Filtros : "Interface" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interface. Unidade: FO

    Assunto: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Ana Estela e LIMA, Nísia Verônica Trindade. Digital Health in the Brazilian National Health System (SUS). Interface. Botucatu: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Haddad, A. E., & Lima, N. V. T. (2024). Digital Health in the Brazilian National Health System (SUS). Interface. Botucatu: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/interface.240045
    • NLM

      Haddad AE, Lima NVT. Digital Health in the Brazilian National Health System (SUS). Interface. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Haddad AE, Lima NVT. Digital Health in the Brazilian National Health System (SUS). Interface. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Interface. Unidade: FSP

    Subjects: ADOLESCENTES, VIOLÊNCIA ESCOLAR, AGRESSIVIDADE, BULLYING, PESQUISA QUALITATIVA, AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, SÃO PAULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIGOZI, Pamela Lamarca et al. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, v. 27, p. art. e220681 [15], 2023Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pigozi, P. L., Akerman, M., Mendes, R., & Wendt, G. W. (2023). A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, 27, art. e220681 [15]. doi:10.1590/interface.220681
    • NLM

      Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
    • Vancouver

      Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
  • Source: Interface. Unidade: HU

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, TRIAGEM, USO DE MEDICAMENTOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Rodrigo Diaz. Overdiagnosis: harming people in the name of health [Carta]. Interface. Botucatu: Hospital Universitário, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.210636. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Olmos, R. D. (2021). Overdiagnosis: harming people in the name of health [Carta]. Interface. Botucatu: Hospital Universitário, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/interface.210636
    • NLM

      Olmos RD. Overdiagnosis: harming people in the name of health [Carta] [Internet]. Interface. 2021 ; 25 e210636.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.210636
    • Vancouver

      Olmos RD. Overdiagnosis: harming people in the name of health [Carta] [Internet]. Interface. 2021 ; 25 e210636.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.210636
  • Source: Interface. Unidade: EE

    Subjects: MENOR INFRATOR, USUÁRIOS DE DROGAS, SAÚDE MENTAL, REFORMA PSIQUIÁTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ricardo Henrique et al. Medidas judiciais atinentes à atenção em saúde mental de adolescentes em conflito com a lei. Interface, v. 21, n. 60, p. 123-131, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0636. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Soares, R. H., Oliveira, M. A. F. de, Leite, K. C., & Nascimento, G. C. G. (2017). Medidas judiciais atinentes à atenção em saúde mental de adolescentes em conflito com a lei. Interface, 21( 60), 123-131. doi:10.1590/1807-57622015.0636
    • NLM

      Soares RH, Oliveira MAF de, Leite KC, Nascimento GCG. Medidas judiciais atinentes à atenção em saúde mental de adolescentes em conflito com a lei [Internet]. Interface. 2017 ; 21( 60): 123-131.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0636
    • Vancouver

      Soares RH, Oliveira MAF de, Leite KC, Nascimento GCG. Medidas judiciais atinentes à atenção em saúde mental de adolescentes em conflito com a lei [Internet]. Interface. 2017 ; 21( 60): 123-131.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0636
  • Source: Interface. Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, SAÚDE (FORMAÇÃO;EDUCAÇÃO), CLÍNICA AMPLIADA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Valéria Monteiro e CARVALHO, Yara Maria de. Sem começo e sem fim .. com as práticas corporais e a Clínica Ampliada. Interface, v. 19, n. 54, p. 603-613, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622014.0718. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, V. M., & Carvalho, Y. M. de. (2015). Sem começo e sem fim .. com as práticas corporais e a Clínica Ampliada. Interface, 19( 54), 603-613. doi:10.1590/1807-57622014.0718
    • NLM

      Mendes VM, Carvalho YM de. Sem começo e sem fim .. com as práticas corporais e a Clínica Ampliada [Internet]. Interface. 2015 ; 19( 54): 603-613.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622014.0718
    • Vancouver

      Mendes VM, Carvalho YM de. Sem começo e sem fim .. com as práticas corporais e a Clínica Ampliada [Internet]. Interface. 2015 ; 19( 54): 603-613.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622014.0718
  • Source: Interface. Unidade: FSP

    Subjects: MEDICAMENTO (USO;ASPECTOS SOCIAIS), ATENÇÃO À SAÚDE (QUALIDADE;ASPECTOS SOCIAIS;POLÍTICA), ASSISTÊNCIA AO PACIENTE (TERAPÊUTICA MÉDICA), SERVIÇO SOCIAL, ERRO MÉDICO (PREVENÇÃO E CONTROLE), MEDICALIZAÇÃO, PROBLEMAS SOCIAIS (EFEITOS), EXPERIÊNCIAS DE VIDA, ADOLESCÊNCIA, SAÚDE MENTAL, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALFITANO, Ana Paula Serrata e ADORNO, Rubens de Camargo Ferreira e LOPES, Roseli Esquerdo. Um relato de vida, um caminho institucional: juventude, medicalização e sofrimentos sociais. Interface, v. 15, n. 38, p. 701-713, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-32832011005000042. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Malfitano, A. P. S., Adorno, R. de C. F., & Lopes, R. E. (2011). Um relato de vida, um caminho institucional: juventude, medicalização e sofrimentos sociais. Interface, 15( 38), 701-713. doi:10.1590/S1414-32832011005000042
    • NLM

      Malfitano APS, Adorno R de CF, Lopes RE. Um relato de vida, um caminho institucional: juventude, medicalização e sofrimentos sociais [Internet]. Interface. 2011 ; 15( 38): 701-713.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-32832011005000042
    • Vancouver

      Malfitano APS, Adorno R de CF, Lopes RE. Um relato de vida, um caminho institucional: juventude, medicalização e sofrimentos sociais [Internet]. Interface. 2011 ; 15( 38): 701-713.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-32832011005000042
  • Source: Interface. Unidade: FSP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS (EFEITOS), PROMOÇÃO DA SAÚDE (RECURSOS HUMANOS;ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO;PRINCÍPIOS), ADOLESCENTES, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (RECURSOS HUMANOS), PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Elisabete Agrela de e BÓGUS, Cláudia Maria. Políticas públicas dirigidas à juventude e promoção da saúde: como a proposta de auxiliares da juventude foi traduzida em prática. Interface, v. 14, n. 35, p. 853-866, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-32832010005000033. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, E. A. de, & Bógus, C. M. (2010). Políticas públicas dirigidas à juventude e promoção da saúde: como a proposta de auxiliares da juventude foi traduzida em prática. Interface, 14( 35), 853-866. doi:10.1590/S1414-32832010005000033
    • NLM

      Andrade EA de, Bógus CM. Políticas públicas dirigidas à juventude e promoção da saúde: como a proposta de auxiliares da juventude foi traduzida em prática [Internet]. Interface. 2010 ; 14( 35): 853-866.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-32832010005000033
    • Vancouver

      Andrade EA de, Bógus CM. Políticas públicas dirigidas à juventude e promoção da saúde: como a proposta de auxiliares da juventude foi traduzida em prática [Internet]. Interface. 2010 ; 14( 35): 853-866.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-32832010005000033
  • Source: Interface. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Análises das representações dos professores sobre o currículo cultural da Educação Física. Interface, v. 14, n. 35, p. 783-795, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832010005000026. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2010). Análises das representações dos professores sobre o currículo cultural da Educação Física. Interface, 14( 35), 783-795. doi:10.1590/s1414-32832010005000026
    • NLM

      Neira MG. Análises das representações dos professores sobre o currículo cultural da Educação Física [Internet]. Interface. 2010 ; 14( 35): 783-795.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832010005000026
    • Vancouver

      Neira MG. Análises das representações dos professores sobre o currículo cultural da Educação Física [Internet]. Interface. 2010 ; 14( 35): 783-795.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832010005000026
  • Source: Interface. Unidade: FSP

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, BEM-ESTAR SOCIAL, RECURSOS EM SAÚDE, DIREITO À SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Paulo Roberto do e ZIONI, Fabiola. O Sistema Único de Saúde como observatório de direitos universais: uma reflexão a partir das Ciências Sociais. Interface, v. 14, n. ja/mar. 2010, p. 199-205, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-32832010000100016. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, P. R. do, & Zioni, F. (2010). O Sistema Único de Saúde como observatório de direitos universais: uma reflexão a partir das Ciências Sociais. Interface, 14( ja/mar. 2010), 199-205. doi:10.1590/S1414-32832010000100016
    • NLM

      Nascimento PR do, Zioni F. O Sistema Único de Saúde como observatório de direitos universais: uma reflexão a partir das Ciências Sociais [Internet]. Interface. 2010 ; 14( ja/mar. 2010): 199-205.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-32832010000100016
    • Vancouver

      Nascimento PR do, Zioni F. O Sistema Único de Saúde como observatório de direitos universais: uma reflexão a partir das Ciências Sociais [Internet]. Interface. 2010 ; 14( ja/mar. 2010): 199-205.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-32832010000100016
  • Source: Interface. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia. Interface, v. 6, n. 10, p. 9-26, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100002. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2002). Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia. Interface, 6( 10), 9-26. doi:10.1590/s1414-32832002000100002
    • NLM

      Boto C. Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia [Internet]. Interface. 2002 ; 6( 10): 9-26.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100002
    • Vancouver

      Boto C. Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia [Internet]. Interface. 2002 ; 6( 10): 9-26.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100002
  • Source: Interface. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, CIDADANIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania. Interface, v. fe 2002, n. 10, p. 117-124, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100015. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2002). Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania. Interface, fe 2002( 10), 117-124. doi:10.1590/s1414-32832002000100015
    • NLM

      Severino AJ. Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania [Internet]. Interface. 2002 ; fe 2002( 10): 117-124.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100015
    • Vancouver

      Severino AJ. Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania [Internet]. Interface. 2002 ; fe 2002( 10): 117-124.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100015
  • Source: Interface. Unidade: FSP

    Assunto: SERVIÇOS DE SAÚDE (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Oswaldo Yoshimi. Uma proposta de abordagem transdisciplinar para avaliação em saúde. Interface, v. 4, n. 7, p. 113-118, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832000000200009. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Tanaka, O. Y. (2000). Uma proposta de abordagem transdisciplinar para avaliação em saúde. Interface, 4( 7), 113-118. doi:10.1590/s1414-32832000000200009
    • NLM

      Tanaka OY. Uma proposta de abordagem transdisciplinar para avaliação em saúde [Internet]. Interface. 2000 ; 4( 7): 113-118.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832000000200009
    • Vancouver

      Tanaka OY. Uma proposta de abordagem transdisciplinar para avaliação em saúde [Internet]. Interface. 2000 ; 4( 7): 113-118.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832000000200009
  • Source: Interface. Unidade: FSP

    Assunto: SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEFÈVRE, Fernando. AIDS (por exemplo): o que quer dizer "eu tenho informação"? Interface, v. 3, n. 4, p. 177, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32831999000100021. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lefèvre, F. (1999). AIDS (por exemplo): o que quer dizer "eu tenho informação"? Interface, 3( 4), 177. doi:10.1590/s1414-32831999000100021
    • NLM

      Lefèvre F. AIDS (por exemplo): o que quer dizer "eu tenho informação"? [Internet]. Interface. 1999 ; 3( 4): 177.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831999000100021
    • Vancouver

      Lefèvre F. AIDS (por exemplo): o que quer dizer "eu tenho informação"? [Internet]. Interface. 1999 ; 3( 4): 177.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831999000100021
  • Source: Interface. Unidade: FE

    Subjects: VELHICE (SOCIOLOGIA), SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Carlos de Paula. Velhice, alteridade e preconceito: dimensões do imaginário grupal com idosos. Interface, v. 3, n. 5, p. 29-40, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32831999000200004. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. C. de P. (1999). Velhice, alteridade e preconceito: dimensões do imaginário grupal com idosos. Interface, 3( 5), 29-40. doi:10.1590/s1414-32831999000200004
    • NLM

      Carvalho JC de P. Velhice, alteridade e preconceito: dimensões do imaginário grupal com idosos [Internet]. Interface. 1999 ; 3( 5): 29-40.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831999000200004
    • Vancouver

      Carvalho JC de P. Velhice, alteridade e preconceito: dimensões do imaginário grupal com idosos [Internet]. Interface. 1999 ; 3( 5): 29-40.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831999000200004
  • Source: Interface. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. Produção de conhecimento, ensino/aprendizagem e educação. Interface, v. 2, n. 3, p. 11-20, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32831998000200002. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1998). Produção de conhecimento, ensino/aprendizagem e educação. Interface, 2( 3), 11-20. doi:10.1590/s1414-32831998000200002
    • NLM

      Severino AJ. Produção de conhecimento, ensino/aprendizagem e educação [Internet]. Interface. 1998 ; 2( 3): 11-20.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831998000200002
    • Vancouver

      Severino AJ. Produção de conhecimento, ensino/aprendizagem e educação [Internet]. Interface. 1998 ; 2( 3): 11-20.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831998000200002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024