Filtros : "CORREIA, PAULO ROGÉRIO MIRANDA" "EACH" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Knowledge Management & E-Learning. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogerio Miranda e KINCHIN, Ian M. e CONCEIÇÃO, Adriano Nardi. Using concept maps to surf semantic waves in the pursuit of powerful knowledge structures. Knowledge Management & E-Learning, v. 15, n. 3, p. 381–391, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34105/j.kmel.2023.15.022. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Kinchin, I. M., & Conceição, A. N. (2023). Using concept maps to surf semantic waves in the pursuit of powerful knowledge structures. Knowledge Management & E-Learning, 15( 3), 381–391. doi:10.34105/j.kmel.2023.15.022
    • NLM

      Correia PRM, Kinchin IM, Conceição AN. Using concept maps to surf semantic waves in the pursuit of powerful knowledge structures [Internet]. Knowledge Management & E-Learning. 2023 ; 15( 3): 381–391.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.34105/j.kmel.2023.15.022
    • Vancouver

      Correia PRM, Kinchin IM, Conceição AN. Using concept maps to surf semantic waves in the pursuit of powerful knowledge structures [Internet]. Knowledge Management & E-Learning. 2023 ; 15( 3): 381–391.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.34105/j.kmel.2023.15.022
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidades: EACH, IQ

    Assunto: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogerio Miranda e KINCHIN, Ian M e PAIXÃO, Thiago Regis Longo Cesar da. Threshold concepts as a missing piece needed to frame teaching in analytical chemistry. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 4, p. 1419–1425, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00376. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Kinchin, I. M., & Paixão, T. R. L. C. da. (2023). Threshold concepts as a missing piece needed to frame teaching in analytical chemistry. Journal of Chemical Education, 100( 4), 1419–1425. doi:10.1021/acs.jchemed.2c00376
    • NLM

      Correia PRM, Kinchin IM, Paixão TRLC da. Threshold concepts as a missing piece needed to frame teaching in analytical chemistry [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 4): 1419–1425.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00376
    • Vancouver

      Correia PRM, Kinchin IM, Paixão TRLC da. Threshold concepts as a missing piece needed to frame teaching in analytical chemistry [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 4): 1419–1425.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00376
  • Source: RBPEC • Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleyfton Soares da e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Estratégia para identificar erros conceituais de química: incompreensões em torno da aprendizagem de geometria molecular. RBPEC • Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 23, p. 01-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u579599. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Silva, K. S. da, & Correia, P. R. M. (2023). Estratégia para identificar erros conceituais de química: incompreensões em torno da aprendizagem de geometria molecular. RBPEC • Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 23, 01-21. doi:10.28976/1984-2686rbpec2023u579599
    • NLM

      Silva KS da, Correia PRM. Estratégia para identificar erros conceituais de química: incompreensões em torno da aprendizagem de geometria molecular [Internet]. RBPEC • Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 23 01-21.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u579599
    • Vancouver

      Silva KS da, Correia PRM. Estratégia para identificar erros conceituais de química: incompreensões em torno da aprendizagem de geometria molecular [Internet]. RBPEC • Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 23 01-21.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u579599
  • Source: Knowledge. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINCHIN, Ian M. e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching. Knowledge, v. 1, p. 52-60, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/knowledge1010006. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Kinchin, I. M., & Correia, P. R. M. (2021). Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching. Knowledge, 1, 52-60. doi:10.3390/knowledge1010006
    • NLM

      Kinchin IM, Correia PRM. Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching [Internet]. Knowledge. 2021 ; 1 52-60.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.3390/knowledge1010006
    • Vancouver

      Kinchin IM, Correia PRM. Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching [Internet]. Knowledge. 2021 ; 1 52-60.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.3390/knowledge1010006
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thalita de Souza e SOARES, Marília e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1, p. 147-159, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/567. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. de S., Soares, M., & Correia, P. R. M. (2020). O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 147-159. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/567
    • NLM

      Nascimento T de S, Soares M, Correia PRM. O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 147-159.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/567
    • Vancouver

      Nascimento T de S, Soares M, Correia PRM. O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 147-159.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/567
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e BALLEGO, Raíssa dos Santos e NASCIMENTO, Thalita de Souza. Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem!. Revista de Graduação USP, v. 4, n. 1, p. 29-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Ballego, R. dos S., & Nascimento, T. de S. (2020). Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem!. Revista de Graduação USP, 4( 1), 29-39. doi:10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39
    • NLM

      Correia PRM, Ballego R dos S, Nascimento T de S. Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem! [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 29-39.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39
    • Vancouver

      Correia PRM, Ballego R dos S, Nascimento T de S. Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem! [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 29-39.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39
  • Source: Organicom. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Como fazer avaliação diagnóstica dos alunos usando mapas conceituais com erros. Organicom, v. 17, n. ja/abr. 2020, p. 118-130, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170935. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Nascimento, T. de S., Ballego, R. dos S., Soares, M., & Moon, B. M. (2020). Como fazer avaliação diagnóstica dos alunos usando mapas conceituais com erros. Organicom, 17( ja/abr. 2020), 118-130. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170935
    • NLM

      Correia PRM, Nascimento T de S, Ballego R dos S, Soares M, Moon BM. Como fazer avaliação diagnóstica dos alunos usando mapas conceituais com erros [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 118-130.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170935
    • Vancouver

      Correia PRM, Nascimento T de S, Ballego R dos S, Soares M, Moon BM. Como fazer avaliação diagnóstica dos alunos usando mapas conceituais com erros [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 118-130.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170935
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Adriano Nardi e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Por que definir a pergunta focal dos mapas conceituais é importante? A identificação de mapas superficiais sem erros conceituais. Investigações em Ensino de Ciências, v. 25, n. 3, p. 471-486, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n3p471. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Conceição, A. N., & Correia, P. R. M. (2020). Por que definir a pergunta focal dos mapas conceituais é importante? A identificação de mapas superficiais sem erros conceituais. Investigações em Ensino de Ciências, 25( 3), 471-486. doi:10.22600/1518-8795.ienci2020v25n3p471
    • NLM

      Conceição AN, Correia PRM. Por que definir a pergunta focal dos mapas conceituais é importante? A identificação de mapas superficiais sem erros conceituais [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ; 25( 3): 471-486.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n3p471
    • Vancouver

      Conceição AN, Correia PRM. Por que definir a pergunta focal dos mapas conceituais é importante? A identificação de mapas superficiais sem erros conceituais [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ; 25( 3): 471-486.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n3p471
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, DESEMPENHO DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes. Educação e Pesquisa, v. 45, p. 01-30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, & Correia, P. R. M. (2019). Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes. Educação e Pesquisa, 45, 01-30. doi:10.1590/s1678-4634201945193301
    • NLM

      Aguiar JG de, Correia PRM. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 01-30.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Correia PRM. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 01-30.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301
  • Source: Journal for Educators, Teachers and Trainers. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, v. 10, p. 67-83, 2019Tradução . . Disponível em: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2019). The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, 10, 67-83. Recuperado de https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
  • Source: Ciência & Educação. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e CONCEIÇÃO, Adriano Nardi. O que revelam os mapas conceituais dos meus alunos? Avaliando o conhecimento declarativo sobre a evolução do universo. Ciência & Educação, v. 25, n. 3, p. 685-704, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030008. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Conceição, A. N. (2019). O que revelam os mapas conceituais dos meus alunos? Avaliando o conhecimento declarativo sobre a evolução do universo. Ciência & Educação, 25( 3), 685-704. doi:10.1590/1516-731320190030008
    • NLM

      Correia PRM, Conceição AN. O que revelam os mapas conceituais dos meus alunos? Avaliando o conhecimento declarativo sobre a evolução do universo [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 685-704.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030008
    • Vancouver

      Correia PRM, Conceição AN. O que revelam os mapas conceituais dos meus alunos? Avaliando o conhecimento declarativo sobre a evolução do universo [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 685-704.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030008
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS NETO, José Francisco dos e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Curso online para treinamento e certificação na técnica de mapeamento conceitual. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 9, n. 4, p. 127-142, 2019Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/519. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Santos Neto, J. F. dos, & Correia, P. R. M. (2019). Curso online para treinamento e certificação na técnica de mapeamento conceitual. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 9( 4), 127-142. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/519
    • NLM

      Santos Neto JF dos, Correia PRM. Curso online para treinamento e certificação na técnica de mapeamento conceitual [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): 127-142.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/519
    • Vancouver

      Santos Neto JF dos, Correia PRM. Curso online para treinamento e certificação na técnica de mapeamento conceitual [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): 127-142.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/519
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional. Ciência & Educação, v. 23, n. ja/mar. 2017, p. 71-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010005. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2017). Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional. Ciência & Educação, 23( ja/mar. 2017), 71-90. doi:10.1590/1516-731320170010005
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( ja/mar. 2017): 71-90.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010005
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( ja/mar. 2017): 71-90.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010005
  • Source: Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. Unidade: EACH

    Subjects: PEDAGOGIA, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINCHIN, Ian M. e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. Hong Kong: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351. Acesso em: 20 set. 2024. , 2017
    • APA

      Kinchin, I. M., & Correia, P. R. M. (2017). Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. Hong Kong: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351
    • NLM

      Kinchin IM, Correia PRM. Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping [Internet]. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. 2017 ; 9( 3): se 2017.[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351
    • Vancouver

      Kinchin IM, Correia PRM. Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping [Internet]. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. 2017 ; 9( 3): se 2017.[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351
  • Source: Knowledge Management & E-Learning: An International Journal. Unidade: EACH

    Assunto: MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. From representing to modelling knowledge: proposing a two-step training for excellence in concept mapping. Knowledge Management & E-Learning: An International Journal, v. 9, n. 3, p. 366-379, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/765/358. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G., & Correia, P. R. M. (2017). From representing to modelling knowledge: proposing a two-step training for excellence in concept mapping. Knowledge Management & E-Learning: An International Journal, 9( 3), 366-379. Recuperado de http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/765/358
    • NLM

      Aguiar JG, Correia PRM. From representing to modelling knowledge: proposing a two-step training for excellence in concept mapping [Internet]. Knowledge Management & E-Learning: An International Journal. 2017 ; 9( 3): 366-379.[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/765/358
    • Vancouver

      Aguiar JG, Correia PRM. From representing to modelling knowledge: proposing a two-step training for excellence in concept mapping [Internet]. Knowledge Management & E-Learning: An International Journal. 2017 ; 9( 3): 366-379.[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/765/358
  • Source: Chemistry Education Research and Practice. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Using concept maps as instructional materials to foster the understanding of the atomic model and matter–energy interaction. Chemistry Education Research and Practice, v. 17, p. 756-765, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1039/c6rp00069j. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, & Correia, P. R. M. (2016). Using concept maps as instructional materials to foster the understanding of the atomic model and matter–energy interaction. Chemistry Education Research and Practice, 17, 756-765. doi:10.1039/c6rp00069j
    • NLM

      Aguiar JG de, Correia PRM. Using concept maps as instructional materials to foster the understanding of the atomic model and matter–energy interaction [Internet]. Chemistry Education Research and Practice. 2016 ; 17 756-765.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1039/c6rp00069j
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Correia PRM. Using concept maps as instructional materials to foster the understanding of the atomic model and matter–energy interaction [Internet]. Chemistry Education Research and Practice. 2016 ; 17 756-765.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1039/c6rp00069j
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS NETO, José Francisco dos e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Ferramenta computacional para análise estrutural de mapas conceituais. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 238. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Santos Neto, J. F. dos, & Correia, P. R. M. (2016). Ferramenta computacional para análise estrutural de mapas conceituais. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 238). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Santos Neto JF dos, Correia PRM. Ferramenta computacional para análise estrutural de mapas conceituais [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 238.[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Santos Neto JF dos, Correia PRM. Ferramenta computacional para análise estrutural de mapas conceituais [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 238.[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thalita de S e AGUIAR, Joana Guilares de e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 81. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. de S., Aguiar, J. G. de, & Correia, P. R. M. (2016). Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 81). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Nascimento T de S, Aguiar JG de, Correia PRM. Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 81.[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Nascimento T de S, Aguiar JG de, Correia PRM. Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 81.[citado 2024 set. 20 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Innovating with Concept Mapping. Conference titles: International Conference on Concept Mapping. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e CABRAL, Gisele C. P e AGUIAR, Joana Guilares de. Cmaps with errors: Why not? Comparing two cmap-based assessment task to evaluate conceptual understanding. Innovating with Concept Mapping. [Cham, Switzerland]: Springer International Publishing. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-45501-3_1. Acesso em: 20 set. 2024. , 2016
    • APA

      Correia, P. R. M., Cabral, G. C. P., & Aguiar, J. G. de. (2016). Cmaps with errors: Why not? Comparing two cmap-based assessment task to evaluate conceptual understanding. Innovating with Concept Mapping. [Cham, Switzerland]: Springer International Publishing. doi:10.1007/978-3-319-45501-3_1
    • NLM

      Correia PRM, Cabral GCP, Aguiar JG de. Cmaps with errors: Why not? Comparing two cmap-based assessment task to evaluate conceptual understanding [Internet]. Innovating with Concept Mapping. 2016 ; 635 1-15.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-45501-3_1
    • Vancouver

      Correia PRM, Cabral GCP, Aguiar JG de. Cmaps with errors: Why not? Comparing two cmap-based assessment task to evaluate conceptual understanding [Internet]. Innovating with Concept Mapping. 2016 ; 635 1-15.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-45501-3_1
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior?. Revista de Graduação USP, v. 1, n. 1, p. 41-51, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Aguiar, J. G. de, Viana, A. D., & Cabral, G. C. P. (2016). Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior? Revista de Graduação USP, 1( 1), 41-51. doi:10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de, Viana AD, Cabral GCP. Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 41-51.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de, Viana AD, Cabral GCP. Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 41-51.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024