Filtros : "IP" "ENSINO SUPERIOR" Removido: "mo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COGNIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Bernardo Alves Lobo da Cunha Chacon. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, B. A. L. da C. C. (2024). Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • NLM

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • Vancouver

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
  • Unidade: IP

    Subjects: PRECONCEITO, ENSINO SUPERIOR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tainá Dal Bosco. Preconceito e educação inclusiva no ensino superior. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, T. D. B. (2024). Preconceito e educação inclusiva no ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/
    • NLM

      Silva TDB. Preconceito e educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/
    • Vancouver

      Silva TDB. Preconceito e educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072024-132305/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPERMANN, Daniel. A formação do psicanalista, delicado paradoxo. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://outraspalavras.net/alemdamercadoria/a-formacao-do-psicanalista-delicado-paradoxo/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Kupermann, D. (2022). A formação do psicanalista, delicado paradoxo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://outraspalavras.net/alemdamercadoria/a-formacao-do-psicanalista-delicado-paradoxo/
    • NLM

      Kupermann D. A formação do psicanalista, delicado paradoxo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://outraspalavras.net/alemdamercadoria/a-formacao-do-psicanalista-delicado-paradoxo/
    • Vancouver

      Kupermann D. A formação do psicanalista, delicado paradoxo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://outraspalavras.net/alemdamercadoria/a-formacao-do-psicanalista-delicado-paradoxo/
  • Source: Jornal do Campus. Unidades: CENA, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Gustavo e ROCHA, Fábio Rodrigo Piovezani e ROSA, Helena Rinaldi. Experiências com o ensino à distância [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Vasconcelos, G., Rocha, F. R. P., & Rosa, H. R. (2020). Experiências com o ensino à distância [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
    • NLM

      Vasconcelos G, Rocha FRP, Rosa HR. Experiências com o ensino à distância [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;(4 ju 2021. p. 1-9):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
    • Vancouver

      Vasconcelos G, Rocha FRP, Rosa HR. Experiências com o ensino à distância [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;(4 ju 2021. p. 1-9):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
  • Source: Psicologia Política. Unidade: IP

    Subjects: MULHERES, NEGROS, ENSINO SUPERIOR, TRABALHO, AÇÕES AFIRMATIVAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALPIGHI, Vanessa Cristina da Silva et al. Negritude feminina no Brasil: uma análise com focona educação superior e nos quadros executivos empresariais. Psicologia Política, v. 20, n. 48, p. 325-338, 2020Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-549X2020000200006&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Malpighi, V. C. da S., Barreyro, L. A. L., Marigliano, R. X., & Leopoldo, K. (2020). Negritude feminina no Brasil: uma análise com focona educação superior e nos quadros executivos empresariais. Psicologia Política, 20( 48), 325-338. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-549X2020000200006&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Malpighi VC da S, Barreyro LAL, Marigliano RX, Leopoldo K. Negritude feminina no Brasil: uma análise com focona educação superior e nos quadros executivos empresariais [Internet]. Psicologia Política. 2020 ; 20( 48): 325-338.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-549X2020000200006&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Malpighi VC da S, Barreyro LAL, Marigliano RX, Leopoldo K. Negritude feminina no Brasil: uma análise com focona educação superior e nos quadros executivos empresariais [Internet]. Psicologia Política. 2020 ; 20( 48): 325-338.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-549X2020000200006&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Otavio Alves de Moura da e MELO, Márcia Helena da Silva. A evasão no curso de graduação em psicologia do Instituto de Psicologia da USP. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, O. A. de M. da, & Melo, M. H. da S. (2020). A evasão no curso de graduação em psicologia do Instituto de Psicologia da USP. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva OA de M da, Melo MH da S. A evasão no curso de graduação em psicologia do Instituto de Psicologia da USP [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva OA de M da, Melo MH da S. A evasão no curso de graduação em psicologia do Instituto de Psicologia da USP [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062020-170711/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, C. J. M. (2020). Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062020-170711/
    • NLM

      Ramos CJM. Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062020-170711/
    • Vancouver

      Ramos CJM. Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062020-170711/
  • Source: A pesquisa e o ensino das ciências humanas: mudanças e tendências. Unidade: IP

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, MILITÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEN, Isabella Yi Ni Vargas e EUZÉBIOS FILHO, Antonio. Quem representa os estudantes?: democracia e unidade no movimento estudantil no contexto de uma universidade pública. A pesquisa e o ensino das ciências humanas: mudanças e tendências. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.20320220714. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Chen, I. Y. N. V., & Euzébios Filho, A. (2020). Quem representa os estudantes?: democracia e unidade no movimento estudantil no contexto de uma universidade pública. In A pesquisa e o ensino das ciências humanas: mudanças e tendências. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.20320220714
    • NLM

      Chen IYNV, Euzébios Filho A. Quem representa os estudantes?: democracia e unidade no movimento estudantil no contexto de uma universidade pública [Internet]. In: A pesquisa e o ensino das ciências humanas: mudanças e tendências. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.20320220714
    • Vancouver

      Chen IYNV, Euzébios Filho A. Quem representa os estudantes?: democracia e unidade no movimento estudantil no contexto de uma universidade pública [Internet]. In: A pesquisa e o ensino das ciências humanas: mudanças e tendências. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.20320220714
  • Source: Revista da Universidade Vale do Rio Verde. Unidade: IP

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber e DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão. Revista da Universidade Vale do Rio Verde, v. 17, n. ja-jul. 2019, p. 1-10, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, K. E., Dell'Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2019). Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão. Revista da Universidade Vale do Rio Verde, 17( ja-jul. 2019), 1-10. doi:10.5892/ruvrd.v17i1.5158
    • NLM

      Vieira KE, Dell'Agli BAV, Caetano LM. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão [Internet]. Revista da Universidade Vale do Rio Verde. 2019 ; 17( ja-jul. 2019): 1-10.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158
    • Vancouver

      Vieira KE, Dell'Agli BAV, Caetano LM. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão [Internet]. Revista da Universidade Vale do Rio Verde. 2019 ; 17( ja-jul. 2019): 1-10.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTRUMENTO DE MEDIDA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESCAL, Natália Rodovalho Garcia. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Menescal, N. R. G. (2018). Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
    • NLM

      Menescal NRG. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
    • Vancouver

      Menescal NRG. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. (2018). Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201801001
    • NLM

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 13-16.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001
    • Vancouver

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 13-16.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001
  • Unidade: IP

    Subjects: HISTÓRIA DA PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PSICOLOGIA APLICADA, BEHAVIORISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAICHELER-HARROUS, Geneviève. A invenção da psicologia moderna. . São Paulo: Benjamin. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Paicheler-Harrous, G. (2018). A invenção da psicologia moderna. São Paulo: Benjamin.
    • NLM

      Paicheler-Harrous G. A invenção da psicologia moderna. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Paicheler-Harrous G. A invenção da psicologia moderna. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Interfaces Brasil/Canadá. Unidade: IP

    Subjects: MULHERES, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, ENFRENTAMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUÑOZ, Bruna Lanzoni e OLIVEIRA, Gisela Lays dos Santos e SANTOS, Alessandro de Oliveira dos. Mulheres negras acadêmicas: preconceito, discriminação e estratégias de enfrentamento em uma universidade pública do Brasil. Interfaces Brasil/Canadá, v. 18, n. 3, p. 28-41, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15210/interfaces.v18i3.14420. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Muñoz, B. L., Oliveira, G. L. dos S., & Santos, A. de O. dos. (2018). Mulheres negras acadêmicas: preconceito, discriminação e estratégias de enfrentamento em uma universidade pública do Brasil. Interfaces Brasil/Canadá, 18( 3), 28-41. doi:10.15210/interfaces.v18i3.14420
    • NLM

      Muñoz BL, Oliveira GL dos S, Santos A de O dos. Mulheres negras acadêmicas: preconceito, discriminação e estratégias de enfrentamento em uma universidade pública do Brasil [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2018 ; 18( 3): 28-41.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15210/interfaces.v18i3.14420
    • Vancouver

      Muñoz BL, Oliveira GL dos S, Santos A de O dos. Mulheres negras acadêmicas: preconceito, discriminação e estratégias de enfrentamento em uma universidade pública do Brasil [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2018 ; 18( 3): 28-41.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15210/interfaces.v18i3.14420
  • Unidade: IP

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Universidade em ritmo de barbárie. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://blogdaboitempo.com.br/2017/03/15/universidade-em-ritmo-de-barbarie/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2017). Universidade em ritmo de barbárie. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://blogdaboitempo.com.br/2017/03/15/universidade-em-ritmo-de-barbarie/
    • NLM

      Dunker CIL. Universidade em ritmo de barbárie [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://blogdaboitempo.com.br/2017/03/15/universidade-em-ritmo-de-barbarie/
    • Vancouver

      Dunker CIL. Universidade em ritmo de barbárie [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://blogdaboitempo.com.br/2017/03/15/universidade-em-ritmo-de-barbarie/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS, TRANSTORNOS PSICÓTICOS, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLAKIS, Silvia Teresa. Estágio de psicopatologia: a experiência emocional de estudantes de Psicologia frente à psicose. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-21092016-160454/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Collakis, S. T. (2016). Estágio de psicopatologia: a experiência emocional de estudantes de Psicologia frente à psicose (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-21092016-160454/
    • NLM

      Collakis ST. Estágio de psicopatologia: a experiência emocional de estudantes de Psicologia frente à psicose [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-21092016-160454/
    • Vancouver

      Collakis ST. Estágio de psicopatologia: a experiência emocional de estudantes de Psicologia frente à psicose [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-21092016-160454/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNABEM, Andréa. Construção da carreira em egressos do Ensino Superior Público: trajetórias e projeto de vida de trabalho. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06022017-143400/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Knabem, A. (2016). Construção da carreira em egressos do Ensino Superior Público: trajetórias e projeto de vida de trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06022017-143400/
    • NLM

      Knabem A. Construção da carreira em egressos do Ensino Superior Público: trajetórias e projeto de vida de trabalho [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06022017-143400/
    • Vancouver

      Knabem A. Construção da carreira em egressos do Ensino Superior Público: trajetórias e projeto de vida de trabalho [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06022017-143400/
  • Source: USP 80 anos. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio et al. O Instituto de Psicologia da USP: conhecimento e práticas irradiam sua história. USP 80 anos. Tradução . São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo-EDUSP, 2015. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tomanari, G. Y., Leme, M. I. da S., Loffredo, A. M., Safra, G., Otta, E., & Sato, L. (2015). O Instituto de Psicologia da USP: conhecimento e práticas irradiam sua história. In USP 80 anos. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo-EDUSP.
    • NLM

      Tomanari GY, Leme MI da S, Loffredo AM, Safra G, Otta E, Sato L. O Instituto de Psicologia da USP: conhecimento e práticas irradiam sua história. In: USP 80 anos. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo-EDUSP; 2015. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Tomanari GY, Leme MI da S, Loffredo AM, Safra G, Otta E, Sato L. O Instituto de Psicologia da USP: conhecimento e práticas irradiam sua história. In: USP 80 anos. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo-EDUSP; 2015. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOPATOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, TRANSTORNOS MENTAIS, PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS, PSICOLOGIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL FILHO, Luiz Tadeu. O ensino de psicopatologia: a concepção de doença mental e reflexões a partir da experiência prática. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12112015-155031/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gabriel Filho, L. T. (2015). O ensino de psicopatologia: a concepção de doença mental e reflexões a partir da experiência prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12112015-155031/
    • NLM

      Gabriel Filho LT. O ensino de psicopatologia: a concepção de doença mental e reflexões a partir da experiência prática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12112015-155031/
    • Vancouver

      Gabriel Filho LT. O ensino de psicopatologia: a concepção de doença mental e reflexões a partir da experiência prática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12112015-155031/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A. (2015). Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/
    • NLM

      Checchia AKA. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/
    • Vancouver

      Checchia AKA. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024