Filtros : "Revista Brasileira de Educação Física e Esporte" Removido: "DIREITOS HUMANOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA, BACHARELADO, PROFISSÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI FILHO, José Roberto de Maio e HECKTHEUER, Fabio Rychecki e TANI, Go. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 37, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606//issn.1981-4690.2023e37182483. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Godoi Filho, J. R. de M., Hecktheuer, F. R., & Tani, G. (2023). As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 37. doi:10.11606//issn.1981-4690.2023e37182483
    • NLM

      Godoi Filho JR de M, Hecktheuer FR, Tani G. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606//issn.1981-4690.2023e37182483
    • Vancouver

      Godoi Filho JR de M, Hecktheuer FR, Tani G. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606//issn.1981-4690.2023e37182483
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Daniela Coelho Lastória de et al. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 09 out. 2024. , 2023
    • APA

      Godoi, D. C. L. de, Simone, C. A. de, Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2023). Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, XADREZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Tiago Barbosa e GODOI, Daniela Coelho Lastória de e OLIVEIRA, Jorge Alberto de. O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 09 out. 2024. , 2023
    • APA

      Toledo, T. B., Godoi, D. C. L. de, & Oliveira, J. A. de. (2023). O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Toledo TB, Godoi DCL de, Oliveira JA de. O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R24.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Toledo TB, Godoi DCL de, Oliveira JA de. O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R24.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Apresentação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 09 out. 2024. , 2023
    • APA

      Correia, W. R. (2023). Apresentação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Correia WR. Apresentação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R7.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Correia WR. Apresentação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R7.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Marlon de Sousa e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 09 out. 2024. , 2023
    • APA

      Gomes, M. de S., & Silveira, S. R. (2023). Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Gomes M de S, Silveira SR. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R23.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Gomes M de S, Silveira SR. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R23.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA RÍTMICA, ESPORTES, COMPETIÇÃO, PEDAGOGIA DO ESPORTE, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Lorena Nabanete dos Reis e CARBINATTO, Michele Viviene. Formação competitiva na Ginástica Rítmica: a experiência da participação na infância. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 37, n. Esp., p. e37215796, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37nesp215796. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Furtado, L. N. dos R., & Carbinatto, M. V. (2023). Formação competitiva na Ginástica Rítmica: a experiência da participação na infância. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 37( Esp.), e37215796. doi:10.11606/issn.1981-4690.2023e37nesp215796
    • NLM

      Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Formação competitiva na Ginástica Rítmica: a experiência da participação na infância [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Esp.): e37215796.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37nesp215796
    • Vancouver

      Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Formação competitiva na Ginástica Rítmica: a experiência da participação na infância [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Esp.): e37215796.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37nesp215796
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EACH

    Assunto: PSICOMOTRICIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Edna Azevedo et al. Paralympics table tennis’ forehand motion pattern: comparison of virtual reality and real task conditions. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 36, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36182974. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, E. A., Carrara, P. D. S., Teruya, T. T., Neiva, J. F. de O., Silva, T. D. da, Monteiro, C. B. de M., & Mochizuki, L. (2022). Paralympics table tennis’ forehand motion pattern: comparison of virtual reality and real task conditions. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 36. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36182974
    • NLM

      Guimarães EA, Carrara PDS, Teruya TT, Neiva JF de O, Silva TD da, Monteiro CB de M, Mochizuki L. Paralympics table tennis’ forehand motion pattern: comparison of virtual reality and real task conditions [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36182974
    • Vancouver

      Guimarães EA, Carrara PDS, Teruya TT, Neiva JF de O, Silva TD da, Monteiro CB de M, Mochizuki L. Paralympics table tennis’ forehand motion pattern: comparison of virtual reality and real task conditions [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36182974
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EACH

    Assunto: SONO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUGLIELMI, Vitor Hugo et al. Sono do jovem atleta de alto rendimento: análise da comparação de uma medida objetiva e uma subjetiva para determinação do padrão de sono. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 36, p. 01-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36193227. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Guglielmi, V. H., Lopes, M. W. R., Santos, E. H. R., Brilhante Junior, W., Grava, F., & Pedrazzoli Neto, M. (2022). Sono do jovem atleta de alto rendimento: análise da comparação de uma medida objetiva e uma subjetiva para determinação do padrão de sono. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 36, 01-10. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36193227
    • NLM

      Guglielmi VH, Lopes MWR, Santos EHR, Brilhante Junior W, Grava F, Pedrazzoli Neto M. Sono do jovem atleta de alto rendimento: análise da comparação de uma medida objetiva e uma subjetiva para determinação do padrão de sono [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36 01-10.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36193227
    • Vancouver

      Guglielmi VH, Lopes MWR, Santos EHR, Brilhante Junior W, Grava F, Pedrazzoli Neto M. Sono do jovem atleta de alto rendimento: análise da comparação de uma medida objetiva e uma subjetiva para determinação do padrão de sono [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36 01-10.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36193227
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: IP, EEFE

    Subjects: ENSINO, ARTES MARCIAIS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO FÍSICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lázaro Rocha e GUIRADO, Marlene e CORREIA, Walter Roberto. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo”. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 36, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. R., Guirado, M., & Correia, W. R. (2022). As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo”. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 36, 1-11. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
    • NLM

      Oliveira LR, Guirado M, Correia WR. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36 1-11.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
    • Vancouver

      Oliveira LR, Guirado M, Correia WR. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36 1-11.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSOR REFLEXIVO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 35, n. ju 2021, p. 31-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2021). Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 35( ju 2021), 31-37. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 31-37.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 31-37.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: HANDEBOL, APRENDIZAGEM, TÉCNICOS ESPORTIVOS, CAMPEONATOS ESPORTIVOS, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODOLO, Felipe et al. Situações de aprendizagem de treinadores de handebol do estado de São Paulo: estudo a partir dos Jogos Abertos do Interior. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 35, n. 1, p. 81-94, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i1p81-94. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Modolo, F., Madeira, M. G., Morato, M. P., & Menezes, R. P. (2021). Situações de aprendizagem de treinadores de handebol do estado de São Paulo: estudo a partir dos Jogos Abertos do Interior. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 35( 1), 81-94. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35i1p81-94
    • NLM

      Modolo F, Madeira MG, Morato MP, Menezes RP. Situações de aprendizagem de treinadores de handebol do estado de São Paulo: estudo a partir dos Jogos Abertos do Interior [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( 1): 81-94.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i1p81-94
    • Vancouver

      Modolo F, Madeira MG, Morato MP, Menezes RP. Situações de aprendizagem de treinadores de handebol do estado de São Paulo: estudo a partir dos Jogos Abertos do Interior [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( 1): 81-94.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i1p81-94
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: EEFE, FM

    Subjects: CROMATOGRAFIA LÍQUIDA DE ALTA EFICIÊNCIA, SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR, NUTRIÇÃO HUMANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERIM, Pedro Henrique et al. Low efficiency of β-alanine supplementation to increase muscle carnosine: a retrospective analysis from a 4-week trial. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. 3, p. 357-364, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000030357. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Perim, P. H., Heibel, A. B., Artioli, G. G., Gualano, B., & Saunders, B. (2020). Low efficiency of β-alanine supplementation to increase muscle carnosine: a retrospective analysis from a 4-week trial. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( 3), 357-364. doi:10.11606/1807-5509202000030357
    • NLM

      Perim PH, Heibel AB, Artioli GG, Gualano B, Saunders B. Low efficiency of β-alanine supplementation to increase muscle carnosine: a retrospective analysis from a 4-week trial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 3): 357-364.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000030357
    • Vancouver

      Perim PH, Heibel AB, Artioli GG, Gualano B, Saunders B. Low efficiency of β-alanine supplementation to increase muscle carnosine: a retrospective analysis from a 4-week trial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 3): 357-364.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000030357
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: EEFE, FM

    Subjects: FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO, EXERCÍCIO FÍSICO, METABOLISMO, MÚSCULO ESQUELÉTICO, DNA, PROTEÍNAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTARELLI, Vanessa Azevedo e FERNANDES, Larissa Gonçalves e BRUM, Patrícia Chakur. Cellular and molecular exercise physiology: talking about past, present and future. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. 3, p. 533-542, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000030533. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Voltarelli, V. A., Fernandes, L. G., & Brum, P. C. (2020). Cellular and molecular exercise physiology: talking about past, present and future. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( 3), 533-542. doi:10.11606/1807-5509202000030533
    • NLM

      Voltarelli VA, Fernandes LG, Brum PC. Cellular and molecular exercise physiology: talking about past, present and future [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 3): 533-542.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000030533
    • Vancouver

      Voltarelli VA, Fernandes LG, Brum PC. Cellular and molecular exercise physiology: talking about past, present and future [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 3): 533-542.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000030533
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: TREINAMENTO FÍSICO, CAPACIDADE AERÓBICA, CORRIDAS, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALVA-FILHO, Carlos Augusto et al. As adaptações na capacidade aeróbia não são transferidas para a capacidade de sprints repetitivos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. 3, p. 365-372, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000030365. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Kalva-Filho, C. A., Loures, J. P., Redkva, P. E., Zagatto, A. M., & Papoti, M. (2020). As adaptações na capacidade aeróbia não são transferidas para a capacidade de sprints repetitivos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( 3), 365-372. doi:10.11606/1807-5509202000030365
    • NLM

      Kalva-Filho CA, Loures JP, Redkva PE, Zagatto AM, Papoti M. As adaptações na capacidade aeróbia não são transferidas para a capacidade de sprints repetitivos [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 3): 365-372.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000030365
    • Vancouver

      Kalva-Filho CA, Loures JP, Redkva PE, Zagatto AM, Papoti M. As adaptações na capacidade aeróbia não são transferidas para a capacidade de sprints repetitivos [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 3): 365-372.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000030365
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: SISTEMA NERVOSO AUTÔNOMO, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALUDO, Ana Carolina et al. Reliability of heart rate variability in futsal players. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. 4, p. 673-683, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000040673. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Paludo, A. C., Peçanha, T., Rabelo, F. N., Bartels, R., Fecchio, R. Y., Simões, A. C., & Nakamura, F. Y. (2020). Reliability of heart rate variability in futsal players. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( 4), 673-683. doi:10.11606/1807-5509202000040673
    • NLM

      Paludo AC, Peçanha T, Rabelo FN, Bartels R, Fecchio RY, Simões AC, Nakamura FY. Reliability of heart rate variability in futsal players [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 4): 673-683.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000040673
    • Vancouver

      Paludo AC, Peçanha T, Rabelo FN, Bartels R, Fecchio RY, Simões AC, Nakamura FY. Reliability of heart rate variability in futsal players [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 4): 673-683.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000040673
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: EXERCÍCIO FÍSICO, RESISTÊNCIA À INSULINA, SOBREPESO, OBESIDADE, DIABETES MELLITUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rodrigo Martins et al. Long-term effects of moderate physical exercise during early childhood on insulin sensitivity in rats during adulthood. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. 2, p. 227-236, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000020227. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Pereira, R. M., Muñoz, V. R., Anaruma, C. P., Gaspar, R. C., Gaspar, R. S., Ropelle, E. R., et al. (2020). Long-term effects of moderate physical exercise during early childhood on insulin sensitivity in rats during adulthood. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( 2), 227-236. doi:10.11606/1807-5509202000020227
    • NLM

      Pereira RM, Muñoz VR, Anaruma CP, Gaspar RC, Gaspar RS, Ropelle ER, Cintra D, Silva ASR da, Pauli JR, Moura LP de. Long-term effects of moderate physical exercise during early childhood on insulin sensitivity in rats during adulthood [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 2): 227-236.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000020227
    • Vancouver

      Pereira RM, Muñoz VR, Anaruma CP, Gaspar RC, Gaspar RS, Ropelle ER, Cintra D, Silva ASR da, Pauli JR, Moura LP de. Long-term effects of moderate physical exercise during early childhood on insulin sensitivity in rats during adulthood [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 2): 227-236.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000020227
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EXERCÍCIO FÍSICO, METABOLISMO, HOMEOSTASE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Ailma Oliveira da e VOLTARELLI, Vanessa Azevedo e BRUM, Patrícia Chakur. Influência do exercício físico sobre a proteína de estresse oxidativo Hemoxigenase-1. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. 3, p. 523-31, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000030523. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Paixão, A. O. da, Voltarelli, V. A., & Brum, P. C. (2020). Influência do exercício físico sobre a proteína de estresse oxidativo Hemoxigenase-1. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( 3), 523-31. doi:10.11606/1807-5509202000030523
    • NLM

      Paixão AO da, Voltarelli VA, Brum PC. Influência do exercício físico sobre a proteína de estresse oxidativo Hemoxigenase-1 [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 3): 523-31.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000030523
    • Vancouver

      Paixão AO da, Voltarelli VA, Brum PC. Influência do exercício físico sobre a proteína de estresse oxidativo Hemoxigenase-1 [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 3): 523-31.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000030523
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DIDÁTICA, APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL KHOURI, Fernanda Buonome et al. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. 1, p. 11-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      El Khouri, F. B., Meira Junior, C. de M., Rodrigues, G. M., & Miranda, M. L. de J. (2020). Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( 1), 11-18. doi:10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18
    • NLM

      El Khouri FB, Meira Junior C de M, Rodrigues GM, Miranda ML de J. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 1): 11-18.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18
    • Vancouver

      El Khouri FB, Meira Junior C de M, Rodrigues GM, Miranda ML de J. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 1): 11-18.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sergio Roberto e PACHECO, Gabriel. Autonomia e prática docente em educação física escolar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. no 2019, n. 12, p. 15-21, 2019Tradução . . Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., & Pacheco, G. (2019). Autonomia e prática docente em educação física escolar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, no 2019( 12), 15-21. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Silveira SR, Pacheco G. Autonomia e prática docente em educação física escolar [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12): 15-21.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Silveira SR, Pacheco G. Autonomia e prática docente em educação física escolar [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12): 15-21.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 33, n. 1, p. 145-155, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R. (2019). Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 33( 1), 145-155. doi:10.11606/1807-5509201900010145
    • NLM

      Silveira SR. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; 33( 1): 145-155.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145
    • Vancouver

      Silveira SR. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; 33( 1): 145-155.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024