Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, TUTOR, MARKETING EDUCACIONAL
ABNT
YOJO, Angela Satiko. Em busca do elo perdido: como as interações tutor-estudante afetam a motivação dos estudantes e as consequências educacionais em um ambiente de ensino a distância. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062025-141833/. Acesso em: 19 jun. 2025.APA
Yojo, A. S. (2025). Em busca do elo perdido: como as interações tutor-estudante afetam a motivação dos estudantes e as consequências educacionais em um ambiente de ensino a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062025-141833/NLM
Yojo AS. Em busca do elo perdido: como as interações tutor-estudante afetam a motivação dos estudantes e as consequências educacionais em um ambiente de ensino a distância [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062025-141833/Vancouver
Yojo AS. Em busca do elo perdido: como as interações tutor-estudante afetam a motivação dos estudantes e as consequências educacionais em um ambiente de ensino a distância [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062025-141833/