Filtros : "EEFE-EFP" "Revista Brasileira de Educação Física e Esporte" Removidos: "Alemanha" "1975" "Hedeker, Donald" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Daniela Coelho Lastória de et al. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Godoi, D. C. L. de, Simone, C. A. de, Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2023). Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, XADREZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Tiago Barbosa e GODOI, Daniela Coelho Lastória de e OLIVEIRA, Jorge Alberto de. O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Toledo, T. B., Godoi, D. C. L. de, & Oliveira, J. A. de. (2023). O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Toledo TB, Godoi DCL de, Oliveira JA de. O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R24.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Toledo TB, Godoi DCL de, Oliveira JA de. O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R24.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA, BACHARELADO, PROFISSÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI FILHO, José Roberto de Maio e HECKTHEUER, Fabio Rychecki e TANI, Go. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 37, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182483. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Godoi Filho, J. R. de M., Hecktheuer, F. R., & Tani, G. (2023). As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 37. doi:10.11606/issn.1981-4690.2023e37182483
    • NLM

      Godoi Filho JR de M, Hecktheuer FR, Tani G. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182483
    • Vancouver

      Godoi Filho JR de M, Hecktheuer FR, Tani G. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182483
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Apresentação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Correia, W. R. (2023). Apresentação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Correia WR. Apresentação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R7.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Correia WR. Apresentação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R7.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Marlon de Sousa e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Gomes, M. de S., & Silveira, S. R. (2023). Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Gomes M de S, Silveira SR. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R23.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Gomes M de S, Silveira SR. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R23.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: IP, EEFE

    Subjects: ENSINO, ARTES MARCIAIS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO FÍSICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lázaro Rocha e GUIRADO, Marlene e CORREIA, Walter Roberto. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo”. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 36, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. R., Guirado, M., & Correia, W. R. (2022). As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo”. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 36, 1-11. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
    • NLM

      Oliveira LR, Guirado M, Correia WR. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36 1-11.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
    • Vancouver

      Oliveira LR, Guirado M, Correia WR. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36 1-11.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSOR REFLEXIVO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 35, n. ju 2021, p. 31-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2021). Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 35( ju 2021), 31-37. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 31-37.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 31-37.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO FÍSICA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Jair Wesley Ferreira e MANOEL, Edison de Jesus. Nada mais humano do que o direito a ser corpo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 35, n. ju 2021, p. 7-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp7-14 J. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Bueno, J. W. F., & Manoel, E. de J. (2021). Nada mais humano do que o direito a ser corpo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 35( ju 2021), 7-14. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35inespp7-14 J
    • NLM

      Bueno JWF, Manoel E de J. Nada mais humano do que o direito a ser corpo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 7-14.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp7-14 J
    • Vancouver

      Bueno JWF, Manoel E de J. Nada mais humano do que o direito a ser corpo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 7-14.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp7-14 J
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO FÍSICA, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALE, Pedro Henrique Rodrigues do et al. CAEFE USP e a importância da organização estudantil como potencializadora dos direitos humanos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 35, n. ju 2021, p. 55-62, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp55-62. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Vale, P. H. R. do, Marante, J. S., Queiroz, M. K. F. de, & Silveira, S. R. (2021). CAEFE USP e a importância da organização estudantil como potencializadora dos direitos humanos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 35( ju 2021), 55-62. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35inespp55-62
    • NLM

      Vale PHR do, Marante JS, Queiroz MKF de, Silveira SR. CAEFE USP e a importância da organização estudantil como potencializadora dos direitos humanos [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 55-62.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp55-62
    • Vancouver

      Vale PHR do, Marante JS, Queiroz MKF de, Silveira SR. CAEFE USP e a importância da organização estudantil como potencializadora dos direitos humanos [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 55-62.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp55-62
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Apresentação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/187852. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Silveira, S. R. (2021). Apresentação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/187852
    • NLM

      Silveira SR. Apresentação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): i-ii .[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/187852
    • Vancouver

      Silveira SR. Apresentação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): i-ii .[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/187852
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, DIREITOS HUMANOS, MULHERES, CAMPEONATOS ESPORTIVOS, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto e GUEDES, Claudia e TUIBEO, Jeff. Participação feminina no Pré-mirim nos Jogos Escolares de São Paulo: declínio de interesse ou aumento das barreiras [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. Esp., p. 97-107, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp097. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., Guedes, C., & Tuibeo, J. (2020). Participação feminina no Pré-mirim nos Jogos Escolares de São Paulo: declínio de interesse ou aumento das barreiras [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( Esp.), 97-107. doi:10.11606/1807-5509202000034nesp097
    • NLM

      Silveira SR, Guedes C, Tuibeo J. Participação feminina no Pré-mirim nos Jogos Escolares de São Paulo: declínio de interesse ou aumento das barreiras [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): 97-107.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp097
    • Vancouver

      Silveira SR, Guedes C, Tuibeo J. Participação feminina no Pré-mirim nos Jogos Escolares de São Paulo: declínio de interesse ou aumento das barreiras [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): 97-107.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp097
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Editorial. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nespeditorial. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Silveira, S. R. (2020). Editorial. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/1807-5509202000034nespeditorial
    • NLM

      Silveira SR. Editorial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): i-ii.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nespeditorial
    • Vancouver

      Silveira SR. Editorial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): i-ii.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nespeditorial
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto et al. Núcleo de Direitos Humanos da Escola de Educação Física e Esporte da USP: uma perspectiva educativa. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. Esp., p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp001. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., Freudenheim, A. M., Bassi, P., & Oliveira, J. Á. de. (2020). Núcleo de Direitos Humanos da Escola de Educação Física e Esporte da USP: uma perspectiva educativa. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( Esp.), 1-9. doi:10.11606/1807-5509202000034nesp001
    • NLM

      Silveira SR, Freudenheim AM, Bassi P, Oliveira JÁ de. Núcleo de Direitos Humanos da Escola de Educação Física e Esporte da USP: uma perspectiva educativa [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): 1-9.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp001
    • Vancouver

      Silveira SR, Freudenheim AM, Bassi P, Oliveira JÁ de. Núcleo de Direitos Humanos da Escola de Educação Física e Esporte da USP: uma perspectiva educativa [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): 1-9.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp001
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ROCCO JUNIOR, Ary José. Núcleo de Direitos Humanos da EEFE-USP: implantação, desenvolvimento e diálogos interunidades. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. Esp., p. 109-116, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp109. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., & Rocco Junior, A. J. (2020). Núcleo de Direitos Humanos da EEFE-USP: implantação, desenvolvimento e diálogos interunidades. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( Esp.), 109-116. doi:10.11606/1807-5509202000034nesp109
    • NLM

      Saura SC, Rocco Junior AJ. Núcleo de Direitos Humanos da EEFE-USP: implantação, desenvolvimento e diálogos interunidades [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): 109-116.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp109
    • Vancouver

      Saura SC, Rocco Junior AJ. Núcleo de Direitos Humanos da EEFE-USP: implantação, desenvolvimento e diálogos interunidades [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): 109-116.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp109
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sergio Roberto e PACHECO, Gabriel. Autonomia e prática docente em educação física escolar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. no 2019, n. 12, p. 15-21, 2019Tradução . . Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., & Pacheco, G. (2019). Autonomia e prática docente em educação física escolar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, no 2019( 12), 15-21. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Silveira SR, Pacheco G. Autonomia e prática docente em educação física escolar [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12): 15-21.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Silveira SR, Pacheco G. Autonomia e prática docente em educação física escolar [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12): 15-21.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 33, n. 1, p. 145-155, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R. (2019). Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 33( 1), 145-155. doi:10.11606/1807-5509201900010145
    • NLM

      Silveira SR. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; 33( 1): 145-155.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145
    • Vancouver

      Silveira SR. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; 33( 1): 145-155.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, INCLUSÃO ESCOLAR, COLETA DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILARDAGA, Anita Franco e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O estágio e as práticas pedagógicas no processo de formação docente para atuação na Educação Física escolar inclusiva. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Vilardaga, A. F., & Silveira, S. R. (2019). O estágio e as práticas pedagógicas no processo de formação docente para atuação na Educação Física escolar inclusiva. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Vilardaga AF, Silveira SR. O estágio e as práticas pedagógicas no processo de formação docente para atuação na Educação Física escolar inclusiva [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12): .[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Vilardaga AF, Silveira SR. O estágio e as práticas pedagógicas no processo de formação docente para atuação na Educação Física escolar inclusiva [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12): .[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPRIANO, Douglas de Almeida e BASSO, Luciano. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Cipriano, D. de A., & Basso, L. (2019). O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Cipriano D de A, Basso L. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Cipriano D de A, Basso L. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, DEFICIÊNCIA VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Daniela Coelho Lastória de et al. Educação Física escolar: práticas inclusivas e adaptadas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Godoi, D. C. L. de, Souza, A. R. M. de, Soares, F. T., Ramos, F. D., & Oliveira, J. A. de. (2019). Educação Física escolar: práticas inclusivas e adaptadas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Godoi DCL de, Souza ARM de, Soares FT, Ramos FD, Oliveira JA de. Educação Física escolar: práticas inclusivas e adaptadas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Godoi DCL de, Souza ARM de, Soares FT, Ramos FD, Oliveira JA de. Educação Física escolar: práticas inclusivas e adaptadas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA QUALITATIVA, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Análise do papel do estágio supervisionado para a formação da identidade do professor de Educação Física escolar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2019). Análise do papel do estágio supervisionado para a formação da identidade do professor de Educação Física escolar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Análise do papel do estágio supervisionado para a formação da identidade do professor de Educação Física escolar [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Análise do papel do estágio supervisionado para a formação da identidade do professor de Educação Física escolar [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024