Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA
Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, BANCOS, OUVIDORIA
ABNT
ALVES, Carlos André de Melo e MACHADO FILHO, Cláudio Antonio Pinheiro e LIMA, Gerlando Augusto Sampaio Franco de. Estudo sobre a responsabilidade social corporativa e as reclamações pertinentes às ouvidorias dos bancos, considerando o porte e o tipo de controle no Brasil. Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 3, p. 402-419, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465912421. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Alves, C. A. de M., Machado Filho, C. A. P., & Lima, G. A. S. F. de. (2017). Estudo sobre a responsabilidade social corporativa e as reclamações pertinentes às ouvidorias dos bancos, considerando o porte e o tipo de controle no Brasil. Revista de Administração da UFSM, 10( 3), 402-419. doi:10.5902/1983465912421NLM
Alves CA de M, Machado Filho CAP, Lima GASF de. Estudo sobre a responsabilidade social corporativa e as reclamações pertinentes às ouvidorias dos bancos, considerando o porte e o tipo de controle no Brasil [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2017 ; 10( 3): 402-419.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465912421Vancouver
Alves CA de M, Machado Filho CAP, Lima GASF de. Estudo sobre a responsabilidade social corporativa e as reclamações pertinentes às ouvidorias dos bancos, considerando o porte e o tipo de controle no Brasil [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2017 ; 10( 3): 402-419.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465912421