Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" Removidos: "Fisiologia Humana" "Menezes-Filho, Naércio Aquino" "FMRP-RNC" "LANDI, FRANCISCO ROMEU" "FOB/USP" "FCF002, GRU999" "Indexado no Current Contents" "Kato, Maria de Lourdes" "Financiamento PNPD/CAPES" "Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica - IBAP" "PRATICA DE SAUDE PUBLICA" "LCF" "Cazarini, Edson Walmir" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: JBI Evidence Implementation. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCKWOOD, Craig et al. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization. JBI Evidence Implementation. Philadelphia: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313. Acesso em: 15 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Lockwood, C., Santos, K. B. dos, Püschel, V. A. de A., & Khalil, H. (2022). Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization. JBI Evidence Implementation. Philadelphia: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1097/XEB.0000000000000313
    • NLM

      Lockwood C, Santos KB dos, Püschel VA de A, Khalil H. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization [Internet]. JBI Evidence Implementation. 2022 ; 20( 1): 1-2.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313
    • Vancouver

      Lockwood C, Santos KB dos, Püschel VA de A, Khalil H. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization [Internet]. JBI Evidence Implementation. 2022 ; 20( 1): 1-2.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBONI, Viviana Graziela de Almeida Vasconcelos. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Barboni, V. G. de A. V. (2022). Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • NLM

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • Vancouver

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese e BOLLELA, Valdes Roberto e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. de L. V., Bollela, V. R., & Troncon, L. E. de A. (2022). Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Rodrigues M de LV, Bollela VR, Troncon LE de A. Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues M de LV, Bollela VR, Troncon LE de A. Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Research, Society and Development. Unidades: FMRP, IAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAO, Maria Cristiane Barbosa et al. Abordagem para o desenvolvimento de disciplinas sobre informação em saúde em cursos de graduação. Research, Society and Development, v. 11, n. 2, p. e49411226194, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.26194. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Galvao, M. C. B., Sígolo, B. de O. O., Gualdani, F. A., & Araújo, F. de A. N. G. de. (2022). Abordagem para o desenvolvimento de disciplinas sobre informação em saúde em cursos de graduação. Research, Society and Development, 11( 2), e49411226194. doi:10.33448/rsd-v11i2.26194
    • NLM

      Galvao MCB, Sígolo B de OO, Gualdani FA, Araújo F de ANG de. Abordagem para o desenvolvimento de disciplinas sobre informação em saúde em cursos de graduação [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 2): e49411226194.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.26194
    • Vancouver

      Galvao MCB, Sígolo B de OO, Gualdani FA, Araújo F de ANG de. Abordagem para o desenvolvimento de disciplinas sobre informação em saúde em cursos de graduação [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 2): e49411226194.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.26194
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcelo Marchine et al. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento. 2021, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M., Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, & Hillen, C. (2021). Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
    • NLM

      Ferreira MM, Vendramin E de O, Lima JPR de, Hillen C. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MM, Vendramin E de O, Lima JPR de, Hillen C. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
  • Unidade: EERP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODINHO, Mônica Lá-Salette da Costa. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Godinho, M. L. -S. da C. (2020). A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
    • NLM

      Godinho ML-S da C. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
    • Vancouver

      Godinho ML-S da C. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
  • Source: Trabalho, Educação e Saúde. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOASSI, Ramona Fernanda Ceriot et al. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional. Trabalho, Educação e Saúde, v. 18, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Toassi, R. F. C., Olsson, T. O., Lewgoy, A. M. B., Bueno, D., & Peduzzi, M. (2020). Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional. Trabalho, Educação e Saúde, 18( 2). doi:10.1590/1981-7746-sol00267
    • NLM

      Toassi RFC, Olsson TO, Lewgoy AMB, Bueno D, Peduzzi M. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2020 ; 18( 2):[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267
    • Vancouver

      Toassi RFC, Olsson TO, Lewgoy AMB, Bueno D, Peduzzi M. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2020 ; 18( 2):[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Ariane Pereira. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Matias, A. P. (2020). Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
    • NLM

      Matias AP. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
    • Vancouver

      Matias AP. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
  • Source: Ciência& Saúde Coletiva. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGNAGO, Carinne e PIERANTONI, Celia Regina. A formação de enfermeiros e sua aproximação com os pressupostos das Diretrizes Curriculares Nacionais e da Atenção Básica. Ciência& Saúde Coletiva, v. 25, n. 1, p. 15-24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232020251.28372019. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Magnago, C., & Pierantoni, C. R. (2020). A formação de enfermeiros e sua aproximação com os pressupostos das Diretrizes Curriculares Nacionais e da Atenção Básica. Ciência& Saúde Coletiva, 25( 1), 15-24. doi:10.1590/1413-81232020251.28372019
    • NLM

      Magnago C, Pierantoni CR. A formação de enfermeiros e sua aproximação com os pressupostos das Diretrizes Curriculares Nacionais e da Atenção Básica [Internet]. Ciência& Saúde Coletiva. 2020 ;25( 1): 15-24.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232020251.28372019
    • Vancouver

      Magnago C, Pierantoni CR. A formação de enfermeiros e sua aproximação com os pressupostos das Diretrizes Curriculares Nacionais e da Atenção Básica [Internet]. Ciência& Saúde Coletiva. 2020 ;25( 1): 15-24.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232020251.28372019
  • Source: DATJournal. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONA, Miriam Therezinha e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE. DATJournal, v. 5, n. 2, p. 53-75, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Lona, M. T., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE. DATJournal, 5( 2), 53-75. doi:10.29147/dat.v5i2.192
    • NLM

      Lona MT, Barbosa AMTB. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 53-75.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192
    • Vancouver

      Lona MT, Barbosa AMTB. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 53-75.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, GRADUAÇÃO, HISTÓRIA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANE, Lys Angelica Lamera. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Vane, L. A. L. (2019). O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • NLM

      Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • Vancouver

      Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
  • Source: Théâtre Public. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. Génnévilliers: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Araújo, A. (2018). Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. Génnévilliers: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araújo A. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 78-79.[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Araújo A. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 78-79.[citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE SUPLEMENTAR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Carla Aparecida Arena et al. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 55-61, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Ventura, C. A. A., Salvatori, R. T., Carrara, B. S., Santos, J. C. D., & Silva, L. C. T. da. (2018). Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde. Revista de Graduação USP, 3( 2), 55-61. doi:10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
    • NLM

      Ventura CAA, Salvatori RT, Carrara BS, Santos JCD, Silva LCT da. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 55-61.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
    • Vancouver

      Ventura CAA, Salvatori RT, Carrara BS, Santos JCD, Silva LCT da. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 55-61.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
  • Conference titles: National Workshop on UI GreenMetric for Universities in Brazil. Unidades: IB, IGC, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, SUSTENTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors. 2018, Anais.. [São Paulo]: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Bacci, D. de L. C., Cardoso, L. da S., Garcia, A. S., Silva, K. S. de L., & Pereira, R. da S. D. (2018). Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors. In . [São Paulo]: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
    • NLM

      Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
    • Vancouver

      Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
  • Source: The International Journal of Management Education. Unidades: FCFRP, FEARP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Júlio Cesar et al. Hidden curriculum in student organizations: learning, practice, socialization and responsible management in a business school. The International Journal of Management Education, v. 15, n. 2, p. 153-161, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijme.2017.03.003. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Borges, J. C., Ferreira, T. C., Oliveira, M. S. B. de, Macini, N., & Caldana, A. C. F. (2017). Hidden curriculum in student organizations: learning, practice, socialization and responsible management in a business school. The International Journal of Management Education, 15( 2), 153-161. doi:10.1016/j.ijme.2017.03.003
    • NLM

      Borges JC, Ferreira TC, Oliveira MSB de, Macini N, Caldana ACF. Hidden curriculum in student organizations: learning, practice, socialization and responsible management in a business school [Internet]. The International Journal of Management Education. 2017 ; 15( 2): 153-161.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijme.2017.03.003
    • Vancouver

      Borges JC, Ferreira TC, Oliveira MSB de, Macini N, Caldana ACF. Hidden curriculum in student organizations: learning, practice, socialization and responsible management in a business school [Internet]. The International Journal of Management Education. 2017 ; 15( 2): 153-161.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijme.2017.03.003
  • Source: Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS). Unidade: EERP

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIM, Felipe Lazarini et al. Segurança do paciente: uma proposta de mensuração curricular. Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS), v. 3, n. 1, p. 29-36, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.ojs.ufpi.br/index.php/nupcis/article/view/5297/pdf. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Bim, F. L., Bim, L. L., Monteiro, R. M., Silva, A. M. B. da, Domingues, P. C. A., & Andrade, D. de. (2017). Segurança do paciente: uma proposta de mensuração curricular. Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS), 3( 1), 29-36. Recuperado de http://www.ojs.ufpi.br/index.php/nupcis/article/view/5297/pdf
    • NLM

      Bim FL, Bim LL, Monteiro RM, Silva AMB da, Domingues PCA, Andrade D de. Segurança do paciente: uma proposta de mensuração curricular [Internet]. Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS). 2017 ; 3( 1): 29-36.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.ojs.ufpi.br/index.php/nupcis/article/view/5297/pdf
    • Vancouver

      Bim FL, Bim LL, Monteiro RM, Silva AMB da, Domingues PCA, Andrade D de. Segurança do paciente: uma proposta de mensuração curricular [Internet]. Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS). 2017 ; 3( 1): 29-36.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.ojs.ufpi.br/index.php/nupcis/article/view/5297/pdf
  • Source: Concreto & Construções. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA CIVIL, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBO, José Tadeu. A nova estrutura curricular para o ensino de Engenharia Civil na Poli-USP. Concreto & Construções, v. 44, n. ja/mar. 2017, p. 65-69, 2017Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/80114172-8857-4dba-b3e8-51e3e3a6f004/Balbo_2017_A%20nova%20estrutura%20curricular.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Balbo, J. T. (2017). A nova estrutura curricular para o ensino de Engenharia Civil na Poli-USP. Concreto & Construções, 44( ja/mar. 2017), 65-69. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/80114172-8857-4dba-b3e8-51e3e3a6f004/Balbo_2017_A%20nova%20estrutura%20curricular.pdf
    • NLM

      Balbo JT. A nova estrutura curricular para o ensino de Engenharia Civil na Poli-USP [Internet]. Concreto & Construções. 2017 ; 44( ja/mar. 2017): 65-69.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/80114172-8857-4dba-b3e8-51e3e3a6f004/Balbo_2017_A%20nova%20estrutura%20curricular.pdf
    • Vancouver

      Balbo JT. A nova estrutura curricular para o ensino de Engenharia Civil na Poli-USP [Internet]. Concreto & Construções. 2017 ; 44( ja/mar. 2017): 65-69.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/80114172-8857-4dba-b3e8-51e3e3a6f004/Balbo_2017_A%20nova%20estrutura%20curricular.pdf
  • Source: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 7, n. 14, p. 43-62, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 7( 14), 43-62. doi:10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
    • NLM

      Ferrari MA. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 43-62.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
    • Vancouver

      Ferrari MA. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 43-62.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: EDITORAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS JÚNIOR, José de Paula. O curso de editoração da USP: um projeto democrático. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 143-145, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Ramos Júnior, J. de P. (2017). O curso de editoração da USP: um projeto democrático. Revista de Graduação USP, 2( 1), 143-145. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
    • NLM

      Ramos Júnior J de P. O curso de editoração da USP: um projeto democrático [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 143-145.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
    • Vancouver

      Ramos Júnior J de P. O curso de editoração da USP: um projeto democrático [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 143-145.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, LETRAMENTO DIGITAL, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGILI, Rafael. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Vergili, R. (2017). Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • NLM

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • Vancouver

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024