Filtros : "MÉTODOS DE ENSINO" "ENSINO" Removido: "CARTOGRAFIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EERP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, COVID-19, ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Micael Doria de e CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. Metodologias ativas e recursos virtuais numa disciplina de pós-graduação no contexto da pandemia da Covid-19. Research, Society and Development, v. 11, n. 7, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.30285. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. D. de, & Camargo, R. A. A. de. (2022). Metodologias ativas e recursos virtuais numa disciplina de pós-graduação no contexto da pandemia da Covid-19. Research, Society and Development, 11( 7), 1-10. doi:10.33448/rsd-v11i7.30285
    • NLM

      Andrade MD de, Camargo RAA de. Metodologias ativas e recursos virtuais numa disciplina de pós-graduação no contexto da pandemia da Covid-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 7): 1-10.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.30285
    • Vancouver

      Andrade MD de, Camargo RAA de. Metodologias ativas e recursos virtuais numa disciplina de pós-graduação no contexto da pandemia da Covid-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 7): 1-10.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.30285
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Iniciação Científica e Pós-Graduação. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA (ENSINO), ENSINO, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e VASCONCELOS, Luis Felipe e JOÃO, Herbert Alexandre. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula. 2019, Anais.. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, 2019. Disponível em: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Vasconcelos, L. F., & João, H. A. (2019). Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula. In Anais. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP. Recuperado de http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais
    • NLM

      Barros MA, Vasconcelos LF, João HA. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais
    • Vancouver

      Barros MA, Vasconcelos LF, João HA. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Milena Jansen Cutrin. Identificação e descrição de elementos de ensino de ciências por investigação em aulas de professores em formação inicial. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-134601/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, M. J. C. (2018). Identificação e descrição de elementos de ensino de ciências por investigação em aulas de professores em formação inicial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-134601/
    • NLM

      Cardoso MJC. Identificação e descrição de elementos de ensino de ciências por investigação em aulas de professores em formação inicial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-134601/
    • Vancouver

      Cardoso MJC. Identificação e descrição de elementos de ensino de ciências por investigação em aulas de professores em formação inicial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-134601/
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IB

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO, BIOLOGIA, PESQUISA CIENTÍFICA, MÉTODOS DE ENSINO, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPA, Daniela Lopes e CAMPOS, Natália Ferreira. Potencialidades do ensino de Biologia por Investigação. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, p. 25-41, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0003. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Scarpa, D. L., & Campos, N. F. (2018). Potencialidades do ensino de Biologia por Investigação. Estudos Avançados, 32( 94), 25-41. doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0003
    • NLM

      Scarpa DL, Campos NF. Potencialidades do ensino de Biologia por Investigação [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 25-41.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0003
    • Vancouver

      Scarpa DL, Campos NF. Potencialidades do ensino de Biologia por Investigação [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 25-41.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0003
  • Source: International Journal on Alive Engineering Education. Unidade: EESC

    Subjects: LABORATÓRIOS, ENERGIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEUTER, Carlos Henrique et al. How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, v. 4, n. 2, p. 23-34, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. (2017). How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, 4( 2), 23-34. doi:10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
    • NLM

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
    • Vancouver

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
  • Source: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Unidade: EESC

    Subjects: LABORATÓRIOS, ENERGIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO, ENGENHARIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEUTER, Carlos Henrique et al. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Tradução . Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. p. 405-413. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. D. (2017). How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. In Alive engineering education : transforming and innovating engineering education (p. 405-413). Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
    • NLM

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ENSINO, EXPERIMENTAÇÃO, MATERIAIS, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVERDE, Albenise. Os espaços experimentais das escolas públicas de arquitetura do Brasil: realidade ou utopia?. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-18122017-153956/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Laverde, A. (2017). Os espaços experimentais das escolas públicas de arquitetura do Brasil: realidade ou utopia? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-18122017-153956/
    • NLM

      Laverde A. Os espaços experimentais das escolas públicas de arquitetura do Brasil: realidade ou utopia? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-18122017-153956/
    • Vancouver

      Laverde A. Os espaços experimentais das escolas públicas de arquitetura do Brasil: realidade ou utopia? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-18122017-153956/
  • Source: Revista Princípia. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENGENHARIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Maria Auxiliadora Motta et al. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, n. 34, p. 77-83, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Barreto, M. A. M., Watanabe, K., Pereira, M. A. C., & Grilo, C. (2017). Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, ( 34), 77-83. Recuperado de http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
    • NLM

      Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
    • Vancouver

      Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Maria Helena Guimaraes de et al. Ensino investigativo: como praticar o que a base curricular pede?. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://acervo.folha.uol.com.br/fsp/2017/05/27/860. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Castro, M. H. G. de, Scarpa, D. L., Blikstein, P., & Plotek, R. (2017). Ensino investigativo: como praticar o que a base curricular pede? Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://acervo.folha.uol.com.br/fsp/2017/05/27/860
    • NLM

      Castro MHG de, Scarpa DL, Blikstein P, Plotek R. Ensino investigativo: como praticar o que a base curricular pede? [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;27 maio 2017. 8.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://acervo.folha.uol.com.br/fsp/2017/05/27/860
    • Vancouver

      Castro MHG de, Scarpa DL, Blikstein P, Plotek R. Ensino investigativo: como praticar o que a base curricular pede? [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;27 maio 2017. 8.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://acervo.folha.uol.com.br/fsp/2017/05/27/860
  • Source: Metodologias ativas: ensino por investigação. Unidades: FE, IB

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia M. Vanzella e GERALDI, Aline Mendes e SCARPA, Daniela Lopes. [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Castellar, S. M. V., Geraldi, A. M., & Scarpa, D. L. (2016). [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Castellar SMV, Geraldi AM, Scarpa DL. [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV, Geraldi AM, Scarpa DL. [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO, DIREITO FINANCEIRO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAFF, Fernando Facury. Como ensinar direito financeiro e políticas públicas para 100 alunos. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Scaff, F. F. (2014). Como ensinar direito financeiro e políticas públicas para 100 alunos. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Scaff FF. Como ensinar direito financeiro e políticas públicas para 100 alunos. Consultor Jurídico. 2014 ; 5 .[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Scaff FF. Como ensinar direito financeiro e políticas públicas para 100 alunos. Consultor Jurídico. 2014 ; 5 .[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Caminhos e descaminhos da pesquisa em educação. Notandum, v. 17, n. 35-36, p. 191-202, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand35/191-202jeanConf.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2014). Caminhos e descaminhos da pesquisa em educação. Notandum, 17( 35-36), 191-202. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand35/191-202jeanConf.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Caminhos e descaminhos da pesquisa em educação [Internet]. Notandum. 2014 ; 17( 35-36): 191-202.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand35/191-202jeanConf.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Caminhos e descaminhos da pesquisa em educação [Internet]. Notandum. 2014 ; 17( 35-36): 191-202.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand35/191-202jeanConf.pdf
  • Source: Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A solidez de um campo de investigação.. [Apresentação]. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2012). A solidez de um campo de investigação.. [Apresentação]. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama.
    • NLM

      Castellar SMV. A solidez de um campo de investigação.. [Apresentação]. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. 2012 ;255 .[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. A solidez de um campo de investigação.. [Apresentação]. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. 2012 ;255 .[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Didática da Geografia: aportes teóricos e metodológicos. . São Paulo: Xama. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Didática da Geografia: aportes teóricos e metodológicos. (2012). Didática da Geografia: aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama.
    • NLM

      Didática da Geografia: aportes teóricos e metodológicos. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Didática da Geografia: aportes teóricos e metodológicos. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLAI, Helena Copetti e CAVALCANTI, Lana de Souza e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A cidade, o lugar e o ensino de Geografia: a construção de uma linha de trabalho. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. Tradução . São Paulo: Xama, 2012. p. 255 . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Callai, H. C., Cavalcanti, L. de S., & Castellar, S. M. V. (2012). A cidade, o lugar e o ensino de Geografia: a construção de uma linha de trabalho. In Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos (p. 255 ). São Paulo: Xama.
    • NLM

      Callai HC, Cavalcanti L de S, Castellar SMV. A cidade, o lugar e o ensino de Geografia: a construção de uma linha de trabalho. In: Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama; 2012. p. 255 .[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Callai HC, Cavalcanti L de S, Castellar SMV. A cidade, o lugar e o ensino de Geografia: a construção de uma linha de trabalho. In: Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama; 2012. p. 255 .[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Gislaine Batista. Conhecimentos escolares e caminhos metodológicos. . São Paulo: Xama. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Munhoz, G. B. (2012). Conhecimentos escolares e caminhos metodológicos. São Paulo: Xama.
    • NLM

      Munhoz GB. Conhecimentos escolares e caminhos metodológicos. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Munhoz GB. Conhecimentos escolares e caminhos metodológicos. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Revista da ABENO. Conference titles: Reunião Anual da ABENO. Unidade: FO

    Subjects: ANESTESIA, ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERARDINELLI, Keith et al. Reflexões e possibilidades do ensino da técnica anestésica em graduação de odontologia sob a ótica construtivista. 2012, Anais.. Sâo Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo, 2012. p. 61. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Berardinelli, K., Koseki, L. Y., Crivello Júnior, O., & Nunes, M. B. (2012). Reflexões e possibilidades do ensino da técnica anestésica em graduação de odontologia sob a ótica construtivista. In Revista da ABENO (Vol. 12, p. 61). Sâo Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Berardinelli K, Koseki LY, Crivello Júnior O, Nunes MB. Reflexões e possibilidades do ensino da técnica anestésica em graduação de odontologia sob a ótica construtivista. Revista da ABENO. 2012 ; 12( 1): 61.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Berardinelli K, Koseki LY, Crivello Júnior O, Nunes MB. Reflexões e possibilidades do ensino da técnica anestésica em graduação de odontologia sob a ótica construtivista. Revista da ABENO. 2012 ; 12( 1): 61.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Registrar é preciso [Depoimento a Amanda Polato]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2011). Registrar é preciso [Depoimento a Amanda Polato]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Registrar é preciso [Depoimento a Amanda Polato]. Nova escola. 2011 ; jan./fe 2011.( 239): 70-72.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Registrar é preciso [Depoimento a Amanda Polato]. Nova escola. 2011 ; jan./fe 2011.( 239): 70-72.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Japonês em quadrinhos: curso básico de japonês através do mangá. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO, LÍNGUA JAPONESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Junko. Tem-se percebido, mesmo no Brasil, país geograficamente distante do Japão.. [Prefácio]. Japonês em quadrinhos: curso básico de japonês através do mangá. São Paulo: Conrad. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Ota_J_45_2801199_Tem-SePercebidoMesmoNoBrasilPaisGeograficamenteDistanteDoJapao.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Ota, J. (2005). Tem-se percebido, mesmo no Brasil, país geograficamente distante do Japão.. [Prefácio]. Japonês em quadrinhos: curso básico de japonês através do mangá. São Paulo: Conrad. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Ota_J_45_2801199_Tem-SePercebidoMesmoNoBrasilPaisGeograficamenteDistanteDoJapao.pdf
    • NLM

      Ota J. Tem-se percebido, mesmo no Brasil, país geograficamente distante do Japão.. [Prefácio] [Internet]. Japonês em quadrinhos: curso básico de japonês através do mangá. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ota_J_45_2801199_Tem-SePercebidoMesmoNoBrasilPaisGeograficamenteDistanteDoJapao.pdf
    • Vancouver

      Ota J. Tem-se percebido, mesmo no Brasil, país geograficamente distante do Japão.. [Prefácio] [Internet]. Japonês em quadrinhos: curso básico de japonês através do mangá. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ota_J_45_2801199_Tem-SePercebidoMesmoNoBrasilPaisGeograficamenteDistanteDoJapao.pdf
  • Source: Revista Odontológica da Universidade de Santo Amaro. Unidade: FO

    Subjects: ODONTOLOGIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Flávio Eduardo Guillin et al. Médias de tempo despendidas a execução de atividades clínicas por alunos de graduação da disciplina de clínica integrada da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. Revista Odontológica da Universidade de Santo Amaro, v. 8, n. ja/ju 2003, p. 12-18, 2003Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Perez, F. E. G., Horliana, A. C. R. T., Rocha, R. G., & Adde, C. A. (2003). Médias de tempo despendidas a execução de atividades clínicas por alunos de graduação da disciplina de clínica integrada da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. Revista Odontológica da Universidade de Santo Amaro, 8( ja/ju 2003), 12-18.
    • NLM

      Perez FEG, Horliana ACRT, Rocha RG, Adde CA. Médias de tempo despendidas a execução de atividades clínicas por alunos de graduação da disciplina de clínica integrada da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. Revista Odontológica da Universidade de Santo Amaro. 2003 ; 8( ja/ju 2003): 12-18.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Perez FEG, Horliana ACRT, Rocha RG, Adde CA. Médias de tempo despendidas a execução de atividades clínicas por alunos de graduação da disciplina de clínica integrada da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. Revista Odontológica da Universidade de Santo Amaro. 2003 ; 8( ja/ju 2003): 12-18.[citado 2024 nov. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024