A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DESCONCI, João Paulo. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Desconci, J. P. (2022). O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
NLM
Desconci JP. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
Vancouver
Desconci JP. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAGA, Pedro Luis e SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas. Reflexão e Ação, v. 30, n. 1, p. 148-164, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Braga, P. L., Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2022). As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas. Reflexão e Ação, 30( 1), 148-164. doi:10.17058/rea.v30i1.15898
NLM
Braga PL, Saura SC, Zimmermann AC. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas [Internet]. Reflexão e Ação. 2022 ; 30( 1): 148-164.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898
Vancouver
Braga PL, Saura SC, Zimmermann AC. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas [Internet]. Reflexão e Ação. 2022 ; 30( 1): 148-164.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONZALES, João Generoso. O ensino da representação arquitetônica como instrumento de raciocínio projetual e a formulação de um curso de modelagem tridimensional com Blender. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Gonzales, J. G. (2022). O ensino da representação arquitetônica como instrumento de raciocínio projetual e a formulação de um curso de modelagem tridimensional com Blender. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
NLM
Gonzales JG. O ensino da representação arquitetônica como instrumento de raciocínio projetual e a formulação de um curso de modelagem tridimensional com Blender. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ]
Vancouver
Gonzales JG. O ensino da representação arquitetônica como instrumento de raciocínio projetual e a formulação de um curso de modelagem tridimensional com Blender. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEZES, Roni Cleber Dias de e SILVA, Vivian Batista da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 321-335, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Menezes, R. C. D. de, & Silva, V. B. da. (2022). Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier. Estudos Avançados, 36( 105), 321-335. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
NLM
Menezes RCD de, Silva VB da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 321-335.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
Vancouver
Menezes RCD de, Silva VB da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 321-335.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Maraína Gomes Pires Fernandes et al. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos. Temas em Educação e Saúde, v. 18, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Dias, M. G. P. F., Santos, H. E. C. dos, Ferreira, M. R. L., Araújo, P. N. de, Garcia, G. P. A., Andrade, L. S. de, et al. (2022). Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos. Temas em Educação e Saúde, 18, 1-12. doi:10.26673/tes.v18i00.16712
NLM
Dias MGPF, Santos HEC dos, Ferreira MRL, Araújo PN de, Garcia GPA, Andrade LS de, Camargo RAA de, Gonçalves MFC. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2022 ; 18 1-12.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712
Vancouver
Dias MGPF, Santos HEC dos, Ferreira MRL, Araújo PN de, Garcia GPA, Andrade LS de, Camargo RAA de, Gonçalves MFC. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2022 ; 18 1-12.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Daniel Matheus da. Como podemos explicar o fenômeno de mudança de cor de uma solução? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Silva, D. M. da. (2022). Como podemos explicar o fenômeno de mudança de cor de uma solução? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
NLM
Silva DM da. Como podemos explicar o fenômeno de mudança de cor de uma solução? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
Vancouver
Silva DM da. Como podemos explicar o fenômeno de mudança de cor de uma solução? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Daniel Matheus da. De que forma é possível reverter uma reação química? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Silva, D. M. da. (2022). De que forma é possível reverter uma reação química? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
NLM
Silva DM da. De que forma é possível reverter uma reação química? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
Vancouver
Silva DM da. De que forma é possível reverter uma reação química? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARRUDA, David Vinícius e ONO, Luis Felipe e PEREZ, Joelma. Ensino Híbrido: Inclusão de novas metodologias para o Curso Bacharelado em Química do IQSC. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e06bd85-c26b-4986-a758-20f13f61e8b0/P20211.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Arruda, D. V., Ono, L. F., & Perez, J. (2022). Ensino Híbrido: Inclusão de novas metodologias para o Curso Bacharelado em Química do IQSC. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e06bd85-c26b-4986-a758-20f13f61e8b0/P20211.pdf
NLM
Arruda DV, Ono LF, Perez J. Ensino Híbrido: Inclusão de novas metodologias para o Curso Bacharelado em Química do IQSC [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e06bd85-c26b-4986-a758-20f13f61e8b0/P20211.pdf
Vancouver
Arruda DV, Ono LF, Perez J. Ensino Híbrido: Inclusão de novas metodologias para o Curso Bacharelado em Química do IQSC [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e06bd85-c26b-4986-a758-20f13f61e8b0/P20211.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, José Sérgio Fonseca de e LOIOLA, Eder Marques. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar. Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Carvalho, J. S. F. de, & Loiola, E. M. (2022). José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar. In Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
NLM
Carvalho JSF de, Loiola EM. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar [Internet]. In: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados; 2022. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
Vancouver
Carvalho JSF de, Loiola EM. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar [Internet]. In: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados; 2022. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Gislaine Costa dos et al. The use of tactile models for the teaching of biomolecules. FEBS Open Bio. Oxford: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440. Acesso em: 20 out. 2024. , 2022
APA
Santos, G. C. dos, Silva, M., Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2022). The use of tactile models for the teaching of biomolecules. FEBS Open Bio. Oxford: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/2211-5463.13440
NLM
Santos GC dos, Silva M, Beltramini LM, Bossolan NRS. The use of tactile models for the teaching of biomolecules [Internet]. FEBS Open Bio. 2022 ; 12 332.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440
Vancouver
Santos GC dos, Silva M, Beltramini LM, Bossolan NRS. The use of tactile models for the teaching of biomolecules [Internet]. FEBS Open Bio. 2022 ; 12 332.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAMIM, Adriele Ribeiro dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros. New Trends in Qualitative Research. Tradução . Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. v. 12. p. e595. Disponível em: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Lamim, A. R. dos S., & Queiroz, S. L. (2022). Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros. In New Trends in Qualitative Research (Vol. 12, p. e595). Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.36367/ntqr.12.2022.e595
NLM
Lamim AR dos S, Queiroz SL. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros [Internet]. In: New Trends in Qualitative Research. Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. e595.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595
Vancouver
Lamim AR dos S, Queiroz SL. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros [Internet]. In: New Trends in Qualitative Research. Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. e595.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Iracema Santos do. Formação de professores para o ensino de leitura nos anos iniciais: um olhar a partir das práticas de ensino e das trajetórias leitoras. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Tradução . São Paulo, SP: Alameda, 2022. . . Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Nascimento, I. S. do. (2022). Formação de professores para o ensino de leitura nos anos iniciais: um olhar a partir das práticas de ensino e das trajetórias leitoras. In Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda.
NLM
Nascimento IS do. Formação de professores para o ensino de leitura nos anos iniciais: um olhar a partir das práticas de ensino e das trajetórias leitoras. In: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda; 2022. [citado 2024 out. 20 ]
Vancouver
Nascimento IS do. Formação de professores para o ensino de leitura nos anos iniciais: um olhar a partir das práticas de ensino e das trajetórias leitoras. In: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda; 2022. [citado 2024 out. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANDLER, Guilherme. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Sandler, G. (2022). A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
NLM
Sandler G. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
Vancouver
Sandler G. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA FILHO, Homero Santos. A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Souza Filho, H. S. (2022). A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/
NLM
Souza Filho HS. A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/
Vancouver
Souza Filho HS. A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Marília Maria Polerá. Reflexões filosóficas sobre o papel da gramática nas aulas de Língua Portuguesa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19052022-103412/. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Sampaio, M. M. P. (2022). Reflexões filosóficas sobre o papel da gramática nas aulas de Língua Portuguesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19052022-103412/
NLM
Sampaio MMP. Reflexões filosóficas sobre o papel da gramática nas aulas de Língua Portuguesa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19052022-103412/
Vancouver
Sampaio MMP. Reflexões filosóficas sobre o papel da gramática nas aulas de Língua Portuguesa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19052022-103412/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PATTO, Maria Helena Souza. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596334. Acesso em: 20 out. 2024. , 2022
APA
Patto, M. H. S. (2022). A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596334
NLM
Patto MHS. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596334
Vancouver
Patto MHS. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596334
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Thainy Genny Esteves e MUSETTI, Marcel Andreotti e ANDRADE, Herlandí de Souza. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia. 2022, Anais.. Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP, 2022. p. 1-14. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Silva, T. G. E., Musetti, M. A., & Andrade, H. de S. (2022). Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia. In Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep (p. 1-14). Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP. doi:10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
NLM
Silva TGE, Musetti MA, Andrade H de S. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
Vancouver
Silva TGE, Musetti MA, Andrade H de S. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Fabiane Elidia e QUEIROZ, Salete Linhares. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 117. Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Dias, F. E., & Queiroz, S. L. (2022). Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. (p. 117). São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108
NLM
Dias FE, Queiroz SL. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 117.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108
Vancouver
Dias FE, Queiroz SL. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 117.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARRUBA, Andréa Goulart Mendes e AZEVEDO, Antonia Cristina Peluso de e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Learning in the 21st century: The development of critical thinking of the alpha generation. International Journal of Human Sciences Research, v. 2, n. 38, p. 2-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.5582382207127. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Carruba, A. G. M., Azevedo, A. C. P. de, & Barreto, M. A. M. (2022). Learning in the 21st century: The development of critical thinking of the alpha generation. International Journal of Human Sciences Research, 2( 38), 2-12. doi:10.22533/at.ed.5582382207127
NLM
Carruba AGM, Azevedo ACP de, Barreto MAM. Learning in the 21st century: The development of critical thinking of the alpha generation [Internet]. International Journal of Human Sciences Research. 2022 ;2( 38): 2-12.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.5582382207127
Vancouver
Carruba AGM, Azevedo ACP de, Barreto MAM. Learning in the 21st century: The development of critical thinking of the alpha generation [Internet]. International Journal of Human Sciences Research. 2022 ;2( 38): 2-12.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.5582382207127