Filtros : "EP-PCS" "APRENDIZAGEM" Removido: "ABELHAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: IME, EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Marcos Gabriel Gelorme et al. Learning analytics to support education for all: learning from the past. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343491. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silveira, M. G. G., Souza, L. M. de, Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2023). Learning analytics to support education for all: learning from the past. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE58773.2023.10343491
    • NLM

      Silveira MGG, Souza LM de, Brandão L de O, Brandão AAF. Learning analytics to support education for all: learning from the past [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343491
    • Vancouver

      Silveira MGG, Souza LM de, Brandão L de O, Brandão AAF. Learning analytics to support education for all: learning from the past [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343491
  • Source: Erkenntnis: an international journal of scientific philosophy. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LÓGICA, EPISTEMOLOGIA

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAFFEL, Julia e DE BONA, Glauber. An improved argument for superconditionalization. Erkenntnis: an international journal of scientific philosophy, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10670-023-00676-5. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Staffel, J., & De Bona, G. (2023). An improved argument for superconditionalization. Erkenntnis: an international journal of scientific philosophy. doi:10.1007/s10670-023-00676-5
    • NLM

      Staffel J, De Bona G. An improved argument for superconditionalization [Internet]. Erkenntnis: an international journal of scientific philosophy. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10670-023-00676-5
    • Vancouver

      Staffel J, De Bona G. An improved argument for superconditionalization [Internet]. Erkenntnis: an international journal of scientific philosophy. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10670-023-00676-5
  • Unidades: EP, IME, FM

    Subjects: SOFTWARES, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, João Paulo Aragão et al. Software baseado em um modelo híbrido com multiagentes, matemáticos e de aprendizado de máquina, para prever a oscilação da glicose para pacientes com diabetes Tipo 1 e sugerir recomendações personalizadas [Programa de Computador]. . Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Pereira, J. P. A., Brandão, A. A. F., Bevilacqua, J. da S., & Giannella, M. L. C. C. (2022). Software baseado em um modelo híbrido com multiagentes, matemáticos e de aprendizado de máquina, para prever a oscilação da glicose para pacientes com diabetes Tipo 1 e sugerir recomendações personalizadas [Programa de Computador]. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pereira JPA, Brandão AAF, Bevilacqua J da S, Giannella MLCC. Software baseado em um modelo híbrido com multiagentes, matemáticos e de aprendizado de máquina, para prever a oscilação da glicose para pacientes com diabetes Tipo 1 e sugerir recomendações personalizadas [Programa de Computador]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Pereira JPA, Brandão AAF, Bevilacqua J da S, Giannella MLCC. Software baseado em um modelo híbrido com multiagentes, matemáticos e de aprendizado de máquina, para prever a oscilação da glicose para pacientes com diabetes Tipo 1 e sugerir recomendações personalizadas [Programa de Computador]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidades: EP, IME

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lucas Mendonça de et al. I know what you coded last summer. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218673. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. de, Felix, I. M., Ferreira, B. M., Brandão, A. A. F., & Brandão, L. de O. (2021). I know what you coded last summer. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2021.218673
    • NLM

      Souza LM de, Felix IM, Ferreira BM, Brandão AAF, Brandão L de O. I know what you coded last summer [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218673
    • Vancouver

      Souza LM de, Felix IM, Ferreira BM, Brandão AAF, Brandão L de O. I know what you coded last summer [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218673
  • Source: Lecture Notes in Computer Science book series (LNCS). Conference titles: International Workshop on Engineering Multi-Agent Systems. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, SISTEMAS MULTIAGENTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASALS, Arthur e SEGHROUCHNI, Amal El Fallah e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. Augmented agents: contextual perception and planning for BDI architectures. Lecture Notes in Computer Science book series (LNCS). Cham: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-91899-0_3. Acesso em: 17 out. 2024. , 2018
    • APA

      Casals, A., Seghrouchni, A. E. F., & Brandão, A. A. F. (2018). Augmented agents: contextual perception and planning for BDI architectures. Lecture Notes in Computer Science book series (LNCS). Cham: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-319-91899-0_3
    • NLM

      Casals A, Seghrouchni AEF, Brandão AAF. Augmented agents: contextual perception and planning for BDI architectures [Internet]. Lecture Notes in Computer Science book series (LNCS). 2018 ; 10738 38-55.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-91899-0_3
    • Vancouver

      Casals A, Seghrouchni AEF, Brandão AAF. Augmented agents: contextual perception and planning for BDI architectures [Internet]. Lecture Notes in Computer Science book series (LNCS). 2018 ; 10738 38-55.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-91899-0_3
  • Source: Proceedings of the 10th International Conference on Agents and Artificial Intelligence. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, SISTEMAS MULTIAGENTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASALS, Arthur e FERMÉ, Eduardo e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. Domain-specific trust for context-aware BDI agents: preliminary work. 2018, Anais.. Funchal: SCITEPRESS, 2018. p. 244-249. Disponível em: https://doi.org/10.5220/0006600602440249. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Casals, A., Fermé, E., & Brandão, A. A. F. (2018). Domain-specific trust for context-aware BDI agents: preliminary work. In Proceedings of the 10th International Conference on Agents and Artificial Intelligence (Vol. 2: ICAART, p. 244-249). Funchal: SCITEPRESS. doi:10.5220/0006600602440249
    • NLM

      Casals A, Fermé E, Brandão AAF. Domain-specific trust for context-aware BDI agents: preliminary work [Internet]. Proceedings of the 10th International Conference on Agents and Artificial Intelligence. 2018 ; 2: ICAART 244-249.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5220/0006600602440249
    • Vancouver

      Casals A, Fermé E, Brandão AAF. Domain-specific trust for context-aware BDI agents: preliminary work [Internet]. Proceedings of the 10th International Conference on Agents and Artificial Intelligence. 2018 ; 2: ICAART 244-249.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5220/0006600602440249
  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, INTERNET DAS COISAS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOFUJI, Sergio Takeo et al. Internet das coisas na Educação: estudo de caso e perspectivas. South American Development Society Journal, v. 4, n. 10, p. 99-112, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p99-112. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Kofuji, S. T., Tavares, S., Marcellos, L. N., Beingolea Garay, J. R., & Tori, R. (2018). Internet das coisas na Educação: estudo de caso e perspectivas. South American Development Society Journal, 4( 10), 99-112. doi:10.24325/issn.2446-5763.v4i10p99-112
    • NLM

      Kofuji ST, Tavares S, Marcellos LN, Beingolea Garay JR, Tori R. Internet das coisas na Educação: estudo de caso e perspectivas [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 99-112.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p99-112
    • Vancouver

      Kofuji ST, Tavares S, Marcellos LN, Beingolea Garay JR, Tori R. Internet das coisas na Educação: estudo de caso e perspectivas [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 99-112.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p99-112
  • Source: Advances in Intelligent Systems and Computing. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMONETTE, Marcel Jacques e QUEIROZ, Vera Cristina e SPINA, Edison. Human factors in e-learning. Advances in Intelligent Systems and Computing, p. 1140-1144, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-02683-7_83. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Simonette, M. J., Queiroz, V. C., & Spina, E. (2018). Human factors in e-learning. Advances in Intelligent Systems and Computing, 1140-1144. doi:10.1007/978-3-030-02683-7_83
    • NLM

      Simonette MJ, Queiroz VC, Spina E. Human factors in e-learning [Internet]. Advances in Intelligent Systems and Computing. 2018 ; 1140-1144.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-02683-7_83
    • Vancouver

      Simonette MJ, Queiroz VC, Spina E. Human factors in e-learning [Internet]. Advances in Intelligent Systems and Computing. 2018 ; 1140-1144.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-02683-7_83
  • Source: International Journal on Studies in English Language and Literature (IJSELL). Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Vera Cristina e SIMONETTE, Marcel Jacques e SPINA, Edison. Qualitative Case Study: building an Online Learning Community. International Journal on Studies in English Language and Literature (IJSELL), v. 6, n. 5, p. 37-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20431/2347-3134.0605006. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, V. C., Simonette, M. J., & Spina, E. (2018). Qualitative Case Study: building an Online Learning Community. International Journal on Studies in English Language and Literature (IJSELL), 6( 5), 37-45. doi:10.20431/2347-3134.0605006
    • NLM

      Queiroz VC, Simonette MJ, Spina E. Qualitative Case Study: building an Online Learning Community [Internet]. International Journal on Studies in English Language and Literature (IJSELL). 2018 ; 6( 5): 37-45.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20431/2347-3134.0605006
    • Vancouver

      Queiroz VC, Simonette MJ, Spina E. Qualitative Case Study: building an Online Learning Community [Internet]. International Journal on Studies in English Language and Literature (IJSELL). 2018 ; 6( 5): 37-45.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20431/2347-3134.0605006
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ARQUITETURA E ORGANIZAÇÃO DE COMPUTADORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARGI, Cíntia Borges. Melhoria do aprendizado nas Disciplinas de Organização e Arquiteturas de Computadores. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Margi, C. B. (2016). Melhoria do aprendizado nas Disciplinas de Organização e Arquiteturas de Computadores. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br
    • NLM

      Margi CB. Melhoria do aprendizado nas Disciplinas de Organização e Arquiteturas de Computadores [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
    • Vancouver

      Margi CB. Melhoria do aprendizado nas Disciplinas de Organização e Arquiteturas de Computadores [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Renata Lopes e BRESSAN, Graça e ZEGARRA RODRIGUEZ, Demóstenes. O uso da análise de sentimentos em Learning Analytics. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rosa, R. L., Bressan, G., & Zegarra Rodriguez, D. (2016). O uso da análise de sentimentos em Learning Analytics. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br
    • NLM

      Rosa RL, Bressan G, Zegarra Rodriguez D. O uso da análise de sentimentos em Learning Analytics [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
    • Vancouver

      Rosa RL, Bressan G, Zegarra Rodriguez D. O uso da análise de sentimentos em Learning Analytics [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
  • Source: EccoS Revista Científica. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JÚNIOR, João Batista e CUGNASCA, Paulo Sérgio e ALMEIDA JUNIOR, Jorge Rady de. Desafios da avaliação continuada em um curso de engenharia. EccoS Revista Científica, n. 37, p. 215-232, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n37.3679. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Camargo Júnior, J. B., Cugnasca, P. S., & Almeida Junior, J. R. de. (2015). Desafios da avaliação continuada em um curso de engenharia. EccoS Revista Científica, ( 37), 215-232. doi:10.5585/eccos.n37.3679
    • NLM

      Camargo Júnior JB, Cugnasca PS, Almeida Junior JR de. Desafios da avaliação continuada em um curso de engenharia [Internet]. EccoS Revista Científica. 2015 ;( 37): 215-232.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n37.3679
    • Vancouver

      Camargo Júnior JB, Cugnasca PS, Almeida Junior JR de. Desafios da avaliação continuada em um curso de engenharia [Internet]. EccoS Revista Científica. 2015 ;( 37): 215-232.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n37.3679
  • Source: Campus Virtuales. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMBENI, F e SPINA, Edison. The increased complexity of Higher Education collaboration in times of Open Education. Campus Virtuales, v. 3, n. 01, p. 102-108, 2014Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nascimbeni, F., & Spina, E. (2014). The increased complexity of Higher Education collaboration in times of Open Education. Campus Virtuales, 3( 01), 102-108.
    • NLM

      Nascimbeni F, Spina E. The increased complexity of Higher Education collaboration in times of Open Education. Campus Virtuales. 2014 ; 3( 01): 102-108.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Nascimbeni F, Spina E. The increased complexity of Higher Education collaboration in times of Open Education. Campus Virtuales. 2014 ; 3( 01): 102-108.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JÚNIOR, João Batista e ALMEIDA JUNIOR, Jorge Rady de e CUGNASCA, Paulo Sérgio. A experiência do paradigma da aprendizagem em um curso de Engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, v. 23, n. 2, p. 19-26, 2004Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Camargo Júnior, J. B., Almeida Junior, J. R. de, & Cugnasca, P. S. (2004). A experiência do paradigma da aprendizagem em um curso de Engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, 23( 2), 19-26.
    • NLM

      Camargo Júnior JB, Almeida Junior JR de, Cugnasca PS. A experiência do paradigma da aprendizagem em um curso de Engenharia. Revista de Ensino de Engenharia. 2004 ; 23( 2): 19-26.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Camargo Júnior JB, Almeida Junior JR de, Cugnasca PS. A experiência do paradigma da aprendizagem em um curso de Engenharia. Revista de Ensino de Engenharia. 2004 ; 23( 2): 19-26.[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024