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  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GRUPOS ÉTNICOS, ORIENTAÇÃO SEXUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, v. 31, n. ja/dez. 2024, p. 1-5, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Sarralheiro, V. A. (2024). A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, 31( ja/dez. 2024), 1-5. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, EMPRESAS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

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    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, v. 16, n. apr./ju 2023, p. 1-34, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465971638. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Fava, H. de L., & Costa, B. K. (2023). Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, 16( apr./ju 2023), 1-34. doi:10.5902/1983465971638
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
  • Source: Revista Iberoamericana de Turismo. Unidades: ECA, MUSEOLOGIA

    Subjects: MEMÓRIA INSTITUCIONAL, COMUNICAÇÃO MUSEOLÓGICA, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, UNIVERSIDADE PARTICULAR, URBANIZAÇÃO, TURISMO CULTURAL, TURISMO URBANO, ROTEIROS TURÍSTICOS

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    • ABNT

      ABRUNHOSA, Luciene Aranha e GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa. O Mackenzie passou por aqui: itinerários culturais na cidade de São Paulo. Revista Iberoamericana de Turismo, v. fe 2023, n. 5, p. 226-246, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003135395.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Abrunhosa, L. A., & Gagliardi, C. M. R. (2023). O Mackenzie passou por aqui: itinerários culturais na cidade de São Paulo. Revista Iberoamericana de Turismo, fe 2023( 5), 226-246. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003135395.pdf
    • NLM

      Abrunhosa LA, Gagliardi CMR. O Mackenzie passou por aqui: itinerários culturais na cidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana de Turismo. 2023 ; fe 2023( 5): 226-246.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003135395.pdf
    • Vancouver

      Abrunhosa LA, Gagliardi CMR. O Mackenzie passou por aqui: itinerários culturais na cidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana de Turismo. 2023 ; fe 2023( 5): 226-246.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003135395.pdf
  • Source: Social Marketing Quarterly. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, ANTIRRACISMO, RACISMO, MUDANÇA SOCIAL

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    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention. Social Marketing Quarterly, v. 29, n. 1, p. 3-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/15245004221144992. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2023). Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention. Social Marketing Quarterly, 29( 1), 3-27. doi:10.1177/15245004221144992
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention [Internet]. Social Marketing Quarterly. 2023 ; 29( 1): 3-27.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15245004221144992
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention [Internet]. Social Marketing Quarterly. 2023 ; 29( 1): 3-27.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15245004221144992
  • Source: Revista Organizações em Contexto. Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MULHERES, COVID-19

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    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, v. 19, n. ja/ju 2023, p. 155-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2023). Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, 19( ja/ju 2023), 155-173. doi:10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
  • Source: Alceu. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, EMBALAGENS, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, CONSUMO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, v. 23, n. ja/abr.2023, p. 37-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2023). Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, 23( ja/abr.2023), 37-53. doi:10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • NLM

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
  • Source: Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CRIANÇAS, MARCAS, JOGOS ELETRÔNICOS, PLATAFORMA DIGITAL

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, v. 42, n. 3, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2023). Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, 42( 3), 1-22. doi:10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET DAS COISAS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, TECNOLOGIA

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    • ABNT

      ERTHAL, Ana e RADFAHRER, Luli. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais. Comunicação, mídia e consumo, v. 20, n. ja/abr. 2023, p. 109-130, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Erthal, A., & Radfahrer, L. (2023). Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais. Comunicação, mídia e consumo, 20( ja/abr. 2023), 109-130. doi:10.18568/cmc.v20i57.2728
    • NLM

      Erthal A, Radfahrer L. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 109-130.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728
    • Vancouver

      Erthal A, Radfahrer L. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 109-130.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728
  • Source: Retail Management Review. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ

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    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, v. 3, n. ja/dez. 2023, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, 3( ja/dez. 2023), 1-18. doi:10.53946/rmr.v3i1.23
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
  • Source: The Journal of Technology Transfer. Unidade: ECA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, INOVAÇÃO, PESQUISA, FINANCIAMENTO

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    • ABNT

      SALLES-FILHO, Sérgio et al. Acknowledging diversity in knowledge-intensive entrepreneurship: assessing the Brazilian small business innovation research. The Journal of Technology Transfer, v. 08 no 2022, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10961-022-09976-4. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Salles-Filho, S., Fischer, B. B., Juk, Y., Feitosa, P. H. A., & Colugnati, F. (2022). Acknowledging diversity in knowledge-intensive entrepreneurship: assessing the Brazilian small business innovation research. The Journal of Technology Transfer, 08 no 2022, 1-20. doi:10.1007/s10961-022-09976-4
    • NLM

      Salles-Filho S, Fischer BB, Juk Y, Feitosa PHA, Colugnati F. Acknowledging diversity in knowledge-intensive entrepreneurship: assessing the Brazilian small business innovation research [Internet]. The Journal of Technology Transfer. 2022 ; 08 no 2022 1-20.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10961-022-09976-4
    • Vancouver

      Salles-Filho S, Fischer BB, Juk Y, Feitosa PHA, Colugnati F. Acknowledging diversity in knowledge-intensive entrepreneurship: assessing the Brazilian small business innovation research [Internet]. The Journal of Technology Transfer. 2022 ; 08 no 2022 1-20.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10961-022-09976-4
  • Source: Revista Foco. Unidade: ECA

    Subjects: RITOS NUPCIAIS, CASAMENTO, PANDEMIAS, COVID-19, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dalila Coelho e NASSAR, Paulo. Casamento virtual: como os rituais de casamento foram ressignificados durante a pandemia. Revista Foco, v. 15, n. 3, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v15n3-018. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Silva, D. C., & Nassar, P. (2022). Casamento virtual: como os rituais de casamento foram ressignificados durante a pandemia. Revista Foco, 15( 3), 1-16. doi:10.54751/revistafoco.v15n3-018
    • NLM

      Silva DC, Nassar P. Casamento virtual: como os rituais de casamento foram ressignificados durante a pandemia [Internet]. Revista Foco. 2022 ; 15( 3): 1-16.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v15n3-018
    • Vancouver

      Silva DC, Nassar P. Casamento virtual: como os rituais de casamento foram ressignificados durante a pandemia [Internet]. Revista Foco. 2022 ; 15( 3): 1-16.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v15n3-018
  • Source: Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. Unidade: ECA

    Subjects: CRISE ECONÔMICA, INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, EMPRESAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Paulo Henrique Assis e GARCIA, Renato de Castro. Economic crisis, innovation and organizational responses: evidence from Brazil. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JEEE-05-2022-0145/full/html. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Feitosa, P. H. A., & Garcia, R. de C. (2022). Economic crisis, innovation and organizational responses: evidence from Brazil. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies, 1-21. doi:10.1108/JEEE-05-2022-0145
    • NLM

      Feitosa PHA, Garcia R de C. Economic crisis, innovation and organizational responses: evidence from Brazil [Internet]. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. 2022 ; 1-21.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JEEE-05-2022-0145/full/html
    • Vancouver

      Feitosa PHA, Garcia R de C. Economic crisis, innovation and organizational responses: evidence from Brazil [Internet]. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. 2022 ; 1-21.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JEEE-05-2022-0145/full/html
  • Source: Revista Trama Interdisciplinar. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, AFETIVIDADE, PANDEMIAS, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Emiliana Pomarico et al. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores. Revista Trama Interdisciplinar, v. 13, n. ja/ju 2022, p. 76-93, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. P., Provedel, C. S., Nassar, P., & Souza, G. P. de. (2022). Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores. Revista Trama Interdisciplinar, 13( ja/ju 2022), 76-93. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf
    • NLM

      Ribeiro EP, Provedel CS, Nassar P, Souza GP de. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2022 ; 13( ja/ju 2022): 76-93.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro EP, Provedel CS, Nassar P, Souza GP de. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2022 ; 13( ja/ju 2022): 76-93.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf
  • Source: Future Studies Research Journal - Future. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de e RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo. Future Studies Research Journal - Future, v. 14, n. 1, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Ribeiro, T. de L. S. 'ana, & Costa, B. K. (2022). Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo. Future Studies Research Journal - Future, 14( 1), 1-25. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
    • NLM

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo [Internet]. Future Studies Research Journal - Future. 2022 ; 14( 1): 1-25.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
    • Vancouver

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo [Internet]. Future Studies Research Journal - Future. 2022 ; 14( 1): 1-25.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
  • Source: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Source: Marketing & Tourism Review. Unidade: ECA

    Subjects: HOTELARIA, INOVAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de et al. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, v. 6, n. ja/jul. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Costa, B. K., Shinohara, E. E., & Bezerra, C. M. da S. (2021). Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, 6( ja/jul. 2021). doi:10.29149/mtr.v6i1.6530
    • NLM

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
    • Vancouver

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: Civitas - Revista de Ciências Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, DIGITALIZAÇÃO, REDE DE COMUNICAÇÃO, BANCO DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e SURRENTI, Silvia. Nem naturais, nem artificiais: as infoecologias e as qualidades simpoiéticas dos ecossistemas conectados. Civitas - Revista de Ciências Sociais, v. 21, n. 2, p. 293-303, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1984-7289.2021.2.39936. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Surrenti, S. (2021). Nem naturais, nem artificiais: as infoecologias e as qualidades simpoiéticas dos ecossistemas conectados. Civitas - Revista de Ciências Sociais, 21( 2), 293-303. doi:10.15448/1984-7289.2021.2.39936
    • NLM

      Di Felice M, Surrenti S. Nem naturais, nem artificiais: as infoecologias e as qualidades simpoiéticas dos ecossistemas conectados [Internet]. Civitas - Revista de Ciências Sociais. 2021 ; 21( 2): 293-303.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1984-7289.2021.2.39936
    • Vancouver

      Di Felice M, Surrenti S. Nem naturais, nem artificiais: as infoecologias e as qualidades simpoiéticas dos ecossistemas conectados [Internet]. Civitas - Revista de Ciências Sociais. 2021 ; 21( 2): 293-303.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1984-7289.2021.2.39936
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Source: Alceu. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, JOIAS, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas. Alceu, v. 21, n. 44, p. 72-93, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2021). A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas. Alceu, 21( 44), 72-93. doi:10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas [Internet]. Alceu. 2021 ; 21( 44): 72-93.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas [Internet]. Alceu. 2021 ; 21( 44): 72-93.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242

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