Filtros : "Teses e dissertações" "Carvalho, Anna Maria Pessoa de" Removido: "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM (ENSINO), ARGUMENTAÇÃO, MATEMÁTICA (ENSINO), FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Alex Bellucco do. Argumentação matemática em aulas investigativas de física. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135710/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Carmo, A. B. do. (2015). Argumentação matemática em aulas investigativas de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135710/
    • NLM

      Carmo AB do. Argumentação matemática em aulas investigativas de física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135710/
    • Vancouver

      Carmo AB do. Argumentação matemática em aulas investigativas de física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135710/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), REPRESENTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, GESTOS, ARGUMENTAÇÃO, DESENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Josias Rogerio. Múltiplas representações na construção do conhecimento científico escolar. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-145532/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Paiva, J. R. (2015). Múltiplas representações na construção do conhecimento científico escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-145532/
    • NLM

      Paiva JR. Múltiplas representações na construção do conhecimento científico escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-145532/
    • Vancouver

      Paiva JR. Múltiplas representações na construção do conhecimento científico escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-145532/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA (ENSINO), PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Tatiana Schneider Vieira de. O desenvolvimento de processos de investigação científica para o 1º ano do ensino fundamental. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-142924/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Moraes, T. S. V. de. (2015). O desenvolvimento de processos de investigação científica para o 1º ano do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-142924/
    • NLM

      Moraes TSV de. O desenvolvimento de processos de investigação científica para o 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-142924/
    • Vancouver

      Moraes TSV de. O desenvolvimento de processos de investigação científica para o 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-142924/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Sidnei Percia da. Atividades sociocientíficas em sala de aula de física: as argumentações dos estudantes. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25022013-125318/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Penha, S. P. da. (2012). Atividades sociocientíficas em sala de aula de física: as argumentações dos estudantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25022013-125318/
    • NLM

      Penha SP da. Atividades sociocientíficas em sala de aula de física: as argumentações dos estudantes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25022013-125318/
    • Vancouver

      Penha SP da. Atividades sociocientíficas em sala de aula de física: as argumentações dos estudantes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25022013-125318/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, CRIATIVIDADE (EDUCAÇÃO), MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Viviane Briccia do. Competências docentes em um projeto de inovação para a educação científica. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-143125/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, V. B. do. (2012). Competências docentes em um projeto de inovação para a educação científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-143125/
    • NLM

      Nascimento VB do. Competências docentes em um projeto de inovação para a educação científica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-143125/
    • Vancouver

      Nascimento VB do. Competências docentes em um projeto de inovação para a educação científica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-143125/
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, SALA DE AULA, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRELO JUNIOR, Nelson. Argumentação no discurso oral e escrito de alunos do ensino médio em uma sequência didática de física moderna. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-140211/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Barrelo Junior, N. (2010). Argumentação no discurso oral e escrito de alunos do ensino médio em uma sequência didática de física moderna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-140211/
    • NLM

      Barrelo Junior N. Argumentação no discurso oral e escrito de alunos do ensino médio em uma sequência didática de física moderna [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-140211/
    • Vancouver

      Barrelo Junior N. Argumentação no discurso oral e escrito de alunos do ensino médio em uma sequência didática de física moderna [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-140211/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOTO, José Eduardo. O pensamento em ação dos alunos na resolução de um problema experimental de física. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22022011-111935/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Biasoto, J. E. (2010). O pensamento em ação dos alunos na resolução de um problema experimental de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22022011-111935/
    • NLM

      Biasoto JE. O pensamento em ação dos alunos na resolução de um problema experimental de física [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22022011-111935/
    • Vancouver

      Biasoto JE. O pensamento em ação dos alunos na resolução de um problema experimental de física [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22022011-111935/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (COMPRESSÃO), ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA (ENSINO), DIDÁTICA (SEQUÊNCIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luciana Sedano de. Compreensão leitora nas aulas de ciências. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-163229/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de. (2010). Compreensão leitora nas aulas de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-163229/
    • NLM

      Souza LS de. Compreensão leitora nas aulas de ciências [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-163229/
    • Vancouver

      Souza LS de. Compreensão leitora nas aulas de ciências [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-163229/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA MODERNA, DESENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Josias Rogerio. Representações pictóricas no ensino de física moderna: uma construção dos alunos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22022011-104540/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Paiva, J. R. (2010). Representações pictóricas no ensino de física moderna: uma construção dos alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22022011-104540/
    • NLM

      Paiva JR. Representações pictóricas no ensino de física moderna: uma construção dos alunos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22022011-104540/
    • Vancouver

      Paiva JR. Representações pictóricas no ensino de física moderna: uma construção dos alunos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22022011-104540/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, ARGUMENTAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carla Marques Alvarenga de. Do discurso oral ao texto escrito nas aulas de ciências. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-161307/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. M. A. de. (2009). Do discurso oral ao texto escrito nas aulas de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-161307/
    • NLM

      Oliveira CMA de. Do discurso oral ao texto escrito nas aulas de ciências [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-161307/
    • Vancouver

      Oliveira CMA de. Do discurso oral ao texto escrito nas aulas de ciências [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-161307/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA MODERNA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Freitas da. Apropriação da linguagem científica por parte dos alunos em uma sequencia de Ensino de Física. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27072011-114815/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. F. da. (2009). Apropriação da linguagem científica por parte dos alunos em uma sequencia de Ensino de Física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27072011-114815/
    • NLM

      Silva JF da. Apropriação da linguagem científica por parte dos alunos em uma sequencia de Ensino de Física [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27072011-114815/
    • Vancouver

      Silva JF da. Apropriação da linguagem científica por parte dos alunos em uma sequencia de Ensino de Física [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27072011-114815/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ENSINO (INVESTIGAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL, SALA DE AULA, ARGUMENTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena. Alfabetização científica no ensino fundamental: estrutura e indicadores deste processo em sala de aula. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Sasseron, L. H. (2008). Alfabetização científica no ensino fundamental: estrutura e indicadores deste processo em sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sasseron LH. Alfabetização científica no ensino fundamental: estrutura e indicadores deste processo em sala de aula. 2008 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Sasseron LH. Alfabetização científica no ensino fundamental: estrutura e indicadores deste processo em sala de aula. 2008 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Jackson Neo. O uso das palavras e gestos durante a construção dos conceitos de sombra e reflexão nas aulas de conhecimento físico. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.if.usp.br/cpgi/DissertacoesPDF/Jackson_Neo_Padilha.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Padilha, J. N. (2008). O uso das palavras e gestos durante a construção dos conceitos de sombra e reflexão nas aulas de conhecimento físico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.if.usp.br/cpgi/DissertacoesPDF/Jackson_Neo_Padilha.pdf
    • NLM

      Padilha JN. O uso das palavras e gestos durante a construção dos conceitos de sombra e reflexão nas aulas de conhecimento físico [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.if.usp.br/cpgi/DissertacoesPDF/Jackson_Neo_Padilha.pdf
    • Vancouver

      Padilha JN. O uso das palavras e gestos durante a construção dos conceitos de sombra e reflexão nas aulas de conhecimento físico [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.if.usp.br/cpgi/DissertacoesPDF/Jackson_Neo_Padilha.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), CULTURA BRASILEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRIEDER, Dulce Maria. As relações entre a cultura científica e a cultura local na fala dos professores: um estudo das representações sobre o ensino de ciências em um contexto teuto-brasileiro. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-153539/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Strieder, D. M. (2007). As relações entre a cultura científica e a cultura local na fala dos professores: um estudo das representações sobre o ensino de ciências em um contexto teuto-brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-153539/
    • NLM

      Strieder DM. As relações entre a cultura científica e a cultura local na fala dos professores: um estudo das representações sobre o ensino de ciências em um contexto teuto-brasileiro [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-153539/
    • Vancouver

      Strieder DM. As relações entre a cultura científica e a cultura local na fala dos professores: um estudo das representações sobre o ensino de ciências em um contexto teuto-brasileiro [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-153539/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA, LINGUAGEM CIENTÍFICA, MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Alex Bellucco do. A linguagem matemática em uma aula experimental de Física. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Carmo, A. B. do. (2006). A linguagem matemática em uma aula experimental de Física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carmo AB do. A linguagem matemática em uma aula experimental de Física. 2006 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Carmo AB do. A linguagem matemática em uma aula experimental de Física. 2006 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO COMPARADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCATELLI, Rogério José. Uma análise do raciocínio utilizado pelos alunos ao resolverem os problemas propostos nas atividades de conhecimento físico. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Locatelli, R. J. (2006). Uma análise do raciocínio utilizado pelos alunos ao resolverem os problemas propostos nas atividades de conhecimento físico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Locatelli RJ. Uma análise do raciocínio utilizado pelos alunos ao resolverem os problemas propostos nas atividades de conhecimento físico. 2006 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Locatelli RJ. Uma análise do raciocínio utilizado pelos alunos ao resolverem os problemas propostos nas atividades de conhecimento físico. 2006 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), TRABALHO EM GRUPO, ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luciana Sedano de. Ensino de ciências e formação da autonomia moral. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de. (2005). Ensino de ciências e formação da autonomia moral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza LS de. Ensino de ciências e formação da autonomia moral. 2005 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Souza LS de. Ensino de ciências e formação da autonomia moral. 2005 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;CULTURA), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Ernani Fernandes. Ensino por investigação: ensinando e aprendendo a cultura da Ciência. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Moreira, E. F. (2005). Ensino por investigação: ensinando e aprendendo a cultura da Ciência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moreira EF. Ensino por investigação: ensinando e aprendendo a cultura da Ciência. 2005 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Moreira EF. Ensino por investigação: ensinando e aprendendo a cultura da Ciência. 2005 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA CIENTÍFICA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TINOCO, Sandra Carpinetti. A reflexão crítica na prática do professor pesquisador. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Tinoco, S. C. (2005). A reflexão crítica na prática do professor pesquisador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tinoco SC. A reflexão crítica na prática do professor pesquisador. 2005 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Tinoco SC. A reflexão crítica na prática do professor pesquisador. 2005 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO INDÍGENA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Lúcia Helena Sasseron. Aulas de ciências na escola indígena. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Roberto, L. H. S. (2005). Aulas de ciências na escola indígena (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Roberto LHS. Aulas de ciências na escola indígena. 2005 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Roberto LHS. Aulas de ciências na escola indígena. 2005 ;[citado 2024 out. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024