Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARNES E DERIVADOS, ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, OVINOS
ABNT
BATTAGIN, Heloísa Valarine. Aceitação de carne ovina no Brasil: uma abordagem por ferramentas de marketing, técnicas projetivas e análises sensoriais. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74132/tde-05122023-103245/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Battagin, H. V. (2023). Aceitação de carne ovina no Brasil: uma abordagem por ferramentas de marketing, técnicas projetivas e análises sensoriais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74132/tde-05122023-103245/NLM
Battagin HV. Aceitação de carne ovina no Brasil: uma abordagem por ferramentas de marketing, técnicas projetivas e análises sensoriais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74132/tde-05122023-103245/Vancouver
Battagin HV. Aceitação de carne ovina no Brasil: uma abordagem por ferramentas de marketing, técnicas projetivas e análises sensoriais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74132/tde-05122023-103245/