Filtros : "FE-EDA" "2018" Removido: "Alemanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Alessandra Carbonero e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Lima, A. C., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2018). Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação] [Internet]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação] [Internet]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Ana Luiza não gosta de doces, nem 2000 anos atrás. Tradução Diana Sanchez.. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Ana Luíza não gosta de doces.. / Ana Luiza no le gusta los dulces.. [Apresentação / Presentación]. Ana Luiza não gosta de doces, nem 2000 anos atrás. Tradução Diana Sanchez. São Paulo: Feusp. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Almeida, R. de. (2018). Ana Luíza não gosta de doces.. / Ana Luiza no le gusta los dulces.. [Apresentação / Presentación]. Ana Luiza não gosta de doces, nem 2000 anos atrás. Tradução Diana Sanchez.. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Almeida R de. Ana Luíza não gosta de doces.. / Ana Luiza no le gusta los dulces.. [Apresentação / Presentación]. Ana Luiza não gosta de doces, nem 2000 anos atrás. Tradução Diana Sanchez. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Almeida R de. Ana Luíza não gosta de doces.. / Ana Luiza no le gusta los dulces.. [Apresentação / Presentación]. Ana Luiza não gosta de doces, nem 2000 anos atrás. Tradução Diana Sanchez. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas de educação especial. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442646.3. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Políticas de educação especial. (2018). Políticas de educação especial. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442646.3
    • NLM

      Políticas de educação especial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442646.3
    • Vancouver

      Políticas de educação especial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442646.3
  • Source: Políticas de educação especial. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli et al. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. Políticas de educação especial. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. p. 142 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Prieto, R. G., Kumada, K. M. O., Brito, F. B. de, & Andrioli, M. G. P. (2018). A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In Políticas de educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Culturas de paz e educação latino-americana. Unidade: FE

    Subjects: QUECHUA, EDUCAÇÃO INDÍGENA, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, ÍNDIOS, PAZ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Sumak Kawsay y Gandhi: diálogos para un vivir colectivo la diferencia en plenitud. Culturas de paz e educação latino-americana. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/978856094488. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2018). Sumak Kawsay y Gandhi: diálogos para un vivir colectivo la diferencia en plenitud. In Culturas de paz e educação latino-americana. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/978856094488
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Sumak Kawsay y Gandhi: diálogos para un vivir colectivo la diferencia en plenitud [Internet]. In: Culturas de paz e educação latino-americana. São Paulo: FEUSP; 2018. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978856094488
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Sumak Kawsay y Gandhi: diálogos para un vivir colectivo la diferencia en plenitud [Internet]. In: Culturas de paz e educação latino-americana. São Paulo: FEUSP; 2018. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978856094488
  • Source: Decisio. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe. Decisio, n. 50, p. 3-9, 2018Tradução . . Disponível em: https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2018). Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe. Decisio, ( 50), 3-9. Recuperado de https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507
    • NLM

      Di Pierro MC. Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe [Internet]. Decisio. 2018 ;( 50): 3-9.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe [Internet]. Decisio. 2018 ;( 50): 3-9.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507
  • Source: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e FRANÇA, Marileide Gonçalves. O direito à educação.. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Prieto, R. G., & França, M. G. (2018). O direito à educação.. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Prieto RG, França MG. O direito à educação.. [Internet]. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. 2018 ;323 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Prieto RG, França MG. O direito à educação.. [Internet]. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. 2018 ;323 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
  • Source: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e FRANÇA, Marileide Gonçalves. Políticas atuais de educação numa perspectiva inclusiva: desafios à formação de professores. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Tradução . Fortaleza: Eduece, 2018. p. 323 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc7651cf-fe96-495c-95c0-dc6e1a30e13e/Pol%C3%ADticas%20atuais%20de..%20%282018%29.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Prieto, R. G., & França, M. G. (2018). Políticas atuais de educação numa perspectiva inclusiva: desafios à formação de professores. In Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam (p. 323 ). Fortaleza: Eduece. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc7651cf-fe96-495c-95c0-dc6e1a30e13e/Pol%C3%ADticas%20atuais%20de..%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Prieto RG, França MG. Políticas atuais de educação numa perspectiva inclusiva: desafios à formação de professores [Internet]. In: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece; 2018. p. 323 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc7651cf-fe96-495c-95c0-dc6e1a30e13e/Pol%C3%ADticas%20atuais%20de..%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Prieto RG, França MG. Políticas atuais de educação numa perspectiva inclusiva: desafios à formação de professores [Internet]. In: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece; 2018. p. 323 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc7651cf-fe96-495c-95c0-dc6e1a30e13e/Pol%C3%ADticas%20atuais%20de..%20%282018%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: PENITENCIÁRIA, PRISÃO, EDUCAÇÃO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Didática no cárcere II: entender a natureza para entender o ser humano e o seu mundo. . São Paulo: Giostri. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Didática no cárcere II: entender a natureza para entender o ser humano e o seu mundo. (2018). Didática no cárcere II: entender a natureza para entender o ser humano e o seu mundo. São Paulo: Giostri.
    • NLM

      Didática no cárcere II: entender a natureza para entender o ser humano e o seu mundo. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Didática no cárcere II: entender a natureza para entender o ser humano e o seu mundo. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. (2018). Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Alavarse, O. M. (2018). A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. 2018 ; 32( 311): 28-29.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. 2018 ; 32( 311): 28-29.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, VIOLÊNCIA, PAZ, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Culturas de paz e educação latino-americana. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/978856094488. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Culturas de paz e educação latino-americana. (2018). Culturas de paz e educação latino-americana. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/978856094488
    • NLM

      Culturas de paz e educação latino-americana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978856094488
    • Vancouver

      Culturas de paz e educação latino-americana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978856094488
  • Source: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto e ACCIOLY E SILVA, Doris. Maurício Tragtenberg (1929-1998): a ousadia de conhecer. Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bruno, L. E. N. B., & Accioly e Silva, D. (2018). Maurício Tragtenberg (1929-1998): a ousadia de conhecer. In Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Bruno LENB, Accioly e Silva D. Maurício Tragtenberg (1929-1998): a ousadia de conhecer. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Bruno LENB, Accioly e Silva D. Maurício Tragtenberg (1929-1998): a ousadia de conhecer. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Trabalho Necessário. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ANARQUISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SILVA, Doris Accioly e. Circuitos educativos: a escola moderna n. 1 e os ginásios vocacionais noturnos, um estudo comparativo. Trabalho Necessário, v. 16, n. 29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/tn.16i29.p4554. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Silva, D. A. e. (2018). Circuitos educativos: a escola moderna n. 1 e os ginásios vocacionais noturnos, um estudo comparativo. Trabalho Necessário, 16( 29). doi:10.22409/tn.16i29.p4554
    • NLM

      Moraes CSV, Silva DA e. Circuitos educativos: a escola moderna n. 1 e os ginásios vocacionais noturnos, um estudo comparativo [Internet]. Trabalho Necessário. 2018 ; 16( 29):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.16i29.p4554
    • Vancouver

      Moraes CSV, Silva DA e. Circuitos educativos: a escola moderna n. 1 e os ginásios vocacionais noturnos, um estudo comparativo [Internet]. Trabalho Necessário. 2018 ; 16( 29):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.16i29.p4554
  • Source: Políticas de Educação especial. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ingrid Anelise e PRIETO, Rosângela Gavioli. Para além do ingresso e permanência na classe comum: evidências de aprendizagem de alunos com deficiência intelectual. Políticas de Educação especial. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. p. 142 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, I. A., & Prieto, R. G. (2018). Para além do ingresso e permanência na classe comum: evidências de aprendizagem de alunos com deficiência intelectual. In Políticas de Educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Lopes IA, Prieto RG. Para além do ingresso e permanência na classe comum: evidências de aprendizagem de alunos com deficiência intelectual. In: Políticas de Educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Lopes IA, Prieto RG. Para além do ingresso e permanência na classe comum: evidências de aprendizagem de alunos com deficiência intelectual. In: Políticas de Educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. O assassinato de Hipátia: ou quando o outro deve morrer. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Tradução . São Paulo: Feusp, 2018. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/845-2. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2018). O assassinato de Hipátia: ou quando o outro deve morrer. In Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/845-2
    • NLM

      Ferreira-Santos M. O assassinato de Hipátia: ou quando o outro deve morrer [Internet]. In: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/845-2
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. O assassinato de Hipátia: ou quando o outro deve morrer [Internet]. In: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/845-2
  • Source: Culturas de paz e educação latino-americana. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA, PAZ, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Com o desafio de estudar a relação entre a educação e as culturas de paz e violência.. [introdução]. Culturas de paz e educação latino-americana. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/978856094488. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Almeida, R. de. (2018). Com o desafio de estudar a relação entre a educação e as culturas de paz e violência.. [introdução]. Culturas de paz e educação latino-americana. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/978856094488
    • NLM

      Almeida R de. Com o desafio de estudar a relação entre a educação e as culturas de paz e violência.. [introdução] [Internet]. Culturas de paz e educação latino-americana. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978856094488
    • Vancouver

      Almeida R de. Com o desafio de estudar a relação entre a educação e as culturas de paz e violência.. [introdução] [Internet]. Culturas de paz e educação latino-americana. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978856094488
  • Source: Roteiro. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, CICLOS DE ESCOLARIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e ARCAS, Paulo Henrique e MACHADO, Cristiane. Revisitando propostas e iniciativas de organização do ensino em ciclos: um debate atual e necessário. Roteiro, v. 43, p. 131-154, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/r.v43iesp.16466. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M., Arcas, P. H., & Machado, C. (2018). Revisitando propostas e iniciativas de organização do ensino em ciclos: um debate atual e necessário. Roteiro, 43, 131-154. doi:10.18593/r.v43iesp.16466
    • NLM

      Alavarse OM, Arcas PH, Machado C. Revisitando propostas e iniciativas de organização do ensino em ciclos: um debate atual e necessário [Internet]. Roteiro. 2018 ; 43 131-154.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18593/r.v43iesp.16466
    • Vancouver

      Alavarse OM, Arcas PH, Machado C. Revisitando propostas e iniciativas de organização do ensino em ciclos: um debate atual e necessário [Internet]. Roteiro. 2018 ; 43 131-154.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18593/r.v43iesp.16466
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e PIETRI, Émerson de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Prieto, R. G., & Pietri, É. de. (2018). Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220184401001
    • NLM

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
    • Vancouver

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA AFRO-BRASILEIRA, NEGROS, HISTÓRIA DO BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Manifestações afros são incorporadas à cultura sem valorização dos negros [Depoimento a Ivanir Ferreira]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-humanas/manifestacoes-afro-sao-incorporadas-a-cultura-sem-valorizacao-dos-negros/. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2018). Manifestações afros são incorporadas à cultura sem valorização dos negros [Depoimento a Ivanir Ferreira]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-humanas/manifestacoes-afro-sao-incorporadas-a-cultura-sem-valorizacao-dos-negros/
    • NLM

      Oliveira RS de. Manifestações afros são incorporadas à cultura sem valorização dos negros [Depoimento a Ivanir Ferreira] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-humanas/manifestacoes-afro-sao-incorporadas-a-cultura-sem-valorizacao-dos-negros/
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Manifestações afros são incorporadas à cultura sem valorização dos negros [Depoimento a Ivanir Ferreira] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-humanas/manifestacoes-afro-sao-incorporadas-a-cultura-sem-valorizacao-dos-negros/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024