Filtros : "IP-PSA" "Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo" Removido: "ANPEPP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Caetano, L. M. (2022). É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, CINEMA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. (2022). Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO, CONSELHOS DE EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e BAVARESCO, Márcia Regina Cordeiro e OLIVEIRA, Gisela Lays dos Santos. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Bavaresco, M. R. C., & Oliveira, G. L. dos S. (2021). Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de, Bavaresco MRC, Oliveira GL dos S. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de, Bavaresco MRC, Oliveira GL dos S. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Unidade: IP

    Subjects: SERVIÇO SOCIAL, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), CRIANÇAS ABRIGADAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596259. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco. (2021). Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596259
    • NLM

      Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596259
    • Vancouver

      Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596259
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA INTERDISCIPLINAR, PESQUISA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, BRASIL, CUBA, MÉXICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
    • NLM

      Souza MPR de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Souza MPR de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, GRUPOS DE PESQUISA, LABORATÓRIOS, COMEMORAÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Souza, B. de P., Tanamachi, E. de R., Checchia, A. K. A., Struwka, S., Rosa, M. P., et al. (2021). 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
    • NLM

      Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e TOASSA, Gisele. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Toassa, G. (2021). Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Toassa G. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Toassa G. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRÁTICA DE ENSINO, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Políticas públicas e prática docente em países da América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Políticas públicas e prática docente em países da América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JOGOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596211. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596211
    • NLM

      Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
    • Vancouver

      Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, GRUPOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALEJON, Laura Marisa Carnielo et al. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Calejon, L. M. C., Souza, M. P. R. de, Mendoza, A. M. T., & Silva, L. D. M. A. (2021). Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Calejon LMC, Souza MPR de, Mendoza AMT, Silva LDMA. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Calejon LMC, Souza MPR de, Mendoza AMT, Silva LDMA. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOURINHO, Maria Berenice Alho da Costa e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Tourinho, M. B. A. da C., & Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
    • NLM

      Tourinho MBA da C, Souza MPR de. Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Tourinho MBA da C, Souza MPR de. Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação] [Internet]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação] [Internet]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. 2021 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MÉXICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALMUS, Jaqueline e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Kalmus, J., & Souza, M. P. R. de. (2021). Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Kalmus J, Souza MPR de. Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Kalmus J, Souza MPR de. Formação continuada no México: desqualificação docente, privatização e formas de resistência [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, NEOLIBERALISMO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIOVANNI, Alayde Maria Pinto e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas educacionais no Brasil: contexto histórico e aspectos da política educacional para os primeiros anos de escolarização. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Digiovanni, A. M. P., & Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas educacionais no Brasil: contexto histórico e aspectos da política educacional para os primeiros anos de escolarização. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Políticas públicas educacionais no Brasil: contexto histórico e aspectos da política educacional para os primeiros anos de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Políticas públicas educacionais no Brasil: contexto histórico e aspectos da política educacional para os primeiros anos de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Camila Danielle dos e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e psicologia: considerações acerca de concepções de desenvolvimento e de aprendizagem em textos legais de educação na cidade de São Paulo. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Santos, C. D. dos, & Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e psicologia: considerações acerca de concepções de desenvolvimento e de aprendizagem em textos legais de educação na cidade de São Paulo. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Santos CD dos, Souza MPR de. Políticas públicas e psicologia: considerações acerca de concepções de desenvolvimento e de aprendizagem em textos legais de educação na cidade de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Santos CD dos, Souza MPR de. Políticas públicas e psicologia: considerações acerca de concepções de desenvolvimento e de aprendizagem em textos legais de educação na cidade de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidades: FE, IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUTHENEY, Kátia Cristina Silva Forli e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Contribuições da psicologia escolar à formação continuada de professores a partir de uma proposta de extensão universitária. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Bautheney, K. C. S. F., & Souza, M. P. R. de. (2021). Contribuições da psicologia escolar à formação continuada de professores a partir de uma proposta de extensão universitária. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Bautheney KCSF, Souza MPR de. Contribuições da psicologia escolar à formação continuada de professores a partir de uma proposta de extensão universitária [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Bautheney KCSF, Souza MPR de. Contribuições da psicologia escolar à formação continuada de professores a partir de uma proposta de extensão universitária [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, TRIAGEM, ENTREVISTA PSICODIAGNÓSTICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Apresentando a orientação à queixa escolar. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Apresentando a orientação à queixa escolar. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Apresentando a orientação à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Apresentando a orientação à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DO ADOLESCENTE, QUARENTENA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596082. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. (2020). Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596082
    • NLM

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
    • Vancouver

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PRECONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024