Filtros : "Bonzanini, Taitiâny Kárita" "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA). Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RECURSOS HÍDRICOS, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Murilo e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Podcasts na educação ambiental: o que apontam as pesquisas. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA), v. 18, n. 2, p. 49-61, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14664. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Sant'Anna, M., & Bonzanini, T. K. (2023). Podcasts na educação ambiental: o que apontam as pesquisas. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA), 18( 2), 49-61. doi:10.34024/revbea.2023.v18.14664
    • NLM

      Sant'Anna M, Bonzanini TK. Podcasts na educação ambiental: o que apontam as pesquisas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA). 2023 ; 18( 2): 49-61.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14664
    • Vancouver

      Sant'Anna M, Bonzanini TK. Podcasts na educação ambiental: o que apontam as pesquisas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA). 2023 ; 18( 2): 49-61.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14664
  • Source: Educação. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: DISCURSO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHIBA, Rafaela Bruno e BONZANINI, Taitiâny Kárita e DAMIANO, Marcelo. Constituição de um discurso ambiental durante a gestão governamental federal de 2018-2022: implicações para a área educacional. Educação, v. 48, p. 1-24, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644466205. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Ichiba, R. B., Bonzanini, T. K., & Damiano, M. (2023). Constituição de um discurso ambiental durante a gestão governamental federal de 2018-2022: implicações para a área educacional. Educação, 48, 1-24. doi:10.5902/1984644466205
    • NLM

      Ichiba RB, Bonzanini TK, Damiano M. Constituição de um discurso ambiental durante a gestão governamental federal de 2018-2022: implicações para a área educacional [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-24.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466205
    • Vancouver

      Ichiba RB, Bonzanini TK, Damiano M. Constituição de um discurso ambiental durante a gestão governamental federal de 2018-2022: implicações para a área educacional [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-24.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466205
  • Source: Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: DIDÁTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MÉTODOS DE ENSINO, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida e RINALDI, Silvia e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 40, n. 3, p. 156-176, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Corbagi, E. R. C. de A., Rinaldi, S., & Bonzanini, T. K. (2023). Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 40( 3), 156-176. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498
    • NLM

      Corbagi ERC de A, Rinaldi S, Bonzanini TK. Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2023 ; 40( 3): 156-176.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498
    • Vancouver

      Corbagi ERC de A, Rinaldi S, Bonzanini TK. Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2023 ; 40( 3): 156-176.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: BOTÂNICA (CLASSIFICAÇÃO), ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INFORMAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRIANI, Tainá Yumi et al. Tópicos de botânica e taxonomia: uma proposta de ensino por investigação. Experiências em Ensino de Ciências, v. 16, n. 2, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/944. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Patriani, T. Y., Iamamoto, J. A., Pariz, M. A., Campos, L. Z. de, Martins, R. P., Rodrigues, S. G. de O., & Bonzanini, T. K. (2021). Tópicos de botânica e taxonomia: uma proposta de ensino por investigação. Experiências em Ensino de Ciências, 16( 2), 1-18. Recuperado de https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/944
    • NLM

      Patriani TY, Iamamoto JA, Pariz MA, Campos LZ de, Martins RP, Rodrigues SG de O, Bonzanini TK. Tópicos de botânica e taxonomia: uma proposta de ensino por investigação [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2021 ; 16( 2): 1-18.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/944
    • Vancouver

      Patriani TY, Iamamoto JA, Pariz MA, Campos LZ de, Martins RP, Rodrigues SG de O, Bonzanini TK. Tópicos de botânica e taxonomia: uma proposta de ensino por investigação [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2021 ; 16( 2): 1-18.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/944
  • Source: Revista Hipótese. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, GEOMETRIA, JOGOS EDUCATIVOS, MOTIVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e GALANTE, Edilson e BONZANINI, Taitiâny Kárita. A geometria por trás do Minecraft. Revista Hipótese, v. 6, n. 1, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://revistahipotese.webnode.com/edicao-2019/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., Galante, E., & Bonzanini, T. K. (2020). A geometria por trás do Minecraft. Revista Hipótese, 6( 1), 1-12. Recuperado de https://revistahipotese.webnode.com/edicao-2019/
    • NLM

      Balbino MR, Galante E, Bonzanini TK. A geometria por trás do Minecraft [Internet]. Revista Hipótese. 2020 ; 6( 1): 1-12.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://revistahipotese.webnode.com/edicao-2019/
    • Vancouver

      Balbino MR, Galante E, Bonzanini TK. A geometria por trás do Minecraft [Internet]. Revista Hipótese. 2020 ; 6( 1): 1-12.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://revistahipotese.webnode.com/edicao-2019/
  • Source: Holos Environment. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MEIO AMBIENTE, ESCOLAS, QUALIDADE DE VIDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELASCO, Gabriela Costa et al. Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais. Holos Environment, v. 20, n. 1, p. 60-72, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/holos.v20i1.12364. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Belasco, G. C., Damiano, M., Barreto, Y. S., Mundo, J. A. L., & Bonzanini, T. K. (2020). Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais. Holos Environment, 20( 1), 60-72. doi:10.14295/holos.v20i1.12364
    • NLM

      Belasco GC, Damiano M, Barreto YS, Mundo JAL, Bonzanini TK. Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais [Internet]. Holos Environment. 2020 ; 20( 1): 60-72.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.14295/holos.v20i1.12364
    • Vancouver

      Belasco GC, Damiano M, Barreto YS, Mundo JAL, Bonzanini TK. Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais [Internet]. Holos Environment. 2020 ; 20( 1): 60-72.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.14295/holos.v20i1.12364
  • Source: Textos FCC. Unidade: ESALQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, LICENCIATURA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita. A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão. Textos FCC, v. no 2019, n. 1, p. 53-86, 2019Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2019). A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão. Textos FCC, no 2019( 1), 53-86. Recuperado de http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980
    • NLM

      Bonzanini TK. A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão [Internet]. Textos FCC. 2019 ; no 2019( 1): 53-86.[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980
    • Vancouver

      Bonzanini TK. A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão [Internet]. Textos FCC. 2019 ; no 2019( 1): 53-86.[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980
  • Source: InFor, Inovação e Formação. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, CURSO DE GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERESSES PROFISSIONAIS, LICENCIATURA, MOTIVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial?. InFor, Inovação e Formação, v. 4, n. 1, p. 49-85, 2018Tradução . . Disponível em: https://ojs.ead.unesp.br/index.php/nead/article/view/336/artigo3_infor_v4n1_2018. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2018). Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial? InFor, Inovação e Formação, 4( 1), 49-85. Recuperado de https://ojs.ead.unesp.br/index.php/nead/article/view/336/artigo3_infor_v4n1_2018
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial? [Internet]. InFor, Inovação e Formação. 2018 ; 4( 1): 49-85.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://ojs.ead.unesp.br/index.php/nead/article/view/336/artigo3_infor_v4n1_2018
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial? [Internet]. InFor, Inovação e Formação. 2018 ; 4( 1): 49-85.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://ojs.ead.unesp.br/index.php/nead/article/view/336/artigo3_infor_v4n1_2018
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Unidades: ESALQ, FFCLRP, PRÓ-G, EESC

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita et al. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, p. 275-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., & Fernandez, F. da R. B. (2017). As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, 275-280. Recuperado de https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
  • Source: Conexão Ciência (Online). Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita. In technology training of science teachers: discussions of the teaching qualification. Conexão Ciência (Online), v. 12, n. 2 NESP, p. 193-198, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2017). In technology training of science teachers: discussions of the teaching qualification. Conexão Ciência (Online), 12( 2 NESP), 193-198. Recuperado de https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52
    • NLM

      Bonzanini TK. In technology training of science teachers: discussions of the teaching qualification [Internet]. Conexão Ciência (Online). 2017 ; 12( 2 NESP): 193-198.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52
    • Vancouver

      Bonzanini TK. In technology training of science teachers: discussions of the teaching qualification [Internet]. Conexão Ciência (Online). 2017 ; 12( 2 NESP): 193-198.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52
  • Source: Revista Brasileira de Iniciação Científica. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, MATEMÁTICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Motivando a aprendizagem na disciplina matemática. Revista Brasileira de Iniciação Científica, v. 4, n. 2, p. 55-70, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/414/624. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2017). Motivando a aprendizagem na disciplina matemática. Revista Brasileira de Iniciação Científica, 4( 2), 55-70. Recuperado de https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/414/624
    • NLM

      Moura P de, Bonzanini TK. Motivando a aprendizagem na disciplina matemática [Internet]. Revista Brasileira de Iniciação Científica. 2017 ; 4( 2): 55-70.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/414/624
    • Vancouver

      Moura P de, Bonzanini TK. Motivando a aprendizagem na disciplina matemática [Internet]. Revista Brasileira de Iniciação Científica. 2017 ; 4( 2): 55-70.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/414/624
  • Source: Ciências em Foco. Unidades: ESALQ, PRÓ-G

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências. Ciências em Foco, v. 9, n. 1, p. 3-10, 2016Tradução . . Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2016). Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências. Ciências em Foco, 9( 1), 3-10. Recuperado de https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem.
    • NLM

      Moura P de, Bonzanini TK. Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências [Internet]. Ciências em Foco. 2016 ; 9( 1): 3-10.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem.
    • Vancouver

      Moura P de, Bonzanini TK. Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências [Internet]. Ciências em Foco. 2016 ; 9( 1): 3-10.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem.
  • Source: AmbientalMENTEsustentable. Unidades: ESALQ, PRÓ-G

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita e NUNES, Alessandra Barbarrosa. O uso de vídeos em trabalhos com educação ambiental na educação básica. AmbientalMENTEsustentable, v. 10, n. 2, p. 1391-1409, 2015Tradução . . Disponível em: http://hdl.handle.net/2183/22282. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., & Nunes, A. B. (2015). O uso de vídeos em trabalhos com educação ambiental na educação básica. AmbientalMENTEsustentable, 10( 2), 1391-1409. Recuperado de http://hdl.handle.net/2183/22282
    • NLM

      Bonzanini TK, Nunes AB. O uso de vídeos em trabalhos com educação ambiental na educação básica [Internet]. AmbientalMENTEsustentable. 2015 ; 10( 2): 1391-1409.[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://hdl.handle.net/2183/22282
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Nunes AB. O uso de vídeos em trabalhos com educação ambiental na educação básica [Internet]. AmbientalMENTEsustentable. 2015 ; 10( 2): 1391-1409.[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://hdl.handle.net/2183/22282
  • Source: ambientalMENTEsustentable. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida. ambientalMENTEsustentable, v. 10, n. 20, p. 111-131, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1606. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Martirani, L., & Bonzanini, T. K. (2015). Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida. ambientalMENTEsustentable, 10( 20), 111-131. doi:10.17979/ams.2015.2.20.1606
    • NLM

      Martirani L, Bonzanini TK. Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 10( 20): 111-131.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1606
    • Vancouver

      Martirani L, Bonzanini TK. Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 10( 20): 111-131.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1606

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024