Filtros : "Revista de Ensino de Engenharia" Removido: "EESC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: INDÚSTRIA 4.0, MODELO DE NEGÓCIO, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lorenna Fernandes et al. Fábrica de ensino em indústria 4.0: proposição de modelo de negócios. Revista de Ensino de Engenharia, v. 39, p. 157-169, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v39p157-169.2020. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Leal, L. F., Oliveira, M. S. de, Silveira, D. K. B. da, Santana, A. L. M., Gomes Junior, A. C., Farina, D. A. dos R. S., et al. (2020). Fábrica de ensino em indústria 4.0: proposição de modelo de negócios. Revista de Ensino de Engenharia, 39, 157-169. doi:10.37702/REE2236-0158.v39p157-169.2020
    • NLM

      Leal LF, Oliveira MS de, Silveira DKB da, Santana ALM, Gomes Junior AC, Farina DA dos RS, Fleury AL, Zancul E de S. Fábrica de ensino em indústria 4.0: proposição de modelo de negócios [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2020 ; 39 157-169.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v39p157-169.2020
    • Vancouver

      Leal LF, Oliveira MS de, Silveira DKB da, Santana ALM, Gomes Junior AC, Farina DA dos RS, Fleury AL, Zancul E de S. Fábrica de ensino em indústria 4.0: proposição de modelo de negócios [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2020 ; 39 157-169.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v39p157-169.2020
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidades: EP, FEA

    Assuntos: PESQUISA-AÇÃO, DESIGN, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Stéfani Paranhos de e FARINA, Diane Aparecida dos Reis Silva e FLEURY, André Leme. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura. Revista de Ensino de Engenharia, v. 38, n. 1, p. 68-80, 2019Tradução . . Disponível em: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. P. de, Farina, D. A. dos R. S., & Fleury, A. L. (2019). Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura. Revista de Ensino de Engenharia, 38( 1), 68-80. Recuperado de http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494
    • NLM

      Oliveira SP de, Farina DA dos RS, Fleury AL. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2019 ; 38( 1): 68-80.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494
    • Vancouver

      Oliveira SP de, Farina DA dos RS, Fleury AL. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2019 ; 38( 1): 68-80.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, ENGENHARIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Luciana Guidon e GRIMONI, José Aquiles Baesso. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP. Revista de Ensino de Engenharia, v. 37, n. 1, p. 36-43, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Coelho, L. G., & Grimoni, J. A. B. (2018). A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP. Revista de Ensino de Engenharia, 37( 1), 36-43. doi:10.5935/2236-0158.20180004
    • NLM

      Coelho LG, Grimoni JAB. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 36-43.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004
    • Vancouver

      Coelho LG, Grimoni JAB. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 36-43.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, WEB SITES, EMPREENDEDORISMO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Diane Aparecida dos Reis Silva e FLEURY, André Leme. Estudo de caso: aplicação de ensino hídrico para difusão de abordagens empreendedoras. Revista de Ensino de Engenharia, v. 37, n. 1, p. 26-35, 2018Tradução . . Disponível em: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1253. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Farina, D. A. dos R. S., & Fleury, A. L. (2018). Estudo de caso: aplicação de ensino hídrico para difusão de abordagens empreendedoras. Revista de Ensino de Engenharia, 37( 1), 26-35. Recuperado de http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1253
    • NLM

      Farina DA dos RS, Fleury AL. Estudo de caso: aplicação de ensino hídrico para difusão de abordagens empreendedoras [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 26-35.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1253
    • Vancouver

      Farina DA dos RS, Fleury AL. Estudo de caso: aplicação de ensino hídrico para difusão de abordagens empreendedoras [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 26-35.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1253
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ENGENHARIA, PROJETOS DE PRODUTOS, DESIGN DE PRODUTOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Lucas Torres de e CARVALHO, Marly Monteiro de e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Influência da resiliência na qualidade de projetos de engenharia e design: um estudo empírico em escolas. Revista de Ensino de Engenharia, v. 37, n. 3, p. 18-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180027. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Jesus, L. T. de, Carvalho, M. M. de, & Zancul, E. de S. (2018). Influência da resiliência na qualidade de projetos de engenharia e design: um estudo empírico em escolas. Revista de Ensino de Engenharia, 37( 3), 18-30. doi:10.5935/2236-0158.20180027
    • NLM

      Jesus LT de, Carvalho MM de, Zancul E de S. Influência da resiliência na qualidade de projetos de engenharia e design: um estudo empírico em escolas [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 3): 18-30.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180027
    • Vancouver

      Jesus LT de, Carvalho MM de, Zancul E de S. Influência da resiliência na qualidade de projetos de engenharia e design: um estudo empírico em escolas [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 3): 18-30.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180027
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidades: EP, FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Diane Aparecida dos Reis Silva e FLEURY, André Leme e NISHIKAWA, Matheus Kenji Pascoto. O estado da prática em educação a distância nos cursos de graduação em engenharia de produção. Revista de Ensino de Engenharia, v. 35, n. 2, p. 60-69, 2016Tradução . . Disponível em: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1167. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Farina, D. A. dos R. S., Fleury, A. L., & Nishikawa, M. K. P. (2016). O estado da prática em educação a distância nos cursos de graduação em engenharia de produção. Revista de Ensino de Engenharia, 35( 2), 60-69. Recuperado de http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1167
    • NLM

      Farina DA dos RS, Fleury AL, Nishikawa MKP. O estado da prática em educação a distância nos cursos de graduação em engenharia de produção [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2016 ; 35( 2): 60-69.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1167
    • Vancouver

      Farina DA dos RS, Fleury AL, Nishikawa MKP. O estado da prática em educação a distância nos cursos de graduação em engenharia de produção [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2016 ; 35( 2): 60-69.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1167
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTÁTICA, ENGENHARIA (CURSOS)

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, André Leme et al. Uma experiência de ensino de estatística a distância para um curso de engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, v. 33, n. 1, p. 37-47, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/198/180. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Fleury, A. L., Abrahão, J. I., Montedo, U. B., Mascia, F., Pessôa, M., & Gonçalves, R. F. (2014). Uma experiência de ensino de estatística a distância para um curso de engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, 33( 1), 37-47. Recuperado de http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/198/180
    • NLM

      Fleury AL, Abrahão JI, Montedo UB, Mascia F, Pessôa M, Gonçalves RF. Uma experiência de ensino de estatística a distância para um curso de engenharia [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2014 ;33( 1): 37-47.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/198/180
    • Vancouver

      Fleury AL, Abrahão JI, Montedo UB, Mascia F, Pessôa M, Gonçalves RF. Uma experiência de ensino de estatística a distância para um curso de engenharia [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2014 ;33( 1): 37-47.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/198/180
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: AMBIENTE ESCOLAR, AMBIENTE DA SALA DE AULA, EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ENGENHARIA QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR (METODOLOGIA), ESTÁGIOS, INSTRUÇÃO PROGRAMADA (METODOLOGIA)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATAI, Patrícia Helena Lara dos Santos e MATAI, Shigueharu. Ensino cooperativo: espaço físico. Revista de Ensino de Engenharia, v. 27, n. ja/ju, p. 24-37, 2008Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/44aeeba3-7dea-40e9-b07a-8491e47f466b/Matai-2008-Ensaio%20cooperativo%20espa%C3%A7o%20fisico.pdf. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Matai, P. H. L. dos S., & Matai, S. (2008). Ensino cooperativo: espaço físico. Revista de Ensino de Engenharia, 27( ja/ju), 24-37. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/44aeeba3-7dea-40e9-b07a-8491e47f466b/Matai-2008-Ensaio%20cooperativo%20espa%C3%A7o%20fisico.pdf
    • NLM

      Matai PHL dos S, Matai S. Ensino cooperativo: espaço físico [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2008 ;27( ja/ju): 24-37.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/44aeeba3-7dea-40e9-b07a-8491e47f466b/Matai-2008-Ensaio%20cooperativo%20espa%C3%A7o%20fisico.pdf
    • Vancouver

      Matai PHL dos S, Matai S. Ensino cooperativo: espaço físico [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2008 ;27( ja/ju): 24-37.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/44aeeba3-7dea-40e9-b07a-8491e47f466b/Matai-2008-Ensaio%20cooperativo%20espa%C3%A7o%20fisico.pdf
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR (METODOLOGIA), ESTÁGIOS, INSTRUÇÃO PROGRAMADA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATAI, Patrícia Helena Lara dos Santos e MATAI, Shigueharu. Ensino cooperativo: o conhecimento das competências. Revista de Ensino de Engenharia, v. 24, n. 2, p. 27-34, 2005Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46f8216d-74f9-4dbe-90d1-bc2a846237c6/Matai-2005-Ensino%20cooperativo%20o%20conhecimento%20das%20compet%C3%AAncias.pdf. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Matai, P. H. L. dos S., & Matai, S. (2005). Ensino cooperativo: o conhecimento das competências. Revista de Ensino de Engenharia, 24( 2), 27-34. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/46f8216d-74f9-4dbe-90d1-bc2a846237c6/Matai-2005-Ensino%20cooperativo%20o%20conhecimento%20das%20compet%C3%AAncias.pdf
    • NLM

      Matai PHL dos S, Matai S. Ensino cooperativo: o conhecimento das competências [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2005 ; 24( 2): 27-34.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46f8216d-74f9-4dbe-90d1-bc2a846237c6/Matai-2005-Ensino%20cooperativo%20o%20conhecimento%20das%20compet%C3%AAncias.pdf
    • Vancouver

      Matai PHL dos S, Matai S. Ensino cooperativo: o conhecimento das competências [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2005 ; 24( 2): 27-34.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46f8216d-74f9-4dbe-90d1-bc2a846237c6/Matai-2005-Ensino%20cooperativo%20o%20conhecimento%20das%20compet%C3%AAncias.pdf
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS (GERENCIAMENTO), INSTRUÇÃO PROGRAMADA, EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATAI, Patrícia Helena Lara dos Santos e MATAI, Shigueharu. Ensino cooperativo: gestão do estágio. Revista de Ensino de Engenharia, v. 23, n. 2, p. 35-44, 2004Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a283815-19de-48e6-aa66-3b005111bbf2/Matai-2004-Ensino%20cooperativo%20gest%C3%A3o%20do%20estagio.pdf. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Matai, P. H. L. dos S., & Matai, S. (2004). Ensino cooperativo: gestão do estágio. Revista de Ensino de Engenharia, 23( 2), 35-44. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a283815-19de-48e6-aa66-3b005111bbf2/Matai-2004-Ensino%20cooperativo%20gest%C3%A3o%20do%20estagio.pdf
    • NLM

      Matai PHL dos S, Matai S. Ensino cooperativo: gestão do estágio [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2004 ;23( 2): 35-44.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a283815-19de-48e6-aa66-3b005111bbf2/Matai-2004-Ensino%20cooperativo%20gest%C3%A3o%20do%20estagio.pdf
    • Vancouver

      Matai PHL dos S, Matai S. Ensino cooperativo: gestão do estágio [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2004 ;23( 2): 35-44.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a283815-19de-48e6-aa66-3b005111bbf2/Matai-2004-Ensino%20cooperativo%20gest%C3%A3o%20do%20estagio.pdf
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JÚNIOR, João Batista e ALMEIDA JUNIOR, Jorge Rady de e CUGNASCA, Paulo Sérgio. A experiência do paradigma da aprendizagem em um curso de Engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, v. 23, n. 2, p. 19-26, 2004Tradução . . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Camargo Júnior, J. B., Almeida Junior, J. R. de, & Cugnasca, P. S. (2004). A experiência do paradigma da aprendizagem em um curso de Engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, 23( 2), 19-26.
    • NLM

      Camargo Júnior JB, Almeida Junior JR de, Cugnasca PS. A experiência do paradigma da aprendizagem em um curso de Engenharia. Revista de Ensino de Engenharia. 2004 ; 23( 2): 19-26.[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Camargo Júnior JB, Almeida Junior JR de, Cugnasca PS. A experiência do paradigma da aprendizagem em um curso de Engenharia. Revista de Ensino de Engenharia. 2004 ; 23( 2): 19-26.[citado 2024 jul. 23 ]
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidades: IFSC, ICMC

    Assunto: METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Rosely e SANCHES, Rosemary e SANCHES, Suely. Como apresentar um trabalho em forma de pôster. Revista de Ensino de Engenharia, n. 19, p. 83-85, 1998Tradução . . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Sanches, R., Sanches, R., & Sanches, S. (1998). Como apresentar um trabalho em forma de pôster. Revista de Ensino de Engenharia, ( 19), 83-85.
    • NLM

      Sanches R, Sanches R, Sanches S. Como apresentar um trabalho em forma de pôster. Revista de Ensino de Engenharia. 1998 ;( 19): 83-85.[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Sanches R, Sanches R, Sanches S. Como apresentar um trabalho em forma de pôster. Revista de Ensino de Engenharia. 1998 ;( 19): 83-85.[citado 2024 jul. 23 ]
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: UNIVERSIDADE, EMPRESAS PRIVADAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Claudio da Rocha. Integracao universidade-empresa na usp. Revista de Ensino de Engenharia, n. 11, p. 22-4, 1994Tradução . . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Brito, C. da R. (1994). Integracao universidade-empresa na usp. Revista de Ensino de Engenharia, (11), 22-4.
    • NLM

      Brito C da R. Integracao universidade-empresa na usp. Revista de Ensino de Engenharia. 1994 ;(11): 22-4.[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Brito C da R. Integracao universidade-empresa na usp. Revista de Ensino de Engenharia. 1994 ;(11): 22-4.[citado 2024 jul. 23 ]
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assunto: BIOTECNOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORZANI, Walter. Definicoes e calculos de velocidades em processos fermentativos. Revista de Ensino de Engenharia, v. 9 , n. ja/dez. 1990, p. 33-40, 1990Tradução . . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Borzani, W. (1990). Definicoes e calculos de velocidades em processos fermentativos. Revista de Ensino de Engenharia, 9 ( ja/dez. 1990), 33-40.
    • NLM

      Borzani W. Definicoes e calculos de velocidades em processos fermentativos. Revista de Ensino de Engenharia. 1990 ;9 ( ja/dez. 1990): 33-40.[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Borzani W. Definicoes e calculos de velocidades em processos fermentativos. Revista de Ensino de Engenharia. 1990 ;9 ( ja/dez. 1990): 33-40.[citado 2024 jul. 23 ]
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assunto: FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Marcílio. Sobre a forca. Revista de Ensino de Engenharia, v. 9 , n. ja/dez. 1990, p. 28-32, 1990Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fad3dacf-00a3-497d-92b9-65717d0bb6fe/AlvesM-1990-Sobre%20a%20for%C3%A7a%20ok.pdf. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Alves, M. (1990). Sobre a forca. Revista de Ensino de Engenharia, 9 ( ja/dez. 1990), 28-32. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fad3dacf-00a3-497d-92b9-65717d0bb6fe/AlvesM-1990-Sobre%20a%20for%C3%A7a%20ok.pdf
    • NLM

      Alves M. Sobre a forca [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 1990 ;9 ( ja/dez. 1990): 28-32.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fad3dacf-00a3-497d-92b9-65717d0bb6fe/AlvesM-1990-Sobre%20a%20for%C3%A7a%20ok.pdf
    • Vancouver

      Alves M. Sobre a forca [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 1990 ;9 ( ja/dez. 1990): 28-32.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fad3dacf-00a3-497d-92b9-65717d0bb6fe/AlvesM-1990-Sobre%20a%20for%C3%A7a%20ok.pdf
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assunto: REATORES QUÍMICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Cláudio Augusto Oller do e GIUDICI, Reinaldo. Um Experimento didatico para determinacao de distribuicao de tempos de resistencia em reator de leito fixo. Revista de Ensino de Engenharia, v. 8 , n. ja/ju 1989, p. 16-22, 1989Tradução . . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento, C. A. O. do, & Giudici, R. (1989). Um Experimento didatico para determinacao de distribuicao de tempos de resistencia em reator de leito fixo. Revista de Ensino de Engenharia, 8 ( ja/ju 1989), 16-22.
    • NLM

      Nascimento CAO do, Giudici R. Um Experimento didatico para determinacao de distribuicao de tempos de resistencia em reator de leito fixo. Revista de Ensino de Engenharia. 1989 ;8 ( ja/ju 1989): 16-22.[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Nascimento CAO do, Giudici R. Um Experimento didatico para determinacao de distribuicao de tempos de resistencia em reator de leito fixo. Revista de Ensino de Engenharia. 1989 ;8 ( ja/ju 1989): 16-22.[citado 2024 jul. 23 ]
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assunto: MÁQUINAS ELÉTRICAS DE CORRENTE CONTÍNUA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCONE, Aurio Gilberto. Forca eletromotriz induzida nas maquinas de corrente continua: um novo metodo para a sua demonstracao. Revista de Ensino de Engenharia, v. 7 , n. 2 , p. 100-5, 1989Tradução . . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Falcone, A. G. (1989). Forca eletromotriz induzida nas maquinas de corrente continua: um novo metodo para a sua demonstracao. Revista de Ensino de Engenharia, 7 ( 2 ), 100-5.
    • NLM

      Falcone AG. Forca eletromotriz induzida nas maquinas de corrente continua: um novo metodo para a sua demonstracao. Revista de Ensino de Engenharia. 1989 ;7 ( 2 ): 100-5.[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Falcone AG. Forca eletromotriz induzida nas maquinas de corrente continua: um novo metodo para a sua demonstracao. Revista de Ensino de Engenharia. 1989 ;7 ( 2 ): 100-5.[citado 2024 jul. 23 ]
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEYNE, Gastão Rúbio de Sá. Ensino de projetos de industrias quimicas no university college de londres , inglaterra: um estudo comparativo com as condicoes brasileiras. Revista de Ensino de Engenharia, v. 6 , n. 2 , p. 85-96, 1987Tradução . . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Weyne, G. R. de S. (1987). Ensino de projetos de industrias quimicas no university college de londres , inglaterra: um estudo comparativo com as condicoes brasileiras. Revista de Ensino de Engenharia, 6 ( 2 ), 85-96.
    • NLM

      Weyne GR de S. Ensino de projetos de industrias quimicas no university college de londres , inglaterra: um estudo comparativo com as condicoes brasileiras. Revista de Ensino de Engenharia. 1987 ;6 ( 2 ): 85-96.[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Weyne GR de S. Ensino de projetos de industrias quimicas no university college de londres , inglaterra: um estudo comparativo com as condicoes brasileiras. Revista de Ensino de Engenharia. 1987 ;6 ( 2 ): 85-96.[citado 2024 jul. 23 ]
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABOUTBOUL, Henri. Ensino de biotecnologia nos cursos de engenharia quimica: a necessidade de uma visao multidisciplinar. Revista de Ensino de Engenharia, v. 6 , n. 2 , p. 124-8, 1987Tradução . . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Aboutboul, H. (1987). Ensino de biotecnologia nos cursos de engenharia quimica: a necessidade de uma visao multidisciplinar. Revista de Ensino de Engenharia, 6 ( 2 ), 124-8.
    • NLM

      Aboutboul H. Ensino de biotecnologia nos cursos de engenharia quimica: a necessidade de uma visao multidisciplinar. Revista de Ensino de Engenharia. 1987 ;6 ( 2 ): 124-8.[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Aboutboul H. Ensino de biotecnologia nos cursos de engenharia quimica: a necessidade de uma visao multidisciplinar. Revista de Ensino de Engenharia. 1987 ;6 ( 2 ): 124-8.[citado 2024 jul. 23 ]
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assunto: BIOQUÍMICA INDUSTRIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDELL NETTO, Willibaldo et al. Caracteristicas do curso de laboratorio de engenharia bioquimica do deq / epusp. Revista de Ensino de Engenharia, v. 5 , n. 1 , p. 113-23, 1986Tradução . . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Schmidell Netto, W., Aboutboul, H., Maeda, M., Facciotti, M. C. R., & Kilikian, B. V. (1986). Caracteristicas do curso de laboratorio de engenharia bioquimica do deq / epusp. Revista de Ensino de Engenharia, 5 ( 1 ), 113-23.
    • NLM

      Schmidell Netto W, Aboutboul H, Maeda M, Facciotti MCR, Kilikian BV. Caracteristicas do curso de laboratorio de engenharia bioquimica do deq / epusp. Revista de Ensino de Engenharia. 1986 ;5 ( 1 ): 113-23.[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Schmidell Netto W, Aboutboul H, Maeda M, Facciotti MCR, Kilikian BV. Caracteristicas do curso de laboratorio de engenharia bioquimica do deq / epusp. Revista de Ensino de Engenharia. 1986 ;5 ( 1 ): 113-23.[citado 2024 jul. 23 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024