Filtros : "TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO" Removidos: "PSA" "ESAN" "Turquia" "EERP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: AgriEngineering. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRICULTURA DE PRECISÃO, CANA-DE-AÇÚCAR, MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLIN, José Paulo e WEI, Marcelo Chan Fu e SILVA, Eudocio Rafael Otavio da. Challenges of digital solutions in sugarcane crop production: a review. AgriEngineering, v. 6, p. 925-946, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/g/10.3390/agriengineering6020053. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Molin, J. P., Wei, M. C. F., & Silva, E. R. O. da. (2024). Challenges of digital solutions in sugarcane crop production: a review. AgriEngineering, 6, 925-946. doi:g/10.3390/agriengineering6020053
    • NLM

      Molin JP, Wei MCF, Silva ERO da. Challenges of digital solutions in sugarcane crop production: a review [Internet]. AgriEngineering. 2024 ; 6 925-946.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/g/10.3390/agriengineering6020053
    • Vancouver

      Molin JP, Wei MCF, Silva ERO da. Challenges of digital solutions in sugarcane crop production: a review [Internet]. AgriEngineering. 2024 ; 6 925-946.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/g/10.3390/agriengineering6020053
  • Source: Revista Caderno Pedagógico. Unidade: FEA

    Subjects: AUDITORIA, CRIME CONTRA A ORDEM TRIBUTÁRIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIDOMI, Vera Lucia Reiko Yoshida e IMONIANA, Joshua Onome. Análise de ferramentas para auxiliar a fiscalização tributária a detectar fraudes estruturadas e monitorar real-time o trânsito de mercadorias: estudo de caso. Revista Caderno Pedagógico, v. 21, n. 7, p. 01-30, 2024Tradução . . Disponível em: https://ojs.studiespublicacoes.com.br/ojs/index.php/cadped/article/view/5494/3698. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Shidomi, V. L. R. Y., & Imoniana, J. O. (2024). Análise de ferramentas para auxiliar a fiscalização tributária a detectar fraudes estruturadas e monitorar real-time o trânsito de mercadorias: estudo de caso. Revista Caderno Pedagógico, 21( 7), 01-30. doi:10.54033/cadpedv21n7-058
    • NLM

      Shidomi VLRY, Imoniana JO. Análise de ferramentas para auxiliar a fiscalização tributária a detectar fraudes estruturadas e monitorar real-time o trânsito de mercadorias: estudo de caso [Internet]. Revista Caderno Pedagógico. 2024 ; 21( 7): 01-30.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://ojs.studiespublicacoes.com.br/ojs/index.php/cadped/article/view/5494/3698
    • Vancouver

      Shidomi VLRY, Imoniana JO. Análise de ferramentas para auxiliar a fiscalização tributária a detectar fraudes estruturadas e monitorar real-time o trânsito de mercadorias: estudo de caso [Internet]. Revista Caderno Pedagógico. 2024 ; 21( 7): 01-30.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://ojs.studiespublicacoes.com.br/ojs/index.php/cadped/article/view/5494/3698
  • Source: Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, v. 23, p. 19-39, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2024). Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, 23, 19-39. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
    • NLM

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
    • Vancouver

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
  • Source: Transforming Government : People, Process and Policy. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, LEGISLAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHARDO, José Antonio Gouvêa e SOUZA, César Alexandre de. Listening to regulators about the challenges in regulating emerging disruptive technologies. Transforming Government : People, Process and Policy, v. 18, n. 4, p. 768-784, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/TG-03-2024-0073/full/pdf?title=listening-to-regulators-about-the-challenges-in-regulating-emerging-disruptive-technologies. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Galhardo, J. A. G., & Souza, C. A. de. (2024). Listening to regulators about the challenges in regulating emerging disruptive technologies. Transforming Government : People, Process and Policy, 18( 4), 768-784. doi:10.1108/TG-03-2024-0073
    • NLM

      Galhardo JAG, Souza CA de. Listening to regulators about the challenges in regulating emerging disruptive technologies [Internet]. Transforming Government : People, Process and Policy. 2024 ; 18( 4): 768-784.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/TG-03-2024-0073/full/pdf?title=listening-to-regulators-about-the-challenges-in-regulating-emerging-disruptive-technologies
    • Vancouver

      Galhardo JAG, Souza CA de. Listening to regulators about the challenges in regulating emerging disruptive technologies [Internet]. Transforming Government : People, Process and Policy. 2024 ; 18( 4): 768-784.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/TG-03-2024-0073/full/pdf?title=listening-to-regulators-about-the-challenges-in-regulating-emerging-disruptive-technologies
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SABERES DO DOCENTE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLIN, Paula Suelí Periotto. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bertolin, P. S. P. (2024). Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
    • NLM

      Bertolin PSP. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
    • Vancouver

      Bertolin PSP. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ACERVO MUSEOLÓGICO, DOCUMENTAÇÃO MUSEOLÓGICA, ARQUIVOS PESSOAIS, MUSEUS, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Assahi Pereira. Um estudo sobre desafios para utilização de tecnologias digitais de informação e comunicação na oferta de acesso a conteúdos disponíveis em acervos pessoais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-150553. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. P. (2024). Um estudo sobre desafios para utilização de tecnologias digitais de informação e comunicação na oferta de acesso a conteúdos disponíveis em acervos pessoais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-150553
    • NLM

      Lima AP. Um estudo sobre desafios para utilização de tecnologias digitais de informação e comunicação na oferta de acesso a conteúdos disponíveis em acervos pessoais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-150553
    • Vancouver

      Lima AP. Um estudo sobre desafios para utilização de tecnologias digitais de informação e comunicação na oferta de acesso a conteúdos disponíveis em acervos pessoais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-150553
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIDADANIA, ECOLOGIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDY, Rita. As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Nardy, R. (2024). As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933
    • NLM

      Nardy R. As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933
    • Vancouver

      Nardy R. As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933
  • Unidade: FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernando Longhi Pereira da. Atlas transverso: da cidade vigilante ao hiperterritório. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10052024-104544/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. L. P. da. (2024). Atlas transverso: da cidade vigilante ao hiperterritório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10052024-104544/
    • NLM

      Silva FLP da. Atlas transverso: da cidade vigilante ao hiperterritório [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10052024-104544/
    • Vancouver

      Silva FLP da. Atlas transverso: da cidade vigilante ao hiperterritório [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10052024-104544/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA, NEGÓCIOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Valmir Mesquita de. Maturidade e adoção da inteligência artificial no backoffice. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20062024-154457/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, V. M. de. (2024). Maturidade e adoção da inteligência artificial no backoffice (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20062024-154457/
    • NLM

      Oliveira VM de. Maturidade e adoção da inteligência artificial no backoffice [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20062024-154457/
    • Vancouver

      Oliveira VM de. Maturidade e adoção da inteligência artificial no backoffice [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20062024-154457/
  • Source: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEN, Chao Lung et al. Programa Jovem Doutor: lei 14.681/23 (Bem-estar e saúde nas escolas) e FUST (lei nº 9.998/20000. Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2024. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Wen, C. L., Chao, M. L., Chao, R. S., Chao, M. M., & Costa, C. de A. (2024). Programa Jovem Doutor: lei 14.681/23 (Bem-estar e saúde nas escolas) e FUST (lei nº 9.998/20000. In Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Wen CL, Chao ML, Chao RS, Chao MM, Costa C de A. Programa Jovem Doutor: lei 14.681/23 (Bem-estar e saúde nas escolas) e FUST (lei nº 9.998/20000. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Wen CL, Chao ML, Chao RS, Chao MM, Costa C de A. Programa Jovem Doutor: lei 14.681/23 (Bem-estar e saúde nas escolas) e FUST (lei nº 9.998/20000. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: InterSaberes Revista Científica. Unidade: EEL

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUZARO, Tiago Cesar e SANTOS, Eduardo Ferro dos e MONTEIRO, Marco Aurélio Alvarenga. Tecnologia da informação e comunicação: novas tendências do ensino na educação física. InterSaberes Revista Científica, v. 16, n. 37, p. 306-327, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22169/revint.v16i37.1969. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Fuzaro, T. C., Santos, E. F. dos, & Monteiro, M. A. A. (2024). Tecnologia da informação e comunicação: novas tendências do ensino na educação física. InterSaberes Revista Científica, 16( 37), 306-327. doi:10.22169/revint.v16i37.1969
    • NLM

      Fuzaro TC, Santos EF dos, Monteiro MAA. Tecnologia da informação e comunicação: novas tendências do ensino na educação física [Internet]. InterSaberes Revista Científica. 2024 ;16( 37): 306-327.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22169/revint.v16i37.1969
    • Vancouver

      Fuzaro TC, Santos EF dos, Monteiro MAA. Tecnologia da informação e comunicação: novas tendências do ensino na educação física [Internet]. InterSaberes Revista Científica. 2024 ;16( 37): 306-327.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22169/revint.v16i37.1969
  • Source: Journal of Social Entrepreneurship. Unidade: ICMC

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO SOCIAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Gabriela Carvalho e OLIVEIRA, Katyeudo Karlos de Sousa e SOUZA, Ricardo André Cavalcante. DSI Strategy Canvas: modelling the digital social innovation strategy. Journal of Social Entrepreneurship, v. 15, n. 2, p. 630-658, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/19420676.2021.1987971. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, G. C., Oliveira, K. K. de S., & Souza, R. A. C. (2024). DSI Strategy Canvas: modelling the digital social innovation strategy. Journal of Social Entrepreneurship, 15( 2), 630-658. doi:10.1080/19420676.2021.1987971
    • NLM

      Ribeiro GC, Oliveira KK de S, Souza RAC. DSI Strategy Canvas: modelling the digital social innovation strategy [Internet]. Journal of Social Entrepreneurship. 2024 ; 15( 2): 630-658.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/19420676.2021.1987971
    • Vancouver

      Ribeiro GC, Oliveira KK de S, Souza RAC. DSI Strategy Canvas: modelling the digital social innovation strategy [Internet]. Journal of Social Entrepreneurship. 2024 ; 15( 2): 630-658.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/19420676.2021.1987971
  • Source: Engenharias e os estudos contemporâneos. Unidades: EP, IEE

    Subjects: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, José Luiz Romero de e MATAI, Patrícia Helena Lara dos Santos e SANTOS, Mario Roberto dos. Data Center e Eficiência Energetica. Engenharias e os estudos contemporâneos. Tradução . São José dos Pinhais: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2023. v. 1. p. 421 . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Brito, J. L. R. de, Matai, P. H. L. dos S., & Santos, M. R. dos. (2023). Data Center e Eficiência Energetica. In Engenharias e os estudos contemporâneos (Vol. 1, p. 421 ). São José dos Pinhais: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.35587/brj.ed.0002274
    • NLM

      Brito JLR de, Matai PHL dos S, Santos MR dos. Data Center e Eficiência Energetica. In: Engenharias e os estudos contemporâneos. São José dos Pinhais: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo; 2023. p. 421 .[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Brito JLR de, Matai PHL dos S, Santos MR dos. Data Center e Eficiência Energetica. In: Engenharias e os estudos contemporâneos. São José dos Pinhais: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo; 2023. p. 421 .[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FDRP

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, JORNADA DE TRABALHO, TEMPO LIVRE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Luciana Bárbaro. Jornada de trabalho e tempo livre do docente da educação básica da rede particular de ensino de Ribeirão Preto, SP e as novas formas de organização do trabalho. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-143106/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Molina, L. B. (2023). Jornada de trabalho e tempo livre do docente da educação básica da rede particular de ensino de Ribeirão Preto, SP e as novas formas de organização do trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-143106/
    • NLM

      Molina LB. Jornada de trabalho e tempo livre do docente da educação básica da rede particular de ensino de Ribeirão Preto, SP e as novas formas de organização do trabalho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-143106/
    • Vancouver

      Molina LB. Jornada de trabalho e tempo livre do docente da educação básica da rede particular de ensino de Ribeirão Preto, SP e as novas formas de organização do trabalho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-143106/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CENTROS CULTURAIS, POLÍTICA CULTURAL, ADMINISTRAÇÃO, TERRITORIALIDADE, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALEGALE, Bernardo Perri. Política cultural e (des)territorialidade: reflexões a partir da atuação do Centro Cultural da Penha em tempos de isolamento social. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15072024-103119. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Galegale, B. P. (2023). Política cultural e (des)territorialidade: reflexões a partir da atuação do Centro Cultural da Penha em tempos de isolamento social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15072024-103119
    • NLM

      Galegale BP. Política cultural e (des)territorialidade: reflexões a partir da atuação do Centro Cultural da Penha em tempos de isolamento social [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15072024-103119
    • Vancouver

      Galegale BP. Política cultural e (des)territorialidade: reflexões a partir da atuação do Centro Cultural da Penha em tempos de isolamento social [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15072024-103119
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tecnologia e organização da informação. [Apresentação]. . Ponta Grossa: Atena. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.4452330051. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Tecnologia e organização da informação. [Apresentação]. (2023). Tecnologia e organização da informação. [Apresentação]. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.4452330051
    • NLM

      Tecnologia e organização da informação. [Apresentação] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.4452330051
    • Vancouver

      Tecnologia e organização da informação. [Apresentação] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.4452330051
  • Source: Pesq. Bras. em Ci. da Inf. e Bib.. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PESQUISA PARTICIPANTE, PESQUISA-AÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bruno Henrique et al. Ciência da informação no ciberespaço. Pesq. Bras. em Ci. da Inf. e Bib., v. 18, n. 4, p. 170-177, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206402.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alves, B. H., Paletta, F. C., Freire, G. H. de A., Freire, I. M., Pinho Neto, J. A. S. de, & Martins, S. de C. (2023). Ciência da informação no ciberespaço. Pesq. Bras. em Ci. da Inf. e Bib., 18( 4), 170-177. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206402.pdf
    • NLM

      Alves BH, Paletta FC, Freire GH de A, Freire IM, Pinho Neto JAS de, Martins S de C. Ciência da informação no ciberespaço [Internet]. Pesq. Bras. em Ci. da Inf. e Bib. 2023 ; 18( 4): 170-177.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206402.pdf
    • Vancouver

      Alves BH, Paletta FC, Freire GH de A, Freire IM, Pinho Neto JAS de, Martins S de C. Ciência da informação no ciberespaço [Internet]. Pesq. Bras. em Ci. da Inf. e Bib. 2023 ; 18( 4): 170-177.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206402.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, INFORMAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIVELENTE, Dimas Ramos. Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Crivelente, D. R. (2023). Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011
    • NLM

      Crivelente DR. Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011
    • Vancouver

      Crivelente DR. Configuração de um programa de divulgação científica para educação ambiental: contribuições da Ciência da Informação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-10072023-101011
  • Unidade: FAU

    Subjects: CIDADES INTELIGENTES, DECOLONIALIDADE, ANTROPOFAGIA, DESIGN, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Andre Deak. Morte e vida de cidades inteligentes: tecnologia, colonialismo e antropoceno. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-20102023-195153/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alonso, A. D. (2023). Morte e vida de cidades inteligentes: tecnologia, colonialismo e antropoceno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-20102023-195153/
    • NLM

      Alonso AD. Morte e vida de cidades inteligentes: tecnologia, colonialismo e antropoceno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-20102023-195153/
    • Vancouver

      Alonso AD. Morte e vida de cidades inteligentes: tecnologia, colonialismo e antropoceno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-20102023-195153/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Ladislau dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola?. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, D. L. dos. (2023). Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • NLM

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • Vancouver

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024