Filtros : "ARAUJO, ELAINE SAMPAIO" Removido: "Resumos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio. Organização do ensino e aprendizagem docente. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, E. S. (2017). Organização do ensino e aprendizagem docente (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Araujo ES. Organização do ensino e aprendizagem docente. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Araujo ES. Organização do ensino e aprendizagem docente. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Zetetiké. Unidades: FFCLRP, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira et al. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, v. 24, n. 1, p. 13-28, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, A. R. L. V., Araujo, E. S., Cedro, W. L., & Moura, M. O. de. (2016). Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, 24( 1), 13-28. doi:10.20396/zet.v24i45.8646526
    • NLM

      Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
    • Vancouver

      Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Interamericana de Educação Matemática (CIAEM). Unidades: FFCLRP, FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO (ORGANIZAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de e ARAUJO, Elaine Sampaio e CEDRO, Wellington Lima. Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. 2015, Anais.. Tuxtla Gutiérrez: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de, Araujo, E. S., & Cedro, W. L. (2015). Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. In Anais. Tuxtla Gutiérrez: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moura MO de, Araujo ES, Cedro WL. Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Moura MO de, Araujo ES, Cedro WL. Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Interamericana de Educação Matemática (CIAEM). Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio. Principios e práticas da perspectiva histórico-cultural para o ensino de matemática na infância. 2015, Anais.. Tuxtla Gutiérrez: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, E. S. (2015). Principios e práticas da perspectiva histórico-cultural para o ensino de matemática na infância. In Anais. Tuxtla Gutiérrez: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araujo ES. Principios e práticas da perspectiva histórico-cultural para o ensino de matemática na infância. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Araujo ES. Principios e práticas da perspectiva histórico-cultural para o ensino de matemática na infância. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), ATIVIDADES COTIDIANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANANTE, Ingrid Thais e ARAÚJO, Elaine Sampaio. Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos. Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação, v. especial, p. 45-63, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1723/1422. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Catanante, I. T., & Araújo, E. S. (2014). Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos. Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação, especial, 45-63. Recuperado de http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1723/1422
    • NLM

      Catanante IT, Araújo ES. Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos [Internet]. Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação. 2014 ; especial 45-63.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1723/1422
    • Vancouver

      Catanante IT, Araújo ES. Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos [Internet]. Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação. 2014 ; especial 45-63.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1723/1422
  • Source: O estágio e a produção do conhecimento docente. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. O estágio e a produção do conhecimento docente. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2013. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, E. S., & Pacífico, S. M. R. (2013). A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. In O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Araujo ES, Pacífico SMR. A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Araujo ES, Pacífico SMR. A vida íntima de Laura em língua portuguesa e matemática: o estágio abrindo caminhos para o conhecimento docente. In: O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores; 2013. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Horizontes. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elaine Sampaio. Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa em educação matemática: a atividade orientadora de pesquisa. Horizontes, v. 31, n. 1, p. 81-90, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24933/horizontes.v31i1.21. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, E. S. (2013). Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa em educação matemática: a atividade orientadora de pesquisa. Horizontes, 31( 1), 81-90. doi:10.24933/horizontes.v31i1.21
    • NLM

      Araújo ES. Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa em educação matemática: a atividade orientadora de pesquisa [Internet]. Horizontes. 2013 ; 31( 1): 81-90.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v31i1.21
    • Vancouver

      Araújo ES. Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa em educação matemática: a atividade orientadora de pesquisa [Internet]. Horizontes. 2013 ; 31( 1): 81-90.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v31i1.21
  • Source: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANANTE, Ingrid Thais e ARAÚJO, Elaine Sampaio. O jogo na atividade pedagógica: implicações para a organização do ensino de matemática no primeiro ano. Educação Matemática Pesquisa, v. 15, n. especial, p. 927-946, 2013Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/17754/pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Catanante, I. T., & Araújo, E. S. (2013). O jogo na atividade pedagógica: implicações para a organização do ensino de matemática no primeiro ano. Educação Matemática Pesquisa, 15( especial), 927-946. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/17754/pdf
    • NLM

      Catanante IT, Araújo ES. O jogo na atividade pedagógica: implicações para a organização do ensino de matemática no primeiro ano [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2013 ; 15( especial): 927-946.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/17754/pdf
    • Vancouver

      Catanante IT, Araújo ES. O jogo na atividade pedagógica: implicações para a organização do ensino de matemática no primeiro ano [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2013 ; 15( especial): 927-946.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/17754/pdf
  • Source: Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, AUTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio. Nem sei como caibo neste livro que quase se "prefacia" por si. Talvez..[Prefácio]. Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. São Carlos: Pedro & João Editores. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Araujo, E. S. (2013). Nem sei como caibo neste livro que quase se "prefacia" por si. Talvez..[Prefácio]. Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Araujo ES. Nem sei como caibo neste livro que quase se "prefacia" por si. Talvez..[Prefácio]. Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Araujo ES. Nem sei como caibo neste livro que quase se "prefacia" por si. Talvez..[Prefácio]. Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O estágio e a produção do conhecimento docente. . São Carlos: Pedro & João Editores. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2013
    • APA

      O estágio e a produção do conhecimento docente. (2013). O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      O estágio e a produção do conhecimento docente. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      O estágio e a produção do conhecimento docente. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: O estágio e a produção do conhecimento docente. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano e ARAUJO, Elaine Sampaio. Os estágios no curso de Pedagogia, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto não ocupam um.. [Apresentação]. O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Pacífico, S. M. R., & Araujo, E. S. (2013). Os estágios no curso de Pedagogia, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto não ocupam um.. [Apresentação]. O estágio e a produção do conhecimento docente. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Pacífico SMR, Araujo ES. Os estágios no curso de Pedagogia, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto não ocupam um.. [Apresentação]. O estágio e a produção do conhecimento docente. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR, Araujo ES. Os estágios no curso de Pedagogia, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto não ocupam um.. [Apresentação]. O estágio e a produção do conhecimento docente. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Bianca Cristina et al. Docência e gestão: a aprendizagem em situação de estágio. . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Corrêa, B. C., Piotto, D. C., Rivas, N. P. P., & Garcia, T. de O. G. (2010). Docência e gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Corrêa BC, Piotto DC, Rivas NPP, Garcia T de OG. Docência e gestão: a aprendizagem em situação de estágio. 2010 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Corrêa BC, Piotto DC, Rivas NPP, Garcia T de OG. Docência e gestão: a aprendizagem em situação de estágio. 2010 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PEDAGOGIA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Docência e gestão: a aprendizagem em situação de estágio. [Apresentação]. Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Docência e gestão: a aprendizagem em situação de estágio. [Apresentação]. (2010). Docência e gestão: a aprendizagem em situação de estágio. [Apresentação]. Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Docência e gestão: a aprendizagem em situação de estágio. [Apresentação]. Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. 2010 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Docência e gestão: a aprendizagem em situação de estágio. [Apresentação]. Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. 2010 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PEDAGOGIA, MATEMÁTICA (ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano e ARAUJO, Elaine Sampaio. O estágio como aprendizagem da e para a docência: um diálogo com língua portuguesa e matemática. Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2010. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R., & Araujo, E. S. (2010). O estágio como aprendizagem da e para a docência: um diálogo com língua portuguesa e matemática. In Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Pacífico SMR, Araujo ES. O estágio como aprendizagem da e para a docência: um diálogo com língua portuguesa e matemática. In: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2010. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR, Araujo ES. O estágio como aprendizagem da e para a docência: um diálogo com língua portuguesa e matemática. In: Docência e Gestão: a aprendizagem em situação de estágio. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2010. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Aprendizagem no estágio é tema de livro. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Araujo, E. S., & Pacífico, S. M. R. (2010). Aprendizagem no estágio é tema de livro. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araujo ES, Pacífico SMR. Aprendizagem no estágio é tema de livro. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. 2010 ;29 no 2010. p. 6[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Araujo ES, Pacífico SMR. Aprendizagem no estágio é tema de livro. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. 2010 ;29 no 2010. p. 6[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Revista ADUSP. Unidades: ICB, ECA, FDRP, FFCLRP, EACH, FFLCH, EP

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, PESQUISA CIENTÍFICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ivan et al. Novos docentes da USP revelam suas expectativas e convicções [Depoimento a Tadeu Breda e Tatiane Klein]. Revista ADUSP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed5eb3cf-7818-482e-84db-1483cf662589/Tancredi-2010-Novos%20docentes%20da%20USP%20revelam%20suas%20expectativas%20e%20convic%C3%A7%C3%B5es%20%5BDepoimento%20a%20Tadeu%20Breda%20e%20Tatiane%20Klein%20ok.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Vilela, I., Yan, C. Y. I., Ferreira, G. A., Araujo, E. S., Adams, C., Deaecto, M. M., et al. (2010). Novos docentes da USP revelam suas expectativas e convicções [Depoimento a Tadeu Breda e Tatiane Klein]. Revista ADUSP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed5eb3cf-7818-482e-84db-1483cf662589/Tancredi-2010-Novos%20docentes%20da%20USP%20revelam%20suas%20expectativas%20e%20convic%C3%A7%C3%B5es%20%5BDepoimento%20a%20Tadeu%20Breda%20e%20Tatiane%20Klein%20ok.pdf
    • NLM

      Vilela I, Yan CYI, Ferreira GA, Araujo ES, Adams C, Deaecto MM, Sztutman R, Tannuri EA, Cruz EF, Tancredi TP, Marcos V de, Maluly LVB. Novos docentes da USP revelam suas expectativas e convicções [Depoimento a Tadeu Breda e Tatiane Klein] [Internet]. Revista ADUSP. 2010 ;( 48): 22-30.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed5eb3cf-7818-482e-84db-1483cf662589/Tancredi-2010-Novos%20docentes%20da%20USP%20revelam%20suas%20expectativas%20e%20convic%C3%A7%C3%B5es%20%5BDepoimento%20a%20Tadeu%20Breda%20e%20Tatiane%20Klein%20ok.pdf
    • Vancouver

      Vilela I, Yan CYI, Ferreira GA, Araujo ES, Adams C, Deaecto MM, Sztutman R, Tannuri EA, Cruz EF, Tancredi TP, Marcos V de, Maluly LVB. Novos docentes da USP revelam suas expectativas e convicções [Depoimento a Tadeu Breda e Tatiane Klein] [Internet]. Revista ADUSP. 2010 ;( 48): 22-30.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed5eb3cf-7818-482e-84db-1483cf662589/Tancredi-2010-Novos%20docentes%20da%20USP%20revelam%20suas%20expectativas%20e%20convic%C3%A7%C3%B5es%20%5BDepoimento%20a%20Tadeu%20Breda%20e%20Tatiane%20Klein%20ok.pdf
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elaine Sampaio. Ribeirão ganha núcleo de educação matemática. [Depoimento a Luís Ribeiro]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Araújo, E. S. (2009). Ribeirão ganha núcleo de educação matemática. [Depoimento a Luís Ribeiro]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araújo ES. Ribeirão ganha núcleo de educação matemática. [Depoimento a Luís Ribeiro]. USP Ribeirão. 2009 ;24 Ago. 2009. 3.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Araújo ES. Ribeirão ganha núcleo de educação matemática. [Depoimento a Luís Ribeiro]. USP Ribeirão. 2009 ;24 Ago. 2009. 3.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Textos Completos dos Trabalhos Apresentados. Conference titles: Mostra de Trabalhos de Pesquisa do Curso de Pedagogia FFCLRP/USP. Unidade: FFCLRP

    Assunto: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILKINS, Stefanie Lello e ARAÚJO, Elaine Sampaio. Uma análise crítica do método Kumon à luz da perspectiva histórico-cultural. 2009, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2009. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Wilkins, S. L., & Araújo, E. S. (2009). Uma análise crítica do método Kumon à luz da perspectiva histórico-cultural. In Textos Completos dos Trabalhos Apresentados. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Wilkins SL, Araújo ES. Uma análise crítica do método Kumon à luz da perspectiva histórico-cultural. Textos Completos dos Trabalhos Apresentados. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Wilkins SL, Araújo ES. Uma análise crítica do método Kumon à luz da perspectiva histórico-cultural. Textos Completos dos Trabalhos Apresentados. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Educação Matemática na Infância: abordagens e desafios. Unidade: FFCLRP

    Assunto: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio. O projeto de matemática: como (des)encantador da formação docente. Educação Matemática na Infância: abordagens e desafios. Tradução . Serzedo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2007. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, E. S. (2007). O projeto de matemática: como (des)encantador da formação docente. In Educação Matemática na Infância: abordagens e desafios. Serzedo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araujo ES. O projeto de matemática: como (des)encantador da formação docente. In: Educação Matemática na Infância: abordagens e desafios. Serzedo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2007. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Araujo ES. O projeto de matemática: como (des)encantador da formação docente. In: Educação Matemática na Infância: abordagens e desafios. Serzedo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2007. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Educação : Teoria e Prática. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, COLETIVISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elaine Sampaio. O projeto pedagógico como (des)encadeador do trabalho coletivo na escola. Educação : Teoria e Prática, v. 14, n. 26, p. 95-111, 2006Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, E. S. (2006). O projeto pedagógico como (des)encadeador do trabalho coletivo na escola. Educação : Teoria e Prática, 14( 26), 95-111.
    • NLM

      Araújo ES. O projeto pedagógico como (des)encadeador do trabalho coletivo na escola. Educação : Teoria e Prática. 2006 ; 14( 26): 95-111.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Araújo ES. O projeto pedagógico como (des)encadeador do trabalho coletivo na escola. Educação : Teoria e Prática. 2006 ; 14( 26): 95-111.[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024