Filtros : "FE-EDM" "GARBIN, MÔNICA CRISTINA" Removidos: "HU" "Nunes, Maria Tereza" "RATOS WISTAR" "Rede Estadual de Ensino de São Paulo" "Bruze, M" "INTER: ICMC -UF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Iberoamericana de Educación. Unidades: EERP, FE, FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jennifer Thalita Targino dos et al. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19. Revista Iberoamericana de Educación, v. 88, n. 1, p. 111-126, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35362/rie8814819. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Santos, J. T. T. dos, Luiz, A. V. A., Pereira, A. L. E., Luciano, A. R. M. B., Carvalho Filho, I. F. P. de, Santos, M. J. S. F. L., & Garbin, M. C. (2022). Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19. Revista Iberoamericana de Educación, 88( 1), 111-126. doi:10.35362/rie8814819
    • NLM

      Santos JTT dos, Luiz AVA, Pereira ALE, Luciano ARMB, Carvalho Filho IFP de, Santos MJSFL, Garbin MC. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2022 ; 88( 1): 111-126.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie8814819
    • Vancouver

      Santos JTT dos, Luiz AVA, Pereira ALE, Luciano ARMB, Carvalho Filho IFP de, Santos MJSFL, Garbin MC. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2022 ; 88( 1): 111-126.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie8814819
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OROFINO, Paula Santos et al. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, v. 21, n. 1, p. 27-42, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Orofino, P. S., Alves, A. N., Gonçalves, R. S. R., Palacios, V. da S., & Garbin, M. C. (2022). Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, 21( 1), 27-42. doi:10.17398/1695-288X.21.1.27
    • NLM

      Orofino PS, Alves AN, Gonçalves RSR, Palacios V da S, Garbin MC. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2022 ; 21( 1): 27-42.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27
    • Vancouver

      Orofino PS, Alves AN, Gonçalves RSR, Palacios V da S, Garbin MC. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2022 ; 21( 1): 27-42.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27
  • Source: Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Édison Trombeta de e GARBIN, Monica Cristina. Vivências digitais e aprendizagem ativa na pandemia no ensino superior. Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais, v. 22, n. 1, p. 93-105, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29276/redapeci.2022.22.116847.93-105. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. T. de, & Garbin, M. C. (2022). Vivências digitais e aprendizagem ativa na pandemia no ensino superior. Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais, 22( 1), 93-105. doi:10.29276/redapeci.2022.22.116847.93-105
    • NLM

      Oliveira ÉT de, Garbin MC. Vivências digitais e aprendizagem ativa na pandemia no ensino superior [Internet]. Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais. 2022 ; 22( 1): 93-105.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29276/redapeci.2022.22.116847.93-105
    • Vancouver

      Oliveira ÉT de, Garbin MC. Vivências digitais e aprendizagem ativa na pandemia no ensino superior [Internet]. Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais. 2022 ; 22( 1): 93-105.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29276/redapeci.2022.22.116847.93-105
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Monica Cristina e OLIVEIRA, Édison Trombeta de. Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância. ETD - Educação Temática Digital, v. 23, n. ja/mar. 2021, p. 44-63, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656122. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., & Oliveira, É. T. de. (2021). Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância. ETD - Educação Temática Digital, 23( ja/mar. 2021), 44-63. doi:10.20396/etd.v23i1.8656122
    • NLM

      Garbin MC, Oliveira ÉT de. Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ;23( ja/mar. 2021): 44-63.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656122
    • Vancouver

      Garbin MC, Oliveira ÉT de. Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ;23( ja/mar. 2021): 44-63.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656122
  • Source: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Monica Cristina e FAVARO, Roberta Flaborea. O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 20, n. 1, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v21i1.600. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., & Favaro, R. F. (2021). O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 20( 1), 1-29. doi:10.17143/rbaad.v21i1.600
    • NLM

      Garbin MC, Favaro RF. O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2021 ; 20( 1): 1-29.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v21i1.600
    • Vancouver

      Garbin MC, Favaro RF. O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2021 ; 20( 1): 1-29.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v21i1.600
  • Source: EaD Em Foco. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Monica Cristina e OLIVEIRA, Édison Trombeta de. Por uma nova formação docente: por que é importante aprender a usar tecnologias no processo formativo?. EaD Em Foco, v. 11, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18264/eadf.v11i2.1347. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., & Oliveira, É. T. de. (2021). Por uma nova formação docente: por que é importante aprender a usar tecnologias no processo formativo? EaD Em Foco, 11( 2). doi:10.18264/eadf.v11i2.1347
    • NLM

      Garbin MC, Oliveira ÉT de. Por uma nova formação docente: por que é importante aprender a usar tecnologias no processo formativo? [Internet]. EaD Em Foco. 2021 ; 11( 2):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v11i2.1347
    • Vancouver

      Garbin MC, Oliveira ÉT de. Por uma nova formação docente: por que é importante aprender a usar tecnologias no processo formativo? [Internet]. EaD Em Foco. 2021 ; 11( 2):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v11i2.1347
  • Source: Revista Conhecimento Online. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Édison Trombeta de e GARBIN, Monica Cristina e PIRILLO, Nádia Rubio. Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia. Revista Conhecimento Online, v. 3, p. 127–149, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25112/rco.v3.2635. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. T. de, Garbin, M. C., & Pirillo, N. R. (2021). Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia. Revista Conhecimento Online, 3, 127–149. doi:10.25112/rco.v3.2635
    • NLM

      Oliveira ÉT de, Garbin MC, Pirillo NR. Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia [Internet]. Revista Conhecimento Online. 2021 ; 3 127–149.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rco.v3.2635
    • Vancouver

      Oliveira ÉT de, Garbin MC, Pirillo NR. Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia [Internet]. Revista Conhecimento Online. 2021 ; 3 127–149.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rco.v3.2635
  • Source: Revista CBTECLE. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janaina Oliveira et al. Estratégias de aprendizagem para a educação a distância baseada em competências. Revista CBTECLE, v. 4, n. 1, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/275. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Silva, J. O., Pasqualin, F. A., Garbin, M. C., & Telles, S. (2020). Estratégias de aprendizagem para a educação a distância baseada em competências. Revista CBTECLE, 4( 1), 1-14. Recuperado de https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/275
    • NLM

      Silva JO, Pasqualin FA, Garbin MC, Telles S. Estratégias de aprendizagem para a educação a distância baseada em competências [Internet]. Revista CBTECLE. 2020 ; 4( 1): 1-14.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/275
    • Vancouver

      Silva JO, Pasqualin FA, Garbin MC, Telles S. Estratégias de aprendizagem para a educação a distância baseada em competências [Internet]. Revista CBTECLE. 2020 ; 4( 1): 1-14.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/275
  • Source: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Mônica Cristina et al. Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 19, n. 1, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v19i1.388. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., Oliveira, E. T. de, Pirillo, N. R., & Azevedo, A. S. (2020). Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 19( 1), 1-25. doi:10.17143/rbaad.v19i1.388
    • NLM

      Garbin MC, Oliveira ET de, Pirillo NR, Azevedo AS. Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2020 ; 19( 1): 1-25.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v19i1.388
    • Vancouver

      Garbin MC, Oliveira ET de, Pirillo NR, Azevedo AS. Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2020 ; 19( 1): 1-25.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v19i1.388

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024