Filtros : "Tani, Go" "APRENDIZAGEM MOTORA" Removido: "1996" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: ADOLESCENTES, BASQUETEBOL, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMBAL, Edson Jorge et al. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill. Motriz, v. 30, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Chambal, E. J., Nhamussusa, D. M., Pacheco, M. M., Drews, R., & Tani, G. (2024). Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill. Motriz, 30. doi:10.5016/s1980-6574e10230146
    • NLM

      Chambal EJ, Nhamussusa DM, Pacheco MM, Drews R, Tani G. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill [Internet]. Motriz. 2024 ; 30[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146
    • Vancouver

      Chambal EJ, Nhamussusa DM, Pacheco MM, Drews R, Tani G. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill [Internet]. Motriz. 2024 ; 30[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146
  • Source: Journal of Motor Learning and Development. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Matheus Maia et al. Coordination Dynamics in Motor Learning: Acquisition and Adaptation in a Serial Stimulus Tracking Task. Journal of Motor Learning and Development, v. 12, n. 12, p. 366-385, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/jmld.2023-0060. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pacheco, M. M., Ambrósio, N. F. A., Garbeloto, F., Tani, G., & Basso, L. (2024). Coordination Dynamics in Motor Learning: Acquisition and Adaptation in a Serial Stimulus Tracking Task. Journal of Motor Learning and Development, 12( 12), 366-385. doi:10.1123/jmld.2023-0060
    • NLM

      Pacheco MM, Ambrósio NFA, Garbeloto F, Tani G, Basso L. Coordination Dynamics in Motor Learning: Acquisition and Adaptation in a Serial Stimulus Tracking Task [Internet]. Journal of Motor Learning and Development. 2024 ; 12( 12): 366-385.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jmld.2023-0060
    • Vancouver

      Pacheco MM, Ambrósio NFA, Garbeloto F, Tani G, Basso L. Coordination Dynamics in Motor Learning: Acquisition and Adaptation in a Serial Stimulus Tracking Task [Internet]. Journal of Motor Learning and Development. 2024 ; 12( 12): 366-385.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jmld.2023-0060
  • Source: Journal of motor behavior. Unidade: EEFE

    Subjects: PROCESSAMENTO DE DADOS, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Self-Controlled Feedback in Motor Learning: The Effects Depend on the Frequency of Request. Journal of motor behavior, v. 56, n. 5, p. 555-567, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00222895.2024.2358844. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Drews, R., Pacheco, M. M., Bastos, F. H., & Tani, G. (2024). Self-Controlled Feedback in Motor Learning: The Effects Depend on the Frequency of Request. Journal of motor behavior, 56( 5), 555-567. doi:10.1080/00222895.2024.2358844
    • NLM

      Drews R, Pacheco MM, Bastos FH, Tani G. Self-Controlled Feedback in Motor Learning: The Effects Depend on the Frequency of Request [Internet]. Journal of motor behavior. 2024 ; 56( 5): 555-567.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00222895.2024.2358844
    • Vancouver

      Drews R, Pacheco MM, Bastos FH, Tani G. Self-Controlled Feedback in Motor Learning: The Effects Depend on the Frequency of Request [Internet]. Journal of motor behavior. 2024 ; 56( 5): 555-567.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00222895.2024.2358844
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando e PEREIRA, Sara e TANI, Go. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Pereira, S., & Tani, G. (2023). Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Olga e PACHECO, Matheus Maia e TANI, Go. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, O., Pacheco, M. M., & Tani, G. (2023). Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Vasconcelos O, Pacheco MM, Tani G. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos O, Pacheco MM, Tani G. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Source: Psychology of Sport and Exercise. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Drews, R., Pacheco, M. M., Bastos Flavio Henrique,, & Tani, G. (2021). Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, 55. doi:10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • NLM

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • Vancouver

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
  • Source: Human Movement. Unidades: EEFE, FMRP

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, TÊNIS, MOTIVAÇÃO, AUTOCONTROLE, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHAIS, Carolina Komiyama de Almeida et al. The effects of perceived competence and self-controlled goal setting on motor learning. Human Movement, v. 22, n. 4, p. 56-67, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5114/hm.2021.103290. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carvalhais, C. K. de A., Silva, S. L. da, Tani, G., & Corrêa, U. C. (2021). The effects of perceived competence and self-controlled goal setting on motor learning. Human Movement, 22( 4), 56-67. doi:10.5114/hm.2021.103290
    • NLM

      Carvalhais CK de A, Silva SL da, Tani G, Corrêa UC. The effects of perceived competence and self-controlled goal setting on motor learning [Internet]. Human Movement. 2021 ; 22( 4): 56-67.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5114/hm.2021.103290
    • Vancouver

      Carvalhais CK de A, Silva SL da, Tani G, Corrêa UC. The effects of perceived competence and self-controlled goal setting on motor learning [Internet]. Human Movement. 2021 ; 22( 4): 56-67.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5114/hm.2021.103290
  • Source: European Journal of Human Movement. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA, PRAZER, EXPECTATIVAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, v. 45, p. , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Drews, R., Tani, G., Cardozo, P., & Chiviacowsky, S. (2020). Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, 45, . doi:10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • NLM

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • Vancouver

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
  • Source: Journal of Motor Behavior. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, AUTOCONTROLE, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task. Journal of Motor Behavior, p. 12 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Drews, R., Pacheco, M. M., Bastos Flavio Henrique,, & Tani, G. (2020). Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task. Journal of Motor Behavior, 12 . doi:10.1080/00222895.2020.1772711
    • NLM

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task [Internet]. Journal of Motor Behavior. 2020 ; 12 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711
    • Vancouver

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task [Internet]. Journal of Motor Behavior. 2020 ; 12 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O. (2019). Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • NLM

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • Vancouver

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, JUDÔ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGUSARI, Fernando Ikeda. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tagusari, F. I. (2019). Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
    • NLM

      Tagusari FI. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
    • Vancouver

      Tagusari FI. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
  • Source: International Journal of Sport Psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ENVELHECIMENTO, IDOSOS, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENA THOFEHRN LESSA, e TANI, Go e SUZETE CHIVIACOWSKY,. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults. International Journal of Sport Psychology, v. 49, n. 6, p. 521-530, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Helena Thofehrn Lessa,, Tani, G., & Suzete Chiviacowsky,. (2018). Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults. International Journal of Sport Psychology, 49( 6), 521-530. doi:10.7352/IJSP.2018.49.521
    • NLM

      Helena Thofehrn Lessa, Tani G, Suzete Chiviacowsky. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults [Internet]. International Journal of Sport Psychology. 2018 ; 49( 6): 521-530.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521
    • Vancouver

      Helena Thofehrn Lessa, Tani G, Suzete Chiviacowsky. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults [Internet]. International Journal of Sport Psychology. 2018 ; 49( 6): 521-530.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521
  • Source: Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. Unidade: EEFE

    Subjects: AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique et al. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, v. 44, n. 8, p. 1294-1302, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1037/xhp0000529. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Tani, G., Drews, R., Riek, S. ; &, & Marinovic, W. (2018). Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, 44( 8), 1294-1302. doi:10.1037/xhp0000529
    • NLM

      Bastos FH, Tani G, Drews R, Riek S; &, Marinovic W. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning [Internet]. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. 2018 ; 44( 8): 1294-1302.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1037/xhp0000529
    • Vancouver

      Bastos FH, Tani G, Drews R, Riek S; &, Marinovic W. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning [Internet]. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. 2018 ; 44( 8): 1294-1302.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1037/xhp0000529
  • Source: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e BASTOS, Flavio Henrique. Aspectos referentes à aprendizagem motora. Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Tradução . Barueri: Manole, 2018. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G., & Bastos, F. H. (2018). Aspectos referentes à aprendizagem motora. In Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole.
    • NLM

      Tani G, Bastos FH. Aspectos referentes à aprendizagem motora. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Tani G, Bastos FH. Aspectos referentes à aprendizagem motora. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Journal of Sports Sciences. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: JUDÔ, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fábio Rodrigo Ferreira et al. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, v. 35, n. 6, p. 572-578, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, F. R. F., Bastos, F. H., Meira Júnior, C. de M., Neiva, J. F. de O., & Tani, G. (2017). Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, 35( 6), 572-578. doi:10.1080/02640414.2016.1180418
    • NLM

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
    • Vancouver

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
  • Source: Kinesiology. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO, DESEMPENHO ESPORTIVO, TREINAMENTO ESPORTIVO, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Priscila Garcia et al. The intermediate learner's choice of self-as-a-model strategies and the eight-session practice in learning of the front crawl swim. Kinesiology, v. 49, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26582/k.49.1.8. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Marques, P. G., Thon, R. A., Espanhol, J., Tani, G., & Corrêa, U. C. (2017). The intermediate learner's choice of self-as-a-model strategies and the eight-session practice in learning of the front crawl swim. Kinesiology, 49( 1). doi:10.26582/k.49.1.8
    • NLM

      Marques PG, Thon RA, Espanhol J, Tani G, Corrêa UC. The intermediate learner's choice of self-as-a-model strategies and the eight-session practice in learning of the front crawl swim [Internet]. Kinesiology. 2017 ; 49( 1):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26582/k.49.1.8
    • Vancouver

      Marques PG, Thon RA, Espanhol J, Tani G, Corrêa UC. The intermediate learner's choice of self-as-a-model strategies and the eight-session practice in learning of the front crawl swim [Internet]. Kinesiology. 2017 ; 49( 1):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26582/k.49.1.8
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, INFORMAÇÃO, AUTOCONTROLE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Drews, R. (2017). Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
    • NLM

      Drews R. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
    • Vancouver

      Drews R. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
  • Source: Human Movement Science. Unidade: EEFE

    Subjects: ADAPTAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, João Augusto de Camargo e TANI, Go e CORRÊA, Umberto Cesar. Effects of practice schedule and task specificity on the adaptive process of motor learning. Human Movement Science, v. 55, n. , p. 196-210, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.humov.2017.07.011. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barros, J. A. de C., Tani, G., & Corrêa, U. C. (2017). Effects of practice schedule and task specificity on the adaptive process of motor learning. Human Movement Science, 55( ), 196-210. doi:10.1016/j.humov.2017.07.011
    • NLM

      Barros JA de C, Tani G, Corrêa UC. Effects of practice schedule and task specificity on the adaptive process of motor learning [Internet]. Human Movement Science. 2017 ; 55( ): 196-210.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2017.07.011
    • Vancouver

      Barros JA de C, Tani G, Corrêa UC. Effects of practice schedule and task specificity on the adaptive process of motor learning [Internet]. Human Movement Science. 2017 ; 55( ): 196-210.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2017.07.011
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e OLIVEIRA, Jorge Alberto de e TANI, Go. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento sobre o comportamento motor humano. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 97-110, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp097. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Oliveira, J. A. de, & Tani, G. (2017). 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento sobre o comportamento motor humano. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 97-110. doi:10.11606/1807-55092017000nesp097
    • NLM

      Corrêa UC, Oliveira JA de, Tani G. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento sobre o comportamento motor humano [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 97-110.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp097
    • Vancouver

      Corrêa UC, Oliveira JA de, Tani G. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento sobre o comportamento motor humano [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 97-110.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp097

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024