Filtros : "Indexado no DOAJ" "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" Removido: "Colômbia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: ETD – Educação Temática Digital. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, v. 25, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2023). The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, 25, 1-20. doi:10.20396/etd.v25i00.8667271
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
  • Fonte: Urdimento. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO POR COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, v. 2, n. 41, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2021). Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, 2( 41), 1-16. doi:10.5965/1414573102412021e0118
    • NLM

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
  • Fonte: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, COMPLEXIDADE, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, v. 19, n. 2, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2020). A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, 19( 2), 207-222. doi:10.17398/1695-288X.19.2.207
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, REDES DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo e SERRA, Ilka Márcia Ribeiro de Souza. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., Di Felice, M., & Serra, I. M. R. de S. (2020). Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.76120
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
  • Fonte: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 11, n. 2, p. 311-327, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, 11( 2), 311-327. doi:10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
  • Fonte: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
  • Fonte: Journal of E-Learning and Knowledge Society. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MUDANÇA SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMI, Beatrice e PASSARELLI, Brasilina. Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences. Journal of E-Learning and Knowledge Society, v. 16, n. 3, p. se 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20368/1971-8829/1135241. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bonami, B., & Passarelli, B. (2020). Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences. Journal of E-Learning and Knowledge Society, 16( 3), se 2020. doi:10.20368/1971-8829/1135241
    • NLM

      Bonami B, Passarelli B. Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences [Internet]. Journal of E-Learning and Knowledge Society. 2020 ; 16( 3): se 2020.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20368/1971-8829/1135241
    • Vancouver

      Bonami B, Passarelli B. Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences [Internet]. Journal of E-Learning and Knowledge Society. 2020 ; 16( 3): se 2020.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20368/1971-8829/1135241
  • Fonte: Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. Unidade: ECA

    Assuntos: ESTUDANTES, JOVENS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, v. 3, n. 14, p. 28-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2020). Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, 3( 14), 28-37. doi:10.21747/21836671/pag14a3
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
  • Fonte: Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INSPEÇÃO DE SOFTWARE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Leo Natan e SOUZA, Simone do Rocio Senger de. Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 16, n. 2, p. 1-10, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89308. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Paschoal, L. N., & Souza, S. do R. S. de. (2018). Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, 16( 2), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.89308
    • NLM

      Paschoal LN, Souza S do RS de. Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89308
    • Vancouver

      Paschoal LN, Souza S do RS de. Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89308
  • Fonte: Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODA, Armando Maciel et al. Frameworks para o planejamento da gamificação em contextos educacionais: uma revisão da literatura nacional. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 16, n. 2, p. 1-10, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89240. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Toda, A. M., Santos, W. O. dos, Klock, A. C. T., Gasparini, I., Bittencourt, I. I., & Isotani, S. (2018). Frameworks para o planejamento da gamificação em contextos educacionais: uma revisão da literatura nacional. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, 16( 2), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.89240
    • NLM

      Toda AM, Santos WO dos, Klock ACT, Gasparini I, Bittencourt II, Isotani S. Frameworks para o planejamento da gamificação em contextos educacionais: uma revisão da literatura nacional [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89240
    • Vancouver

      Toda AM, Santos WO dos, Klock ACT, Gasparini I, Bittencourt II, Isotani S. Frameworks para o planejamento da gamificação em contextos educacionais: uma revisão da literatura nacional [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89240
  • Fonte: Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, APRENDIZAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos e ISOTANI, Seiji. Desenvolvimento de jogos educativos?: desafios, oportunidades e direcionamentos de pesquisa. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 16, n. 2, p. 1-10, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89252. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, & Isotani, S. (2018). Desenvolvimento de jogos educativos?: desafios, oportunidades e direcionamentos de pesquisa. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, 16( 2), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.89252
    • NLM

      Santos WO dos, Isotani S. Desenvolvimento de jogos educativos?: desafios, oportunidades e direcionamentos de pesquisa [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89252
    • Vancouver

      Santos WO dos, Isotani S. Desenvolvimento de jogos educativos?: desafios, oportunidades e direcionamentos de pesquisa [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89252
  • Fonte: Opción. Unidades: EP, ECA

    Assuntos: ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, v. 32, n. 7, p. 159-168, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, 32( 7), 159-168. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024