Filtros : "Leme, Maria Isabel da Silva" Removido: "CAGNIN, SIMONE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: BEBÊ PREMATURO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Antonia Valesca Romão de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. V. R. de. (2024). Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
    • NLM

      Lima AVR de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
    • Vancouver

      Lima AVR de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COGNIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Bernardo Alves Lobo da Cunha Chacon. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, B. A. L. da C. C. (2024). Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • NLM

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • Vancouver

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTOCONCEITO, APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIERO, Barbara Cristina. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Niero, B. C. (2023). O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • NLM

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • Vancouver

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
  • Source: Revista valore. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CULTURAL, NARRATIVA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Leandro Barreto e MARTINEZ, Elizabeth Antônia Leonel de Moraes e LEME, Maria Isabel da Silva. Narrativas para construção de significados em pesquisa e ensino de ciências. Revista valore, v. 8, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistavalore.emnuvens.com.br/valore/article/download/739/1140. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Dutra, L. B., Martinez, E. A. L. de M., & Leme, M. I. da S. (2023). Narrativas para construção de significados em pesquisa e ensino de ciências. Revista valore, 8, 1-15. doi:10.22408/reva802023739e-8072
    • NLM

      Dutra LB, Martinez EAL de M, Leme MI da S. Narrativas para construção de significados em pesquisa e ensino de ciências [Internet]. Revista valore. 2023 ; 8 1-15.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://revistavalore.emnuvens.com.br/valore/article/download/739/1140
    • Vancouver

      Dutra LB, Martinez EAL de M, Leme MI da S. Narrativas para construção de significados em pesquisa e ensino de ciências [Internet]. Revista valore. 2023 ; 8 1-15.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://revistavalore.emnuvens.com.br/valore/article/download/739/1140
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, PEDAGOGIA, FUNÇÃO EXECUTIVA, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Eliane de Negreiros Figueiredo. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, E. de N. F. (2022). Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
    • NLM

      Fernandes E de NF. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
    • Vancouver

      Fernandes E de NF. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, ARTE, IDENTIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINES, Elizabeth Antônia Leonel de Moraes e AZEVEDO, Suzana Rocha de Souza e LEME, Maria Isabel da Silva. A arte na (re)construção da identidade de adolescentes em uma escola do campo. Psicologia Escolar e Educacional, v. 26, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225431. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Martines, E. A. L. de M., Azevedo, S. R. de S., & Leme, M. I. da S. (2022). A arte na (re)construção da identidade de adolescentes em uma escola do campo. Psicologia Escolar e Educacional, 26, 1-10. doi:10.1590/2175-35392022225431
    • NLM

      Martines EAL de M, Azevedo SR de S, Leme MI da S. A arte na (re)construção da identidade de adolescentes em uma escola do campo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-10.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225431
    • Vancouver

      Martines EAL de M, Azevedo SR de S, Leme MI da S. A arte na (re)construção da identidade de adolescentes em uma escola do campo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-10.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225431
  • Unidade: IP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, JUSTIÇA SOCIAL, EPISTEMOLOGIA GENÉTICA, BRINCADEIRAS, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. . São Paulo: EDICON. Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. (2021). Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • NLM

      Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • Vancouver

      Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
  • Source: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Unidade: IP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, CONVÍVIO ESCOLAR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade. Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Tradução . São Paulo: EDICON, 2021. . Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2021). O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade. In Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • NLM

      Leme MI da S. O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • Vancouver

      Leme MI da S. O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO (FILOSOFIA), ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGUEIRO, Emilia Suitberta de Oliveira e LEME, Maria Isabel da Silva. Estudantes e a percepção sobre as funções do Ensino Médio. Research, Society and Development, v. 10, n. ju 2021, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i7.16696. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Trigueiro, E. S. de O., & Leme, M. I. da S. (2021). Estudantes e a percepção sobre as funções do Ensino Médio. Research, Society and Development, 10( ju 2021), 1-14. doi:10.33448/rsd-v10i7.16696
    • NLM

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Estudantes e a percepção sobre as funções do Ensino Médio [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( ju 2021): 1-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i7.16696
    • Vancouver

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Estudantes e a percepção sobre as funções do Ensino Médio [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( ju 2021): 1-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i7.16696
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, INTERNALIZAÇÃO, CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IPOLITO, Juliana Chioca. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP  . 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ipolito, J. C. (2021). Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP   (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/
    • NLM

      Ipolito JC. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP   [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/
    • Vancouver

      Ipolito JC. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP   [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, FUNÇÃO EXECUTIVA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Daniela Marques et al. Auto regulação e desenvolvimento de funções executivas de crianças com desenvolvimento típico e com transtornos do espectro autista. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Farina, D. M., Pereira, L., Gonçalves, P. L., & Leme, M. I. da S. (2020). Auto regulação e desenvolvimento de funções executivas de crianças com desenvolvimento típico e com transtornos do espectro autista. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Farina DM, Pereira L, Gonçalves PL, Leme MI da S. Auto regulação e desenvolvimento de funções executivas de crianças com desenvolvimento típico e com transtornos do espectro autista [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Farina DM, Pereira L, Gonçalves PL, Leme MI da S. Auto regulação e desenvolvimento de funções executivas de crianças com desenvolvimento típico e com transtornos do espectro autista [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CULTURAL, CULTURA INDÍGENA, QUILOMBOS, RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dilian Martin Sandro de. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. M. S. de. (2020). Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
    • NLM

      Oliveira DMS de. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
    • Vancouver

      Oliveira DMS de. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, PERCEPÇÃO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGUEIRO, Emilia Suitberta de Oliveira e LEME, Maria Isabel da Silva. Estudantes e o doping intelectual: vale tudo na busca do sucesso no vestibular?. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020219948. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Trigueiro, E. S. de O., & Leme, M. I. da S. (2020). Estudantes e o doping intelectual: vale tudo na busca do sucesso no vestibular? Psicologia Escolar e Educacional, 24, 1-9. doi:10.1590/2175-35392020219948
    • NLM

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Estudantes e o doping intelectual: vale tudo na busca do sucesso no vestibular? [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-9.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020219948
    • Vancouver

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Estudantes e o doping intelectual: vale tudo na busca do sucesso no vestibular? [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-9.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020219948
  • Unidade: IP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, A. C. M. (2020). Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
    • NLM

      Queiroz ACM. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
    • Vancouver

      Queiroz ACM. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
  • Source: Inter-Ação. Unidade: IP

    Subjects: JOVENS, PERIFERIA, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, INCLUSÃO SOCIAL, ASPIRAÇÕES PROFISSIONAIS, BELO HORIZONTE (MG)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ivone Maria Mendes da e LEME, Maria Isabel da Silva. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências. Inter-Ação, v. 44, n. ja-abr. 2019, p. 77-92, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, I. M. M. da, & Leme, M. I. da S. (2019). Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências. Inter-Ação, 44( ja-abr. 2019), 77-92. doi:10.5216/ia.v44i1.55686
    • NLM

      Silva IMM da, Leme MI da S. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências [Internet]. Inter-Ação. 2019 ; 44( ja-abr. 2019): 77-92.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686
    • Vancouver

      Silva IMM da, Leme MI da S. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências [Internet]. Inter-Ação. 2019 ; 44( ja-abr. 2019): 77-92.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686
  • Source: Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. (2018). A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO, CONFLITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e CAGNIN, Simone. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2018). Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S, Cagnin S. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S, Cagnin S. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Immersive Learning Research Network Conference. Unidade: IP

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, COMPREENSÃO, EMOÇÕES, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller et al. Immersive virtual environments and climate change engagement. 2018, Anais.. Montana: University of Montana, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, A. C. M., Kamarainen, A. M., Preston, N. D., & Leme, M. I. da S. (2018). Immersive virtual environments and climate change engagement. In Proceedings. Montana: University of Montana. doi:10.3217/978-3-85125-609-3-27
    • NLM

      Queiroz ACM, Kamarainen AM, Preston ND, Leme MI da S. Immersive virtual environments and climate change engagement [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27
    • Vancouver

      Queiroz ACM, Kamarainen AM, Preston ND, Leme MI da S. Immersive virtual environments and climate change engagement [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27
  • Source: Psico-USF. Unidade: IP

    Subjects: PERDÃO, CONFLITO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, PRÉ-ADOLESCENTES, RELIGIÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e BECHARA, Laura Carrasqueira e KFOURI, Mariana. An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers. Psico-USF, v. 23, n. 3, p. 409-423, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712018230302. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., Bechara, L. C., & Kfouri, M. (2018). An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers. Psico-USF, 23( 3), 409-423. doi:10.1590/1413-82712018230302
    • NLM

      Leme MI da S, Bechara LC, Kfouri M. An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers [Internet]. Psico-USF. 2018 ; 23( 3): 409-423.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712018230302
    • Vancouver

      Leme MI da S, Bechara LC, Kfouri M. An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers [Internet]. Psico-USF. 2018 ; 23( 3): 409-423.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712018230302
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: AFEIÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, RACIOCÍNIO DEDUTIVO E INDUTIVO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNIN, Simone e LEME, Maria Isabel da Silva. Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia. Trends in Psychology, v. 26, n. ju 2018, p. 819-834, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9788/TP2018.2-11Pt. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cagnin, S., & Leme, M. I. da S. (2018). Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia. Trends in Psychology, 26( ju 2018), 819-834. doi:10.9788/TP2018.2-11Pt
    • NLM

      Cagnin S, Leme MI da S. Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia [Internet]. Trends in Psychology. 2018 ; 26( ju 2018): 819-834.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2018.2-11Pt
    • Vancouver

      Cagnin S, Leme MI da S. Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia [Internet]. Trends in Psychology. 2018 ; 26( ju 2018): 819-834.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2018.2-11Pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024