Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "Manoel, E. de J." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: EEFE

    Subjects: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR, SÍNDROME DE DOWN

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. A note on motor skill acquisition in mild and moderate Down syndrome individuals. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 30, n. 6, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0060-1. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Gimenez, R., Marquezi, M. L., Xavier Filho, E., & Manoel, E. de J. (2017). A note on motor skill acquisition in mild and moderate Down syndrome individuals. Psicologia: Reflexão e Crítica, 30( 6). doi:10.1186/s41155-017-0060-1
    • NLM

      Gimenez R, Marquezi ML, Xavier Filho E, Manoel E de J. A note on motor skill acquisition in mild and moderate Down syndrome individuals [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2017 ; 30( 6):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0060-1
    • Vancouver

      Gimenez R, Marquezi ML, Xavier Filho E, Manoel E de J. A note on motor skill acquisition in mild and moderate Down syndrome individuals [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2017 ; 30( 6):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0060-1
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. Integrating fundamental movement skills in late childhood. Perceptual and motor skills, v. 114, n. 2, p. 563-583, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Gimenez, R., Manoel, E. de J., Oliveira, D. L. de, Dantas, L., & Marques, I. (2012). Integrating fundamental movement skills in late childhood. Perceptual and motor skills, 114( 2), 563-583. doi:10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
    • NLM

      Gimenez R, Manoel E de J, Oliveira DL de, Dantas L, Marques I. Integrating fundamental movement skills in late childhood [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 114( 2): 563-583.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
    • Vancouver

      Gimenez R, Manoel E de J, Oliveira DL de, Dantas L, Marques I. Integrating fundamental movement skills in late childhood [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 114( 2): 563-583.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. et al. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills. Perceptual and Motor Skills, v. 113, n. 2, p. 619-630, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., Dantas, L., Gimenez, R., & Oliveira, D. L. de. (2011). Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills. Perceptual and Motor Skills, 113( 2), 619-630. doi:10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
    • NLM

      Manoel E de J, Dantas L, Gimenez R, Oliveira DL de. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2011 ; 113( 2): 619-630.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
    • Vancouver

      Manoel E de J, Dantas L, Gimenez R, Oliveira DL de. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2011 ; 113( 2): 619-630.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
  • Source: Movimento. Revista da Escola de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: COORDENAÇÃO MOTORA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz e MANOEL, E. de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física, v. 15, n. 3, p. 293-313, 2009Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Dantas, L., & Manoel, E. de J. (2009). Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física, 15( 3), 293-313.
    • NLM

      Dantas L, Manoel E de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física. 2009 ; 15( 3): 293-313.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Dantas L, Manoel E de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física. 2009 ; 15( 3): 293-313.[citado 2024 out. 14 ]
  • Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, APRENDIZAGEM MOTORA, ENSINO E APRENDIZAGEM, BRINCADEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Paulo et al. O significado do jogo Escravos de Jó para o desenvolvimento da criança na educação infantil. 2009, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. P., Rodrigues, R., Moterani, R. C., & Manoel, E. de J. (2009). O significado do jogo Escravos de Jó para o desenvolvimento da criança na educação infantil. In . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva JP, Rodrigues R, Moterani RC, Manoel E de J. O significado do jogo Escravos de Jó para o desenvolvimento da criança na educação infantil. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Silva JP, Rodrigues R, Moterani RC, Manoel E de J. O significado do jogo Escravos de Jó para o desenvolvimento da criança na educação infantil. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLETTI, Gizele. Inventário das ações motoras de crianças pré-escolares no playground. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07112008-113443/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Nicoletti, G. (2008). Inventário das ações motoras de crianças pré-escolares no playground (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07112008-113443/
    • NLM

      Nicoletti G. Inventário das ações motoras de crianças pré-escolares no playground [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07112008-113443/
    • Vancouver

      Nicoletti G. Inventário das ações motoras de crianças pré-escolares no playground [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07112008-113443/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz. Perfil de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação em tarefas de timing. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-21092012-132948/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Dantas, L. (2006). Perfil de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação em tarefas de timing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-21092012-132948/
    • NLM

      Dantas L. Perfil de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação em tarefas de timing [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-21092012-132948/
    • Vancouver

      Dantas L. Perfil de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação em tarefas de timing [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-21092012-132948/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto. Aquisição de ações motoras em crianças com dificuldades motoras. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062012-144652/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Gimenez, R. (2006). Aquisição de ações motoras em crianças com dificuldades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062012-144652/
    • NLM

      Gimenez R. Aquisição de ações motoras em crianças com dificuldades motoras [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062012-144652/
    • Vancouver

      Gimenez R. Aquisição de ações motoras em crianças com dificuldades motoras [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062012-144652/
  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto e MANOEL, E. de J. Comportamento motor e deficiência: considerações para pesquisa e intervenção. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Gimenez, R., & Manoel, E. de J. (2005). Comportamento motor e deficiência: considerações para pesquisa e intervenção. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Gimenez R, Manoel E de J. Comportamento motor e deficiência: considerações para pesquisa e intervenção. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Gimenez R, Manoel E de J. Comportamento motor e deficiência: considerações para pesquisa e intervenção. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. O paradigma sistêmico e o estudo do comportamento motor humano. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Tani, G., Corrêa, U. C., Benda, R. N., & Manoel, E. de J. (2005). O paradigma sistêmico e o estudo do comportamento motor humano. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Tani G, Corrêa UC, Benda RN, Manoel E de J. O paradigma sistêmico e o estudo do comportamento motor humano. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Tani G, Corrêa UC, Benda RN, Manoel E de J. O paradigma sistêmico e o estudo do comportamento motor humano. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. et al. Organização temporal da braçada do nado crawl: iniciantes "versus" avançados. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, v. 13, n. 2, p. 75-84, 2005Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Basso, L., Xavier Filho, E., Madureira, F., Silva, C. G. S. da, & Manoel, E. de J. (2005). Organização temporal da braçada do nado crawl: iniciantes "versus" avançados. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, 13( 2), 75-84.
    • NLM

      Freudenheim AM, Basso L, Xavier Filho E, Madureira F, Silva CGS da, Manoel E de J. Organização temporal da braçada do nado crawl: iniciantes "versus" avançados. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 2): 75-84.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Basso L, Xavier Filho E, Madureira F, Silva CGS da, Manoel E de J. Organização temporal da braçada do nado crawl: iniciantes "versus" avançados. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 2): 75-84.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Conference titles: Simpósio Internacional de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, COORDENAÇÃO MOTORA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rodrigo et al. Identificação do transtorno no desenvolvimento da coordenação pelo teste Movement ABC. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. São Caetano do Sul: Celafiscs. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Teixeira, R., Dantas, L., Gimenez, R., & Manoel, E. de J. (2005). Identificação do transtorno no desenvolvimento da coordenação pelo teste Movement ABC. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. São Caetano do Sul: Celafiscs.
    • NLM

      Teixeira R, Dantas L, Gimenez R, Manoel E de J. Identificação do transtorno no desenvolvimento da coordenação pelo teste Movement ABC. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 4): 199.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Teixeira R, Dantas L, Gimenez R, Manoel E de J. Identificação do transtorno no desenvolvimento da coordenação pelo teste Movement ABC. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 4): 199.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. e BASSO, Luciano. Modularidade, hierarquia e adaptação no comportamento motor. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., & Basso, L. (2005). Modularidade, hierarquia e adaptação no comportamento motor. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Manoel E de J, Basso L. Modularidade, hierarquia e adaptação no comportamento motor. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Basso L. Modularidade, hierarquia e adaptação no comportamento motor. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), NATAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER FILHO, Ernani e MANOEL, E. de J. A habilidade nadar e o estudo do comportamento motor. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Xavier Filho, E., & Manoel, E. de J. (2005). A habilidade nadar e o estudo do comportamento motor. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Xavier Filho E, Manoel E de J. A habilidade nadar e o estudo do comportamento motor. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Xavier Filho E, Manoel E de J. A habilidade nadar e o estudo do comportamento motor. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert e MANOEL, E. de J. Aprendizagem motora e a estrutura da prática: o papel da interferência contextual. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., & Manoel, E. de J. (2005). Aprendizagem motora e a estrutura da prática: o papel da interferência contextual. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Manoel E de J. Aprendizagem motora e a estrutura da prática: o papel da interferência contextual. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Manoel E de J. Aprendizagem motora e a estrutura da prática: o papel da interferência contextual. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. A árvore e a chama: a formação de um laboratório. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2005). A árvore e a chama: a formação de um laboratório. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Manoel E de J. A árvore e a chama: a formação de um laboratório. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J. A árvore e a chama: a formação de um laboratório. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e DANTAS, Luiz e MANOEL, E. de J. Ensino-aprendizagem de habilidades motoras: um campo de pesquisa de síntese e integração de conhecimentos. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Tani, G., Dantas, L., & Manoel, E. de J. (2005). Ensino-aprendizagem de habilidades motoras: um campo de pesquisa de síntese e integração de conhecimentos. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Tani G, Dantas L, Manoel E de J. Ensino-aprendizagem de habilidades motoras: um campo de pesquisa de síntese e integração de conhecimentos. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Tani G, Dantas L, Manoel E de J. Ensino-aprendizagem de habilidades motoras: um campo de pesquisa de síntese e integração de conhecimentos. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, J. A e MANOEL, E. de J. Análise desenvolvimentista da tarefa motora: estudos e aplicações. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A., & Manoel, E. de J. (2005). Análise desenvolvimentista da tarefa motora: estudos e aplicações. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Oliveira JA, Manoel E de J. Análise desenvolvimentista da tarefa motora: estudos e aplicações. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Oliveira JA, Manoel E de J. Análise desenvolvimentista da tarefa motora: estudos e aplicações. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Subjects: PSICOMOTRICIDADE, APRENDIZAGEM MOTORA, HANDEBOL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz e MANOEL, E. de J. Quantidade de experiência e desempenho cognitivo em jogadores de handebol. 2002, Anais.. Gramado: UFRGS/ESEF, 2002. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Dantas, L., & Manoel, E. de J. (2002). Quantidade de experiência e desempenho cognitivo em jogadores de handebol. In Anais. Gramado: UFRGS/ESEF.
    • NLM

      Dantas L, Manoel E de J. Quantidade de experiência e desempenho cognitivo em jogadores de handebol. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Dantas L, Manoel E de J. Quantidade de experiência e desempenho cognitivo em jogadores de handebol. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, J. A e BASSO, Luciano e MANOEL, E. de J. Estudo descritivo de movimentos de reversão numa tarefa de timing coincidente. 2002, Anais.. Gramado: UFRGS/ESEF, 2002. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A., Basso, L., & Manoel, E. de J. (2002). Estudo descritivo de movimentos de reversão numa tarefa de timing coincidente. In Anais. Gramado: UFRGS/ESEF.
    • NLM

      Oliveira JA, Basso L, Manoel E de J. Estudo descritivo de movimentos de reversão numa tarefa de timing coincidente. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Oliveira JA, Basso L, Manoel E de J. Estudo descritivo de movimentos de reversão numa tarefa de timing coincidente. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024