Filtros : "Química Nova na Escola" Removido: "IQ012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova na Escola. (2024). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: FFCLRP, ECOLOGIA APLICADA

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVASSANI, Thiago Bernardo e ANDRADE, Joana de Jesus e MARQUES, Rosebelly Nunes. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química. Química Nova na Escola, v. 45, n. 2, p. 142-151, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Cavassani, T. B., Andrade, J. de J., & Marques, R. N. (2023). O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química. Química Nova na Escola, 45( 2), 142-151. doi:10.21577/0104-8899.20160299
    • NLM

      Cavassani TB, Andrade J de J, Marques RN. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ; 45( 2): 142-151.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299
    • Vancouver

      Cavassani TB, Andrade J de J, Marques RN. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ; 45( 2): 142-151.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Química Nova na Escola. (2023). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Química Nova na Escola. (2022). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: ELETRÓLISE, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARINI, Gabriel Santos e SANTOS, Isis Valença de Sousa e TORRES, Bayardo Baptista. Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise. Química Nova na Escola, v. 43, n. 2, p. 176-182, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160244. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Arini, G. S., Santos, I. V. de S., & Torres, B. B. (2021). Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise. Química Nova na Escola, 43( 2), 176-182. doi:10.21577/0104-8899.20160244
    • NLM

      Arini GS, Santos IV de S, Torres BB. Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 2): 176-182.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160244
    • Vancouver

      Arini GS, Santos IV de S, Torres BB. Uma abordagem de ensino ativo em um experimento de eletrólise [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 2): 176-182.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160244
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro et al. Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações. Química Nova na Escola, v. 42, n. 1, p. 56-67, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160189. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, T. M., Receputi, C. C., Maraglia, P. H., Vogel, M., & Rezende, D. de B. (2020). Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações. Química Nova na Escola, 42( 1), 56-67. doi:10.21577/0104-8899.20160189
    • NLM

      Pereira TM, Receputi CC, Maraglia PH, Vogel M, Rezende D de B. Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 1): 56-67.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160189
    • Vancouver

      Pereira TM, Receputi CC, Maraglia PH, Vogel M, Rezende D de B. Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 1): 56-67.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160189
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, QUÍMICA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Renata Bernardo e IAMAMOTO, Yassuko e ABREU, Daniela Gonçalves de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, v. 41, n. 2, p. 156-161, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, R. B., Iamamoto, Y., & Abreu, D. G. de. (2019). Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, 41( 2), 156-161. doi:10.21577/0104-8899.20160151
    • NLM

      Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151
    • Vancouver

      Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: NEGLIGÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Negligências e tragédias [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160148. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2019). Negligências e tragédias [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160148
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Negligências e tragédias [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41 N. 1 3.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160148
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Negligências e tragédias [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41 N. 1 3.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160148
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: TABELA PERIÓDICA, COMEMORAÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Sesquicentenário da Tabela Periódica de Mendeleev [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160159. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2019). Sesquicentenário da Tabela Periódica de Mendeleev [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160159
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Sesquicentenário da Tabela Periódica de Mendeleev [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 123.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160159
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Sesquicentenário da Tabela Periódica de Mendeleev [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 123.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160159
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160170. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2019). Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160170
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 4): 319.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160170
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 4): 319.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160170
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PESQUISA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Desmonte da Educação e da Pesquisa no Brasil [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160169. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2019). Desmonte da Educação e da Pesquisa no Brasil [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160169
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Desmonte da Educação e da Pesquisa no Brasil [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 3): 251.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160169
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Desmonte da Educação e da Pesquisa no Brasil [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 3): 251.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160169
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assunto: MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERO, Ivan Rodrigues Maranho e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Motivação dos alunos: reflexões sobre o perfil motivacional e a percepção dos professores. Química Nova na Escola, v. 39, n. 1, p. 75-82, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577?0104-8899.20160063. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Severo, I. R. M., & Kasseboehmer, A. C. (2017). Motivação dos alunos: reflexões sobre o perfil motivacional e a percepção dos professores. Química Nova na Escola, 39( 1), 75-82. doi:10.21577?0104-8899.20160063
    • NLM

      Severo IRM, Kasseboehmer AC. Motivação dos alunos: reflexões sobre o perfil motivacional e a percepção dos professores [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 1): 75-82.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577?0104-8899.20160063
    • Vancouver

      Severo IRM, Kasseboehmer AC. Motivação dos alunos: reflexões sobre o perfil motivacional e a percepção dos professores [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 1): 75-82.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577?0104-8899.20160063
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Brenno Ralf Maciel et al. Chocoquímica: construíndo conhecimento acerca do chocolate por meio do método de aprendizagem cooperativa Jigsaw. Química Nova na Escola, v. 39, n. 3, p. 277-285, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160085. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. R. M., Kiouranis, N. M. M., Eichler, M. L., & Queiroz, S. L. (2017). Chocoquímica: construíndo conhecimento acerca do chocolate por meio do método de aprendizagem cooperativa Jigsaw. Química Nova na Escola, 39( 3), 277-285. doi:10.21577/0104-8899.20160085
    • NLM

      Oliveira BRM, Kiouranis NMM, Eichler ML, Queiroz SL. Chocoquímica: construíndo conhecimento acerca do chocolate por meio do método de aprendizagem cooperativa Jigsaw [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 3): 277-285.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160085
    • Vancouver

      Oliveira BRM, Kiouranis NMM, Eichler ML, Queiroz SL. Chocoquímica: construíndo conhecimento acerca do chocolate por meio do método de aprendizagem cooperativa Jigsaw [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 3): 277-285.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160085
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: SBQ. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Química Nova na Escola. (2017). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: EXPERIMENTAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORI, Rafael Cava e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. A polissemia da palavra "experimentação" e a Educação em ciências. Química Nova na Escola, v. 39, n. 3, p. 291-304, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160087. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Mori, R. C., & Curvelo, A. A. da S. (2017). A polissemia da palavra "experimentação" e a Educação em ciências. Química Nova na Escola, 39( 3), 291-304. doi:10.21577/0104-8899.20160087
    • NLM

      Mori RC, Curvelo AA da S. A polissemia da palavra "experimentação" e a Educação em ciências [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 3): 291-304.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160087
    • Vancouver

      Mori RC, Curvelo AA da S. A polissemia da palavra "experimentação" e a Educação em ciências [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39( 3): 291-304.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160087
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: TABELA PERIÓDICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Nas salas de aula, uma nova versão da tabela periódica [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899-20160001. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2016). Nas salas de aula, uma nova versão da tabela periódica [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899-20160001
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Nas salas de aula, uma nova versão da tabela periódica [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 1): 3.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899-20160001
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Nas salas de aula, uma nova versão da tabela periódica [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 1): 3.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899-20160001
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem. Química Nova na Escola, v. 37, n. esp 1, p. 95-109, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150022. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Souza, N. S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2015). Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem. Química Nova na Escola, 37( esp 1), 95-109. doi:10.5935/0104-8899.20150022
    • NLM

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( esp 1): 95-109.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150022
    • Vancouver

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( esp 1): 95-109.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150022
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: NANOPARTÍCULAS, ENSINO MÉDIO, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASCA, Rodolfo Aureo et al. Desenvolvendo habilidades e conceitos de nanotecnologia no ensino médio por meio de experimento didático envolvendo preparação e aplicação de nanopartículas superparamagnéticas. Química Nova na Escola, v. 37, n. 3, p. 236-240, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150044. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Tasca, R. A., Almeida, J. R. L. de, Silva, D. G. da, Melo, F. M. de, & Toma, H. E. (2015). Desenvolvendo habilidades e conceitos de nanotecnologia no ensino médio por meio de experimento didático envolvendo preparação e aplicação de nanopartículas superparamagnéticas. Química Nova na Escola, 37( 3), 236-240. doi:10.5935/0104-8899.20150044
    • NLM

      Tasca RA, Almeida JRL de, Silva DG da, Melo FM de, Toma HE. Desenvolvendo habilidades e conceitos de nanotecnologia no ensino médio por meio de experimento didático envolvendo preparação e aplicação de nanopartículas superparamagnéticas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 3): 236-240.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150044
    • Vancouver

      Tasca RA, Almeida JRL de, Silva DG da, Melo FM de, Toma HE. Desenvolvendo habilidades e conceitos de nanotecnologia no ensino médio por meio de experimento didático envolvendo preparação e aplicação de nanopartículas superparamagnéticas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 3): 236-240.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150044
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: PLATAFORMA POLÍTICA, EDUCAÇÃO, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares e SANTOS, Wildson Luiz Pereira dos. Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150001. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Porto, P. A., Queiroz, S. L., & Santos, W. L. P. dos. (2015). Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899.20150001
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37 ( 1): 3.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150001
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37 ( 1): 3.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150001
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e VERAS, Lea. Química nova na escola: contribuições para o desenvolvimento de atividades didáticas. Química Nova na Escola, v. 37, n. esp. 2, p. 133-139, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150060. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Veras, L. (2015). Química nova na escola: contribuições para o desenvolvimento de atividades didáticas. Química Nova na Escola, 37( esp. 2), 133-139. doi:10.5935/0104-8899.20150060
    • NLM

      Queiroz SL, Veras L. Química nova na escola: contribuições para o desenvolvimento de atividades didáticas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( esp. 2): 133-139.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150060
    • Vancouver

      Queiroz SL, Veras L. Química nova na escola: contribuições para o desenvolvimento de atividades didáticas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( esp. 2): 133-139.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150060

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024