A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Maria Rafaela Lopes dos e VITA, Gabriela de e YOSHIOKA, Sergio Akinobu. Determinação de cargas negativas presentes na zeína bruta e sua pureza. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Santos, M. R. L. dos, Vita, G. de, & Yoshioka, S. A. (2023). Determinação de cargas negativas presentes na zeína bruta e sua pureza. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Santos MRL dos, Vita G de, Yoshioka SA. Determinação de cargas negativas presentes na zeína bruta e sua pureza. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Santos MRL dos, Vita G de, Yoshioka SA. Determinação de cargas negativas presentes na zeína bruta e sua pureza. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), v. 7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), 7. doi:10.30705/eqpv.vi
NLM
Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
Vancouver
Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares e LIMA, Mikeas Silva de e SANTOS, Douglas Gomes Lima dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, v. 52, n. 4, p. 3-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Queiroz, S. L., Lima, M. S. de, & Santos, D. G. L. dos. (2023). Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, 52( 4), 3-8. doi:10.1080/0047231X.2023.12290626
NLM
Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
Vancouver
Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGATELO, Andressa Heloisa e SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGATELO, Andressa Heloisa et al. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, Araújo, S. C., Pantaleão, S. Q., Angelo, R. M. de, Almeida, M. de O., & Honorio, K. M. (2022). Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Araújo SC, Pantaleão SQ, Angelo RM de, Almeida M de O, Honorio KM. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Araújo SC, Pantaleão SQ, Angelo RM de, Almeida M de O, Honorio KM. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KASSEBOEHMER, Ana Claudia e BAGATELO, Andressa Heloisa. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Kasseboehmer, A. C., & Bagatelo, A. H. (2022). Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
NLM
Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
Vancouver
Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
APA
Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. (2022). Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
NLM
Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
Vancouver
Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Mikeas Silva de et al. Análise de inscrições em livros didáticos de Química. Quimica Nova na Escola, v. 44, n. 1, p. 81-97, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160279. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Lima, M. S. de, Larine, H. M., Santos, D. G. L. dos, & Queiroz, S. L. (2022). Análise de inscrições em livros didáticos de Química. Quimica Nova na Escola, 44( 1), 81-97. doi:10.21577/0104-8899.20160279
NLM
Lima MS de, Larine HM, Santos DGL dos, Queiroz SL. Análise de inscrições em livros didáticos de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 81-97.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160279
Vancouver
Lima MS de, Larine HM, Santos DGL dos, Queiroz SL. Análise de inscrições em livros didáticos de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 81-97.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160279
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JULIÃO, Lucas Adam Prado et al. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: , Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Julião, L. A. P., Souza, R. T. M. P. de, Vernasqui, L. G., & Ferreira, N. G. (2022). Nanotecnologia e o tratamento de efluentes. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: , Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Julião LAP, Souza RTMP de, Vernasqui LG, Ferreira NG. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Julião LAP, Souza RTMP de, Vernasqui LG, Ferreira NG. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORLANDI, Angelina Sofia et al. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. 2021, Anais.. São Paulo: Centro de Divulgação Científica e Cultural, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Orlandi, A. S., Gonçalves, D. E., Guerrero, T. L., & Queiroz, S. L. (2021). ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. In Trabalhos online (Vol. No2021). São Paulo: Centro de Divulgação Científica e Cultural, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
NLM
Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
Vancouver
Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química. 2021, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2021). Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Rafaely Nascimento et al. Antioxidant, antitumor and bactericidal activities of ethyl gallate quinoxalines. Current Bioactive Compounds, v. 16, n. 6, p. 900-910, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2174/1573407215666190318144105. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Lima, R. N., Gonçalves, J. R., Silva, V. R., Santos, L. de S., Bezerra, D. P., Soares, M. B. P., et al. (2020). Antioxidant, antitumor and bactericidal activities of ethyl gallate quinoxalines. Current Bioactive Compounds, 16( 6), 900-910. doi:10.2174/1573407215666190318144105
NLM
Lima RN, Gonçalves JR, Silva VR, Santos L de S, Bezerra DP, Soares MBP, Leitão A, Porto ALM. Antioxidant, antitumor and bactericidal activities of ethyl gallate quinoxalines [Internet]. Current Bioactive Compounds. 2020 ; 16( 6): 900-910.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.2174/1573407215666190318144105
Vancouver
Lima RN, Gonçalves JR, Silva VR, Santos L de S, Bezerra DP, Soares MBP, Leitão A, Porto ALM. Antioxidant, antitumor and bactericidal activities of ethyl gallate quinoxalines [Internet]. Current Bioactive Compounds. 2020 ; 16( 6): 900-910.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.2174/1573407215666190318144105
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto. 2020, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2020. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Lourenço, A. B., João, H. A., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Souza, M. S. A. de, & Hernandes, A. C. (2020). Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
NLM
Lourenço AB, João HA, Lorente CP, Bichara LG, Souza MSA de, Hernandes AC. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto [Internet]. Programa. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
Vancouver
Lourenço AB, João HA, Lorente CP, Bichara LG, Souza MSA de, Hernandes AC. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto [Internet]. Programa. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Ariane Carolina da et al. De íons a reações de oxirredução: como trabalhar a Eletroquímica em um Clube Virtual de Química. 2020, Anais.. Montevideo: Universidad de la República Uruguay, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e38ee88-239e-4cf3-9327-5319a43c2533/P19133.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Rocha, A. C. da, Ferreira, M. V. R., Luz, N. C. de S., & Kasseboehmer, A. C. (2020). De íons a reações de oxirredução: como trabalhar a Eletroquímica em um Clube Virtual de Química. In Libro de resúmenes. Montevideo: Universidad de la República Uruguay. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e38ee88-239e-4cf3-9327-5319a43c2533/P19133.pdf
NLM
Rocha AC da, Ferreira MVR, Luz NC de S, Kasseboehmer AC. De íons a reações de oxirredução: como trabalhar a Eletroquímica em um Clube Virtual de Química [Internet]. Libro de resúmenes. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e38ee88-239e-4cf3-9327-5319a43c2533/P19133.pdf
Vancouver
Rocha AC da, Ferreira MVR, Luz NC de S, Kasseboehmer AC. De íons a reações de oxirredução: como trabalhar a Eletroquímica em um Clube Virtual de Química [Internet]. Libro de resúmenes. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e38ee88-239e-4cf3-9327-5319a43c2533/P19133.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Representações visuais em exposições orais no ensino de química. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2020). Representações visuais em exposições orais no ensino de química. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Representações visuais em exposições orais no ensino de química [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Representações visuais em exposições orais no ensino de química [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DANTAS, Amanda e VENTURINI, Seiti Inoue e PEREZ, Joelma. Desenvolvimento de nanocatalisadores de pd suportados Em grafeno dopado com nitrogênio e com fluorocarbono Para oxidação de etanol. 2019, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Dantas, A., Venturini, S. I., & Perez, J. (2019). Desenvolvimento de nanocatalisadores de pd suportados Em grafeno dopado com nitrogênio e com fluorocarbono Para oxidação de etanol. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Dantas A, Venturini SI, Perez J. Desenvolvimento de nanocatalisadores de pd suportados Em grafeno dopado com nitrogênio e com fluorocarbono Para oxidação de etanol [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Dantas A, Venturini SI, Perez J. Desenvolvimento de nanocatalisadores de pd suportados Em grafeno dopado com nitrogênio e com fluorocarbono Para oxidação de etanol [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIZOTTO, Maria Eduarda e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Vizotto, M. E., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2019). Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
NLM
Vizotto ME, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
Vancouver
Vizotto ME, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIZOTTO, Maria Eduarda e SANTOS, Gislaine Costa dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Vizotto, M. E., Santos, G. C. dos, & Queiroz, S. L. (2018). Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
NLM
Vizotto ME, Santos GC dos, Queiroz SL. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
Vancouver
Vizotto ME, Santos GC dos, Queiroz SL. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, João Victor de Araujo e MARTELLI, Fabrício Heitor e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Lima, J. V. de A., Martelli, F. H., & Kasseboehmer, A. C. (2018). Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf
NLM
Lima JV de A, Martelli FH, Kasseboehmer AC. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf
Vancouver
Lima JV de A, Martelli FH, Kasseboehmer AC. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf