Filtros : "FE-EDF" "Cadernos de Pesquisa" Removidos: "Psicologia do Desenvolvimento" "Indexado no Chemical Titles" "LOPES, NORBERTO PEPORINE" "1969" "Universidade Estadual de Campinas - Campinas, SP" "Sbq" "BIZ" "xxy" "2009" "Agropecuária Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: JORNALISMO EDUCATIVO, DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória. Cadernos de Pesquisa, v. 52, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053148804. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2022). A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória. Cadernos de Pesquisa, 52. doi:10.1590/198053148804
    • NLM

      Aquino JG. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053148804
    • Vancouver

      Aquino JG. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053148804
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: SABERES ESCOLARES, EDUCAÇÃO INDÍGENA, ÍNDIOS, GUARANI

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e SILVA, Fabio de Oliveira Nogueira da e PELLEGRINI, Diana de Paula. Escolha de saberes a ensinar na escola indígena: dois casos guarani em São Paulo. Cadernos de Pesquisa, v. 52, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053148644. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ghanem, E., Silva, F. de O. N. da, & Pellegrini, D. de P. (2022). Escolha de saberes a ensinar na escola indígena: dois casos guarani em São Paulo. Cadernos de Pesquisa, 52. doi:10.1590/198053148644
    • NLM

      Ghanem E, Silva F de ON da, Pellegrini D de P. Escolha de saberes a ensinar na escola indígena: dois casos guarani em São Paulo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053148644
    • Vancouver

      Ghanem E, Silva F de ON da, Pellegrini D de P. Escolha de saberes a ensinar na escola indígena: dois casos guarani em São Paulo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053148644
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Liberdade bem regrada: uma leitura pedagógica da filosofia do Emílio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053149284. Acesso em: 16 set. 2024. , 2022
    • APA

      Boto, C. (2022). Liberdade bem regrada: uma leitura pedagógica da filosofia do Emílio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/198053149284
    • NLM

      Boto C. Liberdade bem regrada: uma leitura pedagógica da filosofia do Emílio [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053149284
    • Vancouver

      Boto C. Liberdade bem regrada: uma leitura pedagógica da filosofia do Emílio [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053149284
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, INTELECTUAIS, DOCUMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. O manifesto dos educadores de 1959 revisitado: evento, narrativas e discursos. Cadernos de Pesquisa, v. 51, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053147278. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2021). O manifesto dos educadores de 1959 revisitado: evento, narrativas e discursos. Cadernos de Pesquisa, 51. doi:10.1590/198053147278
    • NLM

      Bontempi Junior B. O manifesto dos educadores de 1959 revisitado: evento, narrativas e discursos [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 51[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053147278
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. O manifesto dos educadores de 1959 revisitado: evento, narrativas e discursos [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 51[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053147278
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: AUTOBIOGRAFIAS, LITERATURA, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Para aprender com uma mestra distante: ler Eu sei por que o pássaro canta na gaiola, de Maya Angelou. Cadernos de Pesquisa, v. 28, n. 4, p. 549-567, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202178. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2021). Para aprender com uma mestra distante: ler Eu sei por que o pássaro canta na gaiola, de Maya Angelou. Cadernos de Pesquisa, 28( 4), 549-567. doi:10.18764/2178-2229v28n4.202178
    • NLM

      Lima ALG. Para aprender com uma mestra distante: ler Eu sei por que o pássaro canta na gaiola, de Maya Angelou [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 549-567.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202178
    • Vancouver

      Lima ALG. Para aprender com uma mestra distante: ler Eu sei por que o pássaro canta na gaiola, de Maya Angelou [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 549-567.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202178
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: AUTOBIOGRAFIAS, FORMAÇÃO DE LEITORES, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da e MENEZES, Roni Cleber Dias de. De leitor a escritor: João Ubaldo Ribeiro e a sua formação em “Um brasileiro em Berlim”. Cadernos de Pesquisa, v. 28, n. 4, p. 569-585, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202179. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da, & Menezes, R. C. D. de. (2021). De leitor a escritor: João Ubaldo Ribeiro e a sua formação em “Um brasileiro em Berlim”. Cadernos de Pesquisa, 28( 4), 569-585. doi:10.18764/2178-2229v28n4.202179
    • NLM

      Silva KN da, Menezes RCD de. De leitor a escritor: João Ubaldo Ribeiro e a sua formação em “Um brasileiro em Berlim” [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 569-585.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202179
    • Vancouver

      Silva KN da, Menezes RCD de. De leitor a escritor: João Ubaldo Ribeiro e a sua formação em “Um brasileiro em Berlim” [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 569-585.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202179
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, CURRÍCULO, IMPÉRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas. A educação de surdos no século XIX: currículo prescrito e modelo de educação. Cadernos de Pesquisa, v. 25, n. abr./ju 2018, p. 207-224, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v25n2p207-224. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G. (2018). A educação de surdos no século XIX: currículo prescrito e modelo de educação. Cadernos de Pesquisa, 25( abr./ju 2018), 207-224. doi:10.18764/2178-2229.v25n2p207-224
    • NLM

      Sofiato CG. A educação de surdos no século XIX: currículo prescrito e modelo de educação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2018 ; 25( abr./ju 2018): 207-224.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v25n2p207-224
    • Vancouver

      Sofiato CG. A educação de surdos no século XIX: currículo prescrito e modelo de educação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2018 ; 25( abr./ju 2018): 207-224.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229.v25n2p207-224
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: RELIGIÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho e VALENTE, Gabriela. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Tradução . Cadernos de Pesquisa, São Paulo, 2016. , v. 46, n. abr./ju 2016, p. 410-440Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053143529. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Valente, G. (2016). Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Cadernos de Pesquisa, p. 410-440. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/198053143529
    • NLM

      Setton M da GJ, Valente G. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013) [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( abr./ju 2016): 410-440.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143529
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Valente G. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013) [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( abr./ju 2016): 410-440.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143529
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PROPRIEDADE, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. A cena pedagógica do cultivo do jardim no Emílio de Rousseau. Cadernos de Pesquisa, v. 22, n. esp., p. 97-106, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2178-2229/v.22.n.especial/p.97-106. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2015). A cena pedagógica do cultivo do jardim no Emílio de Rousseau. Cadernos de Pesquisa, 22( esp.), 97-106. doi:10.18764/2178-2229/v.22.n.especial/p.97-106
    • NLM

      Francisco M de FS. A cena pedagógica do cultivo do jardim no Emílio de Rousseau [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( esp.): 97-106.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229/v.22.n.especial/p.97-106
    • Vancouver

      Francisco M de FS. A cena pedagógica do cultivo do jardim no Emílio de Rousseau [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( esp.): 97-106.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229/v.22.n.especial/p.97-106
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: DISCIPLINA NA SALA DE AULA, COTIDIANO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Da (contra) normatividade do cotidiano escolar: problematizando discursos sobre a indisciplina discente. Cadernos de Pesquisa, v. 41, n. 143, p. 456-484, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742011000200007. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2011). Da (contra) normatividade do cotidiano escolar: problematizando discursos sobre a indisciplina discente. Cadernos de Pesquisa, 41( 143), 456-484. doi:10.1590/s0100-15742011000200007
    • NLM

      Aquino JG. Da (contra) normatividade do cotidiano escolar: problematizando discursos sobre a indisciplina discente [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2011 ; 41( 143): 456-484.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742011000200007
    • Vancouver

      Aquino JG. Da (contra) normatividade do cotidiano escolar: problematizando discursos sobre a indisciplina discente [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2011 ; 41( 143): 456-484.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742011000200007
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. Educação. Cadernos de Pesquisa, v. 38, n. 134, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0100-15742008000200014. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S. (2008). Educação. Cadernos de Pesquisa, 38( 134). doi:10.1590/S0100-15742008000200014
    • NLM

      Biccas M de S. Educação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2008 ; 38( 134):[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-15742008000200014
    • Vancouver

      Biccas M de S. Educação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2008 ; 38( 134):[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-15742008000200014
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Luiz Alberto de Oliveira e SPOSITO, Marilia Pontes. Iniciativas públicas de redução da violência escolar no Brasil. Cadernos de Pesquisa, n. 115, p. 101-138, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742002000100004. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. A. de O., & Sposito, M. P. (2002). Iniciativas públicas de redução da violência escolar no Brasil. Cadernos de Pesquisa, ( 115), 101-138. doi:10.1590/s0100-15742002000100004
    • NLM

      Gonçalves LA de O, Sposito MP. Iniciativas públicas de redução da violência escolar no Brasil [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2002 ;( 115): 101-138.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742002000100004
    • Vancouver

      Gonçalves LA de O, Sposito MP. Iniciativas públicas de redução da violência escolar no Brasil [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2002 ;( 115): 101-138.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742002000100004
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA (HISTÓRIA), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2002
    • APA

      Biccas, M. de S. (2002). Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biccas M de S. Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. 2002 ; no 2002( 117): 249-252.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Biccas M de S. Resenha sem título próprio. Cadernos de Pesquisa. 2002 ; no 2002( 117): 249-252.[citado 2024 set. 16 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. O discurso pedagógico das diretrizes curriculares nacionais: competência crítica e interdisciplinaridade. Cadernos de Pesquisa, n. 112, p. 155-165, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742001000100008. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2001). O discurso pedagógico das diretrizes curriculares nacionais: competência crítica e interdisciplinaridade. Cadernos de Pesquisa, ( 112), 155-165. doi:10.1590/s0100-15742001000100008
    • NLM

      Carvalho JSF de. O discurso pedagógico das diretrizes curriculares nacionais: competência crítica e interdisciplinaridade [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2001 ;( 112): 155-165.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742001000100008
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. O discurso pedagógico das diretrizes curriculares nacionais: competência crítica e interdisciplinaridade [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2001 ;( 112): 155-165.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742001000100008
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara e BUENO, Belmira Oliveira e SOUSA, Cynthia Pereira de. O amor dos começos: por uma história das relações com a escola. Cadernos de Pesquisa, n. 111, p. 151-171, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742000000300008. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Catani, D. B., Bueno, B. O., & Sousa, C. P. de. (2000). O amor dos começos: por uma história das relações com a escola. Cadernos de Pesquisa, ( 111), 151-171. doi:10.1590/s0100-15742000000300008
    • NLM

      Catani DB, Bueno BO, Sousa CP de. O amor dos começos: por uma história das relações com a escola [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2000 ;( 111): 151-171.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742000000300008
    • Vancouver

      Catani DB, Bueno BO, Sousa CP de. O amor dos começos: por uma história das relações com a escola [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2000 ;( 111): 151-171.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742000000300008
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. O plano nacional de educação. Cadernos de Pesquisa, n. 106, p. 217-231, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15741999000100011. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (1999). O plano nacional de educação. Cadernos de Pesquisa, ( 106), 217-231. doi:10.1590/s0100-15741999000100011
    • NLM

      Beisiegel C de R. O plano nacional de educação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 1999 ;( 106): 217-231.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15741999000100011
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. O plano nacional de educação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 1999 ;( 106): 217-231.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15741999000100011
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. A instituição escolar e a violência. Cadernos de Pesquisa, n. 104, p. 58-75, 1998Tradução . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (1998). A instituição escolar e a violência. Cadernos de Pesquisa, ( 104), 58-75.
    • NLM

      Sposito MP. A instituição escolar e a violência. Cadernos de Pesquisa. 1998 ;( 104): 58-75.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. A instituição escolar e a violência. Cadernos de Pesquisa. 1998 ;( 104): 58-75.[citado 2024 set. 16 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio. A cátedra USP/UNESCO e a formação de professores. Cadernos de Pesquisa, n. 104, p. 35-38, 1998Tradução . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. (1998). A cátedra USP/UNESCO e a formação de professores. Cadernos de Pesquisa, ( 104), 35-38.
    • NLM

      Carvalho JS. A cátedra USP/UNESCO e a formação de professores. Cadernos de Pesquisa. 1998 ;( 104): 35-38.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Carvalho JS. A cátedra USP/UNESCO e a formação de professores. Cadernos de Pesquisa. 1998 ;( 104): 35-38.[citado 2024 set. 16 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: DIREITOS HUMANOS, DIREITO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. Cidadania e direitos humanos. Cadernos de Pesquisa, n. 104, p. 39-46, 1998Tradução . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Benevides, M. V. (1998). Cidadania e direitos humanos. Cadernos de Pesquisa, ( 104), 39-46.
    • NLM

      Benevides MV. Cidadania e direitos humanos. Cadernos de Pesquisa. 1998 ;( 104): 39-46.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Benevides MV. Cidadania e direitos humanos. Cadernos de Pesquisa. 1998 ;( 104): 39-46.[citado 2024 set. 16 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Educacao domestica e reforma da instrucao publica do distrito federal. Cadernos de Pesquisa, v. no 1996, n. 99, p. 30-5, 1996Tradução . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G. (1996). Educacao domestica e reforma da instrucao publica do distrito federal. Cadernos de Pesquisa, no 1996(99), 30-5.
    • NLM

      Vidal DG. Educacao domestica e reforma da instrucao publica do distrito federal. Cadernos de Pesquisa. 1996 ; no 1996(99): 30-5.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Educacao domestica e reforma da instrucao publica do distrito federal. Cadernos de Pesquisa. 1996 ; no 1996(99): 30-5.[citado 2024 set. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024