A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FOLQUITTO, Camila Tarif Ferreira e GARBARINO, Mariana Inés e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. Rio de Janeiro: LTC. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2023
APA
Folquitto, C. T. F., Garbarino, M. I., & Souza, M. T. C. C. de. (2023). Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. Rio de Janeiro: LTC.
NLM
Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FOLQUITTO, Camila Tarif Ferreira e GARBARINO, Mariana Inés e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. . Rio de Janeiro: LTC. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2023
APA
Folquitto, C. T. F., Garbarino, M. I., & Souza, M. T. C. C. de. (2023). Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. Rio de Janeiro: LTC.
NLM
Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONGELO, Sofia Zdonek e PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Mongelo, S. Z., Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2022). Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2022
APA
Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. (2022). Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. São Paulo: Blucher.
NLM
Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. 2022 ; 1 ; 324 p[citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. 2022 ; 1 ; 324 p[citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTEIRO, Tamires Alves e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Representações de si dos profissionais da socioeducação sob olhar da psicologia moral interacionista. Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas, v. 14, n. ja/jul. 2022, p. 42-63, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2022.v14n1.p42-63. Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Monteiro, T. A., & Souza, M. T. C. C. de. (2022). Representações de si dos profissionais da socioeducação sob olhar da psicologia moral interacionista. Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas, 14( ja/jul. 2022), 42-63. doi:10.36311/1984-1655.2022.v14n1.p42-63
NLM
Monteiro TA, Souza MTCC de. Representações de si dos profissionais da socioeducação sob olhar da psicologia moral interacionista [Internet]. Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas. 2022 ; 14( ja/jul. 2022): 42-63.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2022.v14n1.p42-63
Vancouver
Monteiro TA, Souza MTCC de. Representações de si dos profissionais da socioeducação sob olhar da psicologia moral interacionista [Internet]. Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas. 2022 ; 14( ja/jul. 2022): 42-63.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2022.v14n1.p42-63
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARBARINO, Mariana Inés e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e CAETANO, Luciana Maria. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância. Arquivos Brasileiros de Psicologia, v. 73, n. 3, p. 80-96, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96. Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Garbarino, M. I., Souza, M. T. C. C. de, & Caetano, L. M. (2021). Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância. Arquivos Brasileiros de Psicologia, 73( 3), 80-96. doi:10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
NLM
Garbarino MI, Souza MTCC de, Caetano LM. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2021 ; 73( 3): 80-96.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
Vancouver
Garbarino MI, Souza MTCC de, Caetano LM. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2021 ; 73( 3): 80-96.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. . São Paulo: EDICON. Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 02 jul. 2024. , 2021
APA
Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. (2021). Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
NLM
Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
Vancouver
Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZETTO, Camilla Teresa Martini et al. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention. Psychology Research and Applications, v. 3, n. 3, p. 41-49, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001. Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Mazetto, C. T. M., Thiébaut, E., Vizoná, T. A., Nassif, M. C., Santos, R. R. dos, Bernard Paulais, M. -A., et al. (2021). Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention. Psychology Research and Applications, 3( 3), 41-49. doi:10.22606/pra.2021.33001
NLM
Mazetto CTM, Thiébaut E, Vizoná TA, Nassif MC, Santos RR dos, Bernard Paulais M-A, Wendland J, Souza MTCC de, Adrien J-L. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention [Internet]. Psychology Research and Applications. 2021 ; 3( 3): 41-49.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001
Vancouver
Mazetto CTM, Thiébaut E, Vizoná TA, Nassif MC, Santos RR dos, Bernard Paulais M-A, Wendland J, Souza MTCC de, Adrien J-L. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention [Internet]. Psychology Research and Applications. 2021 ; 3( 3): 41-49.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PETTY, Ana Lúcia e KUNSCH, Clarice Krohling e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, v. 30, n. 31, p. 36-53, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05. Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Petty, A. L., Kunsch, C. K., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, 30( 31), 36-53. doi:10.37388/CP2021/v30n31a05
NLM
Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05
Vancouver
Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596211. Acesso em: 02 jul. 2024. , 2021
APA
Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596211
NLM
Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
Vancouver
Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget. Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Tradução . São Paulo: EDICON, 2021. . Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Souza, M. T. C. C. de. (2021). Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget. In Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
NLM
Souza MTCC de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
Vancouver
Souza MTCC de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Thelma Pontes e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Psicologia moral e economia solidária: relações teóricas. Organizações e Sociedade, v. 27, n. 94, p. 459-483, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-9270944. Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Borges, T. P., & Souza, M. T. C. C. de. (2020). Psicologia moral e economia solidária: relações teóricas. Organizações e Sociedade, 27( 94), 459-483. doi:10.1590/1984-9270944
NLM
Borges TP, Souza MTCC de. Psicologia moral e economia solidária: relações teóricas [Internet]. Organizações e Sociedade. 2020 ; 27( 94): 459-483.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-9270944
Vancouver
Borges TP, Souza MTCC de. Psicologia moral e economia solidária: relações teóricas [Internet]. Organizações e Sociedade. 2020 ; 27( 94): 459-483.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-9270944
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e DELL AGLI, Betânia. Habilidades cognitivas precisam ser estimuladas no aprendizado on-line. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=335944. Acesso em: 02 jul. 2024. , 2020
APA
Souza, M. T. C. C. de, & Dell Agli, B. (2020). Habilidades cognitivas precisam ser estimuladas no aprendizado on-line. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=335944
NLM
Souza MTCC de, Dell Agli B. Habilidades cognitivas precisam ser estimuladas no aprendizado on-line. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=335944
Vancouver
Souza MTCC de, Dell Agli B. Habilidades cognitivas precisam ser estimuladas no aprendizado on-line. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=335944
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2019
APA
Souza, M. T. C. C. de. (2019). É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá.
NLM
Souza MTCC de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Souza MTCC de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARBARINO, Mariana Inés e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Do caos ao cosmos: as origens da tomada de consciência do si mesmo. Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas, v. 11, n. 2, p. 5-33, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2019.v11n2.02.p5. Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Garbarino, M. I., & Souza, M. T. C. C. de. (2019). Do caos ao cosmos: as origens da tomada de consciência do si mesmo. Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas, 11( 2), 5-33. doi:10.36311/1984-1655.2019.v11n2.02.p5
NLM
Garbarino MI, Souza MTCC de. Do caos ao cosmos: as origens da tomada de consciência do si mesmo [Internet]. Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas. 2019 ; 11( 2): 5-33.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2019.v11n2.02.p5
Vancouver
Garbarino MI, Souza MTCC de. Do caos ao cosmos: as origens da tomada de consciência do si mesmo [Internet]. Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas. 2019 ; 11( 2): 5-33.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2019.v11n2.02.p5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARD PAULAIS, Marie-Anna et al. Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity. Frontiers in Psychiatry, v. 10, p. 1-14, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00508. Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Bernard Paulais, M. -A., Mazetto, C., Thiébaut, E., Nassif, M. C., Souza, M. T. C. C. de, Stefani, A. P., et al. (2019). Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity. Frontiers in Psychiatry, 10, 1-14. doi:10.3389/fpsyt.2019.00508
NLM
Bernard Paulais M-A, Mazetto C, Thiébaut E, Nassif MC, Souza MTCC de, Stefani AP, Blanc R, Gattegno MP, Aïad F, Sam N, Belal L, Fekih L, Kaye K, Contejean Y, Wendland J, Barthélémy C, Bonnet-Brilhault F, Adrien J-L. Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity [Internet]. Frontiers in Psychiatry. 2019 ; 10 1-14.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00508
Vancouver
Bernard Paulais M-A, Mazetto C, Thiébaut E, Nassif MC, Souza MTCC de, Stefani AP, Blanc R, Gattegno MP, Aïad F, Sam N, Belal L, Fekih L, Kaye K, Contejean Y, Wendland J, Barthélémy C, Bonnet-Brilhault F, Adrien J-L. Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity [Internet]. Frontiers in Psychiatry. 2019 ; 10 1-14.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00508
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Psicologia do Desenvolvimento Humano: área de conhecimento e métodos de pesquisa. 2019, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA. Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Souza, M. T. C. C. de. (2019). Psicologia do Desenvolvimento Humano: área de conhecimento e métodos de pesquisa. In . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA
NLM
Souza MTCC de. Psicologia do Desenvolvimento Humano: área de conhecimento e métodos de pesquisa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA
Vancouver
Souza MTCC de. Psicologia do Desenvolvimento Humano: área de conhecimento e métodos de pesquisa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=48NbxnXQFBA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e PETTY, Ana Lúcia. Intervenções com jogos, desenvolvimento e aprendizagem: algumas considerações éticas. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Souza, M. T. C. C. de, & Petty, A. L. (2018). Intervenções com jogos, desenvolvimento e aprendizagem: algumas considerações éticas. In Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
NLM
Souza MTCC de, Petty AL. Intervenções com jogos, desenvolvimento e aprendizagem: algumas considerações éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 jul. 02 ]
Vancouver
Souza MTCC de, Petty AL. Intervenções com jogos, desenvolvimento e aprendizagem: algumas considerações éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 jul. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Patricia Lorena e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagentiana. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. Tradução . São Paulo: Blucher, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580393101-09. Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Gonçalves, P. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2018). A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagentiana. In Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580393101-09
NLM
Gonçalves PL, Souza MTCC de. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagentiana [Internet]. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher; 2018. [citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393101-09
Vancouver
Gonçalves PL, Souza MTCC de. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagentiana [Internet]. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher; 2018. [citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393101-09
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTEIRO, Tamires Alves e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. O conceito de violência e a relação com os estágios da inteligência em crianças e adolescentes de diferentes contextos. Ensino em Re-vista, v. 25, n. ja-abr. 2018, p. 159-183, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/41364/21871. Acesso em: 02 jul. 2024.
APA
Monteiro, T. A., & Souza, M. T. C. C. de. (2018). O conceito de violência e a relação com os estágios da inteligência em crianças e adolescentes de diferentes contextos. Ensino em Re-vista, 25( ja-abr. 2018), 159-183. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/41364/21871
NLM
Monteiro TA, Souza MTCC de. O conceito de violência e a relação com os estágios da inteligência em crianças e adolescentes de diferentes contextos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2018 ; 25( ja-abr. 2018): 159-183.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/41364/21871
Vancouver
Monteiro TA, Souza MTCC de. O conceito de violência e a relação com os estágios da inteligência em crianças e adolescentes de diferentes contextos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2018 ; 25( ja-abr. 2018): 159-183.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/41364/21871