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  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Subjects: COVID-19, CRIANÇAS, LINGUAGEM, PRAGMATISMO

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    • ABNT

      RONDINA, Isabela Spin e SBRUGNARA, Tatiane e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Habilidades pragmáticas de crianças pré-escolares durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d51e11-d528-4fd3-92e6-98845035ae6e/3136522.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rondina, I. S., Sbrugnara, T., & Hage, S. R. de V. (2023). Habilidades pragmáticas de crianças pré-escolares durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d51e11-d528-4fd3-92e6-98845035ae6e/3136522.pdf
    • NLM

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. Habilidades pragmáticas de crianças pré-escolares durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19 [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d51e11-d528-4fd3-92e6-98845035ae6e/3136522.pdf
    • Vancouver

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. Habilidades pragmáticas de crianças pré-escolares durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19 [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d51e11-d528-4fd3-92e6-98845035ae6e/3136522.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: SÍNDROME DE PIERRE ROBIN, LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS

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    • ABNT

      SOUZA, Giovana Gomes de e MAXIMINO, Luciana Paula e ZECHI-CEIDE, Roseli Maria. Análise retrospectiva do histórico de alterações de linguagem em crianças com sequência de Robin isolada. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d0b20e3-0b35-4bb2-9281-fb18147f190b/3136434.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. G. de, Maximino, L. P., & Zechi-Ceide, R. M. (2023). Análise retrospectiva do histórico de alterações de linguagem em crianças com sequência de Robin isolada. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d0b20e3-0b35-4bb2-9281-fb18147f190b/3136434.pdf
    • NLM

      Souza GG de, Maximino LP, Zechi-Ceide RM. Análise retrospectiva do histórico de alterações de linguagem em crianças com sequência de Robin isolada [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d0b20e3-0b35-4bb2-9281-fb18147f190b/3136434.pdf
    • Vancouver

      Souza GG de, Maximino LP, Zechi-Ceide RM. Análise retrospectiva do histórico de alterações de linguagem em crianças com sequência de Robin isolada [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d0b20e3-0b35-4bb2-9281-fb18147f190b/3136434.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: SÍNDROME DE PIERRE ROBIN, LINGUAGEM, CRIANÇAS

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    • ABNT

      SOUZA, Giovana Gomes de e MAXIMINO, Luciana Paula e ZECHI-CEIDE, Roseli Maria. Análise retrospectiva do histórico de alterações de linguagem em crianças com sequência de Robin isolada. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e5240e4-3f3c-4f80-9b41-006bdcb6b530/3134489.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. G. de, Maximino, L. P., & Zechi-Ceide, R. M. (2023). Análise retrospectiva do histórico de alterações de linguagem em crianças com sequência de Robin isolada. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e5240e4-3f3c-4f80-9b41-006bdcb6b530/3134489.pdf
    • NLM

      Souza GG de, Maximino LP, Zechi-Ceide RM. Análise retrospectiva do histórico de alterações de linguagem em crianças com sequência de Robin isolada [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e5240e4-3f3c-4f80-9b41-006bdcb6b530/3134489.pdf
    • Vancouver

      Souza GG de, Maximino LP, Zechi-Ceide RM. Análise retrospectiva do histórico de alterações de linguagem em crianças com sequência de Robin isolada [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e5240e4-3f3c-4f80-9b41-006bdcb6b530/3134489.pdf
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, LINGUAGEM, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

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    • ABNT

      PRIMO, Joana Sampaio e ROSA, Miriam Debieux. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes. Estilos da Clínica, v. 27, n. 3, p. 332-345, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Primo, J. S., & Rosa, M. D. (2022). O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes. Estilos da Clínica, 27( 3), 332-345. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
    • NLM

      Primo JS, Rosa MD. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 332-345.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
    • Vancouver

      Primo JS, Rosa MD. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 332-345.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
  • Source: Acta Otorrinolaringológica Española (English Edition). Unidades: FOB, HRACF

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, LINGUAGEM, AVALIAÇÃO DE PROCESSAMENTO AUDITIVO CENTRAL, CRIANÇAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MAXIMINO, Luciana Paula et al. Auditory and language skills in children with cleft lip and palate. Acta Otorrinolaringológica Española (English Edition), v. 73, n. 3, p. 157-163, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.otoeng.2020.11.005. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Maximino, L. P., Marcelino, F. C., Cavalheiro, M. G., Abramides, D. V. M., Caldana, M. de L., Corrêa, C. de C., et al. (2022). Auditory and language skills in children with cleft lip and palate. Acta Otorrinolaringológica Española (English Edition), 73( 3), 157-163. doi:10.1016/j.otoeng.2020.11.005
    • NLM

      Maximino LP, Marcelino FC, Cavalheiro MG, Abramides DVM, Caldana M de L, Corrêa C de C, Lauris JRP, Feniman MR. Auditory and language skills in children with cleft lip and palate [Internet]. Acta Otorrinolaringológica Española (English Edition). 2022 ; 73( 3): 157-163.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.otoeng.2020.11.005
    • Vancouver

      Maximino LP, Marcelino FC, Cavalheiro MG, Abramides DVM, Caldana M de L, Corrêa C de C, Lauris JRP, Feniman MR. Auditory and language skills in children with cleft lip and palate [Internet]. Acta Otorrinolaringológica Española (English Edition). 2022 ; 73( 3): 157-163.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.otoeng.2020.11.005
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: APRAXIAS, LINGUAGEM, CRIANÇAS

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    • ABNT

      PIERIM, Ana Júlia Vieira e SANTOS, Thais Rosa dos e LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Apraxia da fala na infância e telefonoaudiologia. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/396a9940-dfdd-4667-a20d-32978fc26284/3087039.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pierim, A. J. V., Santos, T. R. dos, & Lopes-Herrera, S. A. (2021). Apraxia da fala na infância e telefonoaudiologia. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/396a9940-dfdd-4667-a20d-32978fc26284/3087039.pdf
    • NLM

      Pierim AJV, Santos TR dos, Lopes-Herrera SA. Apraxia da fala na infância e telefonoaudiologia [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/396a9940-dfdd-4667-a20d-32978fc26284/3087039.pdf
    • Vancouver

      Pierim AJV, Santos TR dos, Lopes-Herrera SA. Apraxia da fala na infância e telefonoaudiologia [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/396a9940-dfdd-4667-a20d-32978fc26284/3087039.pdf
  • Source: Pediatric investigation. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, LINGUAGEM, CRIANÇAS, PRÉ-ESCOLAR

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    • ABNT

      JURADO, Mayalle Rocha Bonfim et al. Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate. Pediatric investigation, v. 5, n. 1, p. 33-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/ped4.12250. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Jurado, M. R. B., Cavalheiro, M. G., Corrêa, C. de C., Whitaker, M. E., Hage, S. R. de V., Lamônica, D. A. C., & Maximino, L. P. (2021). Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate. Pediatric investigation, 5( 1), 33-37. doi:10.1002/ped4.12250
    • NLM

      Jurado MRB, Cavalheiro MG, Corrêa C de C, Whitaker ME, Hage SR de V, Lamônica DAC, Maximino LP. Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate [Internet]. Pediatric investigation. 2021 ; 5( 1): 33-37.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ped4.12250
    • Vancouver

      Jurado MRB, Cavalheiro MG, Corrêa C de C, Whitaker ME, Hage SR de V, Lamônica DAC, Maximino LP. Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate [Internet]. Pediatric investigation. 2021 ; 5( 1): 33-37.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ped4.12250
  • Source: Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, IMPLANTE DA CÓCLEA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS, LINGUAGEM

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    • ABNT

      MELO, Tatiana Mendes de et al. Development of auditory and language skills in children using cochlear implants with two signal processing strategies. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, v. No/Dec. 2020, n. 6, p. 720-726, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2019.05.006. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Melo, T. M. de, Yamaguti, E. H., Moret, A. L. M., Costa Filho, O. A., & Lopes, N. B. F. (2020). Development of auditory and language skills in children using cochlear implants with two signal processing strategies. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, No/Dec. 2020( 6), 720-726. doi:10.1016/j.bjorl.2019.05.006
    • NLM

      Melo TM de, Yamaguti EH, Moret ALM, Costa Filho OA, Lopes NBF. Development of auditory and language skills in children using cochlear implants with two signal processing strategies [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2020 ; No/Dec. 2020( 6): 720-726.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2019.05.006
    • Vancouver

      Melo TM de, Yamaguti EH, Moret ALM, Costa Filho OA, Lopes NBF. Development of auditory and language skills in children using cochlear implants with two signal processing strategies [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2020 ; No/Dec. 2020( 6): 720-726.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2019.05.006
  • Source: Anais. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: LINGUAGEM, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, FAMÍLIA

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    • ABNT

      SILVA, Joice de Moura et al. Impacto da família no desenvolvimento das habilidades de linguagem de crianças com implante coclear. 2019, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3cb94ffd-6d26-4734-b655-617727456505/3106401.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. de M., Silva, B. C. S., Yamada, M. O., Guedes, E. G., Lopes, N. B. F., Jacob, R. T. de S., & Moret, A. L. M. (2019). Impacto da família no desenvolvimento das habilidades de linguagem de crianças com implante coclear. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3cb94ffd-6d26-4734-b655-617727456505/3106401.pdf
    • NLM

      Silva J de M, Silva BCS, Yamada MO, Guedes EG, Lopes NBF, Jacob RT de S, Moret ALM. Impacto da família no desenvolvimento das habilidades de linguagem de crianças com implante coclear [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3cb94ffd-6d26-4734-b655-617727456505/3106401.pdf
    • Vancouver

      Silva J de M, Silva BCS, Yamada MO, Guedes EG, Lopes NBF, Jacob RT de S, Moret ALM. Impacto da família no desenvolvimento das habilidades de linguagem de crianças com implante coclear [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3cb94ffd-6d26-4734-b655-617727456505/3106401.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, LINGUAGEM, TEORIA DA MENTE, CRIANÇAS, FIGURAS DE LINGUAGEM

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    • ABNT

      GIBELLO, Isabela Rodrigues. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Gibello, I. R. (2019). Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
    • NLM

      Gibello IR. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
    • Vancouver

      Gibello IR. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, GAGUEIRA, CRIANÇAS, TERAPÊUTICA, LINGUAGEM

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    • ABNT

      AVILA, Nathália dos Santos Fernandes de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Avila, N. dos S. F. de. (2019). Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
    • NLM

      Avila N dos SF de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
    • Vancouver

      Avila N dos SF de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, TESTES DE VOCABULÁRIO, SAÚDE PÚBLICA, CRIANÇAS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

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    • ABNT

      OGAU, Juliana Yuri. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ogau, J. Y. (2019). Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
    • NLM

      Ogau JY. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
    • Vancouver

      Ogau JY. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, RELAÇÕES FAMILIARES, CRIANÇAS

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    • ABNT

      SUGAWARA, Vanessa Mayumi. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sugawara, V. M. (2019). Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
    • NLM

      Sugawara VM. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
    • Vancouver

      Sugawara VM. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
  • Unidade: FM

    Subjects: RECÉM-NASCIDO, BEBÊ PREMATURO, CRIANÇAS, LINGUAGEM, VOCABULÁRIO, MEMÓRIA, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

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    • ABNT

      VERRESCHI, Marianne Querido. Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Verreschi, M. Q. (2018). Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/
    • NLM

      Verreschi MQ. Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/
    • Vancouver

      Verreschi MQ. Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FMRP

    Subjects: NARRATIVA ORAL, LINGUAGEM, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

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    • ABNT

      MANDRÁ, Patrícia Pupin e SICCHIERI, Bianca Bortolai. Microestrutura de narrativas orais de crianças e adolescentes com desenvolvimento típico de linguagem. 2018, Anais.. Curitiba: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2018. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Mandrá, P. P., & Sicchieri, B. B. (2018). Microestrutura de narrativas orais de crianças e adolescentes com desenvolvimento típico de linguagem. In Resumos. Curitiba: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mandrá PP, Sicchieri BB. Microestrutura de narrativas orais de crianças e adolescentes com desenvolvimento típico de linguagem. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Mandrá PP, Sicchieri BB. Microestrutura de narrativas orais de crianças e adolescentes com desenvolvimento típico de linguagem. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, AUDIÇÃO, LINGUAGEM, DEFICIÊNCIA AUDITIVA

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    • ABNT

      SILVA, Joice de Moura. Qualidade de vida de crianças com implante coclear. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23052018-184850/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. de M. (2018). Qualidade de vida de crianças com implante coclear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23052018-184850/
    • NLM

      Silva J de M. Qualidade de vida de crianças com implante coclear [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23052018-184850/
    • Vancouver

      Silva J de M. Qualidade de vida de crianças com implante coclear [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23052018-184850/
  • Source: Journal of speech language and hearing research. Unidade: FM

    Subjects: MEMÓRIA, LINGUAGEM, CRIANÇAS, SURDO, PERDA AUDITIVA

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    • ABNT

      FORTUNATO-TAVARES, Talita et al. Prosodic Boundary Effects on Syntactic Disambiguation in Children With Cochlear Implants. Journal of speech language and hearing research, v. 61, n. 5, p. 1188-1202, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1044/2018_JSLHR-L-17-0036. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Fortunato-Tavares, T., SCHWARTZ, R. G., Andrade, C. F. de, Marton, K., & Houston, D. (2018). Prosodic Boundary Effects on Syntactic Disambiguation in Children With Cochlear Implants. Journal of speech language and hearing research, 61( 5), 1188-1202. doi:10.1044/2018_JSLHR-L-17-0036
    • NLM

      Fortunato-Tavares T, SCHWARTZ RG, Andrade CF de, Marton K, Houston D. Prosodic Boundary Effects on Syntactic Disambiguation in Children With Cochlear Implants [Internet]. Journal of speech language and hearing research. 2018 ; 61( 5): 1188-1202.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1044/2018_JSLHR-L-17-0036
    • Vancouver

      Fortunato-Tavares T, SCHWARTZ RG, Andrade CF de, Marton K, Houston D. Prosodic Boundary Effects on Syntactic Disambiguation in Children With Cochlear Implants [Internet]. Journal of speech language and hearing research. 2018 ; 61( 5): 1188-1202.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1044/2018_JSLHR-L-17-0036
  • Unidade: FOB

    Subjects: IDENTIFICAÇÃO, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO SOCIAL, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, AUTISMO, LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      SAWASAKI, Lidiane Yumi. Identificação pragmática da linguagem e comunicação social: estudo comparativo entre crianças com transtornos de comunicação. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-173930/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sawasaki, L. Y. (2018). Identificação pragmática da linguagem e comunicação social: estudo comparativo entre crianças com transtornos de comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-173930/
    • NLM

      Sawasaki LY. Identificação pragmática da linguagem e comunicação social: estudo comparativo entre crianças com transtornos de comunicação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-173930/
    • Vancouver

      Sawasaki LY. Identificação pragmática da linguagem e comunicação social: estudo comparativo entre crianças com transtornos de comunicação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-173930/
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA, VALIDAÇÃO DE MODELOS, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS

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    • ABNT

      SANTOS, Thaís Helena Ferreira e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman. Codas, v. 30, n. 1, p. e20170036, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, T. H. F., & Fernandes, F. D. M. (2018). Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman. Codas, 30( 1), e20170036. doi:10.1590/2317-1782/20182017036
    • NLM

      Santos THF, Fernandes FDM. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 1): e20170036.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036
    • Vancouver

      Santos THF, Fernandes FDM. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 1): e20170036.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036
  • Source: Journal of Applied Oral Science. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa. Dra. Dionísia Aparecida Cusin Lamônica". Unidade: FOB

    Subjects: CRIANÇAS, LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      BRAZ, F. K. G. e PINHEIRO, L. A. C. e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Habilidades sintáticas de crianças com alterações específicas de linguagem. Journal of Applied Oral Science. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Braz, F. K. G., Pinheiro, L. A. C., & Hage, S. R. de V. (2017). Habilidades sintáticas de crianças com alterações específicas de linguagem. Journal of Applied Oral Science. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Braz FKG, Pinheiro LAC, Hage SR de V. Habilidades sintáticas de crianças com alterações específicas de linguagem. Journal of Applied Oral Science. 2017 ; 28 270.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Braz FKG, Pinheiro LAC, Hage SR de V. Habilidades sintáticas de crianças com alterações específicas de linguagem. Journal of Applied Oral Science. 2017 ; 28 270.[citado 2024 nov. 19 ]

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