Filtros : "REDES SOCIAIS" "EP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: INTELIGÊNCIA COLETIVA, METADADOS, MINERAÇÃO DE DADOS, REDES SOCIAIS, SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Bruno Zolotareff dos. Cognomia - um método para classificação de metadados a nível de conhecimento em redes sociais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082024-090403/pt-br.php. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Santos, B. Z. dos. (2024). Cognomia - um método para classificação de metadados a nível de conhecimento em redes sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082024-090403/pt-br.php
    • NLM

      Santos BZ dos. Cognomia - um método para classificação de metadados a nível de conhecimento em redes sociais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082024-090403/pt-br.php
    • Vancouver

      Santos BZ dos. Cognomia - um método para classificação de metadados a nível de conhecimento em redes sociais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082024-090403/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assuntos: REDES SOCIAIS, SOLIDARIEDADE, TEORIA DOS GRAFOS, TEORIA DOS JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, André Carneiro. Um modelo de rede de solidariedade baseado em teoria de jogos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-21112023-085030/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Rocha, A. C. (2023). Um modelo de rede de solidariedade baseado em teoria de jogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-21112023-085030/
    • NLM

      Rocha AC. Um modelo de rede de solidariedade baseado em teoria de jogos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-21112023-085030/
    • Vancouver

      Rocha AC. Um modelo de rede de solidariedade baseado em teoria de jogos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-21112023-085030/
  • Fonte: Networks and Heterogeneous Media. Unidade: EP

    Assuntos: TEORIA DOS JOGOS, ALTRUÍSMO, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, A C e MONTEIRO, Luiz Henrique Alves. On the spread of charitable behavior in a social network: a model based on game theory. Networks and Heterogeneous Media, v. 18, n. 2, p. 842-854, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3934/nhm.2023036. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Rocha, A. C., & Monteiro, L. H. A. (2023). On the spread of charitable behavior in a social network: a model based on game theory. Networks and Heterogeneous Media, 18( 2), 842-854. doi:10.3934/nhm.2023036
    • NLM

      Rocha AC, Monteiro LHA. On the spread of charitable behavior in a social network: a model based on game theory [Internet]. Networks and Heterogeneous Media. 2023 ;18( 2): 842-854.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3934/nhm.2023036
    • Vancouver

      Rocha AC, Monteiro LHA. On the spread of charitable behavior in a social network: a model based on game theory [Internet]. Networks and Heterogeneous Media. 2023 ;18( 2): 842-854.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3934/nhm.2023036
  • Fonte: Aslib Journal of Information Management. Unidade: EP

    Assuntos: REDES SOCIAIS, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, WEB SITES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANUKI, Hugo Martinelli e MORAES, Renato de Oliveira. First impressions matter: evaluating the importance of online reputation in social networking sites for initial trust in virtual work partners. Aslib Journal of Information Management, p. 26 on-line, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/AJIM-08-2022-0349. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Watanuki, H. M., & Moraes, R. de O. (2023). First impressions matter: evaluating the importance of online reputation in social networking sites for initial trust in virtual work partners. Aslib Journal of Information Management, 26 on-line. doi:10.1108/AJIM-08-2022-0349
    • NLM

      Watanuki HM, Moraes R de O. First impressions matter: evaluating the importance of online reputation in social networking sites for initial trust in virtual work partners [Internet]. Aslib Journal of Information Management. 2023 ; 26 on-line.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/AJIM-08-2022-0349
    • Vancouver

      Watanuki HM, Moraes R de O. First impressions matter: evaluating the importance of online reputation in social networking sites for initial trust in virtual work partners [Internet]. Aslib Journal of Information Management. 2023 ; 26 on-line.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/AJIM-08-2022-0349
  • Fonte: IEEE Access. Unidade: EP

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, REDES SOCIAIS, BLOGS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Francisco Braulio et al. Investigating the emotional response to COVID-19 news on Twitter: a topic modeling and emotion classification approac. IEEE Access, p. 16883-16897, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2022.3150329. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. B., Haque, A., Mougouei, D., Evans, S., Singh, M. P., & Sichman, J. S. (2022). Investigating the emotional response to COVID-19 news on Twitter: a topic modeling and emotion classification approac. IEEE Access, 16883-16897. doi:10.1109/ACCESS.2022.3150329
    • NLM

      Oliveira FB, Haque A, Mougouei D, Evans S, Singh MP, Sichman JS. Investigating the emotional response to COVID-19 news on Twitter: a topic modeling and emotion classification approac [Internet]. IEEE Access. 2022 ; 16883-16897.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2022.3150329
    • Vancouver

      Oliveira FB, Haque A, Mougouei D, Evans S, Singh MP, Sichman JS. Investigating the emotional response to COVID-19 news on Twitter: a topic modeling and emotion classification approac [Internet]. IEEE Access. 2022 ; 16883-16897.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2022.3150329
  • Fonte: Sensors. Unidade: EP

    Assuntos: TELECOMUNICAÇÕES, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Samuel Terra et al. Q-Meter: quality monitoring system for telecommunication services based on sentiment analysis using deep learning. Sensors, v. 21, n. 5, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/s21051880. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Vieira, S. T., Rosa, R. L., Zegarra Rodriguez, D., Arjona Ramírez, M., Saadi, M., & Wuttisittikulkij, L. (2021). Q-Meter: quality monitoring system for telecommunication services based on sentiment analysis using deep learning. Sensors, 21( 5), 1-18. doi:10.3390/s21051880
    • NLM

      Vieira ST, Rosa RL, Zegarra Rodriguez D, Arjona Ramírez M, Saadi M, Wuttisittikulkij L. Q-Meter: quality monitoring system for telecommunication services based on sentiment analysis using deep learning [Internet]. Sensors. 2021 ;21( 5): 1-18.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s21051880
    • Vancouver

      Vieira ST, Rosa RL, Zegarra Rodriguez D, Arjona Ramírez M, Saadi M, Wuttisittikulkij L. Q-Meter: quality monitoring system for telecommunication services based on sentiment analysis using deep learning [Internet]. Sensors. 2021 ;21( 5): 1-18.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s21051880
  • Unidade: EP

    Assuntos: MINERAÇÃO DE DADOS, REDES SOCIAIS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, INFLUÊNCIAS SOCIAIS, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ CAMACHO, Lesly Alejandra. Sistema de recomendação baseado na relação de amizade entre usuários de redes sociais num cenário de cold-start. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20052021-103031/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Gonzalez Camacho, L. A. (2020). Sistema de recomendação baseado na relação de amizade entre usuários de redes sociais num cenário de cold-start. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20052021-103031/
    • NLM

      Gonzalez Camacho LA. Sistema de recomendação baseado na relação de amizade entre usuários de redes sociais num cenário de cold-start. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20052021-103031/
    • Vancouver

      Gonzalez Camacho LA. Sistema de recomendação baseado na relação de amizade entre usuários de redes sociais num cenário de cold-start. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20052021-103031/
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidades: EP, FSP

    Assuntos: VIGILÂNCIA SANITÁRIA, REDES SOCIAIS, COVID-19, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Fernando et al. Análise de redes sociais como estratégia de apoio à vigilância em saúde durante a Covid-19. Estudos Avançados, v. 34, n. 99, p. 261-281, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.3499.016. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Xavier, F., Olenscki, J. R. W., Acosta, A. L., Sallum, M. A. M., & Saraiva, A. M. (2020). Análise de redes sociais como estratégia de apoio à vigilância em saúde durante a Covid-19. Estudos Avançados, 34( 99), 261-281. doi:10.1590/s0103-4014.2020.3499.016
    • NLM

      Xavier F, Olenscki JRW, Acosta AL, Sallum MAM, Saraiva AM. Análise de redes sociais como estratégia de apoio à vigilância em saúde durante a Covid-19 [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ;34( 99): 261-281.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.3499.016
    • Vancouver

      Xavier F, Olenscki JRW, Acosta AL, Sallum MAM, Saraiva AM. Análise de redes sociais como estratégia de apoio à vigilância em saúde durante a Covid-19 [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ;34( 99): 261-281.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.3499.016
  • Fonte: Sistemas de Informação. Unidades: EACH, EP

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÊU, Matheus de Oliveira et al. Detecção automática de bots em redes sociais: um estudo de caso no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 2018. Sistemas de Informação, n. 24, p. 31-39, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.fsma.edu.br/si/edicao24/FSMA_SI_2019_2_Principal_05.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Lêu, M. de O., Morais, D. M. G. de, Xavier, F., & Digiampietri, L. A. (2019). Detecção automática de bots em redes sociais: um estudo de caso no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 2018. Sistemas de Informação, ( 24), 31-39. Recuperado de http://www.fsma.edu.br/si/edicao24/FSMA_SI_2019_2_Principal_05.pdf
    • NLM

      Lêu M de O, Morais DMG de, Xavier F, Digiampietri LA. Detecção automática de bots em redes sociais: um estudo de caso no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 2018 [Internet]. Sistemas de Informação. 2019 ;( 24): 31-39.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.fsma.edu.br/si/edicao24/FSMA_SI_2019_2_Principal_05.pdf
    • Vancouver

      Lêu M de O, Morais DMG de, Xavier F, Digiampietri LA. Detecção automática de bots em redes sociais: um estudo de caso no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 2018 [Internet]. Sistemas de Informação. 2019 ;( 24): 31-39.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.fsma.edu.br/si/edicao24/FSMA_SI_2019_2_Principal_05.pdf
  • Fonte: Journal of Cleaner Production. Unidade: EP

    Assuntos: REDES SOCIAIS, CONTEÚDO, BIBLIOMETRIA, ECONOMIA CIRCULAR

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOMRICH, Aline Sacchi et al. The Circular economy umbrella: trends and gaps on integrating pathways. Journal of Cleaner Production, v. 175, p. 525-543, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2017.11.064. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Homrich, A. S., Galvão, G. D. A., Abadia, L. G., & Carvalho, M. M. de. (2018). The Circular economy umbrella: trends and gaps on integrating pathways. Journal of Cleaner Production, 175, 525-543. doi:10.1016/j.jclepro.2017.11.064
    • NLM

      Homrich AS, Galvão GDA, Abadia LG, Carvalho MM de. The Circular economy umbrella: trends and gaps on integrating pathways [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2018 ; 175 525-543.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2017.11.064
    • Vancouver

      Homrich AS, Galvão GDA, Abadia LG, Carvalho MM de. The Circular economy umbrella: trends and gaps on integrating pathways [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2018 ; 175 525-543.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2017.11.064
  • Fonte: Gestão & Produção. Unidade: EP

    Assuntos: MÍDIA ELETRÔNICA, REDES SOCIAIS, INFORMAÇÃO, SERVIÇO AO CLIENTE, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELLER, Michel Lens e LAURINDO, Fernando José Barbin. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?. Gestão & Produção, v. 25, n. ja/mar. 2018, p. 191-203, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Seller, M. L., & Laurindo, F. J. B. (2018). Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? Gestão & Produção, 25( ja/mar. 2018), 191-203. doi:10.1590/0104-530x2244-16
    • NLM

      Seller ML, Laurindo FJB. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( ja/mar. 2018): 191-203.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
    • Vancouver

      Seller ML, Laurindo FJB. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( ja/mar. 2018): 191-203.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
  • Unidade: EP

    Assuntos: GESTÃO DO CONHECIMENTO, REDES SOCIAIS, SKOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO JÚNIOR, Jarbas Lopes. Modelo para extração da inteligência coletiva e suporte à decisão em ambientes de colaboração utilizando o referencial 5W1H. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-27092017-085030/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Cardoso Júnior, J. L. (2017). Modelo para extração da inteligência coletiva e suporte à decisão em ambientes de colaboração utilizando o referencial 5W1H (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-27092017-085030/
    • NLM

      Cardoso Júnior JL. Modelo para extração da inteligência coletiva e suporte à decisão em ambientes de colaboração utilizando o referencial 5W1H [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-27092017-085030/
    • Vancouver

      Cardoso Júnior JL. Modelo para extração da inteligência coletiva e suporte à decisão em ambientes de colaboração utilizando o referencial 5W1H [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-27092017-085030/
  • Unidade: EP

    Assuntos: REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO, ANÁLISE DE DADOS, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Renata Lopes. Análise de sentimentos e afetividade de textos extraídos das redes sociais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19072016-115713/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Rosa, R. L. (2015). Análise de sentimentos e afetividade de textos extraídos das redes sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19072016-115713/
    • NLM

      Rosa RL. Análise de sentimentos e afetividade de textos extraídos das redes sociais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19072016-115713/
    • Vancouver

      Rosa RL. Análise de sentimentos e afetividade de textos extraídos das redes sociais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19072016-115713/
  • Fonte: Proceedings. Challenges for sustainable operations. Nome do evento: International Conference on Production Research - ICPR. Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, REDES SOCIAIS, ESTUDO DE CASO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANUKI, Hugo Martinelli e SPÍNOLA, Mauro e MORAES, Renato de Oliveira. Communication among virtual it project teams: a social network analysis. 2013, Anais.. S.l: ABEPRO, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb19a840-c912-42f1-b3d3-e2ddd39e849d/Moraes-2013-Communication.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Watanuki, H. M., Spínola, M., & Moraes, R. de O. (2013). Communication among virtual it project teams: a social network analysis. In Proceedings. Challenges for sustainable operations. S.l: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb19a840-c912-42f1-b3d3-e2ddd39e849d/Moraes-2013-Communication.pdf
    • NLM

      Watanuki HM, Spínola M, Moraes R de O. Communication among virtual it project teams: a social network analysis [Internet]. Proceedings. Challenges for sustainable operations. 2013 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb19a840-c912-42f1-b3d3-e2ddd39e849d/Moraes-2013-Communication.pdf
    • Vancouver

      Watanuki HM, Spínola M, Moraes R de O. Communication among virtual it project teams: a social network analysis [Internet]. Proceedings. Challenges for sustainable operations. 2013 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb19a840-c912-42f1-b3d3-e2ddd39e849d/Moraes-2013-Communication.pdf
  • Fonte: Revista Produção Online. Unidade: EP

    Assuntos: REDES SOCIAIS, BIBLIOMETRIA, COOPERAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ana Paula Vilas Boas Viveiros e CARVALHO, Marly Monteiro de e FLEURY, Afonso. Redes sociais e cooperação: um estudo bibliométrico. Revista Produção Online, v. 1 3, n. abr. / ju 2013, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14488/1676-1901.v13i2.1231. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Lopes, A. P. V. B. V., Carvalho, M. M. de, & Fleury, A. (2013). Redes sociais e cooperação: um estudo bibliométrico. Revista Produção Online, 1 3( abr. / ju 2013). doi:10.14488/1676-1901.v13i2.1231
    • NLM

      Lopes APVBV, Carvalho MM de, Fleury A. Redes sociais e cooperação: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista Produção Online. 2013 ;1 3( abr. / ju 2013):[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14488/1676-1901.v13i2.1231
    • Vancouver

      Lopes APVBV, Carvalho MM de, Fleury A. Redes sociais e cooperação: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista Produção Online. 2013 ;1 3( abr. / ju 2013):[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14488/1676-1901.v13i2.1231
  • Fonte: Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation. Unidade: EP

    Assuntos: ERGONOMIA (CONFIABILIDADE;ESTUDO), BIBLIOMETRIA (ANÁLISE), REDES SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Alexandre Pinheiro e MENEGON, Nilton Luiz e CARVALHO, Marly Monteiro de. Human reliability and ergonomics: a literature review from 1963 to 2011. Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation, v. 41, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3233/WOR-2012-0591-3252. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. P., Menegon, N. L., & Carvalho, M. M. de. (2012). Human reliability and ergonomics: a literature review from 1963 to 2011. Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation, 41. doi:10.3233/WOR-2012-0591-3252
    • NLM

      Silva JAP, Menegon NL, Carvalho MM de. Human reliability and ergonomics: a literature review from 1963 to 2011 [Internet]. Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation. 2012 ; 41[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3233/WOR-2012-0591-3252
    • Vancouver

      Silva JAP, Menegon NL, Carvalho MM de. Human reliability and ergonomics: a literature review from 1963 to 2011 [Internet]. Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation. 2012 ; 41[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3233/WOR-2012-0591-3252
  • Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, WEB 2.0, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELLER, Michel Lens. O papel da TI como agente transformador dos processos de relacionamento com clientes. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-152710/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Seller, M. L. (2012). O papel da TI como agente transformador dos processos de relacionamento com clientes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-152710/
    • NLM

      Seller ML. O papel da TI como agente transformador dos processos de relacionamento com clientes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-152710/
    • Vancouver

      Seller ML. O papel da TI como agente transformador dos processos de relacionamento com clientes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-152710/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, REDES SOCIAIS, GESTÃO DO CONHECIMENTO, CADEIA DE SUPRIMENTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRDENAS MEDINA, José Manuel e SPÍNOLA, Mauro e GAVA, Vagner Luiz. Organizational memory formulation and social interaction: the unplugged it case. 2011, Anais.. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/8contecsi/paper/view/3279/1790. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Cárdenas Medina, J. M., Spínola, M., & Gava, V. L. (2011). Organizational memory formulation and social interaction: the unplugged it case. In Anais. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/8contecsi/paper/view/3279/1790
    • NLM

      Cárdenas Medina JM, Spínola M, Gava VL. Organizational memory formulation and social interaction: the unplugged it case [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/8contecsi/paper/view/3279/1790
    • Vancouver

      Cárdenas Medina JM, Spínola M, Gava VL. Organizational memory formulation and social interaction: the unplugged it case [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/8contecsi/paper/view/3279/1790
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Marketing Studies - ICMS2011. Unidades: FAU, EP, FEA

    Assuntos: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING (PESQUISA), REDES SOCIAIS, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Renata Lopes e BRESSAN, Graça e TOLEDO, Geraldo Luciano. Analysis of online surveys services for marketing research. 2011, Anais.. New Taipei City, Taiwan: Academy of Taiwan Information Systems Research - ATISR, 2011. Disponível em: http://academic-journal.org/conference/ICMS2011/ICMS2011_CD/Paper/ANALYSIS%20OF%20ONLINE%20SURVEYS%20SERVICES%20FOR%20MARKETING%20RESEARCH.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Rosa, R. L., Bressan, G., & Toledo, G. L. (2011). Analysis of online surveys services for marketing research. In Proceedings. New Taipei City, Taiwan: Academy of Taiwan Information Systems Research - ATISR. Recuperado de http://academic-journal.org/conference/ICMS2011/ICMS2011_CD/Paper/ANALYSIS%20OF%20ONLINE%20SURVEYS%20SERVICES%20FOR%20MARKETING%20RESEARCH.pdf
    • NLM

      Rosa RL, Bressan G, Toledo GL. Analysis of online surveys services for marketing research [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://academic-journal.org/conference/ICMS2011/ICMS2011_CD/Paper/ANALYSIS%20OF%20ONLINE%20SURVEYS%20SERVICES%20FOR%20MARKETING%20RESEARCH.pdf
    • Vancouver

      Rosa RL, Bressan G, Toledo GL. Analysis of online surveys services for marketing research [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://academic-journal.org/conference/ICMS2011/ICMS2011_CD/Paper/ANALYSIS%20OF%20ONLINE%20SURVEYS%20SERVICES%20FOR%20MARKETING%20RESEARCH.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: REDES SOCIAIS, LÓGICA FUZZY

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elisandra Aparecida Alves da. Proposta de um processo sistemático baseado em métricas não-dicotômicas para avaliação de predição de links em redes de coautoria. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-01062011-142033/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Silva, E. A. A. da. (2011). Proposta de um processo sistemático baseado em métricas não-dicotômicas para avaliação de predição de links em redes de coautoria (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-01062011-142033/
    • NLM

      Silva EAA da. Proposta de um processo sistemático baseado em métricas não-dicotômicas para avaliação de predição de links em redes de coautoria [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-01062011-142033/
    • Vancouver

      Silva EAA da. Proposta de um processo sistemático baseado em métricas não-dicotômicas para avaliação de predição de links em redes de coautoria [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-01062011-142033/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024