

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • Vancouver

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Subjects: VESTUÁRIO FEMININO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, IMAGEM CORPORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Satisfação com o consumo de vestuário feminino de tamanhos especiais. Gestão & Regionalidade, v. 31, n. 93, p. 161-177, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol31n93.2990. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Torres, R. R., Rodriguez, G. C., & Silva, B. M. (2015). Satisfação com o consumo de vestuário feminino de tamanhos especiais. Gestão & Regionalidade, 31( 93), 161-177. doi:10.13037/gr.vol31n93.2990
    • NLM

      Frederico E, Torres RR, Rodriguez GC, Silva BM. Satisfação com o consumo de vestuário feminino de tamanhos especiais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2015 ; 31( 93): 161-177.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol31n93.2990
    • Vancouver

      Frederico E, Torres RR, Rodriguez GC, Silva BM. Satisfação com o consumo de vestuário feminino de tamanhos especiais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2015 ; 31( 93): 161-177.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol31n93.2990
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos - SINGEP. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Jorge Mazza e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Compras coletivas: uma análise da ferramenta do varejo eletrônico no contexto brasileiro. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade Nove de Julho - UNINOVE, 2014. Disponível em: http://www.singep.org.br/3singep/resultado/334.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, J. M., & Freire, O. B. de L. (2014). Compras coletivas: uma análise da ferramenta do varejo eletrônico no contexto brasileiro. In Anais. São Paulo: Universidade Nove de Julho - UNINOVE. Recuperado de http://www.singep.org.br/3singep/resultado/334.pdf
    • NLM

      Garcia JM, Freire OB de L. Compras coletivas: uma análise da ferramenta do varejo eletrônico no contexto brasileiro [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.singep.org.br/3singep/resultado/334.pdf
    • Vancouver

      Garcia JM, Freire OB de L. Compras coletivas: uma análise da ferramenta do varejo eletrônico no contexto brasileiro [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.singep.org.br/3singep/resultado/334.pdf
  • Source: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARCAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 107-123, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Cantafaro, R. T., Aydar, F. R., & Shinzaki, A. P. M. (2014). Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 107-123. doi:10.5585/remark.v13i6.2793
    • NLM

      Frederico E, Cantafaro RT, Aydar FR, Shinzaki APM. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 107-123.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793
    • Vancouver

      Frederico E, Cantafaro RT, Aydar FR, Shinzaki APM. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 107-123.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Gustavo Viegas e SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT2228.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, G. V., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2014). O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT2228.pdf
    • NLM

      Rodrigues GV, Silva FQP de O e, Freire OB de L. O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT2228.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues GV, Silva FQP de O e, Freire OB de L. O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT2228.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos - SINGE. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      JUVELLA, Solange Benites e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Materiais promocionais nos pontos-de-venda: considerações e proposituras. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade Nove de Julho - UNINOVE, 2014. Disponível em: http://www.singep.org.br/3singep/resultado/435.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Juvella, S. B., & Freire, O. B. de L. (2014). Materiais promocionais nos pontos-de-venda: considerações e proposituras. In Anais. São Paulo: Universidade Nove de Julho - UNINOVE. Recuperado de http://www.singep.org.br/3singep/resultado/435.pdf
    • NLM

      Juvella SB, Freire OB de L. Materiais promocionais nos pontos-de-venda: considerações e proposituras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.singep.org.br/3singep/resultado/435.pdf
    • Vancouver

      Juvella SB, Freire OB de L. Materiais promocionais nos pontos-de-venda: considerações e proposituras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.singep.org.br/3singep/resultado/435.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARCAS, MARKETING

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    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Cantafaro, R., Aydar, F. R., & Shinzaki, A. P. M. (2014). Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf
    • NLM

      Frederico E, Cantafaro R, Aydar FR, Shinzaki APM. Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf
    • Vancouver

      Frederico E, Cantafaro R, Aydar FR, Shinzaki APM. Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Teixeira, N. C., Ghani, S. A. A., & Silva, R. F. da. (2014). Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf
    • NLM

      Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Silva RF da. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf
    • Vancouver

      Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Silva RF da. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf
  • Source: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MODA, MARKETING

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    • ABNT

      FREDERICO, Elias e NAKANO, Bruna Mayumi. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. ja/mar. 2013, p. 97-121, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Nakano, B. M. (2013). Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 12( ja/mar. 2013), 97-121. doi:10.5585/remark.v12i1.2476
    • NLM

      Frederico E, Nakano BM. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( ja/mar. 2013): 97-121.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476
    • Vancouver

      Frederico E, Nakano BM. Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( ja/mar. 2013): 97-121.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i1.2476
  • Source: Faces : Revista de Administração. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VESTUÁRIO, VAREJO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      FREDERICO, Elias e PARENTE, Juracy Gomes. Antecedentes da confiança para o varejista de moda. Faces : Revista de Administração, v. 7, n. ja/mar. 2008, p. 82-101, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Parente, J. G. (2008). Antecedentes da confiança para o varejista de moda. Faces : Revista de Administração, 7( ja/mar. 2008), 82-101. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224
    • NLM

      Frederico E, Parente JG. Antecedentes da confiança para o varejista de moda [Internet]. Faces : Revista de Administração. 2008 ; 7( ja/mar. 2008): 82-101.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224
    • Vancouver

      Frederico E, Parente JG. Antecedentes da confiança para o varejista de moda [Internet]. Faces : Revista de Administração. 2008 ; 7( ja/mar. 2008): 82-101.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224

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