Filtros : "FE-EDM" "Revista Brasileira de Educação" Removidos: "SILVA, MARINA VIEIRA DA" "Dourado Neto, Durval" "Vozes" "Encontro Nacional de Pesquisa em Ensino de Ciências" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: VERDADE, SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, v. 28, p. 1-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, 28, 1-25. doi:10.1590/S1413-24782023280062
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: ARQUIVÍSTICA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Gesto arquivístico e atitude crítica como leitmotiv analítico nas pesquisas educacionais. Revista Brasileira de Educação, v. 25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782020250058. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2020). Gesto arquivístico e atitude crítica como leitmotiv analítico nas pesquisas educacionais. Revista Brasileira de Educação, 25. doi:10.1590/S1413-24782020250058
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Gesto arquivístico e atitude crítica como leitmotiv analítico nas pesquisas educacionais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2020 ; 25[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782020250058
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Gesto arquivístico e atitude crítica como leitmotiv analítico nas pesquisas educacionais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2020 ; 25[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782020250058
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUAS, PROFESSOR REFLEXIVO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de e RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini e SANTIAGO SANCHEZ, Hugo. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial. Revista Brasileira de Educação, v. 24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240062. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de, Rodrigues, L. de A. D., & Santiago Sanchez, H. (2019). A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial. Revista Brasileira de Educação, 24. doi:10.1590/S1413-24782019240062
    • NLM

      Pietri É de, Rodrigues L de AD, Santiago Sanchez H. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240062
    • Vancouver

      Pietri É de, Rodrigues L de AD, Santiago Sanchez H. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240062
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Maria Nizete de e ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. O arco-íris em foco: a linguagem como mediação do ensino e da aprendizagem sobre conhecimentos físicos. Revista Brasileira de Educação, v. 23, p. 1-24, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230002. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. N. de, & Abib, M. L. V. dos S. (2018). O arco-íris em foco: a linguagem como mediação do ensino e da aprendizagem sobre conhecimentos físicos. Revista Brasileira de Educação, 23, 1-24. doi:10.1590/S1413-24782018230002
    • NLM

      Azevedo MN de, Abib MLV dos S. O arco-íris em foco: a linguagem como mediação do ensino e da aprendizagem sobre conhecimentos físicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-24.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230002
    • Vancouver

      Azevedo MN de, Abib MLV dos S. O arco-íris em foco: a linguagem como mediação do ensino e da aprendizagem sobre conhecimentos físicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-24.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230002
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mario Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente. Revista Brasileira de Educação, v. 23, p. 1-23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2018). O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente. Revista Brasileira de Educação, 23, 1-23. doi:10.1590/S1413-24782018230038
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-23.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-23.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte. Revista Brasileira de Educação, v. 21, n. 67, p. 989-1007, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216750. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A. (2016). A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte. Revista Brasileira de Educação, 21( 67), 989-1007. doi:10.1590/S1413-24782016216750
    • NLM

      Galian CVA. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( 67): 989-1007.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216750
    • Vancouver

      Galian CVA. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( 67): 989-1007.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216750
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Autores Associados. . Acesso em: 25 jun. 2024. , 2014
    • APA

      André, M. (2014). Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Autores Associados.
    • NLM

      André M. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58):[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      André M. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58):[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA (EDUCAÇÃO), DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido et al. A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais. Revista Brasileira de Educação, v. 18, n. ja/mar. 2013., p. 142-162, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., Fusari, J. C., Almeida, M. I. de, & Franco, M. A. S. (2013). A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais. Revista Brasileira de Educação, 18( ja/mar. 2013.), 142-162. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf
    • NLM

      Pimenta SG, Fusari JC, Almeida MI de, Franco MAS. A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( ja/mar. 2013.): 142-162.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf
    • Vancouver

      Pimenta SG, Fusari JC, Almeida MI de, Franco MAS. A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( ja/mar. 2013.): 142-162.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, CRECHES, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas. Revista Brasileira de Educação, v. 17, n. ja/abr. 2012., p. 59-80, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000100004. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2012). As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas. Revista Brasileira de Educação, 17( ja/abr. 2012.), 59-80. doi:10.1590/s1413-24782012000100004
    • NLM

      Nascimento MLBP. As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2012 ; 17( ja/abr. 2012.): 59-80.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000100004
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2012 ; 17( ja/abr. 2012.): 59-80.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000100004
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Transposição ou recontextualização?: Sobre a produção de saberes na educação em museus de ciências. Revista Brasileira de Educação, n. 26, p. 95-108, 2004Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/yqfBhHLYzs9CFcHdH9rCkmS/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2004). Transposição ou recontextualização?: Sobre a produção de saberes na educação em museus de ciências. Revista Brasileira de Educação, (26), 95-108. Recuperado de https://www.scielo.br/j/rbedu/a/yqfBhHLYzs9CFcHdH9rCkmS/?format=pdf&lang=pt
    • NLM

      Marandino M. Transposição ou recontextualização?: Sobre a produção de saberes na educação em museus de ciências [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2004 ;(26): 95-108.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/yqfBhHLYzs9CFcHdH9rCkmS/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Marandino M. Transposição ou recontextualização?: Sobre a produção de saberes na educação em museus de ciências [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2004 ;(26): 95-108.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/yqfBhHLYzs9CFcHdH9rCkmS/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara e FARIA FILHO, Luciano Mendes de. Um lugar de produção e a produção de um lugar: a história e a historiografia divulgadas no GT História da Educação da ANPED (1985-2000). Revista Brasileira de Educação, n. ja/abr. 2002, p. 113-128, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000100010. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Catani, D. B., & Faria Filho, L. M. de. (2002). Um lugar de produção e a produção de um lugar: a história e a historiografia divulgadas no GT História da Educação da ANPED (1985-2000). Revista Brasileira de Educação, ( ja/abr. 2002), 113-128. doi:10.1590/s1413-24782002000100010
    • NLM

      Catani DB, Faria Filho LM de. Um lugar de produção e a produção de um lugar: a história e a historiografia divulgadas no GT História da Educação da ANPED (1985-2000) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2002 ;( ja/abr. 2002): 113-128.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000100010
    • Vancouver

      Catani DB, Faria Filho LM de. Um lugar de produção e a produção de um lugar: a história e a historiografia divulgadas no GT História da Educação da ANPED (1985-2000) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2002 ;( ja/abr. 2002): 113-128.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000100010
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e CATANI, Denice Bárbara e PEREIRA, Gilson R. de M. As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área. Revista Brasileira de Educação, n. 17, p. 63-85, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000200006. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., Catani, D. B., & Pereira, G. R. de M. (2001). As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área. Revista Brasileira de Educação, ( 17), 63-85. doi:10.1590/s1413-24782001000200006
    • NLM

      Catani AM, Catani DB, Pereira GR de M. As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2001 ;( 17): 63-85.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000200006
    • Vancouver

      Catani AM, Catani DB, Pereira GR de M. As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2001 ;( 17): 63-85.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000200006
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. Novas tecnologias: o redimensionamento do espaço e do tempo e os impactos do trabalho docente. Revista Brasileira de Educação, n. 8, p. 58-71, 1998Tradução . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Kenski, V. M. (1998). Novas tecnologias: o redimensionamento do espaço e do tempo e os impactos do trabalho docente. Revista Brasileira de Educação, ( 8), 58-71.
    • NLM

      Kenski VM. Novas tecnologias: o redimensionamento do espaço e do tempo e os impactos do trabalho docente. Revista Brasileira de Educação. 1998 ;( 8): 58-71.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. Novas tecnologias: o redimensionamento do espaço e do tempo e os impactos do trabalho docente. Revista Brasileira de Educação. 1998 ;( 8): 58-71.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: FAMÍLIA (SOCIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERALVA, A T. Resenha sem título próprio. Revista Brasileira de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 jun. 2024. , 1997
    • APA

      Peralva, A. T. (1997). Resenha sem título próprio. Revista Brasileira de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peralva AT. Resenha sem título próprio. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( ja/abr. 1997): 97-98.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Peralva AT. Resenha sem título próprio. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( ja/abr. 1997): 97-98.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERALVA, Angelina Teixeira e SPOSITO, Marilia Pontes. Quando o sociólogo quer saber o que é ser professor. [Entrevista com François Dubet]. Revista Brasileira de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 jun. 2024. , 1997
    • APA

      Peralva, A. T., & Sposito, M. P. (1997). Quando o sociólogo quer saber o que é ser professor. [Entrevista com François Dubet]. Revista Brasileira de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peralva AT, Sposito MP. Quando o sociólogo quer saber o que é ser professor. [Entrevista com François Dubet]. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 222-231.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Peralva AT, Sposito MP. Quando o sociólogo quer saber o que é ser professor. [Entrevista com François Dubet]. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 222-231.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERALVA, Angelina Teixeira e SPOSITO, Marilia Pontes. Depois de um período de latência..[Editorial]. Revista Brasileira de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 jun. 2024. , 1997
    • APA

      Peralva, A. T., & Sposito, M. P. (1997). Depois de um período de latência..[Editorial]. Revista Brasileira de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peralva AT, Sposito MP. Depois de um período de latência..[Editorial]. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 3-4.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Peralva AT, Sposito MP. Depois de um período de latência..[Editorial]. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 3-4.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ADOLESCENTES (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERALVA, Angelina Teixeira. O jovem como modelo cultural. Revista Brasileira de Educação, n. 5/6, p. 15-24, 1997Tradução . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Peralva, A. T. (1997). O jovem como modelo cultural. Revista Brasileira de Educação, ( 5/6), 15-24.
    • NLM

      Peralva AT. O jovem como modelo cultural. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 15-24.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Peralva AT. O jovem como modelo cultural. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 15-24.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cynthia Pereira de et al. Memória e autobiografia: formação de mulheres e formação de professoras. Revista Brasileira de Educação, n. 2, p. 61-76, 1996Tradução . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, C. P. de, Catani, D. B., Souza, M. C. C. C. de, & Bueno, B. O. (1996). Memória e autobiografia: formação de mulheres e formação de professoras. Revista Brasileira de Educação, ( 2), 61-76.
    • NLM

      Sousa CP de, Catani DB, Souza MCCC de, Bueno BO. Memória e autobiografia: formação de mulheres e formação de professoras. Revista Brasileira de Educação. 1996 ;( 2): 61-76.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Sousa CP de, Catani DB, Souza MCCC de, Bueno BO. Memória e autobiografia: formação de mulheres e formação de professoras. Revista Brasileira de Educação. 1996 ;( 2): 61-76.[citado 2024 jun. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024