Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "PEDAGOGIA" Removido: "EP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Estudo da contribuição da produção de texto de divulgação científica de química para o desenvolvimento do professor intelectual transformador. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2024). Estudo da contribuição da produção de texto de divulgação científica de química para o desenvolvimento do professor intelectual transformador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Silva DM da. Estudo da contribuição da produção de texto de divulgação científica de química para o desenvolvimento do professor intelectual transformador. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Silva DM da. Estudo da contribuição da produção de texto de divulgação científica de química para o desenvolvimento do professor intelectual transformador. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Cristina Champoudry Nascimento da. A pesquisa sobre o ensino de leitura: representações sobre a formação do pesquisador e do formador de leitores em cursos de Pedagogia de Universidades Maranhenses. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26072023-091616/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. C. N. da. (2023). A pesquisa sobre o ensino de leitura: representações sobre a formação do pesquisador e do formador de leitores em cursos de Pedagogia de Universidades Maranhenses (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26072023-091616/
    • NLM

      Silva ACCN da. A pesquisa sobre o ensino de leitura: representações sobre a formação do pesquisador e do formador de leitores em cursos de Pedagogia de Universidades Maranhenses [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26072023-091616/
    • Vancouver

      Silva ACCN da. A pesquisa sobre o ensino de leitura: representações sobre a formação do pesquisador e do formador de leitores em cursos de Pedagogia de Universidades Maranhenses [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26072023-091616/
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de et al. A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, Loureiro, P. A. C., Arnaud, A. A., & Fernandez, C. (2023). A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Goes LF de, Loureiro PAC, Arnaud AA, Fernandez C. A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Goes LF de, Loureiro PAC, Arnaud AA, Fernandez C. A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA, PEDAGOGIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Acainã Luiz de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Azevedo, A. L. de. (2022). Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
    • NLM

      Azevedo AL de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
    • Vancouver

      Azevedo AL de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
  • Source: Revista Prática Docente. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pollyane Vieira da e SAVIAN, Taciana Villela e MARQUES, Rosebelly Nunes. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes. Revista Prática Docente, v. 7, n. 2, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, P. V. da, Savian, T. V., & Marques, R. N. (2022). A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes. Revista Prática Docente, 7( 2), 1-18. doi:10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437
    • NLM

      Silva PV da, Savian TV, Marques RN. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes [Internet]. Revista Prática Docente. 2022 ; 7( 2): 1-18.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437
    • Vancouver

      Silva PV da, Savian TV, Marques RN. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes [Internet]. Revista Prática Docente. 2022 ; 7( 2): 1-18.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: ESALQ, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFEZOLI, Isabella Ortiz e TEIXEIRA, Rafaela Vilela e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. 8, p. 56872-56887, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Maffezoli, I. O., Teixeira, R. V., & Molina, K. S. M. (2022). A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia. Brazilian Journal of Development, 8( 8), 56872-56887. doi:10.34117/bjdv8n8-134
    • NLM

      Maffezoli IO, Teixeira RV, Molina KSM. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56872-56887.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134
    • Vancouver

      Maffezoli IO, Teixeira RV, Molina KSM. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56872-56887.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, EPISTEMOLOGIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, José Antonio Ferreira. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Pinto, J. A. F. (2022). Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/
    • NLM

      Pinto JAF. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/
    • Vancouver

      Pinto JAF. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: QUÍMICA, CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Mota. Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Santos, R. M. (2022). Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/
    • NLM

      Santos RM. Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/
    • Vancouver

      Santos RM. Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e BRAGA, Elizabeth dos Santos e GALLEGO, Rita de Cassia. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, v. 48, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., Braga, E. dos S., & Gallego, R. de C. (2022). Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, 48. doi:10.1590/S1678-4634202248246192por
    • NLM

      Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
    • Vancouver

      Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
  • Source: Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. Conference titles: Ciclo de Minicursos: Educação Básica: Práticas e Didáticas. Unidade: IFSC

    Subjects: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Fernanda Aparecida et al. Projeto de vida e escolha profissional. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Yamamoto, F. A., Cordão, F. A., João, H. A., Rey, J. F. Q., & Soffner, R. (2021). Projeto de vida e escolha profissional. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
    • NLM

      Yamamoto FA, Cordão FA, João HA, Rey JFQ, Soffner R. Projeto de vida e escolha profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
    • Vancouver

      Yamamoto FA, Cordão FA, João HA, Rey JFQ, Soffner R. Projeto de vida e escolha profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e SAWAYA, Sandra Maria. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., & Sawaya, S. M. (2021). Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas. Psicologia Escolar e Educacional, 25, 1-9. doi:10.1590/2175-35392021226497
    • NLM

      Checchia AKA, Sawaya SM. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ;25 1-9.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497
    • Vancouver

      Checchia AKA, Sawaya SM. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ;25 1-9.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOMATSU, Tiffany Naomi. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Motomatsu, T. N. (2021). Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
    • NLM

      Motomatsu TN. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
    • Vancouver

      Motomatsu TN. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
  • Source: Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. Conference titles: Ciclo de Minicursos: Educação Básica: Práticas e Didáticas. Unidade: IFSC

    Subjects: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Retratos de escolas: práticas e atores. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      João, H. A., & Mascarenhas, Y. P. (2021). Retratos de escolas: práticas e atores. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo
    • NLM

      João HA, Mascarenhas YP. Retratos de escolas: práticas e atores [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo
    • Vancouver

      João HA, Mascarenhas YP. Retratos de escolas: práticas e atores [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo
  • Source: Pedagogia: teoria, formação, profissão. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e PINTO, Umberto de Andrade e SEVERO, José Leonardo Rolim de Lima. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. Pedagogia: teoria, formação, profissão. Tradução . São Paulo: Cortez, 2021. . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Severo, J. L. R. de L. (2021). A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021. [citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021. [citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. Unidade: ESALQ

    Subjects: DOUTORADO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLETTA, Andréia Fernanda e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.0032122099. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Moletta, A. F., & Molina, K. S. M. (2021). O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. doi:10.22533/at.ed.0032122099
    • NLM

      Moletta AF, Molina KSM. O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica [Internet]. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0032122099
    • Vancouver

      Moletta AF, Molina KSM. O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica [Internet]. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0032122099
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia: teoria, formação, profissão. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2021
    • APA

      Pedagogia: teoria, formação, profissão. (2021). Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pedagogia: teoria, formação, profissão. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Pedagogia: teoria, formação, profissão. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Pedagogia: teoria, formação, profissão. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e SEVERO, José Leonardo Rolim de Lima. As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2021
    • APA

      Pimenta, S. G., & Severo, J. L. R. de L. (2021). As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG, Severo JLR de L. As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Severo JLR de L. As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, SUBJETIVIDADE, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PSICOLOGIA JUNGUIANA, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 800-811, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2021). Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme. Sport, education and society, 26( 7), 800-811. doi:10.1080/13573322.2021.1907567
    • NLM

      Correia WR. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 800-811.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567
    • Vancouver

      Correia WR. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 800-811.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567
  • Unidade: EESC

    Subjects: HORTAS, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Fabiane da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. da. (2020). Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
    • NLM

      Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
    • Vancouver

      Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
  • Source: Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. Conference titles: Ciclo de Minicursos: Educação Básica: Fundamentos, Conteúdos e Perspectivas. Unidade: IFSC

    Subjects: PEDAGOGIA, ATIVIDADE ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre. Atividades complementares coletivas e projeto pedagógico da escola. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=BjH87aVb5FI. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      João, H. A. (2020). Atividades complementares coletivas e projeto pedagógico da escola. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=BjH87aVb5FI
    • NLM

      João HA. Atividades complementares coletivas e projeto pedagógico da escola [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=BjH87aVb5FI
    • Vancouver

      João HA. Atividades complementares coletivas e projeto pedagógico da escola [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=BjH87aVb5FI

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024