Filtros : "FFLCH-FLM" "Inglês" Removido: "LINGUÍSTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de Tradução. Unidade: FFLCH

    Subjects: MULHERES, TEATRO, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Carvalho e SILVA-REIS, Dennys. As traduções teatrais de Maria Velluti no Brasil dos oitocentos: uma Mise-En-Scène. Cadernos de Tradução, v. 43, n. esp. 1, p. 189-217, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7968.2023.e82241. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, L. C., & Silva-Reis, D. (2023). As traduções teatrais de Maria Velluti no Brasil dos oitocentos: uma Mise-En-Scène. Cadernos de Tradução, 43( esp. 1), 189-217. doi:10.5007/2175-7968.2023.e82241
    • NLM

      Fonseca LC, Silva-Reis D. As traduções teatrais de Maria Velluti no Brasil dos oitocentos: uma Mise-En-Scène [Internet]. Cadernos de Tradução. 2023 ; 43( esp. 1): 189-217.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7968.2023.e82241
    • Vancouver

      Fonseca LC, Silva-Reis D. As traduções teatrais de Maria Velluti no Brasil dos oitocentos: uma Mise-En-Scène [Internet]. Cadernos de Tradução. 2023 ; 43( esp. 1): 189-217.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7968.2023.e82241
  • Source: BELT - Brazilian English Language Teaching Journal. Unidade: FFLCH

    Subjects: FRASEOLOGIA, SINTAXE, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Rodrigo Garcia. Take the plunge: using phraseology to enhance learners’ knowledge of grammar. BELT - Brazilian English Language Teaching Journal, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2023.1.44041. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rosa, R. G. (2023). Take the plunge: using phraseology to enhance learners’ knowledge of grammar. BELT - Brazilian English Language Teaching Journal. doi:10.15448/2178-3640.2023.1.44041
    • NLM

      Rosa RG. Take the plunge: using phraseology to enhance learners’ knowledge of grammar [Internet]. BELT - Brazilian English Language Teaching Journal. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2023.1.44041
    • Vancouver

      Rosa RG. Take the plunge: using phraseology to enhance learners’ knowledge of grammar [Internet]. BELT - Brazilian English Language Teaching Journal. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2023.1.44041
  • Source: Diálogo das Letras. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODALIDADE (LINGUAGEM), LÍNGUA ALEMÃ, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli. A description of the pragmatic function of mas and aí in brazilian portuguese: analysis on the functional equivalents of german modal particles. Diálogo das Letras, v. 12, p. [ 1-17], 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_M_3153618_ADescriptionOfThePragmaticFunctionOfMasAndAiInBrazilianPortugueseConstrastiveAnalysisOnTheFunctionalEquivalentsOfGermanModalParticles.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Aquino, M. (2023). A description of the pragmatic function of mas and aí in brazilian portuguese: analysis on the functional equivalents of german modal particles. Diálogo das Letras, 12, [ 1-17]. doi:10.22297/2316-17952023v12e02304
    • NLM

      Aquino M. A description of the pragmatic function of mas and aí in brazilian portuguese: analysis on the functional equivalents of german modal particles [Internet]. Diálogo das Letras. 2023 ; 12 [ 1-17].[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_M_3153618_ADescriptionOfThePragmaticFunctionOfMasAndAiInBrazilianPortugueseConstrastiveAnalysisOnTheFunctionalEquivalentsOfGermanModalParticles.pdf
    • Vancouver

      Aquino M. A description of the pragmatic function of mas and aí in brazilian portuguese: analysis on the functional equivalents of german modal particles [Internet]. Diálogo das Letras. 2023 ; 12 [ 1-17].[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_M_3153618_ADescriptionOfThePragmaticFunctionOfMasAndAiInBrazilianPortugueseConstrastiveAnalysisOnTheFunctionalEquivalentsOfGermanModalParticles.pdf
  • Source: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia. Das sieht ja ganz anders aus, wie fühlst du dich denn? Teaching Modal Particles ja and denn with the Queer Eye Germany series: a didactic model based on a Descriptive Format. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 26, n. 49, p. 170-195, 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3128455_DasSiehtJaGanzAndersAusWieFuhlstDuDichDenn.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Aquino, M. C. (2023). Das sieht ja ganz anders aus, wie fühlst du dich denn? Teaching Modal Particles ja and denn with the Queer Eye Germany series: a didactic model based on a Descriptive Format. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 26( 49), 170-195. doi:10.11606/1982-88372649170
    • NLM

      Aquino MC. Das sieht ja ganz anders aus, wie fühlst du dich denn? Teaching Modal Particles ja and denn with the Queer Eye Germany series: a didactic model based on a Descriptive Format [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 170-195.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3128455_DasSiehtJaGanzAndersAusWieFuhlstDuDichDenn.pdf
    • Vancouver

      Aquino MC. Das sieht ja ganz anders aus, wie fühlst du dich denn? Teaching Modal Particles ja and denn with the Queer Eye Germany series: a didactic model based on a Descriptive Format [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 170-195.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3128455_DasSiehtJaGanzAndersAusWieFuhlstDuDichDenn.pdf
  • Source: Revista Interdisciplinar Sulear. Unidade: FFLCH

    Subjects: DECOLONIALIDADE, LÍNGUA ALEMÃ, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UPHOFF, Dörthe e ARANTES, Poliana Coeli Costa. Mudando os termos da conversa: questões decoloniais na produção de materiais didáticos para o ensino de alemão. Revista Interdisciplinar Sulear, n. 14, p. 28-44, 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3145133_MudandoOsTermosDaConversaQuestoesDecoloniaisNaProducaoDeMateriaisDidaticosParaOEnsinoDeAlemao.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Uphoff, D., & Arantes, P. C. C. (2023). Mudando os termos da conversa: questões decoloniais na produção de materiais didáticos para o ensino de alemão. Revista Interdisciplinar Sulear, ( 14), 28-44. doi:10.36704/sulear.v14i
    • NLM

      Uphoff D, Arantes PCC. Mudando os termos da conversa: questões decoloniais na produção de materiais didáticos para o ensino de alemão [Internet]. Revista Interdisciplinar Sulear. 2023 ;( 14): 28-44.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3145133_MudandoOsTermosDaConversaQuestoesDecoloniaisNaProducaoDeMateriaisDidaticosParaOEnsinoDeAlemao.pdf
    • Vancouver

      Uphoff D, Arantes PCC. Mudando os termos da conversa: questões decoloniais na produção de materiais didáticos para o ensino de alemão [Internet]. Revista Interdisciplinar Sulear. 2023 ;( 14): 28-44.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3145133_MudandoOsTermosDaConversaQuestoesDecoloniaisNaProducaoDeMateriaisDidaticosParaOEnsinoDeAlemao.pdf
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAYLOR-COLLINS, Nicholas e SCHWALL, Hedwig e IZARRA, Laura P. Z. Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v22i1.3874. Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Taylor-Collins, N., Schwall, H., & Izarra, L. P. Z. (2022). Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.37389/abei.v22i1.3874
    • NLM

      Taylor-Collins N, Schwall H, Izarra LPZ. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 22( 1): 15-17.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v22i1.3874
    • Vancouver

      Taylor-Collins N, Schwall H, Izarra LPZ. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 22( 1): 15-17.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v22i1.3874
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLFARINE, Mariana e IZARRA, Laura Patricia Zuntini de. Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v23i1.194137. Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Bolfarine, M., & Izarra, L. P. Z. de. (2022). Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.37389/abei.v23i1.194137
    • NLM

      Bolfarine M, Izarra LPZ de. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 1): p 9.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v23i1.194137
    • Vancouver

      Bolfarine M, Izarra LPZ de. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 1): p 9.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v23i1.194137
  • Source: Cadernos de Língua e Literatura Hebraica. Unidade: FFLCH

    Assunto: COLONIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANZEPOLSKY, Adriana. Between familiarity and strangeness: russian jews in Josep Sabah’s letters from the coast of Entre Ríos. Cadernos de Língua e Literatura Hebraica, n. 22, p. 25-46, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14725886.2023.2176207. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Kanzepolsky, A. (2022). Between familiarity and strangeness: russian jews in Josep Sabah’s letters from the coast of Entre Ríos. Cadernos de Língua e Literatura Hebraica, ( 22), 25-46. doi:10.1080/14725886.2023.2176207
    • NLM

      Kanzepolsky A. Between familiarity and strangeness: russian jews in Josep Sabah’s letters from the coast of Entre Ríos [Internet]. Cadernos de Língua e Literatura Hebraica. 2022 ;( 22): 25-46.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14725886.2023.2176207
    • Vancouver

      Kanzepolsky A. Between familiarity and strangeness: russian jews in Josep Sabah’s letters from the coast of Entre Ríos [Internet]. Cadernos de Língua e Literatura Hebraica. 2022 ;( 22): 25-46.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14725886.2023.2176207
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLFARINE, Mariana e IZARRA, Laura Patricia Zuntini de. Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v24i1.205354. Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Bolfarine, M., & Izarra, L. P. Z. de. (2022). Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.37389/abei.v24i1.205354
    • NLM

      Bolfarine M, Izarra LPZ de. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 1): p 9.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v24i1.205354
    • Vancouver

      Bolfarine M, Izarra LPZ de. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 1): p 9.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v24i1.205354
  • Source: Linguistic Frontiers. Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE SEXUAL, PRECONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel de Mello e MIQUELON, Lucas Cardoso. Queering Bolsonaro’s mediatic discourse: strengthening Brazilian LGBTQIA+ communities through language education. Linguistic Frontiers, v. 5, n. 2, p. 69-76, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/TEM-1980-542X2023v290101. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ferraz, D. de M., & Miquelon, L. C. (2022). Queering Bolsonaro’s mediatic discourse: strengthening Brazilian LGBTQIA+ communities through language education. Linguistic Frontiers, 5( 2), 69-76. doi:10.159
    • NLM

      Ferraz D de M, Miquelon LC. Queering Bolsonaro’s mediatic discourse: strengthening Brazilian LGBTQIA+ communities through language education [Internet]. Linguistic Frontiers. 2022 ; 5( 2): 69-76.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/TEM-1980-542X2023v290101
    • Vancouver

      Ferraz D de M, Miquelon LC. Queering Bolsonaro’s mediatic discourse: strengthening Brazilian LGBTQIA+ communities through language education [Internet]. Linguistic Frontiers. 2022 ; 5( 2): 69-76.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/TEM-1980-542X2023v290101
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Subjects: DIÁSPORA, RELIGIÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALSH, Edward e IZARRA, Laura P. Z. Os livros de Michael McCartan: visionário ou lunático?. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies, v. 24, n. 2, p. 103-110, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Izarra_LPZ_3139304_OsLivrosDeMichaelMcCartanVisionarioOuLunatico.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Walsh, E., & Izarra, L. P. Z. (2022). Os livros de Michael McCartan: visionário ou lunático? ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies, 24( 2), 103-110. doi:10.11606/issn.2595-8127.v24i2p103-110
    • NLM

      Walsh E, Izarra LPZ. Os livros de Michael McCartan: visionário ou lunático? [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 2): 103-110.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Izarra_LPZ_3139304_OsLivrosDeMichaelMcCartanVisionarioOuLunatico.pdf
    • Vancouver

      Walsh E, Izarra LPZ. Os livros de Michael McCartan: visionário ou lunático? [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 2): 103-110.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Izarra_LPZ_3139304_OsLivrosDeMichaelMcCartanVisionarioOuLunatico.pdf
  • Source: Revista Belas Infiéis. Unidade: FFLCH

    Subjects: FEMINISMO, TRADUTORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUISE VON FLOTOW, et al. Tradução e gênero. [Entrevista]: conversando com Luise von Flotow. Revista Belas Infiéis. Brasília: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_LC_3152802_TraducaoEGeneroConversandoComLuiseVonFlotow.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Luise von Flotow,, Fonseca, L. C., Gentile, A. M., & María Laura Spoturno,. (2022). Tradução e gênero. [Entrevista]: conversando com Luise von Flotow. Revista Belas Infiéis. Brasília: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.26512/belasinfieis.v11.n2.2022.42794
    • NLM

      Luise von Flotow, Fonseca LC, Gentile AM, María Laura Spoturno. Tradução e gênero. [Entrevista]: conversando com Luise von Flotow [Internet]. Revista Belas Infiéis. 2022 ; 11( 2): 01-13.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_LC_3152802_TraducaoEGeneroConversandoComLuiseVonFlotow.pdf
    • Vancouver

      Luise von Flotow, Fonseca LC, Gentile AM, María Laura Spoturno. Tradução e gênero. [Entrevista]: conversando com Luise von Flotow [Internet]. Revista Belas Infiéis. 2022 ; 11( 2): 01-13.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_LC_3152802_TraducaoEGeneroConversandoComLuiseVonFlotow.pdf
  • Source: Revista de Letras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Carvalho e SYDIO, Ursula Puello. Traduzindo Machado de Assis. [Entrevista]: entrevista com Flora Thomson-Deveaux sobre Memórias Póstumas de Brás Cubas e outras descobertas. Revista de Letras. Fortaleza: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.36517/revletras.40.2.12. Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
    • APA

      Fonseca, L. C., & Sydio, U. P. (2021). Traduzindo Machado de Assis. [Entrevista]: entrevista com Flora Thomson-Deveaux sobre Memórias Póstumas de Brás Cubas e outras descobertas. Revista de Letras. Fortaleza: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.36517/revletras.40.2.12
    • NLM

      Fonseca LC, Sydio UP. Traduzindo Machado de Assis. [Entrevista]: entrevista com Flora Thomson-Deveaux sobre Memórias Póstumas de Brás Cubas e outras descobertas [Internet]. Revista de Letras. 2021 ; 2( 40): 138-145.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36517/revletras.40.2.12
    • Vancouver

      Fonseca LC, Sydio UP. Traduzindo Machado de Assis. [Entrevista]: entrevista com Flora Thomson-Deveaux sobre Memórias Póstumas de Brás Cubas e outras descobertas [Internet]. Revista de Letras. 2021 ; 2( 40): 138-145.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36517/revletras.40.2.12
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula e FERRAZ, Daniel de Mello. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256. Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
    • APA

      Duboc, A. P., & Ferraz, D. de M. (2021). Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1984-6398202118256
    • NLM

      Duboc AP, Ferraz D de M. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 295-309.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256
    • Vancouver

      Duboc AP, Ferraz D de M. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 295-309.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256
  • Source: Open Cultural Studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA CHILENA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOSIASSON, Laura Janina. Alberto Blest Gana: four chronicles and a novel. Open Cultural Studies, v. 5, n. 1, p. 123–135, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1515/culture-2021-0009. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hosiasson, L. J. (2021). Alberto Blest Gana: four chronicles and a novel. Open Cultural Studies, 5( 1), 123–135. doi:10.1515/culture-2021-0009
    • NLM

      Hosiasson LJ. Alberto Blest Gana: four chronicles and a novel [Internet]. Open Cultural Studies. 2021 ; 5( 1): 123–135.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1515/culture-2021-0009
    • Vancouver

      Hosiasson LJ. Alberto Blest Gana: four chronicles and a novel [Internet]. Open Cultural Studies. 2021 ; 5( 1): 123–135.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1515/culture-2021-0009
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUMAMOTO, Eduardo Boheme et al. Round table: 30 years of ABEI and 10 years of WB Yeats Chair of Irish studies. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v21i2.3811. Acesso em: 17 out. 2024. , 2019
    • APA

      Kumamoto, E. B., Rigonato, A. C., Haddad, R., Mutran, M. H., Laura P. Z. Izarra,, & Bolfarine, M. (2019). Round table: 30 years of ABEI and 10 years of WB Yeats Chair of Irish studies. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.37389/abei.v21i2.3811
    • NLM

      Kumamoto EB, Rigonato AC, Haddad R, Mutran MH, Laura P. Z. Izarra, Bolfarine M. Round table: 30 years of ABEI and 10 years of WB Yeats Chair of Irish studies [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2019 ; 21( 2): 17-24.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v21i2.3811
    • Vancouver

      Kumamoto EB, Rigonato AC, Haddad R, Mutran MH, Laura P. Z. Izarra, Bolfarine M. Round table: 30 years of ABEI and 10 years of WB Yeats Chair of Irish studies [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2019 ; 21( 2): 17-24.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v21i2.3811
  • Source: Pensares em Revista. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENTREVISTA JORNALÍSTICA, NEOLIBERALISMO, GLOBALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRYDON, Diana e FERRAZ, Daniel de Mello. Reimagining neoliberalism, globalization, literature and language education: an interview with Prof. Dr. Diana Brydon [Entrevista]. Pensares em Revista. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.12957/pr.2019.40964. Acesso em: 17 out. 2024. , 2019
    • APA

      Brydon, D., & Ferraz, D. de M. (2019). Reimagining neoliberalism, globalization, literature and language education: an interview with Prof. Dr. Diana Brydon [Entrevista]. Pensares em Revista. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.12957/pr.2019.40964
    • NLM

      Brydon D, Ferraz D de M. Reimagining neoliberalism, globalization, literature and language education: an interview with Prof. Dr. Diana Brydon [Entrevista] [Internet]. Pensares em Revista. 2019 ;( 15): 173-185.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12957/pr.2019.40964
    • Vancouver

      Brydon D, Ferraz D de M. Reimagining neoliberalism, globalization, literature and language education: an interview with Prof. Dr. Diana Brydon [Entrevista] [Internet]. Pensares em Revista. 2019 ;( 15): 173-185.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12957/pr.2019.40964
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZARRA, Laura P. Z. e MUTRAN, Munira Hamud. Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v20i1.3101. Acesso em: 17 out. 2024. , 2018
    • APA

      Izarra, L. P. Z., & Mutran, M. H. (2018). Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.37389/abei.v20i1.3101
    • NLM

      Izarra LPZ, Mutran MH. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2018 ; 20( 1): p 9.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v20i1.3101
    • Vancouver

      Izarra LPZ, Mutran MH. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2018 ; 20( 1): p 9.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v20i1.3101
  • Source: DELTA. Unidade: FFLCH

    Subjects: BILINGUISMO, COMPETÊNCIA LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. Playing with languages: code-switching between Italian-Brazilian immigrants during a ruzzola tournament. DELTA, v. 33, n. 2, p. 543-570, 2017Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Ferroni_R_3080289_PlayingWithLanguages.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2017). Playing with languages: code-switching between Italian-Brazilian immigrants during a ruzzola tournament. DELTA, 33( 2), 543-570. doi:10.1590/0102-445026705019622208
    • NLM

      Ferroni R. Playing with languages: code-switching between Italian-Brazilian immigrants during a ruzzola tournament [Internet]. DELTA. 2017 ; 33( 2): 543-570.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ferroni_R_3080289_PlayingWithLanguages.pdf
    • Vancouver

      Ferroni R. Playing with languages: code-switching between Italian-Brazilian immigrants during a ruzzola tournament [Internet]. DELTA. 2017 ; 33( 2): 543-570.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ferroni_R_3080289_PlayingWithLanguages.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024